limapedro escreveu:É rola viu!
BOTA ROLA NISSO!!! É UMA VERDADEIRA ANACONDA!!
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty
limapedro escreveu:É rola viu!
curtoboneca escreveu:Passando por Ribeirão Preto, fui ao encontro com a T-gata. Imaginem uma boneca tesuda, gostosa, bonita e pauzuda. Imaginaram? Agora imaginem um robô mecânico. Imaginaram? Pois, então, esta é a Tayla Daher. Criei tremenda expectativa para sair com a t-gata, fomos ao motel, e desde o momento que entrou no carro, até a hora que retornei e a deixei no local que havia ido busca-la, a menina não mudou, sempre a mesma simpatia nota ZERO! Não fez o menor esforço para agradar, não interagiu em praticamente nada durante o programa. Programa nota 4, o que salvou foi o cacetão que ela tem, e ficou duro. A mina não é lista negra, nem por sonho, mas é mecânica e seu programa é fraquinho, fraquinho. Não recomendo e jamais voltarei a sair com ela.
ótimas putarias para todos
ela está em salvador, gentileza mover o tópico!curtoboneca escreveu:Passando por Ribeirão Preto, fui ao encontro com a T-gata. Imaginem uma boneca tesuda, gostosa, bonita e pauzuda. Imaginaram? Agora imaginem um robô mecânico. Imaginaram? Pois, então, esta é a Tayla Daher. Criei tremenda expectativa para sair com a t-gata, fomos ao motel, e desde o momento que entrou no carro, até a hora que retornei e a deixei no local que havia ido busca-la, a menina não mudou, sempre a mesma simpatia nota ZERO! Não fez o menor esforço para agradar, não interagiu em praticamente nada durante o programa. Programa nota 4, o que salvou foi o cacetão que ela tem, e ficou duro. A mina não é lista negra, nem por sonho, mas é mecânica e seu programa é fraquinho, fraquinho. Não recomendo e jamais voltarei a sair com ela.
ótimas putarias para todos
Conversei com ela super gente fina . Estou louco pra ir nela , seu dote me deixa com água na boca . Meu único receio é as fotos do Instagram , que em quase todas tem um boy do lado ...DJAVANTE escreveu:Tayla Daher de volta a Salvador
Tel (71) 99904-0599 ( Vivo )
Whatsapp (16) 99734-1677
amigo, fiz um relato no outro topico e vou copiar aqui, caso interesse...diversaolegal escreveu:Conversei com ela super gente fina . Estou louco pra ir nela , seu dote me deixa com água na boca . Meu único receio é as fotos do Instagram , que em quase todas tem um boy do lado ...DJAVANTE escreveu:Tayla Daher de volta a Salvador
Whatsapp (16) 99734-1677
joao_souzza1 escreveu:amigo, fiz um relato no outro topico e vou copiar aqui, caso interesse...diversaolegal escreveu:Conversei com ela super gente fina . Estou louco pra ir nela , seu dote me deixa com água na boca . Meu único receio é as fotos do Instagram , que em quase todas tem um boy do lado ...DJAVANTE escreveu:Tayla Daher de volta a Salvador
Whatsapp (16) 99734-1677
boa tarde confrade,
fiz um relato grande e completo sobre TAYLA DAHER mas o fórum deu erro e apagou tudo!
não farei novamente mas reitero os comentários dos colegas que atestaram a BOA índole da t-gata.
fui nela e fui somente ATIVO! meti de varias formas e gozei gostoso.
vale a pena ressaltar a ROLA IMENSA que ela tem. fui ativo mas não me contive e cai de boca naquele caceta gigante. só coube 1/3 da pica na minha boca. fora o saco que deixa qualquer papai noel com inveja, só deu para colocar 1 bola na boca, é muito saco. já to de pau duro só de lembrar.
se divirtam
Nelson Muntz escreveu:Ela é gente boa,gostosa e tal, mas é muito MORNA, não é mecânica, mas também não é a deusa do sexo. Vale o investimento? Vale. Voltaria? talvez! pra mim não é o tipo que deixa instigado pra ir outra vez com urgência.
Heisinki escreveu: ↑29 Jun 2020, 23:10Li relatos da Tayla, e aqui está minha experiência:
Já saí com ela em Araraquara uma vez. Recomendo demais, lista branca, bati um papo muito legal com ela, não regulou tempo, não apressou, só curtiu o momento comigo. Agr detalhes q aconteceu entre 4 paredes: fui só passivo com ela, e ela tem um pau enorme, grande e grosso!! Foi difícil mas aguentei tudo rsrs. E ela não tem dó, me comeu demais com muito tesão, gostaria demais de repetir isso. A imagem q eu tenho desse dia é dela acabando de tirar a roupa, simplesmente gostosa demais, corpão.
