TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Angel Oliveira (11)98736-1161 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Brocadorsp
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

29 Nov 2018, 15:51

►Angel Oliveira (Ex Sophia Oliveira)
(11)98736-1161
São Paulo - SP



Pessoal, ontem vi no Skokka o anúncio dessa joia rara, o nome dela é Sophia Oliveira, ela chegou faz um mes em SP.
Fiquei meio receoso pois nao havia nem tópico aberto aqui, mas depois de trocar uma ideia com a garota pelo whatsapp, gostei do papo e resolvi arriscar.
Ela atende naquela casa da Rua Afonso Celso e as vezes faz pista a noite no Butanta, mas disse que nao curte muito fazer pista. Falei com ela umas 10 da noite e ela me disse que estava indo para a pista mas que por volta das duas da manha voltaria para casa e poderia me atender lá.
Era 1:45, eu havia saido e estava voltando para casa e resolvi chama-la, ela me disse que estava chegando na casa dela. Eu perguntei se ela viria para a minha, que fica a menos de 20 minutos e ela concordou, só cobrou o valor do Uber como excedente.
Chegou em casa linda, com uma mini saia, deve ter 1,75, 18 aninhos, cabelos negros compridos, bumbum durinho natural, seios pequenos, mas deliciosos, hormonizada.
Conversamos um pouco, fomos para o banho e fight!
Ela tem um instrumento nao muito grande e delicioso, nao fui passivo mas brinquei bastante.

Pontos altos:

- Gatíssima
- LB
- Excelente custo x beneficio
- Sem frescuras

Sugiro aos admins fazerem contato com a gata para inclui-la aqui.

Abs
Avatar do usuário
Brocadorsp
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

29 Nov 2018, 15:57

Brocadorsp escreveu:Pessoal, ontem vi no Skokka o anúncio dessa joia rara, o nome dela é Sophia Oliveira, ela chegou faz um mes em SP.
Fiquei meio receoso pois nao havia nem tópico aberto aqui, mas depois de trocar uma ideia com a garota pelo whatsapp, gostei do papo e resolvi arriscar.
Ela atende naquela casa da Rua Afonso Celso e as vezes faz pista a noite no Butanta, mas disse que nao curte muito fazer pista. Falei com ela umas 10 da noite e ela me disse que estava indo para a pista mas que por volta das duas da manha voltaria para casa e poderia me atender lá.
Era 1:45, eu havia saido e estava voltando para casa e resolvi chama-la, ela me disse que estava chegando na casa dela. Eu perguntei se ela viria para a minha, que fica a menos de 20 minutos e ela concordou, só cobrou o valor do Uber como excedente.
Chegou em casa linda, com uma mini saia, deve ter 1,75, 18 aninhos, cabelos negros compridos, bumbum durinho natural, seios pequenos, mas deliciosos, hormonizada.
Conversamos um pouco, fomos para o banho e fight!
Ela tem um instrumento nao muito grande e delicioso, nao fui passivo mas brinquei bastante.

Pontos altos:

- Gatíssima
- LB
- Excelente custo x beneficio
- Sem frescuras

Sugiro aos admins fazerem contato com a gata para inclui-la aqui.

Abs
Me esqueci de colocar o link

https://br.skokka.com/travestis/sao-pau ... 247066527/

agora com espaços caso seja necessário

https://br.skokka.com /travestis /sao-paulo/sophia-oliveira-5qnb247066527/
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4676
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

30 Nov 2018, 10:01

Excelente descoberta, Brocadorsp!

Linda menina, toda natural, gracinha!

Quanto a ela participar de nosso espaço, faça voce o convite e, se puder, ajude-a a cadastrar-se. É um bom motivo para revê-la... :lol:

Seguem fotos da femeazinha.

Encantador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Brocadorsp
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

30 Nov 2018, 11:23

Encantador escreveu:Excelente descoberta, Brocadorsp!

Linda menina, toda natural, gracinha!

Quanto a ela participar de nosso espaço, faça voce o convite e, se puder, ajude-a a cadastrar-se. É um bom motivo para revê-la... :lol:

Seguem fotos da femeazinha.

