TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

TGatas Barra Funda - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 523
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

09 Jun 2024, 11:17

Daredevil ativo escreveu:
29 Mai 2024, 00:43
Infelizmente, rackearam o outro contato da minha amiga Yasmin Muniz.

Estou aqui avisando, para que os clientes dela salvem o novo contato(Atualizado no tópico).

+55 11 94587-5980

Att.

A Moderação.
Eu sou pirado nela mas vou esperar mais referências para não me frustrar não e nada contra você Dare mas quero perfis comuns falando dela pessoas normais do dia a dia ela e linda sou louco por ela mas não pego referência de Moderador e malhado ainda.
Dentista89
Mensagens: 54
Registrado em: 06 Jun 2020, 19:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Jun 2024, 15:12

Comedor Maluco escreveu:
09 Jun 2024, 11:17
Daredevil ativo escreveu:
29 Mai 2024, 00:43
Infelizmente, rackearam o outro contato da minha amiga Yasmin Muniz.

Estou aqui avisando, para que os clientes dela salvem o novo contato(Atualizado no tópico).

+55 11 94587-5980

Att.

A Moderação.
Eu sou pirado nela mas vou esperar mais referências para não me frustrar não e nada contra você Dare mas quero perfis comuns falando dela pessoas normais do dia a dia ela e linda sou louco por ela mas não pego referência de Moderador e malhado ainda.


Cara. Ela não beija, chupa de capa.


Mas tem um carisma e um corpo que vale a pena, ela é linda e não fica de frescura, desanimando pegar umas trans por aí, muita frescura, mas ela vale a pena, já fui no motel umas 3x com ela, achei que era só comigo, mas alguns colegas falou que ela não beija e chupa de capa mesmo.

Voltaria sim, como já voltei. Pela beleza e simpatia dela. Apesar dela parecer marrento na rua ela eh gente boa. Obs. Sou ativo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9330
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Jun 2024, 18:54

Comedor Maluco escreveu:
09 Jun 2024, 11:17
Daredevil ativo escreveu:
29 Mai 2024, 00:43
Infelizmente, rackearam o outro contato da minha amiga Yasmin Muniz.

Estou aqui avisando, para que os clientes dela salvem o novo contato(Atualizado no tópico).

+55 11 94587-5980

Att.

A Moderação.
Eu sou pirado nela mas vou esperar mais referências para não me frustrar não e nada contra você Dare mas quero perfis comuns falando dela pessoas normais do dia a dia ela e linda sou louco por ela mas não pego referência de Moderador e malhado ainda.
Quando sai com ela , ela nem queria saber de fórum.....e nem citei isso no momento.
Meu bom atendimento foi como de qualquer outro t-lover.
Avatar do usuário
stantoncree2
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Dez 2022, 18:51
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: homem

09 Jun 2024, 23:04

Maxmax escreveu:
29 Mar 2024, 00:06
Galera !!! Vcs sabem onde está a Erika Lee???? Não vá mais na barra ????
Dei uma passada pela BF agora pouco só pra dar uma olhada, se não me engano era ela na frente daquele motel grande e colorido. Gatissima. Até fiquei tentado mas não manjo os esquemas da BF.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

11 Jun 2024, 00:31

Dentista89 escreveu:
09 Jun 2024, 15:12

Cara. Ela não beija, chupa de capa.

Mas tem um carisma e um corpo que vale a pena, ela é linda e não fica de frescura, desanimando pegar umas trans por aí, muita frescura, mas ela vale a pena, já fui no motel umas 3x com ela, achei que era só comigo, mas alguns colegas falou que ela não beija e chupa de capa mesmo.

