Decálogo de segurança nos programas.

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 568
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

11 Abr 2018, 22:25

Caros foristas:

A ideia e dar dicas de segurança para os t-lovers neófitos não entrarem numa fria. Falo com a experiência de quem já entrou em algumas frias, como ser roubado a mão armada num privê pelo boy da trans:

1) Não frequente privês. Prefira hotéis/motéis. O território é neutro.

2) Não use seu telefone e whatsapp pessoal. Tenha um chip só pra putaria. É possível até ter dois whatsapp um em cada chip do celular.

3) Leve suas próprias camisinhas e géis. Vc tem controle da qualidade.

4) Só saia com meninas com boas referências dos sites especializados, como o nosso querido Elite por exemplo. A grande maioria das meninas só querem ganhar seu dinheiro de forma honesta, mas as tranqueiras fazem tanto estrago, que queimam o filme de todas.

5) Não se aproxime de meninas que andam em grupos. Aborde as que estão sozinhas. Evite ataque de grupos de malfeitoras.

6) Tenha um nome de guerra e não dê dados da sua vida pessoal.

7) NUNCA SAIA COM MENINAS MENORES DE IDADE ...... REITERO ..... NUNCA ..... JAMAIS .... é cadeia certa se for pego.

Aguardo mais dicas dos confrades!
moreno.santos
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 14 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

11 Abr 2018, 23:12

Excelente iniciativa

Anotando as dicas
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 602
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Abr 2018, 22:42

Apenas acrescentaria mais uma dica, principalmente para aqueles que frequentam as pistas: evitem andar com objetos de valor no carro; se possível, levem um celular antigo (para casos de emergência), bem como a chave reserva do carro.

No mais, também evito frequentar privês. Não me sinto a vontade. Só frequento quando conheço bem a menina, aí a história é outra.

Parabéns pelo tópico, confrade!
barony2014
Frenético
Mensagens: 1257
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

14 Abr 2018, 05:26

Acrescentando....evite andar com cartão de crédito ou débito.. carregue dinheiro e sempre escondido em vários bolsos... cuidado com óculos já tive os meus arrancados....vidro do carro evite abrir totalmente qdo for abordar alguém...se for pra pista evite ficar rodando muito e parando pra todas .... Carona só se vc conhecer... é uma grande roubada.... Programa com valor muito baixo é golpe...
Espero ter ajudado...
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 568
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

14 Abr 2018, 15:45

Atualizando com as contribuições dos confrades:


DECÁLOGO DE SEGURANÇA PARA FAZER UM TD TRANQUILO.

1) Não frequente privês. Prefira hotéis/motéis. O território é neutro.

2) Não use seu telefone e whatsapp pessoal. Tenha um chip só pra putaria. É possível até ter dois whatsapp um em cada chip do celular.

3) Leve suas próprias camisinhas e géis. Vc tem controle da qualidade.

4) Só saia com meninas com boas referências dos sites especializados, como o nosso querido Elite por exemplo. A grande maioria das meninas só querem ganhar seu dinheiro de forma honesta, mas as tranqueiras fazem tanto estrago, que queimam o filme de todas.

5) Não se aproxime de meninas que andam em grupos. Aborde as que estão sozinhas. Evite ataque de grupos de malfeitoras.

6) Tenha um nome de guerra e não dê dados da sua vida pessoal.

7) NUNCA SAIA COM MENINAS MENORES DE IDADE ...... REITERO ..... NUNCA ..... JAMAIS .... é cadeia certa se for pego.

8) Evitem andar com objetos de valor no carro; se possível, levem um celular antigo (para casos de emergência), bem como a chave reserva do carro.

