Carolina Lima: (13) 98164-6751 - Santos - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: Guaruja
- Sou: Homem
► Carolina Lima: (13) 98164-6751 /(13) 98104-7129 - Santos - SP
► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lina-lima/
► PA :
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-x9nvk
► Instagram: @carolina.rodrigues89
Alguém já saiu?
Um tempo atras alguém me disse que ela era operada...
Alguém tem informações sobre td com ela?
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... lina-lima/
► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lina-lima/
► PA :
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-x9nvk
► Instagram: @carolina.rodrigues89
Alguém já saiu?
Um tempo atras alguém me disse que ela era operada...
Alguém tem informações sobre td com ela?
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... lina-lima/
-
- Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Operada não é não, ela é bem avantajada e tem vídeos de quando ela trabalhava na Itália. Procure por "Carolina Lima transex" (mas está um pouco diferente)
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo /SP
Alguém já saiu com essa Carolina?? Algum relato?? Lista branca?
-
- Cidade/Estado: sao paulo
- Sou: homem
Pode ir , sem medo já sai com ela um tempo , lista branquissima , dote e corpo esculturaldanielmedicina escreveu:Alguém já saiu com essa Carolina?? Algum relato?? Lista branca?
-
- Cidade/Estado: praia grande
quanto ela cobra? alguem tem fotos?
- Big Django
- Frenético
- Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Carolina Lima
São Vicente
São Paulo
Celular/WhatsApp: (13) 98164-6751
SUPER NOVIDADE!!!
Oi rapazes, me chamo Carolina, uma trans super sexy. Sou quem irá te tratar como o Rei que és, caráter doce, bem educada e muito viciante… Te aviso! Se essa é a sua primeira vez posso levar-te ao paraíso. Se esse não é seu primeiro encontro, te mostrarei tudo o que não sentistes e o que perdestes até hoje. Amo fazer com que nosso convívio seja único e impressionante por isso adoraria que pudéssemos aproveitar de um tempo maravilhoso e totalmente sem pressas.
Não vejo a hora de te conhecer e poder te conceder algo que jamais esquecerás. Já se trate de uma escapadinha curta, um jantar romântico ou uma grande festa ao estilo das estrelas do rock!!!. Podes sempre contar comigo para fazer-te feliz. Meu objetivo é satisfazer e espero que me dês a oportunidade de mostrar. Podes chamar-me sempre e estarei pronta para começarmos com nossas fantasias sexuais.
Os sonhos são mais importantes que o preço, por isso não perca os seus. Teremos todo o tempo para que possamos nos envolver em uma química deliciosa. Tenho um excelente comportamento, carisma, estilo e classe, tudo para te proporcionar um prazer sem medidas.
São Vicente
São Paulo
SUPER NOVIDADE!!!
Oi rapazes, me chamo Carolina, uma trans super sexy. Sou quem irá te tratar como o Rei que és, caráter doce, bem educada e muito viciante… Te aviso! Se essa é a sua primeira vez posso levar-te ao paraíso. Se esse não é seu primeiro encontro, te mostrarei tudo o que não sentistes e o que perdestes até hoje. Amo fazer com que nosso convívio seja único e impressionante por isso adoraria que pudéssemos aproveitar de um tempo maravilhoso e totalmente sem pressas.
Não vejo a hora de te conhecer e poder te conceder algo que jamais esquecerás. Já se trate de uma escapadinha curta, um jantar romântico ou uma grande festa ao estilo das estrelas do rock!!!. Podes sempre contar comigo para fazer-te feliz. Meu objetivo é satisfazer e espero que me dês a oportunidade de mostrar. Podes chamar-me sempre e estarei pronta para começarmos com nossas fantasias sexuais.
Os sonhos são mais importantes que o preço, por isso não perca os seus. Teremos todo o tempo para que possamos nos envolver em uma química deliciosa. Tenho um excelente comportamento, carisma, estilo e classe, tudo para te proporcionar um prazer sem medidas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
Big Django escreveu:Carolina Lima
São Vicente
São Paulo
SUPER NOVIDADE!!!
-
alguem sabe o valor ? algum relato novo ?
-
- Frenético
Tentei contato por whats e ela não responde. Alguém já saiu recente? Sabe valor e como está o atendimento?
-
- Frenético
Vi ela na rua e esta mais linda que mas fotos. Alguém sabe se ainda faz programa? Procurei anúncio, mas não achei...
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Praia Grande
Alguém que ja saiu com essa gata linda poderia dizer como é o brinquedo dela ? é grandinho pra uma chupada pelo menos ? rs ou é extremamente pequeno ? Ela é tão feminina que eu não sei nem se pelos hormônios que toda T-Gata toma, o negócio sobe ou já esta desativado kkkkkkk
Falou galera !
abç
Falou galera !
abç
-
[quote="LeonardoBlack"]Alguém que ja saiu com essa gata linda poderia dizer como é o brinquedo dela ? é grandinho pra uma chupada pelo menos ? rs ou é extremamente pequeno ? Ela é tão feminina que eu não sei nem se pelos hormônios que toda T-Gata toma, o negócio sobe ou já esta desativado kkkkkkk
Falou galera !
