Mia Angell: (11) 97492-2266 /(11) 97232-0715 - São Paulo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
-
- Cidade/Estado: Goiânia
- Sou: Homem
Sai com essa lindeza ontem, pensa num trem lindo de se ver, uns dentes brancos perfeitoboca grande, baixinha, magrinha, corpo de academia, um cheiro gostoso, limpinha, calma tranquila, não apressa o atendimento, não conta tempo
melhor que ja sai
vi bastante fotos e vídeo no site capital, estava com receio de não ser muito fiel aos conteúdos. Mais me surpreendi, muito mais linda e meiga pessoalmente.
Eu tô é apaixonado kkkkkk nesse trem lindo, recomendo demais da conta.
Nota 100000000
Obs ( ambiente muito discreto, casa com garagem, portão totalmente fechado, casa simples, porém limpa, e agradável, itens de higiene ok. Show de bola.
Recomendo oces amigos !
Aqui quase não tem relato sobre, mais no fórum transgressão tem bastante relatos sobre o atendimento dela.
melhor que ja sai
vi bastante fotos e vídeo no site capital, estava com receio de não ser muito fiel aos conteúdos. Mais me surpreendi, muito mais linda e meiga pessoalmente.
Nota 100000000
Obs ( ambiente muito discreto, casa com garagem, portão totalmente fechado, casa simples, porém limpa, e agradável, itens de higiene ok. Show de bola.
Recomendo oces amigos !
Aqui quase não tem relato sobre, mais no fórum transgressão tem bastante relatos sobre o atendimento dela.
- srpervertido
- Moderador Global
- Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Bom dia!Mathdado escreveu: ↑25 Abr 2022, 16:30Sai com essa lindeza ontem, pensa num trem lindo de se ver, uns dentes brancos perfeitoboca grande, baixinha, magrinha, corpo de academia, um cheiro gostoso, limpinha, calma tranquila, não apressa o atendimento, não conta tempo
melhor que ja sai
Nota 100000000
Recomendo oces amigos !
Interessante você ter se registrado em: 25 Abr 2022, 16:22, postou seu relato 16:30 do mesmo dia e por ai parou.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiania Go
- Sou: homem
Relaro fake. Vou aguardarMathdado escreveu: ↑25 Abr 2022, 16:30Sai com essa lindeza ontem, pensa num trem lindo de se ver, uns dentes brancos perfeitoboca grande, baixinha, magrinha, corpo de academia, um cheiro gostoso, limpinha, calma tranquila, não apressa o atendimento, não conta tempo
melhor que ja sai
Nota 100000000
Recomendo oces amigos !
-
- Cidade/Estado: Goias
Ninguém foi ainda? Curioso de conhecer, mas sem relatos…
- srpervertido
- Moderador Global
Companheiros,
Pois bem, mesmo diante da escassez de relatos decidi me aventurar e encontrar a tgata em questão.
Atende em local próprio localizado no Jardim América, local simples, aparentemente divide o local, porém não me deparei com ninguém por lá.
Perfil físico como nas fotos, apenas o cabelo que esta curto na altura do ombro.
No atendimento rolou oral sem capa, como de praxe fui somente ativo, não regulou posição e nem me apressou, porém não senti "envolvimento", não rolou uns beijos que curto bastante.
Cachê acessível, nada que desabone a tgata. Particularmente prefiro atendimento com mais envolvimento.
Pois bem, mesmo diante da escassez de relatos decidi me aventurar e encontrar a tgata em questão.
Atende em local próprio localizado no Jardim América, local simples, aparentemente divide o local, porém não me deparei com ninguém por lá.
Perfil físico como nas fotos, apenas o cabelo que esta curto na altura do ombro.
No atendimento rolou oral sem capa, como de praxe fui somente ativo, não regulou posição e nem me apressou, porém não senti "envolvimento", não rolou uns beijos que curto bastante.
Cachê acessível, nada que desabone a tgata. Particularmente prefiro atendimento com mais envolvimento.