9) Evite andar com cartão de crédito ou débito. Carregue dinheiro e sempre escondido em vários bolsos. Cuidado com óculos, podem ser roubados também. Evite abrir totalmente o vidro do carro qdo for abordar alguém. MANTENHA AS PORTAS TRAVADAS. Na pista evite ficar rodando muito e parando pra todas. Carona? Só se vc conhecer a menina. Programa com valor muito baixo? É golpe.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 309
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Abr 2018, 17:56

Gostei do tópico, acho que poderiamos criar um guia para PRIVE e outro para RUA, assim conseguimos ser mais especificos.

Eu sempre optei por privê pois sempre achei mais seguro do que rua, hotel ou drive, mas o fato que vc contou de ter sido assaltado pelo boy da trans foi foda, o predio era seguro e com cadastro na portaria?
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 568
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

14 Abr 2018, 18:12

winter-winter escreveu:Gostei do tópico, acho que poderiamos criar um guia para PRIVE e outro para RUA, assim conseguimos ser mais especificos.

Eu sempre optei por privê pois sempre achei mais seguro do que rua, hotel ou drive, mas o fato que vc contou de ter sido assaltado pelo boy da trans foi foda, o predio era seguro e com cadastro na portaria?
Caro confrade: isso aconteceu comigo nos anos 90 no RJ (trabalhava lá na época), na zona sul, num prédio gigante e cheio de quitinetes. Não tinha segurança, filmagem etc. Hoje em dia, o risco, alem da segurança física, é o de filmarem e depois te chantagearem e te extorquirem ou armações envolvendo policiais (dão tua descrição) e o policial te aborda falando que viu vc sair de uma boca de fumo, enfim, o território não é seu e é desconhecido.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4149
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Abr 2018, 08:48

JonasGnu escreveu:Atualizando com as contribuições dos confrades:


DECÁLOGO DE SEGURANÇA PARA FAZER UM TD TRANQUILO.

1) Não frequente privês. Prefira hotéis/motéis. O território é neutro.

2) Não use seu telefone e whatsapp pessoal. Tenha um chip só pra putaria. É possível até ter dois whatsapp um em cada chip do celular.

3) Leve suas próprias camisinhas e géis. Vc tem controle da qualidade.

4) Só saia com meninas com boas referências dos sites especializados, como o nosso querido Elite por exemplo. A grande maioria das meninas só querem ganhar seu dinheiro de forma honesta, mas as tranqueiras fazem tanto estrago, que queimam o filme de todas.

5) Não se aproxime de meninas que andam em grupos. Aborde as que estão sozinhas. Evite ataque de grupos de malfeitoras.

6) Tenha um nome de guerra e não dê dados da sua vida pessoal.

7) NUNCA SAIA COM MENINAS MENORES DE IDADE ...... REITERO ..... NUNCA ..... JAMAIS .... é cadeia certa se for pego.

8) Evitem andar com objetos de valor no carro; se possível, levem um celular antigo (para casos de emergência), bem como a chave reserva do carro.

9) Evite andar com cartão de crédito ou débito. Carregue dinheiro e sempre escondido em vários bolsos. Cuidado com óculos, podem ser roubados também. Evite abrir totalmente o vidro do carro qdo for abordar alguém. MANTENHA AS PORTAS TRAVADAS. Na pista evite ficar rodando muito e parando pra todas. Carona? Só se vc conhecer a menina. Programa com valor muito baixo? É golpe.
JonasGnu,

Apesar de já ter vários tópicos aqui no fórum tratando do mesmo tema e que poderiam ser unidos num único tópico, bacana a sua iniciativa de abordar novamente esse assunto que é de interesse geral da nação tlover.

Nos seus 10 mandamentos e que deveriam ser não 10 mais vários, faltou um que eu acho fundamental:

"Trate com muita educação e respeito a tgata escolhida para o programa", afinal de contas, gentileza gera gentileza e não é porque o cliente está pagando que vai se sentir no direito de fazer o que der na telha, estamos lidando com seres humanos e não com máquinas.

Outro item muito importante para que haja química entre as partes e para que o programa seja tranquilo é a higiene pessoal de ambos (tgata e tlover).

