TD realizado dia 27/07/2020 às 14h30
Afim de sempre diminuir a minha lista T(nunca consigo, sempre aumenta
) fui conhecer a Tayla
que já estava no meu radar a muito tempo, entrei em contato com ela pelo final da manhã
e agendei para às 14h30 no seu local no bairro Paraíso, uma rua muito bacana e tranquila,
bom prédio e apartamento o dela, não precisa se identificar com o RG na portaria.
Assim que cheguei avisei a ela e solicitei o número do apto, nisso ela me pediu mais 5 minutos
para subir nisso fui a uma banca de jornal que tem em frente ao prédio, comprei uma água e
aguardei brevemente quando ela me passou o número e pediu para eu subir, peguei o elevador
e aquele friozinho na barriga e expectativa boa de ter um bom TD tomava conta, assim que saí
do elevador e bati na porta dela meu feeling começou a ficar ressabiado....e como está
na minha assinatura ele não se engana.....eu ouvi ela gemendo do outro lado da porta
aí eu já pensei ¨porra já tá gemendo e eu nem entrei ainda no apto¨
pois bem quando
ela abriu a porta estava com uma cara nada agradável, estava se retorcendo toda de dor pois
tinha acabado de chutar o sofá e a sua unha do dedão do pé esquerdo chegou a levantar
e começou a sangrar. (percebi que ela marcou o horário comigo e fui 100% pontual, ela
ainda devia estar se arrumando, e na pressa de fazer as coisas acabou chutando o sofá)
pois bem eu entrei, ofereci água a ela e perguntei se ela tinha gaze em casa para colocar no dedo
ela disse que não, eu me ofereci numa boa por 2x para ir na farmácia buscar para ela mas
ela recusou e não quis.
Afim de tentar trazer ela um pouco para o clima da putaria, troquei uma ideia com ela e tals
até pedi para ir conhecer São José dos Campos - SP, etc papo vai papo vem comecei
o início dos trabalhos mas logo de cara já começou a entrar água no chopp, ela virou o
rosto abruptamente, não beijava.....fingi que não ligava para beijo (mentira, eu curto e muito)
sempre me esforçando bastante pra agradar a ela e o PG fluir da melhor maneira possível
aí veio outra constatação, ela é 100% mecânica e fria, tive que tomar iniciativa de tudo (se for
pra ser assim ou eu bato punheta ou compro uma boneca inflável pra mim usar e ainda
gasto bem menos dinheiro), preliminares só existiu da minha parte, da parte dela foi 0, aí
partimos para o ¨jogo oficial¨ não deu 5 minutos ela não segurou a ereção e durante
a breve transa ela soltou por 2x aquela frase clássica que todos nós clientes/tlovers
AMAMOS OUVIR (Não vai gozar? Vai goza logo) aí meus caros confrades do Elite Fórum
é chegado aquele momento que você se pensa ¨Vou largar mão de ser tlover que eu ganho é mais¨
naquele momento foi a ¨cereja do bolo¨ que faltava pra encerrar um TD lamentável.
Ela é linda, se alguém tiver dúvidas do que é uma mulher com pau é só ir visitar ela, ela
é perfeita, nada exagerado no corpo, daquelas que você apresenta para a sua família
tranquilamente mas em relação a qualidade de atendimento é zero!!!
*300 bozonaros pela janela
Não recomendo!!!