Voltaria sim, como já voltei. Pela beleza e simpatia dela. Apesar dela parecer marrento na rua ela eh gente boa. Obs. Sou ativo.
é bem isso. na entrevista ela me disse que faz oral somente plastificado. aí agradeci e fui embora. achei a resposta bem honesta por parte dela.

e realmente é muito gata.
Avatar do usuário
Luna Pirocuda Gaúcha
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Mai 2023, 16:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São Paulo

11 Jun 2024, 22:46

Boa noite amores
Disponível Amores Nessa Barra Funda venham me ver
Rua da neca (Contramão)
11970797848
A Gaucha Pirocuda de 23 CM
Avatar do usuário
Agatha Tananta
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Ago 2023, 00:14
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Trans

13 Jun 2024, 03:16

22A424AE-718B-4859-A89D-BBEBAAD59431.jpeg
boa noite pra vocês e um ótimo dia dos namorados para todos vocês 😘
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
blindguardian
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mai 2024, 13:43
Cidade/Estado: Brasil
Sou: man

13 Jun 2024, 10:38

Agatha Tananta escreveu:
13 Jun 2024, 03:16
22A424AE-718B-4859-A89D-BBEBAAD59431.jpeg boa noite pra vocês e um ótimo dia dos namorados para todos vocês 😘
Linda Linda Linda.....
Avatar do usuário
FAISCASP
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Mai 2019, 17:46
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

13 Jun 2024, 11:56

Boa tarde, amigos!
alguém tem referências de uma Tgata loirinha que está ficando em frente à antiga tele performance na rua do Dellirius. Abordei no sábado após as 20h,
Disse se chamar Any, loirinha rosto meigo estava com um vestido de tela preto transparente.
disse não ter frescura, preço padrão pra barra, mas sem informações fiquei com receio
UltramanTIga
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jun 2024, 16:29

Já comi ela, comigo foi meio protocolar, maaaas a chupeta foi divina

pro custo e por comer no drive, valeu pra esvaziar o saco
FAISCASP escreveu:
13 Jun 2024, 11:56
Boa tarde, amigos!
alguém tem referências de uma Tgata loirinha que está ficando em frente à antiga tele performance na rua do Dellirius. Abordei no sábado após as 20h,
Disse se chamar Any, loirinha rosto meigo estava com um vestido de tela preto transparente.
disse não ter frescura, preço padrão pra barra, mas sem informações fiquei com receio
UltramanTIga
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jun 2024, 16:31

Gostaria de uma ajuda também, neste mesmo lugar da Any que o confrade mencionou (em frente a teleperformance), fica uma morena de franja baixinha, cabelo até o peito, magrinha e da bundinha arrebitada...

meu número, e vejo ela sempre pela BF quandou vou. alguem tem referencias pra compartilhar pfv?
Avatar do usuário
Marceneiro
Frenético
Mensagens: 269
Registrado em: 14 Ago 2021, 19:55
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

13 Jun 2024, 20:48

Boas!

Algum confra saberia informar se a Roberta Alencar continua frequentando a pista da BF?

Se sim, qual horário e local tem ficado?

Tks desde já!

Abraxxxxxx!!!!
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1146
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

14 Jun 2024, 23:09

Marceneiro escreveu:
13 Jun 2024, 20:48
Boas!

Algum confra saberia informar se a Roberta Alencar continua frequentando a pista da BF?

Se sim, qual horário e local tem ficado?

Tks desde já!

Abraxxxxxx!!!!
Essa foi umas das mais gata que eu penetrei.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

16 Jun 2024, 02:54

depois de muito tempo passei na BF na ida e fiquei impressionado com as novas gatas por lá durante à tarde e à noite na minha volta as lindas que eu já famosas tavam por lá.

o que achei curioso é que quase não tem relato dessas gatas novas da pista.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

16 Jun 2024, 03:06

parte 2: vms a uma dúvida.

quando passei à tarde, umas 16h, tinha uma branquinha ninfeta de uns 1,60m, rosto pequeno, cabelo preto liso comprido, não sei se tem peitos turbo, mas tava num vestido tubo preto colado, puta corpo delícia, sem exageros, bem natural. bem gata de rosto, dessas que provavelmente tomam hormônios desde adolescência.