Ficar também enchendo o saco com pedidos de desconto quebra todo o clima, se não pode sair com uma de 250 ou 300 existem opções mais em conta é só procurar, por outro lado, também não acho legal quando a gente combina um valor e no final do programa a transex fica se insinuando pra receber caixinha, o combinado nunca sai caro.

Outro também muito importante: Jamais saia para um programa alcoolizado ou drogado pois vc será presa fácil.

Dentre os itens já mencionados por vc e outros foristas, na minha modesta opinião o mais importante deles é o 4, ou seja, só saia com meninas que tem boas referências aqui e em outros fóruns.

Se a tgata é do bem e tem um ótimo histórico de atendimentos vc não precisa ter medo de ir no privê dela nem ela vai querer se queimar por bobeira, não precisa ficar com essa neura de ter 2 chips, nem ficar com receio a ponto de passar nome de guerra, uma transex lista branca dificilmente vai sacanear o cliente.

E para finalizar deixo em aberto para que as meninas também criem um tópico com os 10 mandamentos para que o tlover seja bem atendido e tenham um programa tranquilo. Muitos aqui enchem a boca pra reclamar de maus atendimentos ou de tgatas lista negras, mas e do lado delas? E os clientes lista negra e anti higiêncios que elas são obrigadas a atender porque dependem desse serviço pra sobreviver???
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9368
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Abr 2018, 10:52

Muito bom este tópico criado pelo JonasGru, aliás um dos melhores do Elite.
O que o Gatuso acrescentou sobre a forma de tratar a t-gata e higiene...esta foi a dica top das tops, está ai algo que colabora e muito para um bom programa.
Mas acho que um segundo chip é importante também.
No que se relaciona a valores, já me dei mal pagando R$250,00 e me dei muito bem pagando até R$ 20,00 logo, não acredito que valores tenha a ver com honestidade.
Sigo o Fórum Elite constantemente isso é primordial, agora é claro vez ou outra temos que arriscar também.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 568
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

15 Abr 2018, 21:44

Onde tem gente fina, tem conversa boa! Agradeço as colaborações dos nobilíssimos confrades! :roll:
Niuman
Frenético
Mensagens: 519
Registrado em: 02 Jan 2011, 20:34
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

16 Abr 2018, 01:47

Mais um detalhe que julgo importante.
Ao chegar ao prédio onde fica o Ap da Tgata, informe-a por cel ou Whats que vc já está lá e peça para que libere sua subida.
Desta forma, torna-se desnecessária sua identificacao na portaria, algo muitas vezes desconfortável e inseguro.
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1702
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

17 Abr 2018, 17:09

JonasGnu escreveu:Caros foristas:

A ideia e dar dicas de segurança para os t-lovers neófitos não entrarem numa fria. Falo com a experiência de quem já entrou em algumas frias, como ser roubado a mão armada num privê pelo boy da trans:

1) Não frequente privês. Prefira hotéis/motéis. O território é neutro.

2) Não use seu telefone e whatsapp pessoal. Tenha um chip só pra putaria. É possível até ter dois whatsapp um em cada chip do celular.

3) Leve suas próprias camisinhas e géis. Vc tem controle da qualidade.

4) Só saia com meninas com boas referências dos sites especializados, como o nosso querido Elite por exemplo. A grande maioria das meninas só querem ganhar seu dinheiro de forma honesta, mas as tranqueiras fazem tanto estrago, que queimam o filme de todas.

5) Não se aproxime de meninas que andam em grupos. Aborde as que estão sozinhas. Evite ataque de grupos de malfeitoras.

6) Tenha um nome de guerra e não dê dados da sua vida pessoal.

7) NUNCA SAIA COM MENINAS MENORES DE IDADE ...... REITERO ..... NUNCA ..... JAMAIS .... é cadeia certa se for pego.