Encantador


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado amigo, é um prazer contribuir para esta comunidade incrivel.

Eu já a convidei, como ela deve fazer para entrar em contato com os admins?
Luisativo
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Jan 2017, 16:57
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Dez 2018, 05:42

Bom dia caros,
achei no site esta garota linda, Sophia Oliveira.
ela anuncia nos sites:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-duwrt
Neste segundo site tem 4 videos

Bom, vamos ao relato.
Ontem apos ver diversos anúncios, e apesar de não ter relatos, resolvi conhecer a garota.
Gosto muito do tipo físico da Sophia, morena, magra e com um bumbum arrebitado delicioso.
Peitinho de hormônio,um tesão.
Sou ativo mas gosto de chupar e o pau dela é do tamanho e grossura ideal. Gostei muito de ficar no 69 com ela.
Após a chupação estávamos bem excitados, resolvi colocar a camisinha e partir pro fight.
Muito apertadinha, uma delicia.
Comi ela de quatro, sentada no meu pau comigo deitado, de ladinho, frango assado, enfim diversas posições até gozarmos.
Sim, além do pau dela ficar duro o tempo todo, ela tb gozou.
Só de lembrar a cena pra escrever aqui, acabei ficando de pau duro,kkkkkkk.
O local dela é bem discreto e arrumado.

Valeu Muito a pena.

Com certeza vai ter repeteco.
Farei novo relato, quando for novamente.

Beijo Sophia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulistasp
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2018, 13:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Dez 2018, 00:46

Ola amigo,
Abri um tópico dessa gata recentemente com TD e tudo. Creio que seja uma boa unifica-los.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9295
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Dez 2018, 10:47

Tópicos unificados.

Att:

A Moderação.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 1032
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Dez 2018, 01:37

Conheci a menina, que realmente é uma delícia. Pequenininha com uma ferramenta razoável. Mora numa casa com vários quartos que certamente tem outras trans. Foi super fácil combinar e a combinação com o preço de 10^2 temers foi irresistível. Ela também tem maquininha, mas preferi não levar meu cartão pois é sempre um risco a mais. Aliás, deixei carteira e celular e até óculos no carro também.

Ela perguntou do que eu gostava e começamos nos beijando muito gostoso. Infelizmente ela ficava mexendo no celular a toda hora, o que me deixou bastante nervoso, principalmente depois que acabou o programa e ela ficou ali, teclando mesmo depois que eu estava de pé e pronto pra sair do quarto (trancado), o que me fez imaginar que ela estava dizendo pra alguém que era hora de dar o bote. Paranoia minha. Ou ela disse que era pra não fazer nada, sei lá...

Enfim, apesar do beijo eu senti que faltou envolvimento e iniciativa, então logo depois de chupá-la e ela não esboçar nenhuma reação, acabei gozando pra sair logo dali.
AlexandreMix
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2015, 09:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Dez 2018, 07:28

Retornandoo escreveu:Conheci a menina, que realmente é uma delícia. Pequenininha com uma ferramenta razoável. Mora numa casa com vários quartos que certamente tem outras trans. Foi super fácil combinar e a combinação com o preço de 10^2 temers foi irresistível. Ela também tem maquininha, mas preferi não levar meu cartão pois é sempre um risco a mais. Aliás, deixei carteira e celular e até óculos no carro também.

Ela perguntou do que eu gostava e começamos nos beijando muito gostoso. Infelizmente ela ficava mexendo no celular a toda hora, o que me deixou bastante nervoso, principalmente depois que acabou o programa e ela ficou ali, teclando mesmo depois que eu estava de pé e pronto pra sair do quarto (trancado), o que me fez imaginar que ela estava dizendo pra alguém que era hora de dar o bote. Paranoia minha. Ou ela disse que era pra não fazer nada, sei lá...