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Valeu pelo relato irmão! Goiânia está lotado de sonegador.srpervertido escreveu: ↑01 Jun 2022, 13:25Companheiros,
- sedutorrc
- Moderador Global
- Telefone: [email protected]
- Cidade/Estado: Santos - SP
Tópico atualizado: Nome, localização e contato.
A moderação!
A moderação!
-
- Frenético
- Cidade/Estado: cuiabá
- Sou: hoemem
Parece q tem dois topicos dela na area de goiania. No outro tem relato recente.
- srpervertido
- Moderador Global
Tópicos unificados!
A Moderação
A Moderação
- rrover
- Cidade/Estado: brazil
- Sou: Man
voto com o relator. O local aparenta ser de quem se mudou para goiania a pouco tempo, mas é limpo e tranquilo. Ela realmente é bem timida no começo do pg, mas depois que se solta a foda fica boa. Ela tem um pau medio 17,18 cm porem grosso, corpo atletico, peitos na medida, bunda média e uma barriga lisinha.A depilação da tgata ta de parabens, pele lisinha uma delicia de lamber.Dinheiro bem gasto e vamos para a próximasrpervertido escreveu: ↑01 Jun 2022, 13:25Companheiros,
-
- Cidade/Estado: Campo grande
Meu primeiro relato no fórum, e é sobre uma história antiga com a Mia
Era 2019 e encontrei ela no bate papo da uol aqui em sp. Conversamos um pouco e trocamos WhatsApp. Eu estava procurando algo mais na pegada de dominação, e ela disse que topava
Trocamos fotos e combinamos num motel. Chegando lá, encontro ela no quarto. Um espetáculo. Em 2019 ainda não tinha silicone, mas tinha um rosto lindo, e o porte descrito- 1,65 magrinha. Ela estava de vestidinho, cheirosa e maquiada . Pedi para beijar a boca dela, ela deixou, mas logo entrou no personagem :
“Não vai tirar a roupa putinho?”
E começou. Comecei brincando com o pau dela até endurecer. Eu pedi para amansar com capa e ela aceitou, mas me ensinou como se mama de verdade. Fiz até garganta profunda
Muita disposição, muita safadeza, e aí ela me pôs de 4
Com muito cuidado foi me massageando até colocar todos os dedos dentro de mim. Pediu para eu colocar camisinha nela e começou a meter
Pós em várias posições, até que voltou a brincar com meu Toba, e perguntou:
“Quer gozar como?”
Pedi pra ser com o pau dela no meu cu, e assim foi. Me pós de quatro novamente e meteu muito gostoso
Gozamos juntos, ela na capa e eu na cama (sem tocar no pau)
Depois minha bateria estava acabando e tive que pedir o Uber correndo, mas satisfação nota mil
Tive que apagar o número dela por causa da patroa, e nunca mais tinha achado, mas com certeza voltaria, e voltarei se um dia for para o Goiás
Era 2019 e encontrei ela no bate papo da uol aqui em sp. Conversamos um pouco e trocamos WhatsApp. Eu estava procurando algo mais na pegada de dominação, e ela disse que topava
Trocamos fotos e combinamos num motel. Chegando lá, encontro ela no quarto. Um espetáculo. Em 2019 ainda não tinha silicone, mas tinha um rosto lindo, e o porte descrito- 1,65 magrinha. Ela estava de vestidinho, cheirosa e maquiada . Pedi para beijar a boca dela, ela deixou, mas logo entrou no personagem :
“Não vai tirar a roupa putinho?”
E começou. Comecei brincando com o pau dela até endurecer. Eu pedi para amansar com capa e ela aceitou, mas me ensinou como se mama de verdade. Fiz até garganta profunda
Muita disposição, muita safadeza, e aí ela me pôs de 4
Com muito cuidado foi me massageando até colocar todos os dedos dentro de mim. Pediu para eu colocar camisinha nela e começou a meter
Pós em várias posições, até que voltou a brincar com meu Toba, e perguntou:
“Quer gozar como?”