Dica para meus amigos: antes de sair com tgatas, tome um banho, se depile, fique bem cheiroso, as tgatas curtem homens bem cuidados!
Se ela fizer meia hora 200 conto pode até ser, mas pagar uma hora pro travesti tirar vantagem nem fudendoparana34 escreveu: ↑13 Jun 2020, 11:09Conheci quando esteve em sp.
Na verdade tenho mais críticas do que elogios e pelo tratamento a mim dispensado considero não valer a pena voltar.
Marcamos o horário,cheguei pontualmente mas ela não estava em casa. Em contato whatsapp ela sempre dizendo estar perto. Esperei por uma hora. Quando estava quase desistindo ela chega.
Muito bonita,bem cuidada,um corpo incrível. Subimos...
Tomei banho,esperei ela terminar de mexer no celular...
As preliminares e o sexo foram bons o problema é que é extremamente apressada.
Fiquei 25 minutos em seu apartamento,tirando uns 10 do banho e espera dela ao celular sobrou 15 minutos de preliminares e sexo. Ela insistentemente pedia pra eu gozar. Como é um avião e pensei que teria segundo tempo,obedeci. Terminei de gozar já se vestiu,pegou o celular e me pôs pra correr,de forma educada mas o fez.
Então minha consideração é que se o cara tem muito dinheiro pra pagar para ficar mais tempo então pode valer a pena. Pra mim,pagar 300 (na época) pra usar 25 minutos do seu tempo,sendo que apenas uns 15 de contato físico fica completamente fora do que considero razoável.
Oi amigo, me desculpa o engano mas não estou atacando nem criticando ninguém, apenas tentei deixar uma boa dica afim de somar para outros q leiam. Abraço, não me leve para o lado ruim, e já peço desculpa para outros que tiveram a mesma impressão.parana34 escreveu: ↑30 Jun 2020, 00:27Heisinki escreveu: ↑29 Jun 2020, 23:10Li relatos da Tayla, e aqui está minha experiência:
Já saí com ela em Araraquara uma vez. Recomendo demais, lista branca, bati um papo muito legal com ela, não regulou tempo, não apressou, só curtiu o momento comigo. Agr detalhes q aconteceu entre 4 paredes: fui só passivo com ela, e ela tem um pau enorme, grande e grosso!! Foi difícil mas aguentei tudo rsrs. E ela não tem dó, me comeu demais com muito tesão, gostaria demais de repetir isso. A imagem q eu tenho desse dia é dela acabando de tirar a roupa, simplesmente gostosa demais, corpão.
Dica para meus amigos: antes de sair com tgatas, tome um banho, se depile, fique bem cheiroso, as tgatas curtem homens bem cuidados!
Acho que os relatos podem divergir mas o essencial é o respeito.
Difícil ter um tópico com relatos 100% positivos. Eu próprio já aprovei o atendimento de acompanhantes com vários relatos negativos e nunca vim aqui dizer que é porque os outros tomam ou deixam de tomar banho.
O fórum é isso,um amontoado de experiências relatadas afim de nortear os interessados. Não é pq o outro teve uma experiência diferente da minha que tenho que ataca-lo.
Se formos resumir as coisas nesses termos então acabou a finalidade do forum.
Pra mim foi só passiva e foi muito bom também! Ele é realmente muito gata!forgotendays escreveu: ↑03 Jul 2020, 17:44Lembro que quando eu saí do local dela pensei comigo mesmo que tinha sido uma das melhores fodas da minha vida, sem exagerar. Não controlou tempo, alias passou de 1h com folga e fui muito bem atendido.
Menina linda mesmo, grande, inteligente, com uma rola descomunal. Recomendo pros passivos mais experientes, ela foi bem forte comigo, empurrou sem dó e sofri na mão dela (do jeito que eu pedi kkkkk).
Não sei como é passiva (nem tentei), mas como ativa é perfeita!
Alterado!!! Aproveite a estadia dela confradejorginho41fr escreveu: ↑17 Jul 2020, 20:38moderação alterar localidade a gata se encontra em Ribeirao Preto com local!!!
Sr. Madruga escreveu: ↑17 Jul 2020, 21:22Alterado!!! Aproveite a estadia dela confradejorginho41fr escreveu: ↑17 Jul 2020, 20:38moderação alterar localidade a gata se encontra em Ribeirao Preto com local!!!