Enfim, apesar do beijo eu senti que faltou envolvimento e iniciativa, então logo depois de chupá-la e ela não esboçar nenhuma reação, acabei gozando pra sair logo dali.
Caro amigo,

isso é paranoia sua. Concordo com vc de que ela nao deveria ter ficado no celular, pois é meio "indelicado" com o cliente.
Mas conheço a casa e realmente tem outras trans que moram lá. Babi (Barbara Peixoto), Maysa e Sheyla, que eu sei.
Elas tentam zelar pelo nome da casa, afinal é o trabalho delas.
O desinteresse acontece as vezes. Sei lá, faltou química. Já aconteceu comigo algumas vezes. Não é sempre, mas acontece.
Com relação a Sophia, já sai com ela e comigo foi muito bom.
Fiquei com ela uma hora, dando umas paradas pra nao gozar e foi muito bom.
Oral é um ponto alto. Que boca macia.
Pretendo voltar ainda este ano. hehehe

Um abraço pra vc e um beijo pra Sophia
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4289
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Dez 2018, 22:01

Ninfeta linda!
Galudooo
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Jun 2018, 23:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Jan 2019, 00:21

Lindinha demais, toda menininha.
Delícia.
rafaels110
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Ago 2017, 22:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Fev 2019, 23:13

Brocadorsp escreveu:Pessoal, ontem vi no Skokka o anúncio dessa joia rara, o nome dela é Sophia Oliveira, ela chegou faz um mes em SP.
Fiquei meio receoso pois nao havia nem tópico aberto aqui, mas depois de trocar uma ideia com a garota pelo whatsapp, gostei do papo e resolvi arriscar.
Ela atende naquela casa da Rua Afonso Celso e as vezes faz pista a noite no Butanta, mas disse que nao curte muito fazer pista. Falei com ela umas 10 da noite e ela me disse que estava indo para a pista mas que por volta das duas da manha voltaria para casa e poderia me atender lá.
Era 1:45, eu havia saido e estava voltando para casa e resolvi chama-la, ela me disse que estava chegando na casa dela. Eu perguntei se ela viria para a minha, que fica a menos de 20 minutos e ela concordou, só cobrou o valor do Uber como excedente.
Chegou em casa linda, com uma mini saia, deve ter 1,75, 18 aninhos, cabelos negros compridos, bumbum durinho natural, seios pequenos, mas deliciosos, hormonizada.
Conversamos um pouco, fomos para o banho e fight!
Ela tem um instrumento nao muito grande e delicioso, nao fui passivo mas brinquei bastante.

Pontos altos:

- Gatíssima
- LB
- Excelente custo x beneficio
- Sem frescuras

Sugiro aos admins fazerem contato com a gata para inclui-la aqui.

Abs
Realmente uma excelente descoberta,
Não é todo dia que a gente descobre uma pecinha dessa.
Translover
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Abr 2019, 16:05
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Abr 2019, 11:59

Alguém conhece esta Tgata?
Tem alguma informação quanto ao atendimento?
Ela anuncia no Photoacompanhantes:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-duwrt
125.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Drdestinoo
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2019, 09:33
Cidade/Estado: Btasil
Sou: Man

06 Mai 2019, 02:31

Relatos?
brookshoot
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Mar 2015, 23:11
Cidade/Estado: São Paulo / Brasil
Sou: Homem

30 Jan 2020, 17:22

Alguém conhece?

Está anunciando como Angel Oliveira em outros sites.
Translover
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Abr 2019, 16:05
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

08 Fev 2020, 01:24

Sai com ela duas vezes,.
O primeiro programa foi bom , o segundo foi péssimo.
Atende - ou atendia - na Afonso Celso.
Lou
Frenético
Mensagens: 283
Registrado em: 03 Set 2009, 17:03

15 Nov 2020, 08:56

Alguém tem relatos recentes?
Acho ela gata demais
RENATO*244
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Set 2019, 15:51
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: RENATO

26 Nov 2020, 10:04

alguém ja pegou?
RENATO*244
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Set 2019, 15:51
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: RENATO

28 Nov 2020, 11:05

RENATO*244
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Set 2019, 15:51
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: RENATO

01 Dez 2020, 15:05

esta e a t gata
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Desbravador30
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Set 2020, 19:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Dez 2020, 16:09

Sr. Madruga

03 Dez 2020, 18:51

Tópicos Unificados!!!

