T-Gata dotada na Baixada Santista ?
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: sao paulo
- Sou: homem
Alguem cita alguma lista branca, vamos comentar galera
- marmota
- Frenético
- Cidade/Estado: Curitiba/PR
Boa tarde,
Não sou de Santos e portanto, não saberia atualizar.
Mas há três T-Gatas daí que com certeza são pauzuda:
- Paula Lopes - sempre aparece aqui em Curitiba. Já saí diversas vezes com ela. Pauzuda e fode muito. Perdi a conta das vezes que sai com ela. Fodedora.
- Fabrine Pastana - esteve aqui uns tempos. Fui nela umas três vezes. Alta, rabuda e pauzuda. Me comeu gostoso.
- Wanessa Rios - esteve algumas vezes em Curitiba. Saímos umas 4 vezes. Pau grande. Fiquei com saudades, mas não apareceu mais por aqui.
Todas ótimas e recomendadas
Não sou de Santos e portanto, não saberia atualizar.
Mas há três T-Gatas daí que com certeza são pauzuda:
- Paula Lopes - sempre aparece aqui em Curitiba. Já saí diversas vezes com ela. Pauzuda e fode muito. Perdi a conta das vezes que sai com ela. Fodedora.
- Fabrine Pastana - esteve aqui uns tempos. Fui nela umas três vezes. Alta, rabuda e pauzuda. Me comeu gostoso.
- Wanessa Rios - esteve algumas vezes em Curitiba. Saímos umas 4 vezes. Pau grande. Fiquei com saudades, mas não apareceu mais por aqui.
Todas ótimas e recomendadas
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Praia Grande
- Sou: Homem
Maioria dos colegas que saem com T-Gata curtem o brinquedo, agora oq fazem entre 4 paredes é de cada um, já escutei T-Gata quando sai com ela que maioria que nunca provou tem curiosidade, ela disse uma vez que até os que só comem não resistem e pegam no brinquedo dela e batem uma para ela, esse negócio de sexualidade esta na cabeça de cima rs
Sempre achei uma delicia T-Gata super feminina com uma surpresa escondida.
Só de olhar a mistura, no carro indo para o motel quando esta sentada do meu lado, já me excita, toda gata ja querendo colocar pra fora o brinquedo, no carro mesmo, é cada menina sapeca kkkk
Sobre a lista, ela esta muito parada e até abandonada, algumas até pararam de trabalhar, precisamos montar uma nova lista com as ainda em atividade com muitas novidades que surgiram
Sempre achei uma delicia T-Gata super feminina com uma surpresa escondida.
Só de olhar a mistura, no carro indo para o motel quando esta sentada do meu lado, já me excita, toda gata ja querendo colocar pra fora o brinquedo, no carro mesmo, é cada menina sapeca kkkk
Sobre a lista, ela esta muito parada e até abandonada, algumas até pararam de trabalhar, precisamos montar uma nova lista com as ainda em atividade com muitas novidades que surgiram
-
Alguma sugestão de tgata na baixada ?
-
- Cidade/Estado: são paulo
Daí com a Luana dias
Está no meu top 3 de piores Programas. Péssimo atendimento, fotos dos anúncios totalmente diferente da aparência atual. Apressou o programa o tempo todo, não fiquei 15 mim com ela. Não beija, não deixa encostar nela... Zuado... Não recomendo nem pro meu inimigo. Se tem um ponto positivo é que ela foi "honesta" em relação ao valor cobrado. Porém não prestou o serviço como a propaganda. 150 jogados fora.
Está no meu top 3 de piores Programas. Péssimo atendimento, fotos dos anúncios totalmente diferente da aparência atual. Apressou o programa o tempo todo, não fiquei 15 mim com ela. Não beija, não deixa encostar nela... Zuado... Não recomendo nem pro meu inimigo. Se tem um ponto positivo é que ela foi "honesta" em relação ao valor cobrado. Porém não prestou o serviço como a propaganda. 150 jogados fora.