único problema é que estava na porra da rotatória.

dei umas 3 voltas e nada de alguém parar, até que um SUV branco parou do lado do beach tênis pra abordá-la e na sequência vi uma outra loira e uma morena cheinha já olhando do outro lado da rotatória e dando uma risada no mínimo estranha para a direção do carro. Aí eu desisti de vez.

alguém a conhece? roubada como quase sempre da rotatória? ou paranoia minha?
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

16 Jun 2024, 03:31

parte 3: o final e uma dica nova

Como não tinha referência tava difícil para mim (apesar de várias gatas que não as conheciam), mas à noite na minha volta para o lar resolvi arriscar e passar com mais cuidado.

Aí já no final da rua da contramão (lado direito) encontrei uma ninfeta paulista muito gatinha, peitos naturais, deva ter uns 18 anos, morena, cabelo liso comprido, bumbum médio pra grande, deva ter uns 1,70m. Parece uma Pocahontas.

Super simpática, sempre sorriso no rosto. Me falou que se chama Nicole.

Fui pro Drive que inclusive nem sabia que já tava R$20,00 e com novas cabines.

Que delícia e simpática. Foi super educada e na transa gostei demais.

Safadinha, mamava um tempo, aí tirava da boca, segurava e olhava pra rola e dizia "que pau gostoso!" e voltava a engolir tudo.

Aí depois de um tempo já soltou que queria a minha rola inteira no cu dela.

Nem tinha como negar, borracha e soquei vara naquele cuzinho dela em pé e ela olhando pra mim e rebolando gostoso.

Depois que gozei ainda veio toda atenciosa perguntando se gozei gostoso.

Me disse que vai mais à tarde que à noite.

Falou que mamada sem capa só depois de um check control na rola.


só um obs final: gostaria de passar um recado para um louco do SW preto (óbvio que não vou dizer a marca/modelo) que veio rasgando na contramão só pra pegar uma gata no meio da rua Moisés Kaufmann. A gata deva ser um fenômeno pro cara fazer isso, mas quase bateu de frente com uns 3 carros, inclusive o meu, aí vai dizer o quê no BO se der merda?
Cauguba
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Jan 2023, 02:58
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homrm

16 Jun 2024, 04:58

Alguém sabe quem era uma gata que tava hoje de saia preta, e bota branca até o joelho? A bota tinha um salto enorme.
Cauguba
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Jan 2023, 02:58
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homrm

16 Jun 2024, 05:02

Cauguba escreveu:
16 Jun 2024, 04:58
Alguém sabe quem era uma gata que tava hoje de saia preta, e bota branca até o joelho? A bota tinha um salto enorme.
Ela tava na frente do delirius
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 535
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Jun 2024, 10:27

Quais ativonas estão recomendando na Barra Funda? Vou passar lá nessa semana...
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 536
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jun 2024, 12:48

Vou passar por lá hj a noite . Quais as recomendações de gatas ativas pra levar pro Delírius?
UltramanTIga
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Jun 2024, 17:37

Boa tarde confraria !
Alguem pode me ajudar com uma boneca que se intitula Julia ?

Morena, cerca de 1,70cm cabelo um pouco abaixo do ombro, bundinha pequena mas durinha, peitos de silico, ligeiramente caidos, estava com um vestido rosa no final da rua contramao ja chegando ao GIGA.