A Moderação
PEDRA2475
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2021, 16:12
Cidade/Estado: são paulo
Sou: melher

08 Fev 2021, 16:16

relatos ? da t gata
Erickmacedo09
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Ago 2019, 18:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

10 Fev 2021, 05:47

A Tgata é lista branca e estive em seu privê em 4 oportunidades. A última em meados de dezembro e o PG foi morno em relação aos outros, mas nada que desabone o programa. Preço justo comparando com o mercado
TONI24
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2021, 12:16
Cidade/Estado: SÃO PAULO
Sou: TRANS

15 Fev 2021, 13:09

quanto a t gata cobrou?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9295
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Mar 2021, 08:00

Após uma conversa no whats, decidi ir conhecer ontem.
Está atendendo agora na Alameda dos Guatas, rua bem próxima a Indi.
Rua é bem tranquila e fácil de estacionar, chegando lá disse que estava na porta dela, a mesma me mandou aguardar dizendo que iria abrir o portão...passado uns 5 minutos escuto a destrava do portão e já fui entrando e ela estava no fundo da casa...ali é tipo aqueles quintais onde os quartos ficam no fundo, andei uns 40 metros pelo quintal e ela estava a minha espera.
Menina é quieta e fala pouco, até ai tudo bem...não fui lá para conversar mesmo, poucas palavras e ela me cobrou o programa adiantado.
Acertei e ela foi se despindo...o corpo é uma coisa de louco...ela é fantástica e perfeita(seios siliconados lindos e bunda perfeita), não consegui encontrar um só defeito nesta menina, pois além de gostosa é muito bonita de rosto.
O programa foi médio, após algumas caricias ela ficou de 4 na cama(eu nem deitei naquela cama) bem empinada, porém não deu para comer muito bem pois ela é daquelas que não se posiciona legal para facilitar a foda eu tentava acertar a posição dela para enfiar até as bolas e ela se esquivava.
Não tava legal a foda....determinado ponto tirei a camisinha e disse que iria gosar me masturbando e acariciando o corpo dela..e assim finalizei.
Local é uma porcaria, sujo e fétido como os quartos da Dionisio da Costa e os outros das imediações da Vila Mariana.
Parece até engraçado...os quartos deste locais são todos iguais, parecem cópias uns dos outros. :lol: :lol:
ZICAPLUS
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mar 2021, 09:18
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Mar 2021, 15:21

quero ir nesta mulata baixinha
idalberto95
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Out 2020, 22:14
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: homem

01 Abr 2021, 03:18

ela foi minha primeira trans
como era a primeira nao tinha referencia mas fui uma segunda vez e puts nao gostei.
o motivo: combinamos que eu queria experimentar levar leitada na boca e ser passivo.
ela falou que ok que iria adorar. chegou na hora ela nem lembrava daquilo que tinhamos conversado.
nao conseguiu nem ficar de grelo duro e disse que tava tomando muito hormonio.
alias me disse que tem vontade de ate tirar o brinquedo. achei chato pqe ela prometeu que era ativa kkk

enfim...
honesta SIM! E simpatica (quando vc se esforca pra ela falar)
mas nao voltaria (so voltei pqe como ela tinha sido a primeira, achei que faltou eu pedir o que queria, mas nao foi assim)

detalhe que qndo fui embora ela me mandou uma msg pedindo desculpas (por nao ter feito o que eu pedi) e me bloqueeou hahaaha
RaphaTarado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2020, 15:26
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

25 Out 2021, 18:48

Salve companheiros da putaria. Depois de longos anos como sonegador resolvi colocar alguns relatos em dia e tentar ajudar quem possa. Já saí com a Sophia Oliveira 3 vezes, sempre no local dela na Afonso Celso, perto do metrô Sta Cruz. Nunca tive problemas lá com o local. Sempre mando msg combinando o horário, quando chego na porta aviso e ela vem abrir pra vc. Em relação a garota, sou suspeito pra falar, cada vez que eu fui foi melhor que a anterior. A garota é um pouco calada mas se envolve bem, beija na boca de língua (pelo menos comigo sempre rolou), chupa no pelo e geme gostoso. Quanto ao dote não posso dizer pois prefiro ser ativo. Ela cada vez fica mais gostosa, uma raba enorme, linda msm. Bem redondinha e durinha. Rebola e senta com gosto. Enfim, LB e recomendo. To querendo voltar lá pra comê-la essa semana. Se eu for msm mandou outro relato aqui.
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