- Felipe Asturias
- Cidade/Estado: Guarujá
Boa noite Camaradas
Sai com a Gaby surfistinha , 13 996128913
Pensa numa menina Gata Perfeita cheirosa uma pela macia bronzeada E pauzuda dominadora , puta trans gata de padrão mesmo vale cada centavo super educada gente do bem
Seu local super tranquilo Atende sozinha cheguei lá me recebeu com uma sainha curta e top Aquele sorrisão perfeito uma Menina Linda confesso que fiquei apaixonado fazia anos que não saia com uma trans Assim estilo ela acho que será minha Fiel quando estiver por aqui litoral , Bom se escreve-se tudo detalhado daria um livro rsrs podem ir sem medo prazer garantido beijão gata Felipão seu putinho fiel
Sai com a Gaby surfistinha , 13 996128913
Pensa numa menina Gata Perfeita cheirosa uma pela macia bronzeada E pauzuda dominadora , puta trans gata de padrão mesmo vale cada centavo super educada gente do bem
Seu local super tranquilo Atende sozinha cheguei lá me recebeu com uma sainha curta e top Aquele sorrisão perfeito uma Menina Linda confesso que fiquei apaixonado fazia anos que não saia com uma trans Assim estilo ela acho que será minha Fiel quando estiver por aqui litoral , Bom se escreve-se tudo detalhado daria um livro rsrs podem ir sem medo prazer garantido beijão gata Felipão seu putinho fiel
-
Alguma novidade de uma alguma dotada da baixada?
- GabySurfistinhaa
- Tgata
- Telefone: (13) 99612-8913
- Cidade/Estado: Guarujá-Sp
- Sou: Trans
Loirinha gata estilo Surfistinha 100% feminina
E pirocuda e leiteira.
Whats 13 996128913
E pirocuda e leiteira.
Whats 13 996128913
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
Sem dúvida nenhuma pode colocar Anne Rodrigues
- GabySurfistinhaa
- Tgata
- Telefone: (13) 99612-8913
- Cidade/Estado: Guarujá-Sp
- Sou: Trans
Pauzuda e feminina 13 996128913
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
Alguem indica alguma dotada?
-
- Cidade/Estado: Santo André SP
-
Na minha opinião a Anne Rodrigues é das primeiras da fila de mais dotada de santos e gostosa aí ai
-
E ae galera quem são as mais dotadas da baixada vamos comentar atualizar, bora agitar
-
- Cidade/Estado: Santarém Pará
Bora atualizar a lista
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo
Boa tarde pessoal!
Estarei esse fds em Santos, alguém tem alguma indicação de menina tranquila e bonita?
Daquelas q não apressam e sejam do tipo mais carinhosa (ativa e passiva)?
Ficarei entre o canal 1 e 2...
Obrigado!
Estarei esse fds em Santos, alguém tem alguma indicação de menina tranquila e bonita?
Obrigado!
-
- Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Paulinha Dantasbr_crimson escreveu: ↑14 Nov 2023, 14:50Boa tarde pessoal!
Obrigado!
viewtopic.php?f=152&t=34750
-
opa amigo, ainda tem esses vídeos? Posso te chamar no privado?menator escreveu: ↑04 Fev 2019, 11:09Se tiver gmail, me passa por MP, achei alguns outros videos da Leticia e da Arianne, de quando elas mantinham blog.
decamelin escreveu:Põe esse vídeo.na roda prós amigos! Hehemenator escreveu:Opaaaa, limpei o cache do navegador e quem apareceu? Leticia Rodriguessss
Acho ela top, eu queria que ela tivesse sido a primeira trans da minha vida, mas no dia que a procurei ela estava de mudança, aí fui com outra. Depois, nunca mais as oportunidades casaram.
Tenho um video dela ensaboando o corpo no chuveiro... senhorrr!!!
Dessa vez não posso deixar passar.