Ela diz nao fazer boquete, apenas programa completo e é versatil (essa versatilidade soou ironia pela resposta dela), e a forma serissima que ela estava para a forma safada em que ficou apos eu abortar, me deixaram inseguro. Mas fiquei de pau duro so de ver a bunda dela de prrto e quase desbravei mesmo com o sensor de b.o gritando

Estou parado aqui na posta proxurando referencias mas nao encontro (talvez ela realmente nao tenha nenhuma mencao aqui)
nagasiren
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Mar 2022, 14:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Jun 2024, 20:10

Rapaziada acabei de passar na Barra funda e na rua do delírios tem uma gata maravilhosa, está de vestido vermelho, ela é alta cabelo liso é bem branquinha e usa um óculos de grau estilo rayban! Cavala! Alguém sabe quem e? Teriam referências? Fiquei maluco
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 536
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

16 Jun 2024, 21:46

Passei por la agora a noite , por volta das 20hrs , tinha uma gata alta com vestido rosa e cabelo levemente loiro . Não parei pra perguntar o nome , mas vontade nao faltou. Mas o alvara nao permitiu dar mais que uma volta no quarteirao .
UltramanTIga
Frenético
Mensagens: 244
Registrado em: 05 Ago 2022, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jun 2024, 11:37

Era a Julia que comentei 2 mensagens pra tras
douglão escreveu:
16 Jun 2024, 21:46
Passei por la agora a noite , por volta das 20hrs , tinha uma gata alta com vestido rosa e cabelo levemente loiro . Não parei pra perguntar o nome , mas vontade nao faltou. Mas o alvara nao permitiu dar mais que uma volta no quarteirao .
Blackbird
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jun 2024, 11:57

Mario Kart escreveu:
16 Jun 2024, 03:31
parte 3: o final e uma dica nova

Como não tinha referência tava difícil para mim (apesar de várias gatas que não as conheciam), mas à noite na minha volta para o lar resolvi arriscar e passar com mais cuidado.

Aí já no final da rua da contramão (lado direito) encontrei uma ninfeta paulista muito gatinha, peitos naturais, deva ter uns 18 anos, morena, cabelo liso comprido, bumbum médio pra grande, deva ter uns 1,70m. Parece uma Pocahontas.

Super simpática, sempre sorriso no rosto. Me falou que se chama Nicole.

Fui pro Drive que inclusive nem sabia que já tava R$20,00 e com novas cabines.

Que delícia e simpática. Foi super educada e na transa gostei demais.

Safadinha, mamava um tempo, aí tirava da boca, segurava e olhava pra rola e dizia "que pau gostoso!" e voltava a engolir tudo.

Aí depois de um tempo já soltou que queria a minha rola inteira no cu dela.

Nem tinha como negar, borracha e soquei vara naquele cuzinho dela em pé e ela olhando pra mim e rebolando gostoso.

Depois que gozei ainda veio toda atenciosa perguntando se gozei gostoso.

Me disse que vai mais à tarde que à noite.

Falou que mamada sem capa só depois de um check control na rola.


só um obs final: gostaria de passar um recado para um louco do SW preto (óbvio que não vou dizer a marca/modelo) que veio rasgando na contramão só pra pegar uma gata no meio da rua Moisés Kaufmann. A gata deva ser um fenômeno pro cara fazer isso, mas quase bateu de frente com uns 3 carros, inclusive o meu, aí vai dizer o quê no BO se der merda?
https://www.instagram.com/n_i_c_o_l_l_y_011/
Juliana Mineiraa
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Fev 2024, 02:17
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Trans

17 Jun 2024, 15:03

Oi amorees, passando para avisar que estarei na Barra funda hoje após as 19:30.
Fico sempre na Rua da Decathlon.[/b]
Cheia de tesao rsrs
Qualquer coisa me chame no WhatsApp 11963437842
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
blindguardian
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mai 2024, 13:43
Cidade/Estado: Brasil
Sou: man

17 Jun 2024, 15:44

Blackbird escreveu:
17 Jun 2024, 11:57
Mario Kart escreveu:
16 Jun 2024, 03:31
parte 3: o final e uma dica nova

Como não tinha referência tava difícil para mim (apesar de várias gatas que não as conheciam), mas à noite na minha volta para o lar resolvi arriscar e passar com mais cuidado.