25 Out 2021, 19:28

idalberto95 escreveu:
01 Abr 2021, 03:18
ela foi minha primeira trans
como era a primeira nao tinha referencia mas fui uma segunda vez e puts nao gostei.
o motivo: combinamos que eu queria experimentar levar leitada na boca e ser passivo.
ela falou que ok que iria adorar. chegou na hora ela nem lembrava daquilo que tinhamos conversado.
nao conseguiu nem ficar de grelo duro e disse que tava tomando muito hormonio.
alias me disse que tem vontade de ate tirar o brinquedo. achei chato pqe ela prometeu que era ativa kkk

enfim...
honesta SIM! E simpatica (quando vc se esforca pra ela falar)
mas nao voltaria (so voltei pqe como ela tinha sido a primeira, achei que faltou eu pedir o que queria, mas nao foi assim)

detalhe que qndo fui embora ela me mandou uma msg pedindo desculpas (por nao ter feito o que eu pedi) e me bloqueeou hahaaha

Honesta SIM!!!???? Só por que não extorquiu?
Prometeu ativa, gozo e, chegou lá foi outra conversa!
Comportamento de tgata que acha que somos otários. Não vai ter vida longa na " ativa"
Avatar do usuário
DrZeug
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Fev 2021, 19:21
Cidade/Estado: Pindamonhangaba
Sou: Homem

14 Jan 2022, 15:52

Fala meus confrades, tudo beleza?
Feliz 2022 pra todos!

Sai com ela ontem pela primeira vez.

O contato:
Contato super rápido e tranquilo via whatsapp. Enviei mensagem meia hora antes perguntando por disponibilidade e fui respondido prontamente positivamente.

Local:
Casarão da Afonso Celso. O mesmo onde atendia a deliciosa da Wendy Araújo (@wendyaraujjo_).
Não tem nenhum tipo de interfone, então é necessário avisar a garota pra ela abrir o portão. Aguardei alguns poucos segundos. Novamente não encontrei ninguém na casa, dessa vez nem o felino que ficou me encarando do sofá na visita anterior.
O quarto é minúsculo com luz baixa e umas fitas led. Possui um espelho vertical que não dá vista para a cama. O banheiro deve ser compartilhado e único para todos os frequentadores, mas também não usei.

Vamos ao que interessa:
A garota é espetacular!!! Morena baixinha, tipo 1,65. Rosto de ninfeta. Lábios carnudos e macios. Cheirosa e bem arrumada, cabelo comprido liso na altura da bunda (e que bunda!!)
Os peitos são bem macios como algodão e tem tamanho perfeito para pegar e chupar. Não conseguia parar de pegar nos peitos dela.
A cintura é minúscula, quase que abraço a cintura toda com uma única mão! É incrível.
A bunda é gigante, redonda e deliciosa. Para profissionais pois é difícil segurar a quicada dela. Ângulo e textura perfeitos.

Comigo ela cumpriu com o que oferecia. Conforme os amigos comentaram ela cobra antes, o que não é um problema.
Cheguei, paguei e rolou uns amassos bem daora, beijo de língua na boca gostosa dela. Começamos a tirar a roupa e começo a roçar dela de costas pra mim ainda de pé. Pegação.
Depois ela pula na cama de quatro e já começo a chupar o cu macio e quente dela - detalhe que sou somente ativo, então não vi o dote nem nada pra ajudar quem tem interesse.
Ela vira e cai de boca sem capa. Mama gostoso, nada demais tirando que a boca é super macia. Mas no geral é um boquete normal, bem bom, mas normal.
Perguntou como eu gostava, pedi pra ela mandar. Me posicionou na ponta da cama com as pernas pra baixo, veio de costas, ainda em pé, e sentou ferozmente achando que fosse acabar comigo ali mesmo. Mas sou bastante duro na queda e resisti bravamente e estocando ainda mais forte no cu gostoso dela. Metemos assim um tempo até ela cansar. (O tempo passou rápido).
Coloquei ela de quatro na beira da cama e meti com tudo, rápido, fundo. Ela da uns pequenos gemidos mas nada exagerado. Passei uma perna pra cima da cama pra meter mais fundo e tirar mais o pau pra fora. Movimento cíclico completo, de uma ponta a outra do pau.
Meti assim alguns vários minutos pegando no peito dela e pedi pra gozar na boca. Ela atende o pedido, vira, mete o pau na boca e vai chupando e punhetando até eu gozar litros dentro da boca dela.