Já vazou, pelo que vi esta em São Paulojorginho41fr escreveu: ↑18 Jul 2020, 16:42to doido pra ir la !! Haha fazer ate um videozinho , hahahaSr. Madruga escreveu: ↑17 Jul 2020, 21:22Alterado!!! Aproveite a estadia dela confradejorginho41fr escreveu: ↑17 Jul 2020, 20:38moderação alterar localidade a gata se encontra em Ribeirao Preto com local!!!
Nossa Madruga, primeiramente sinto muito pelo seu TD ter sido esse fiasco. Segundo, queria te agradecer imensamente por ter postado esse relato, digo isso pois ela também estava no meu radar e estava próximo, já estava ajeitando de ir conhecê-la nessa semana ainda, falei com ela pelo WhatsApp e foi extremamente educada. Mas com seu relato, como sei que você é de extrema confiança, vou acatar 100% e não ir mais nesse programa.Sr. Madruga escreveu: ↑28 Jul 2020, 18:23TD realizado dia 27/07/2020 às 14h30
Afim de sempre diminuir a minha lista T(nunca consigo, sempre aumenta ) fui conhecer a Tayla
que já estava no meu radar a muito tempo, entrei em contato com ela pelo final da manhã
e agendei para às 14h30 no seu local no bairro Paraíso, uma rua muito bacana e tranquila,
bom prédio e apartamento o dela, não precisa se identificar com o RG na portaria.
Assim que cheguei avisei a ela e solicitei o número do apto, nisso ela me pediu mais 5 minutos
para subir nisso fui a uma banca de jornal que tem em frente ao prédio, comprei uma água e
aguardei brevemente quando ela me passou o número e pediu para eu subir, peguei o elevador
e aquele friozinho na barriga e expectativa boa de ter um bom TD tomava conta, assim que saí
do elevador e bati na porta dela meu feeling começou a ficar ressabiado....e como está
na minha assinatura ele não se engana.....eu ouvi ela gemendo do outro lado da porta
aí eu já pensei ¨porra já tá gemendo e eu nem entrei ainda no apto¨ pois bem quando
ela abriu a porta estava com uma cara nada agradável, estava se retorcendo toda de dor pois
tinha acabado de chutar o sofá e a sua unha do dedão do pé esquerdo chegou a levantar
e começou a sangrar. (percebi que ela marcou o horário comigo e fui 100% pontual, ela
ainda devia estar se arrumando, e na pressa de fazer as coisas acabou chutando o sofá)
pois bem eu entrei, ofereci água a ela e perguntei se ela tinha gaze em casa para colocar no dedo
ela disse que não, eu me ofereci numa boa por 2x para ir na farmácia buscar para ela mas
ela recusou e não quis.
Afim de tentar trazer ela um pouco para o clima da putaria, troquei uma ideia com ela e tals
até pedi para ir conhecer São José dos Campos - SP, etc papo vai papo vem comecei
o início dos trabalhos mas logo de cara já começou a entrar água no chopp, ela virou o
rosto abruptamente, não beijava.....fingi que não ligava para beijo (mentira, eu curto e muito)
sempre me esforçando bastante pra agradar a ela e o PG fluir da melhor maneira possível
aí veio outra constatação, ela é 100% mecânica e fria, tive que tomar iniciativa de tudo (se for
pra ser assim ou eu bato punheta ou compro uma boneca inflável pra mim usar e ainda
gasto bem menos dinheiro), preliminares só existiu da minha parte, da parte dela foi 0, aí
partimos para o ¨jogo oficial¨ não deu 5 minutos ela não segurou a ereção e durante
a breve transa ela soltou por 2x aquela frase clássica que todos nós clientes/tlovers
AMAMOS OUVIR (Não vai gozar? Vai goza logo) aí meus caros confrades do Elite Fórum
é chegado aquele momento que você se pensa ¨Vou largar mão de ser tlover que eu ganho é mais¨
naquele momento foi a ¨cereja do bolo¨ que faltava pra encerrar um TD lamentável.
Ela é linda, se alguém tiver dúvidas do que é uma mulher com pau é só ir visitar ela, ela
é perfeita, nada exagerado no corpo, daquelas que você apresenta para a sua família
tranquilamente mas em relação a qualidade de atendimento é zero!!!
*300 bozonaros pela janela
Não recomendo!!!