Aguardo mais dicas dos confrades!
"Evite ir alcoolizado. Pode crer. "
Avatar do usuário
bengalinha
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Jan 2019, 01:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Mar 2019, 03:48

ÓTIMO TÓPICO
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

17 Mar 2019, 08:57

Duas dicas que acho importante dar pra quem circula de auto. É sempre andar com as janelas fechadas ou quase fechadas.
Já vi pessoalmente diversos casos de roubos, invasões dessa maneira.

A outra dica, golpe manjado, mas é sempre bom ressaltar. Nunca dê carona para quem não conhece bem, mesmo se for para local próximo. E desconfie de quem pede. Bem possível, que se trate de marginal.
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

19 Mar 2019, 08:09

Boas dicas!
Principalmente a que se refere ao privê!
Documento anotado na portaria, qualquer 10 contos para o porteiro ela levanta sua capivara inteira!
O foda é que a maioria dobra o preço para ir em hotel/motel!
Avatar do usuário
bengalinha
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Jan 2019, 01:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Mar 2019, 10:31

CUIDADO COM O GOLPE DO PREÇO NO SITE , FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA , ELAS PÕE O PREÇO NO SITE , O CLINTE LIGA CONFIRMA TUDO E VAI AO PROGRAMA , ENQUANTO ISSO A TRAVA MANCOMUNADA COM O SITE ALTERA O VALOR , AI O CLIENTE CHEGA ELA COBRA O VALOR NOVO BEM MAIS ALTO , AMOSTRA NO COMPUTADOR O VALOR ATUALIZADO E ARMA O BARRACO PRA CLIENTE PAGAR , RESUMINDO TIREM PRINTES DOS ANUNCIOS POIS HOJE EM DIA GERAL USA SMARTPHONE.
atalibaxi
Frenético
Mensagens: 336
Registrado em: 15 Dez 2009, 12:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Mar 2019, 22:38

O ítem 4 cai por terra quando postamos algo errado com uma tgata e o forum apaga
Avatar do usuário
bengalinha
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Jan 2019, 01:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Mar 2019, 04:51

atalibaxi escreveu:O ítem 4 cai por terra quando postamos algo errado com uma tgata e o forum apaga
CONCORDO PLENAMENTE , NO GERAL TEMOS QIE FILTRAR
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4675
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Mar 2019, 10:28

bengalinha escreveu:
atalibaxi escreveu:O ítem 4 cai por terra quando postamos algo errado com uma tgata e o forum apaga
CONCORDO PLENAMENTE , NO GERAL TEMOS QIE FILTRAR
Caramba, isso é cansativo...

De onde um forista com mais de 130 postagens e outro com 58 podem falar algo assim deste Fórum???

Não apagamos relatos, positivos ou negativos. Se, por um acaso isso aconteceu com os senhores, apenas entrem em contato com a Moderação. Com certeza foi por algum problema técnico e não censura.

Se, por acaso algum TD negativo foi apagado há histórico no próprio tópico, e houve alguma razão para isso. Mas normalmente, as respostas e as explicações - da tgata e do forista - ficam registrados.

Já foi exposto em vários tópico e insistimos: Apontem os tópicos onde um TD (negativo ou positivo) foi apagado. E se houver, teremos o maior prazer e republicá-lo.

Agora, se não houver provas, chega desse mimimi.

A Moderação
Avatar do usuário
bengalinha
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Jan 2019, 01:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Mar 2019, 11:31

Encantador escreveu:
bengalinha escreveu:
atalibaxi escreveu:O ítem 4 cai por terra quando postamos algo errado com uma tgata e o forum apaga
CONCORDO PLENAMENTE , NO GERAL TEMOS QIE FILTRAR
Caramba, isso é cansativo...

De onde um forista com mais de 130 postagens e outro com 58 podem falar algo assim deste Fórum???