Pedi pra ser com o pau dela no meu cu, e assim foi. Me pós de quatro novamente e meteu muito gostoso
Gozamos juntos, ela na capa e eu na cama (sem tocar no pau)
Depois minha bateria estava acabando e tive que pedir o Uber correndo, mas satisfação nota mil
Tive que apagar o número dela por causa da patroa, e nunca mais tinha achado, mas com certeza voltaria, e voltarei se um dia for para o Goiás
- EduardoTesao
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo-SP
- Sou: Ativo
Salve confrades,
Gata anunciando em SP com número diferente.
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/mia-angell/
Gata anunciando em SP com número diferente.
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/mia-angell/
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo
Moderação, está em sampa
https://br.skokka.com/travestis/sao-paulo/mia-angell-ninfeta-br21mmu8b/
- srpervertido
- Moderador Global
WhatsApp e Localização Atualizada!!!
A Moderação
A Moderação
- bonec_123
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
Tá com valor promocional.
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/centro/mia-angell-novidade-com-local-24-hrs-ativa-e-passiva-id-n8k7k
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/centro/mia-angell-novidade-com-local-24-hrs-ativa-e-passiva-id-n8k7k
-
- Frenético
- Cidade/Estado: são josé dos campos
Nenhum relato recente??
-
- Frenético
- Cidade/Estado: são josé dos campos
Cri Cri Cri....
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Decidi desbravar nessa segunda-feira de carnaval, atendeu no Pierre Hotel ali entre Aclimação e Liberdade.
Gente boa, exatamente como nas fotos, simpática e atenciosa no contato, quanto ao fight, a gata chupa muito bem e tb tem uma rola muito gostosa de chupar, ficou dura quase o programa todo, fui passivo e a gata mandou bem, paciente e mete gostoso.
Ela é gente boa e bem disposta a fazer tudo, 250 mango por uma hora e em um local que pra mim tava bem perto de casa, valeu a pena.
Gente boa, exatamente como nas fotos, simpática e atenciosa no contato, quanto ao fight, a gata chupa muito bem e tb tem uma rola muito gostosa de chupar, ficou dura quase o programa todo, fui passivo e a gata mandou bem, paciente e mete gostoso.
Ela é gente boa e bem disposta a fazer tudo, 250 mango por uma hora e em um local que pra mim tava bem perto de casa, valeu a pena.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Tel atualizado
94258-2867
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/moema/fa%C3%A7o-programa-e-massagem-sensual-perfeitinhos-id-n8k7k
94258-2867
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/moema/fa%C3%A7o-programa-e-massagem-sensual-perfeitinhos-id-n8k7k
- Encantador
- Moderador Global
- Cidade/Estado: São Paulo/SP
Número de contato atualizado. Mia está atendendo em seu local em Moema.
Contato: (11) 94258-2867
Agradecemos o forista Poeta/SP pelas informações.
A Moderação
Agradecemos o forista Poeta/SP pelas informações.
A Moderação
- Encantador
- Moderador Global
Fotos atuais da tgata Mia Angell.
A linda fêmea assim se descreve:
"Mia Angell, 20 anos, estatura mediana, dona de um corpo mignon definido e delicado. Com 1,67 de altura bem distribuídos, lábios carnudos e um sorriso encantador. Se destaca entre as beldades trans brasileiras. Além da aparência delicada e meiga, cativa pelo seu carisma, educação e gentileza. Sempre bem discreta e sigilosa, mas na cama sabe muito bem como surpreender. Qualquer homem fica encantado com tanto charme e sedução. Nos papéis sexuais serve muito bem como ativa dominadora ou passiva submissa. Sem contar que é adepta a fantasias e fetiches. Agora só falta você tirar a prova real de tudo isso. Com local 24 horas."
Relatos são bem-vindos.
Encantador
A linda fêmea assim se descreve:
"Mia Angell, 20 anos, estatura mediana, dona de um corpo mignon definido e delicado. Com 1,67 de altura bem distribuídos, lábios carnudos e um sorriso encantador. Se destaca entre as beldades trans brasileiras. Além da aparência delicada e meiga, cativa pelo seu carisma, educação e gentileza. Sempre bem discreta e sigilosa, mas na cama sabe muito bem como surpreender. Qualquer homem fica encantado com tanto charme e sedução. Nos papéis sexuais serve muito bem como ativa dominadora ou passiva submissa. Sem contar que é adepta a fantasias e fetiches. Agora só falta você tirar a prova real de tudo isso. Com local 24 horas."