Aí já no final da rua da contramão (lado direito) encontrei uma ninfeta paulista muito gatinha, peitos naturais, deva ter uns 18 anos, morena, cabelo liso comprido, bumbum médio pra grande, deva ter uns 1,70m. Parece uma Pocahontas.

Super simpática, sempre sorriso no rosto. Me falou que se chama Nicole.

Fui pro Drive que inclusive nem sabia que já tava R$20,00 e com novas cabines.

Que delícia e simpática. Foi super educada e na transa gostei demais.

Safadinha, mamava um tempo, aí tirava da boca, segurava e olhava pra rola e dizia "que pau gostoso!" e voltava a engolir tudo.

Aí depois de um tempo já soltou que queria a minha rola inteira no cu dela.

Nem tinha como negar, borracha e soquei vara naquele cuzinho dela em pé e ela olhando pra mim e rebolando gostoso.

Depois que gozei ainda veio toda atenciosa perguntando se gozei gostoso.

Me disse que vai mais à tarde que à noite.

Falou que mamada sem capa só depois de um check control na rola.


só um obs final: gostaria de passar um recado para um louco do SW preto (óbvio que não vou dizer a marca/modelo) que veio rasgando na contramão só pra pegar uma gata no meio da rua Moisés Kaufmann. A gata deva ser um fenômeno pro cara fazer isso, mas quase bateu de frente com uns 3 carros, inclusive o meu, aí vai dizer o quê no BO se der merda?
https://www.instagram.com/n_i_c_o_l_l_y_011/
Ela tem tópico no outro forum, aqui acho que deletaram pois mas esta sem o contato lá otima indicação pelo que li....
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

18 Jun 2024, 01:06

Mario Kart escreveu:
16 Jun 2024, 03:31
Como não tinha referência tava difícil para mim (apesar de várias gatas que não as conheciam), mas à noite na minha volta para o lar resolvi arriscar e passar com mais cuidado.

Aí já no final da rua da contramão (lado direito) encontrei uma ninfeta paulista muito gatinha, peitos naturais, deva ter uns 18 anos, morena, cabelo liso comprido, bumbum médio pra grande, deva ter uns 1,70m. Parece uma Pocahontas.

Super simpática, sempre sorriso no rosto. Me falou que se chama Nicole.
...
Atualizando:

1. Conforme as informações do @Blackbird o nome correto da gatinha é Nicolly

2. E reconfirmado pela info do @blindguardian realmente pra quem curte gatinha (mais passivinha) o atendimento foi top.

3. Procurei por aqui e realmente não achei nada.

tmj!
Malvadao996
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2024, 06:16
Cidade/Estado: Santo André
Sou: Homem

18 Jun 2024, 01:38

Olá amigos
Qual o valor que as Tgatas estão cobrando na BF
Fui em 2023 não sei como está as coisas por lá Agr
Avatar do usuário
magropauzudo
Frenético
Mensagens: 201
Registrado em: 24 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jun 2024, 22:17

Salve Confrades

Alguém tem visto a Eloá Topázio na BF ?
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

19 Jun 2024, 00:28

Malvadao996 escreveu:
18 Jun 2024, 01:38
Olá amigos
Qual o valor que as Tgatas estão cobrando na BF
Fui em 2023 não sei como está as coisas por lá Agr
pelo menos fui semana passada e a que saí me passou os valores de sempre.
Vasc
Mensagens: 210
Registrado em: 12 Jun 2009, 10:09

19 Jun 2024, 12:39

Ontem, mais ou menos às 23 horas, tinha uma ruivinha no final da Rua Contra Mão, lado direito. Alguém sabe quem é?
R1CNASC
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Jun 2022, 14:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Jun 2024, 12:45

magropauzudo escreveu:
18 Jun 2024, 22:17
Salve Confrades

Alguém tem visto a Eloá Topázio na BF ?
Ela esta fora de São Paulo, Se não me engano esta em Manaus.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3497
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

19 Jun 2024, 14:02

Mario Kart escreveu:
18 Jun 2024, 01:06
Mario Kart escreveu:
16 Jun 2024, 03:31
Como não tinha referência tava difícil para mim (apesar de várias gatas que não as conheciam), mas à noite na minha volta para o lar resolvi arriscar e passar com mais cuidado.