Não apagamos relatos, positivos ou negativos. Se, por um acaso isso aconteceu com os senhores, apenas entrem em contato com a Moderação. Com certeza foi por algum problema técnico e não censura.

Se, por acaso algum TD negativo foi apagado há histórico no próprio tópico, e houve alguma razão para isso. Mas normalmente, as respostas e as explicações - da tgata e do forista - ficam registrados.

Já foi exposto em vários tópico e insistimos: Apontem os tópicos onde um TD (negativo ou positivo) foi apagado. E se houver, teremos o maior prazer e republicá-lo.

Agora, se não houver provas, chega desse mimimi.

A Moderação
O Q TEM HAVER NOSSOS NUMERO DE POSTAGENS? MAIS UMA VEZ A MODERAÇÃO MANDANDO NOS CALAR. #AFF
caixa2dasilva
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 10 Jun 2017, 19:23
Cidade/Estado: saopaulo
Sou: homem

21 Mar 2019, 15:17

bengalinha escreveu:O Q TEM HAVER NOSSOS NUMERO DE POSTAGENS? MAIS UMA VEZ A MODERAÇÃO MANDANDO NOS CALAR. #AFF
Acho que vc entendeu errado.
Qualquer usuário com essa quantidade de postagens já deve ter lido ( ou poderia ter lido ) em algum tópico que este fórum não apaga Tds negativos.
Mandar calar é um exagero.
jorgerosa
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

21 Mar 2019, 17:24

Engraçado q ele fala "nos calar" como se houvesse vários foristas protestando. Patético! Kkkkkkkkkkkkk
jorgerosa
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

21 Mar 2019, 17:26

jorgerosa escreveu:Engraçado q ele fala "nos calar" como se houvesse vários foristas
oristas protestando. Patético! Kkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
bengalinha
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Jan 2019, 01:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Mar 2019, 20:05

caixa2dasilva escreveu:
bengalinha escreveu:O Q TEM HAVER NOSSOS NUMERO DE POSTAGENS? MAIS UMA VEZ A MODERAÇÃO MANDANDO NOS CALAR. #AFF
Acho que vc entendeu errado.
Qualquer usuário com essa quantidade de postagens já deve ter lido ( ou poderia ter lido ) em algum tópico que este fórum não apaga Tds negativos.
Mandar calar é um exagero.
AGORA QUEM NÃO ENTENDEU FUI EU , MAIS UM ADVOGADO.
Avatar do usuário
bengalinha
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Jan 2019, 01:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Mar 2019, 20:07

jorgerosa escreveu:
jorgerosa escreveu:Engraçado q ele fala "nos calar" como se houvesse vários foristas
oristas protestando. Patético! Kkkkkkkkkkkkk

PATÉTICO É SE FAZER DE MALUCO DIZENDO Q NÃO HÁ RECLAMAÇÕES NO FORUM.POR ISSO QUE MUITOS DEIXAM DE USAR
caixa2dasilva
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 10 Jun 2017, 19:23
Cidade/Estado: saopaulo
Sou: homem

21 Mar 2019, 20:35

bengalinha escreveu:AGORA QUEM NÃO ENTENDEU FUI EU , MAIS UM ADVOGADO.
Não. Seu problema é outro.

Você é burro.
Sr. Madruga

21 Mar 2019, 20:59

bengalinha escreveu:CUIDADO COM O GOLPE DO PREÇO NO SITE , FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA , ELAS PÕE O PREÇO NO SITE , O CLINTE LIGA CONFIRMA TUDO E VAI AO PROGRAMA , ENQUANTO ISSO A TRAVA MANCOMUNADA COM O SITE ALTERA O VALOR , AI O CLIENTE CHEGA ELA COBRA O VALOR NOVO BEM MAIS ALTO , AMOSTRA NO COMPUTADOR O VALOR ATUALIZADO E ARMA O BARRACO PRA CLIENTE PAGAR , RESUMINDO TIREM PRINTES DOS ANUNCIOS POIS HOJE EM DIA GERAL USA SMARTPHONE.