Amigo , já fui nela várias vezes e posso te falar uma coisa além de ela ser super listra branca , tem um brinquedo bem grande e fica duro o tempo todo , acredito uns 19 a 20 cm cuidado para não fica viciado RS..
Falou galera !
Amigo , já fui nela várias vezes e posso te falar uma coisa além de ela ser super listra branca , tem um brinquedo bem grande e fica duro o tempo todo , acredito uns 19 a 20 cm cuidado para não fica viciado RS..
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Praia Grande
Não duvido que seja uma delícia, afinal de rosto e corpo ela já é linda, sei que tem muitas top que não mostram em foto, mas nem sequer 1 foto ? puxa chega a ser estranho, conheço top de SP que relutou muito mas se rendeu e postou 1 no grupo, agora a mina ser bem dotada e não atrair clientes com seu belo dote, não compreendo, o corpo é como um cartão de visita.
- EDUARDOCARDOSO
- Cidade/Estado: Santos
- Sou: HOMEM
SAI COM ELA EM DEZEMBRO. AMADOR BUENO C/ A PRAÇA. MUITO LINDA E GOSTOSA. E NÃO OPEROU NÃO. GARANTO KKKKKK
- sedutorrc
- Moderador Global
- Telefone: [email protected]
- Cidade/Estado: Santos - SP
Tópico atualizado: Localização e contato.
A moderação!
A moderação!
- sedutorrc
- Moderador Global
Tópico atualizado: Localização e contato.
A moderação!
A moderação!
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São vicente
- Sou: Man
Ninguém pra dar um relato ??
-
- Frenético
Também estou aqui aguardando pra ver se vale a pena.
-
- Cidade/Estado: Brazil
Alguém tem o Instagram dessa delícia ??
- gordinhotsex
- Frenético
- Cidade/Estado: Santos / SP
Bom dia
Insta da gata @carolina.rodrigues89
Abs
-
Alguém tem ido na gata , não neguem relatos
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Fiz um contato mês passado via whats. Sou sempre muito objetivo e não enrolo nas perguntas. Mesmo assim, ela foi meio seca e respondeu com ctrl C+ctrl V. Acabei não agendando. O primeiro contato, pra mim, é primordial: a gata me ganha ou me perde ali. Uma pena, poi é linda.
-
- Cidade/Estado: santos/são paulo
fui e me arrependo, sempre achei muito gata mas o atendimento foi péssimo e a higiene deixou a desejar.
- sedutorrc
- Moderador Global
Tópico atualizado: Localização.
A moderação!
A moderação!
-
- Cidade/Estado: Santos
Sai com ela uma vez em março/2021. Lendo o anúncio e vendo as fotos parece uma maravilha, mas como disse o confrade aqui em cima, péssimo atendimento, não se envolve, ficou um tempão no celular enquanto eu tirava a roupa, fez o básico pra terminar logo o TD e voltou pro celular. É lista branca mas o atendimento deixa muito a desejar. Não se iludam com o anúncio.
-
- Cidade/Estado: Santos São Paulo
- Sou: HOMEM
mas e o relato ? ela é ativa ? fode gostoso?
-
Estou pensando em novamente ir nela , alguém tem ido nela, como é o local , atendimento atual galera não nega relatos
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São vicente
Danilo_Couto escreveu: ↑10 Jun 2021, 17:33Sai com ela uma vez em março/2021. Lendo o anúncio e vendo as fotos parece uma maravilha, mas como disse o confrade aqui em cima, péssimo atendimento, não se envolve, ficou um tempão no celular enquanto eu tirava a roupa, fez o básico pra terminar logo o TD e voltou pro celular. É lista branca mas o atendimento deixa muito a desejar. Não se iludam com o anúncio.
Essa é a resposta para não ter muitos comentários sobre ela.
Ela é bonita, mas ela não está ali durante o atendimento, fica no celular, lhe trata com desdém, 1 minutos de 4 Já pedindo pra gozar, joguei dinheiro fora, promete um monte de coisa no anúncio e não faz absolutamente nada, não vale a pena.
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Bom dia!
Anunciando no TCL.
Alguém foi recentemente?
Anunciando no TCL.
Alguém foi recentemente?
-
Fui nela recentemente, é lista branca, porem conforme falado acima, isso que já tinha ido com ela umas 3 vezes anos atrás e não era assim
-
- Cidade/Estado: santos / sao paulo
Boa tarde, como q é o atendimento dela?
Beija na boca? Amorosa ? Ou já quer finalizar logo?
Beija na boca? Amorosa ? Ou já quer finalizar logo?
-
- Cidade/Estado: santos
péssima experiencia, n conhecia o forum, e fui cair na descrição do anuncio que demonstrava ser diferente, como era minha primeira x, me arrependi demais, tratamento muito ruim, bonita, faz passiva e ativa, mas me deu uma primeira experiencia pessima com t gatas