Aí já no final da rua da contramão (lado direito) encontrei uma ninfeta paulista muito gatinha, peitos naturais, deva ter uns 18 anos, morena, cabelo liso comprido, bumbum médio pra grande, deva ter uns 1,70m. Parece uma Pocahontas.

Super simpática, sempre sorriso no rosto. Me falou que se chama Nicole.
...
Atualizando:

1. Conforme as informações do @Blackbird o nome correto da gatinha é Nicolly

2. E reconfirmado pela info do @blindguardian realmente pra quem curte gatinha (mais passivinha) o atendimento foi top.

3. Procurei por aqui e realmente não achei nada.

tmj!
Nunca tinha visto essa Nicolly, até que a vi ontem. Mas fiquei mais interessado em uma novinha que tava junto com ela. Era baixinha, pele mto branca, cabelos castanhos/cobre e cara de marrentinha. Não sai pq na outra esquina tinha uma outra e eu não queria ser visto com mina no carro por ela.

Qdo as condições estavam favoráveis. A baixinha, a Nicolly e mais duas entraram em um táxi.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3497
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

19 Jun 2024, 14:36

Alguém saiu?

Das vezes que eu vi estava entre a saída do Delirius e a entrada da tele performance.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

20 Jun 2024, 01:14

bonec_123 escreveu:
19 Jun 2024, 14:02
Nunca tinha visto essa Nicolly, até que a vi ontem. Mas fiquei mais interessado em uma novinha que tava junto com ela. Era baixinha, pele mto branca, cabelos castanhos/cobre e cara de marrentinha. Não sai pq na outra esquina tinha uma outra e eu não queria ser visto com mina no carro por ela.

Qdo as condições estavam favoráveis. A baixinha, a Nicolly e mais duas entraram em um táxi.
Como ali geralmente quando paro a maioria curte ser ativa (Julie Roch antigamente por exemplo), realmente passo lotado, mas como ainda estava um pouco claro e ela tem uma MEGA cara de PASSIVA, parei na hora e realmente foi muito querida.

tinha uma amiga dela na hora, mas não reparei se era baixinha. (foquei total na Nicolly kkk)


*te entendo 100%, já passei várias vezes por situação similar no Butantã, tinha uma que até falava que ia me matar e matar a outra que entrar no meu carro, fortes paixões kkk
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

20 Jun 2024, 01:28

Mario Kart escreveu:
16 Jun 2024, 03:06
quando passei à tarde, umas 16h, tinha uma branquinha ninfeta de uns 1,60m, rosto pequeno, cabelo preto liso comprido, não sei se tem peitos turbo, mas tava num vestido tubo preto colado, puta corpo delícia, sem exageros, bem natural. bem gata de rosto, dessas que provavelmente tomam hormônios desde adolescência.

único problema é que estava na porra da rotatória.
aproveitando, vou retomar a pergunta que pode dar merda kkk
Cauguba
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Jan 2023, 02:58
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homrm

22 Jun 2024, 01:44

Alguma recomendação de tgata na BF hoje?
reale
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Mai 2011, 01:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Jun 2024, 10:32

Alguém tem conhecimento de alguma gata da BF que curta sair com casal? Ontem passei ali de forma aleatória com minha esposa (realmente me perdi), porém temos esse fetiche com trans (que ainda não foi realizado) e tinha uma morena alta com umas pernas lindas que senti que ela ficou de olhos fixados nela.
A vontade era dar mais uma volta com o carro, mas era cedo (por volta das 21) e muito movimento na rua…
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 536
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Jun 2024, 13:32