Sr. Madruga escreveu: ↑28 Jul 2020, 18:23TD realizado dia 27/07/2020 às 14h30
Afim de sempre diminuir a minha lista T(nunca consigo, sempre aumenta ) fui conhecer a Tayla
que já estava no meu radar a muito tempo, entrei em contato com ela pelo final da manhã
e agendei para às 14h30 no seu local no bairro Paraíso, uma rua muito bacana e tranquila,
bom prédio e apartamento o dela, não precisa se identificar com o RG na portaria.
Assim que cheguei avisei a ela e solicitei o número do apto, nisso ela me pediu mais 5 minutos
para subir nisso fui a uma banca de jornal que tem em frente ao prédio, comprei uma água e
aguardei brevemente quando ela me passou o número e pediu para eu subir, peguei o elevador
e aquele friozinho na barriga e expectativa boa de ter um bom TD tomava conta, assim que saí
do elevador e bati na porta dela meu feeling começou a ficar ressabiado....e como está
na minha assinatura ele não se engana.....eu ouvi ela gemendo do outro lado da porta
aí eu já pensei ¨porra já tá gemendo e eu nem entrei ainda no apto¨ pois bem quando
ela abriu a porta estava com uma cara nada agradável, estava se retorcendo toda de dor pois
tinha acabado de chutar o sofá e a sua unha do dedão do pé esquerdo chegou a levantar
e começou a sangrar. (percebi que ela marcou o horário comigo e fui 100% pontual, ela
ainda devia estar se arrumando, e na pressa de fazer as coisas acabou chutando o sofá)
pois bem eu entrei, ofereci água a ela e perguntei se ela tinha gaze em casa para colocar no dedo
ela disse que não, eu me ofereci numa boa por 2x para ir na farmácia buscar para ela mas
ela recusou e não quis.
Afim de tentar trazer ela um pouco para o clima da putaria, troquei uma ideia com ela e tals
até pedi para ir conhecer São José dos Campos - SP, etc papo vai papo vem comecei
o início dos trabalhos mas logo de cara já começou a entrar água no chopp, ela virou o
rosto abruptamente, não beijava.....fingi que não ligava para beijo (mentira, eu curto e muito)
sempre me esforçando bastante pra agradar a ela e o PG fluir da melhor maneira possível
aí veio outra constatação, ela é 100% mecânica e fria, tive que tomar iniciativa de tudo (se for
pra ser assim ou eu bato punheta ou compro uma boneca inflável pra mim usar e ainda
gasto bem menos dinheiro), preliminares só existiu da minha parte, da parte dela foi 0, aí
partimos para o ¨jogo oficial¨ não deu 5 minutos ela não segurou a ereção e durante
a breve transa ela soltou por 2x aquela frase clássica que todos nós clientes/tlovers
AMAMOS OUVIR (Não vai gozar? Vai goza logo) aí meus caros confrades do Elite Fórum
é chegado aquele momento que você se pensa ¨Vou largar mão de ser tlover que eu ganho é mais¨
naquele momento foi a ¨cereja do bolo¨ que faltava pra encerrar um TD lamentável.
Ela é linda, se alguém tiver dúvidas do que é uma mulher com pau é só ir visitar ela, ela
é perfeita, nada exagerado no corpo, daquelas que você apresenta para a sua família
Não recomendo!!!
Tento sempre ajudar a todos os confrades aqui do Elite, acredito que o papel desseLeshac12345 escreveu: ↑28 Jul 2020, 19:06Nossa Madruga, primeiramente sinto muito pelo seu TD ter sido esse fiasco. Segundo, queria te agradecer imensamente por ter postado esse relato, digo isso pois ela também estava no meu radar e estava próximo, já estava ajeitando de ir conhecê-la nessa semana ainda, falei com ela pelo WhatsApp e foi extremamente educada. Mas com seu relato, como sei que você é de extrema confiança, vou acatar 100% e não ir mais nesse programa.Sr. Madruga escreveu: ↑28 Jul 2020, 18:23TD realizado dia 27/07/2020 às 14h30
ela recusou e não quis.
Não recomendo!!!
Enfim, mais uma vez sinto muito e obrigado pelo relato!! Grande abraço!
A questão não foi nem tempo (rápido ou não) a questão foi outra (qualidade do atendimento)parana34 escreveu: ↑29 Jul 2020, 05:07Sr. Madruga escreveu: ↑28 Jul 2020, 18:23TD realizado dia 27/07/2020 às 14h30
ela recusou e não quis.
Não recomendo!!!
Se tivesse se atentado ao meu relato não tinha rasgado 300 bolsonaros. Haha.
Mas falando sério,essa gosta de terminar o serviço rapido e receber o dinheiro.