Repeteco com certeza.
Custo benefício excelente!

Aviso aos interessados: Ela comentou que pretende viajar e passar uma temporada rodando o Brasil a partir de 15/02. Então quem for de são Paulo e tiver interesse tem que garantir até essa data.
Eu recomendo fortemente a garota.

Falou, abraços!
lovemetenderl
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2019, 20:40
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

12 Fev 2022, 20:10

Encontrei hoje com a Angel lá no casarão da Afonso.

Super tranquilo, fui atendido bem, foi meio mecânico mas gente do céu o beijo dela é uma delicia.
Avatar do usuário
DrZeug
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Fev 2021, 19:21
Cidade/Estado: Pindamonhangaba
Sou: Homem

08 Set 2022, 00:38

Galera, parece que ela operou! Preciso tirar um dia nesse mês pra passar lá e confirmar essa informação pra vocês
Avatar do usuário
DrZeug
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Fev 2021, 19:21
Cidade/Estado: Pindamonhangaba
Sou: Homem

08 Set 2022, 00:39

Galera, parece que ela operou! Preciso tirar um dia nesse mês pra passar lá e confirmar essa informação pra vocês. Até porque nunca sai com nenhuma redesignada
cmbr
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2009, 01:34
Cidade/Estado: SP-SP

25 Set 2022, 13:36

HTTP s:// www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/vila-mariana/moreninha-sexy-cavalona-da-bucetinha-apertada-id-k37cg

Será a mesma pessoal com telefone novo?
Avatar do usuário
LhamaSonambula
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2022, 22:16
Cidade/Estado: SP SP
Sou: Homem

23 Out 2022, 23:21

Salve consagrados, primeiro post não sonegado e estava procurando nas postagens pra ver se existia uma lista de TDs dessa musa.
DrZeug escreveu:
08 Set 2022, 00:39
Galera, parece que ela operou! Preciso tirar um dia nesse mês pra passar lá e confirmar essa informação pra vocês. Até porque nunca sai com nenhuma redesignada
Eu não saí com ela antes do redesign, mas comparando as fotos do post, posso confirmar que sim, é ela.
cmbr escreveu:
25 Set 2022, 13:36
HTTP s:// www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/vila-mariana/moreninha-sexy-cavalona-da-bucetinha-apertada-id-k37cg
Será a mesma pessoal com telefone novo?
Encontrei ela hoje, no mesmo link que o confrade cmbr menciona, até fiquei desconfiado (já tinha ido na casa e não tinha gostado muito do atendimento na época por conta de atraso e tentativa de redirecionamento pra outra t-gata...) então fui apreensivo e preparado pra dar fuga.

Foi a minha primeira exp com redesignadas (quarta com t-gatas) então não tenho muito parâmetro, mas como sempre preferi ser ativo, não mudou muito pra mim :lol: e foi um encontro muito positivo.

- Não tentei beijar então não sei se ela beija para os que tem interesse.
- Não questionei sobre anal por que tava querendo provar o fruto do redesign (mas segundo o anúncio é anal e vaginal - convém validar se tem taxa adc);