Hj a noite, por volta das 22hrs , vou dar uma passada pela região. Alguma indicação de gata pra levar pro Delirius?
everson22
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mai 2010, 23:23
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: homem

22 Jun 2024, 15:17

compartilhando:
ontem tive o prazer de sair com a isabelly.
a menina é gostosa. bonita . simpatica . voz de veludo e fala putaria da boa.
corpo lindo e uma rola grossa de verdade. tem que estar preparado.
enfiou, rodou, meteu e socou ! sem piedade.
enfim um tesao de mulher com aquilo grosso.
o cu hoje ficou inchadao, senao ia hoje de novo.
ja ja eu vou....

recomendo a todos que aguentarem !!!!!!!!!!
Avatar do usuário
douglão
Frenético
Mensagens: 536
Registrado em: 01 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Jun 2024, 15:48

Hj a noite, por volta das 22hrs , vou dar uma passada pela região. Alguma indicação de gata pra levar pro Delirius?
Blackbird
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Jun 2024, 20:13

Gangue da rotatória em ação, hoje por volta de 17hs....
O cara abordou uma loira, bem bonita e cavalona, que entrou no carro.
Em seguida duas encostaram na janela do motorista com maquininhas de cartão...
Outra ficava na rotatória, de olho no movimento...
Depois de alguns minutos, a loira saiu do carro e as quatro entraram num carro (um sedan cinza, acho que era um Voyage dos novos) estacionado do outro lado do trailer, com um motorista que ficava aguardando por elas e saíram vazado...

(a foto tá ruim pq tirei de um pouco longe e dei zoom)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
nagasiren
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Mar 2022, 14:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Jun 2024, 22:13

Blackbird escreveu:
23 Jun 2024, 20:13
Gangue da rotatória em ação, hoje por volta de 17hs....
O cara abordou uma loira, bem bonita e cavalona, que entrou no carro.
Em seguida duas encostaram na janela do motorista com maquininhas de cartão...
Outra ficava na rotatória, de olho no movimento...
Depois de alguns minutos, a loira saiu do carro e as quatro entraram num carro (um sedan cinza, acho que era um Voyage dos novos) estacionado do outro lado do trailer, com um motorista que ficava aguardando por elas e saíram vazado...

(a foto tá ruim pq tirei de um pouco longe e dei zoom)
ja relarei isso aqui a um tempo atras, incluve mandei pra moderação a placa do carro que estava esperando elas. Na ocasião era um HB20, pelo jeito voltaram a atuar, pelo pouco que deu pra ver na foto sao as mesmas. Se ela em seguida foram embora, sinal que o roubo foi dos grandes pois das outras vezes que eu vi elas roubavam e continuavam no local, uma vez o cara saiu do carro pedindo socorro elas tentaram bater nele e ele voltou para o carro e foi embora. Ja na ultima vez que eu vi, um senhor em um carro vermelho deve ter tomado muito prejuizo, ele ficou desesperado com as maos na cabeça. E elas sairam correndo para esse HB20 e dai nunca mais havia vistos ela.
Avatar do usuário
barebackerspc
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 16 Jul 2021, 14:42
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

23 Jun 2024, 23:46

Blackbird escreveu:
23 Jun 2024, 20:13
Gangue da rotatória em ação, hoje por volta de 17hs....
O cara abordou uma loira, bem bonita e cavalona, que entrou no carro.
Em seguida duas encostaram na janela do motorista com maquininhas de cartão...
Outra ficava na rotatória, de olho no movimento...
Depois de alguns minutos, a loira saiu do carro e as quatro entraram num carro (um sedan cinza, acho que era um Voyage dos novos) estacionado do outro lado do trailer, com um motorista que ficava aguardando por elas e saíram vazado...