Relatos são bem-vindos.
Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- bonec_123
- Frenético
Está anunciando como Mirella. Contato permanece.
Valor atualizado R$ 400,00.
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/moema/sua-ninfetinha-sem-frescuras-com-local-24-horas-para-voce-id-bndad
Valor atualizado R$ 400,00.
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/moema/sua-ninfetinha-sem-frescuras-com-local-24-horas-para-voce-id-bndad
- bonec_123
- Frenético
TCL
Mirella Basílio
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/mirella-basilio/
Mirella Basílio
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/mirella-basilio/
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil afora
Boa noite!!
Nome da acompanhante atualizado:
Mirella Basílio
Agradecemos ao forista "Bonec_123" pela informação!!
Nome da acompanhante atualizado:
Mirella Basílio
Agradecemos ao forista "Bonec_123" pela informação!!
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Alguem recente?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
segundo anuncio no PA mudou para o Jardins que acredito ser mais barato a locação de flat e o cache esta 250
- Snorlax 2
- Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Prezados Senhores,
Está havendo um equívoco no tópico de Mirella Basílio e Angel Trans Dotada.
Mirella Basílio já utilizou outros dois nomes: Mia Angell e Angel Mineirinha. Talvez o Angel tenha originado a confusão.
Quando o tópico de Angel Trans Dotada foi criado em 26/06/2015, Mirella Basílio tinha 15 anos, ela nasceu em **/10/1999. Mirella Basílio começou a anunciar somente em junho de 2018 e a primeira publicação sobre ela neste fórum é de 08/08/2019. As publicações feitas entre 26/06/2015 e 04/03/2016 certamente são sobre a Angel Trans Dotada.
Mirella Basílio já utilizou outros dois nomes: Mia Angell e Angel Mineirinha. Talvez o Angel tenha originado a confusão.
Quando o tópico de Angel Trans Dotada foi criado em 26/06/2015, Mirella Basílio tinha 15 anos, ela nasceu em **/10/1999. Mirella Basílio começou a anunciar somente em junho de 2018 e a primeira publicação sobre ela neste fórum é de 08/08/2019. As publicações feitas entre 26/06/2015 e 04/03/2016 certamente são sobre a Angel Trans Dotada.
- Snorlax 2
- Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Valeu pelo aviso.Snorlax 2 escreveu: ↑29 Jul 2023, 20:44Prezados Senhores,
Depois faremos a separação.
- Dr. Piroca
- Frenético
É muito bonita ao vivo, corpo perfeito, mais pra mignon. Simpática e educada, privê de alto nível nos Jardins.
ENTRETANTO, parece uma boneca inflável. Iniciativa ZERO na cama. Fica lá parada e você tem que pedir tudo. Também mexe no celular durante o atendimento.
E pra piorar, tem um cachorro endemoniado que não sossega um minuto.
Gastei 300 janjas, não voltaria.
ENTRETANTO, parece uma boneca inflável. Iniciativa ZERO na cama. Fica lá parada e você tem que pedir tudo. Também mexe no celular durante o atendimento.
- Encantador
- Moderador Global
Localização atualizada: São Paulo-SP.
Agradecemos o forista Dr. Piroca pela informação.
A Moderação.
Agradecemos o forista Dr. Piroca pela informação.
A Moderação.
- EduardoTesao
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo-SP
- Sou: Ativo
Parece boneca inflável,Dr. Piroca escreveu: ↑27 Nov 2023, 14:35É muito bonita ao vivo, corpo perfeito, mais pra mignon. Simpática e educada, privê de alto nível nos Jardins.
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Tópico atualizado.
Número de contato atualizado.
(11) 97232-0715
e localização atualizada.
São José dos Campos - SP
A moderação.
Número de contato atualizado.