- Sobre o TD: Começamos com ela mamando sem capa (e que mamada, haja autocontrole pra n acabar ali mesmo) ela bezunta bem, e engole a rola. Enquanto ela me mamava eu fiquei tarando aqueles peitos que na minha humilde opinião, são na medida da pegada.
Depois de um tempo na mamada, mamei um pouco aquelas tetas durinha e dedilhei a amiga da moça... Ela começou gemer baixinho no meu ouvido.. o que enfraqueceu as minhas defesas, não resisti e pedi pra meter.
Começamos em um ppmm, fomos pra um frango assado e depois de um tempo pra prevenir a gozada, pedi pra ela montar, E QUE MONTADA SENHORES, aquela monumental raba rebolando e engolindo meu pau foi o suficiente pra acabar o primeiro round.
Ela não regula mesmo posição, acho que se o cabra conseguir idealizar e explicar pra ela, ela faz. Também não regula tempo, ficamos trocando ideia e quando tava pronto pro round 2, pedi pra ela me mamar de novo. Ela caiu de boca e depois de quase gozar ali mesmo, comi ela na beirada da cama, e pra terminar pedi pra gozar nos peitos dela, o que ela prontamente aceitou.

Ela é muito educada e gentil, me ofereceu um banho que eu agradeci, (banheiro de lá é meio zoado) nos despedimos e vazei.

- Veracidade do anúncio - 10/10 (inclusive ela é muito melhor do que nas fotos)
- Preço - LB até demais, 100 mangos (ela disse que vai mudar esse preço, recomendo aproveitarem)
- Repeteco - Definitivamente sim, só questão de recarregar a carteira;

Pontos de atenção:
- Como alguns já disseram, sempre que tem a oportunidade ela dá aquela espiada no telefone, então tem que ficar meio em cima;
- Telefone com notificação ligada, o que incomoda se o confrade não cancela o ruído na cabeça;

Se der pra moderação editar o título e adicionar o novo telefone: (11) 97821-9962
gabrieldebem
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Mai 2022, 07:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Nov 2022, 10:50

Opa. Ótimo TD. Sempre estive de olho nela, mas o local me deixa bem receoso.

Tranquilo ir lá? Tem um lugar pra uma ducha?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9295
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Nov 2022, 11:12

Contato atualizado.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
ProfessorX
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Out 2019, 19:26
Cidade/Estado: brazil
Sou: man

28 Nov 2022, 23:42

Como é esse Casarão na Afonso? Qual o endereço lá?

Tem várias meninas que atendem mas fico com um pé atrás. É tranquilo, meio limpo?
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9295
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Nov 2022, 02:19

ProfessorX escreveu:
28 Nov 2022, 23:42
Como é esse Casarão na Afonso? Qual o endereço lá?

Tem várias meninas que atendem mas fico com um pé atrás. É tranquilo, meio limpo?
A galera reclama muito de lá, a higiene não é o forte deles.
Mas eu quando fui não tive problema algum.
Avatar do usuário
DrZeug
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Fev 2021, 19:21
Cidade/Estado: Pindamonhangaba
Sou: Homem

09 Mai 2023, 00:55

Sai com ela um tempinho atrás pós mudança de layout e esqueci de vir aqui relatar. Vou aproveitar para responder as dúvidas dos colegas baseado em minha última experiência:
- Sim ela beija e bem gostoso
- Comi cuzinho e buceta no mesmo cachê
- Tem banheiro para ducha (nunca usei - não é no quarto)
- Zuado, zuaaado não é, mas é o lugar pra comer e sair fora. Tem várias trans mas mesmo assim nunca topei com ninguém no meio do caminho, só ouço os barulhos. O endereço é de boas.
Furador32
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2024, 11:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Mai 2024, 11:18

Fala companheiros!

Alguem ja comeu essa aqui? O anuncio dela é TOP, os vídeos são TOP mas não tem TD. Alguem pode indicar se é robaa ou se é boa?

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-9695c
BruceWayne
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Dez 2009, 09:20
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: homem

02 Mai 2024, 11:53

Comi antes dela ser operada naquela casa que ficava na Afonso Celso. Foi bem legal na ocasião, fez todo o combinado, chupa bem, deu em várias posições e ficou de pau duro o tempo todo, mas não gozou. Agora que tem buceta não sei como é o atendimento. Já comi trans operadas antes, algumas foram legais, outras nem tanto. Boa sorte.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9295
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Mai 2024, 13:09

Ja sai com ela quando atendia na Saúde e ainda era trans, programa bem mediano na minha opinião...depois procuro o tópico para unificar.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9295
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Mai 2024, 13:22

Tópicos unificados.

Contato atualizado.

Att.

A Moderação.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”