(a foto tá ruim pq tirei de um pouco longe e dei zoom)

Rotatória eh BO
Adonis
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Jun 2024, 01:26

A BF e bo.
As putas mais baratas da História, não conseguem destaque em outras pistas e ali ficam como verdadeiras entidades.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

24 Jun 2024, 03:27

Blackbird escreveu:
23 Jun 2024, 20:13
Gangue da rotatória em ação, hoje por volta de 17hs....
O cara abordou uma loira, bem bonita e cavalona, que entrou no carro.
Em seguida duas encostaram na janela do motorista com maquininhas de cartão...
Outra ficava na rotatória, de olho no movimento...
Depois de alguns minutos, a loira saiu do carro e as quatro entraram num carro (um sedan cinza, acho que era um Voyage dos novos) estacionado do outro lado do trailer, com um motorista que ficava aguardando por elas e saíram vazado...

(a foto tá ruim pq tirei de um pouco longe e dei zoom)
pois é Blackbird, impressionante como essas ladras sempre conseguem uma gatinha linda pra usá-la como isca.

aquela que comentei, uma branquinha (que inclusive pode ser essa da foto? = até pq o horário era quase o mesmo). Mó gata, mas eu nem dei brecha.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

24 Jun 2024, 03:43

Adonis escreveu:
24 Jun 2024, 01:26
A BF e bo.
As putas mais baratas da História, não conseguem destaque em outras pistas e ali ficam como verdadeiras entidades.
Vms combinar q não é béééém assim, né?

Concordo sobre o custo/benefício .

Agora sobre a escolha da pista é geralmente por proximidade com o seu privê, indicação de amigas, um complemento de renda e outros fatores, ainda mais pq a maioria são de outros Estados e quem já viajou sozinho ou até em pequenos grupos sabe o perrengue que é.

Fora a proteção contra os caras que querem o mal só por elas serem trans. (ok, no meio disso tudo tem coisas ruins como a gangue da rotatória, mina que extorque o cliente)


*bom vou parar por aqui com os comentários pq como já tomei 2 ganchos tentando ajudar os outros, acho que na terceira serei cancelado do fórum, q fase kkkkkk


abraços!
Adonis
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 13 Jul 2019, 12:18
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Jun 2024, 06:19

Mario Kart escreveu:
24 Jun 2024, 03:43
Adonis escreveu:
24 Jun 2024, 01:26
A BF e bo.
As putas mais baratas da História, não conseguem destaque em outras pistas e ali ficam como verdadeiras entidades.
Vms combinar q não é béééém assim, né?

Concordo sobre o custo/benefício .

Agora sobre a escolha da pista é geralmente por proximidade com o seu privê, indicação de amigas, um complemento de renda e outros fatores, ainda mais pq a maioria são de outros Estados e quem já viajou sozinho ou até em pequenos grupos sabe o perrengue que é.

Fora a proteção contra os caras que querem o mal só por elas serem trans. (ok, no meio disso tudo tem coisas ruins como a gangue da rotatória, mina que extorque o cliente)


*bom vou parar por aqui com os comentários pq como já tomei 2 ganchos tentando ajudar os outros, acho que na terceira serei cancelado do fórum, q fase kkkkkk


abraços!
Não entendi porra nenhuma do que você falou, até porque é minha opinião.
Avatar do usuário
blindguardian
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Mai 2024, 13:43
Cidade/Estado: Brasil
Sou: man

24 Jun 2024, 08:59

everson22 escreveu:
22 Jun 2024, 15:17
compartilhando:
ontem tive o prazer de sair com a isabelly.
a menina é gostosa. bonita . simpatica . voz de veludo e fala putaria da boa.
corpo lindo e uma rola grossa de verdade. tem que estar preparado.
enfiou, rodou, meteu e socou ! sem piedade.
enfim um tesao de mulher com aquilo grosso.
o cu hoje ficou inchadao, senao ia hoje de novo.
ja ja eu vou....

recomendo a todos que aguentarem !!!!!!!!!!
Qual Isabelly?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”