Isso é simples resolver, fale pelo Whatsapp que a conversa vai ficar registrada no celular de ambos (exceto se apagarem)
ah e mais um pequeno detalhe que ajuda muito, NÃO SAIA SEM TER BOAS REFERÊNCIAS, O QUE NÃO É DIFÍCIL DESCOBRIR
HOJE EM DIA, pesquisando por grupos de Whatsapp Tlovers (Tem uma porrada por aí), pesquisando aqui no Elite e
quando estiver na caça em pistas, acrescentar o uso do seu FEELING T!!!!
Sr. Madruga

21 Mar 2019, 21:11

Lendo certos comentários aqui nessa página....

Momento de Reflexão para os confrades que buscam sempre ajudar a todos aqui no Elite e tornar o fórum cada dia melhor
para o pessoal do famoso EU ACHO!!!! (Acusações sem fundamentos)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorgerosa
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Dez 2016, 16:45
Cidade/Estado: Itapetininga-SP
Sou: homem

22 Mar 2019, 02:45

caixa2dasilva escreveu:
bengalinha escreveu:AGORA QUEM NÃO ENTENDEU FUI EU , MAIS UM ADVOGADO.
Não. Seu problema é outro.

Você é burro.
Não é burro, é Zé Ruela mesmo! Kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
bengalinha
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Jan 2019, 01:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Mar 2019, 09:31

Sr. Madruga escreveu:
bengalinha escreveu:CUIDADO COM O GOLPE DO PREÇO NO SITE , FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA , ELAS PÕE O PREÇO NO SITE , O CLINTE LIGA CONFIRMA TUDO E VAI AO PROGRAMA , ENQUANTO ISSO A TRAVA MANCOMUNADA COM O SITE ALTERA O VALOR , AI O CLIENTE CHEGA ELA COBRA O VALOR NOVO BEM MAIS ALTO , AMOSTRA NO COMPUTADOR O VALOR ATUALIZADO E ARMA O BARRACO PRA CLIENTE PAGAR , RESUMINDO TIREM PRINTES DOS ANUNCIOS POIS HOJE EM DIA GERAL USA SMARTPHONE.

Isso é simples resolver, fale pelo Whatsapp que a conversa vai ficar registrada no celular de ambos (exceto se apagarem)
ah e mais um pequeno detalhe que ajuda muito, NÃO SAIA SEM TER BOAS REFERÊNCIAS, O QUE NÃO É DIFÍCIL DESCOBRIR
HOJE EM DIA, pesquisando por grupos de Whatsapp Tlovers (Tem uma porrada por aí), pesquisando aqui no Elite e
quando estiver na caça em pistas, acrescentar o uso do seu FEELING T!!!!
SE SÓ SEGUIRMOS REFERENCIAS NUNCA DESBRAVAREMOS AS NOVAS , MINHA SEGURANÇA EU MESMO FAÇO
Avatar do usuário
bengalinha
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Jan 2019, 01:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Mar 2019, 09:32

jorgerosa escreveu:
caixa2dasilva escreveu:
bengalinha escreveu:AGORA QUEM NÃO ENTENDEU FUI EU , MAIS UM ADVOGADO.
Não. Seu problema é outro.

Você é burro.
Não é burro, é Zé Ruela mesmo! Kkkkkkkkkkk
BURRO E ZÉ RUELA É TU Q NÃO SABE NEM O Q ESCREVE , ADVOGADO DE ARAK
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4675
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Mar 2019, 16:14

Ronaldo2002 escreveu:
Encantador escreveu:
bengalinha escreveu:
atalibaxi escreveu:O ítem 4 cai por terra quando postamos algo errado com uma tgata e o forum apaga
CONCORDO PLENAMENTE , NO GERAL TEMOS QIE FILTRAR
Caramba, isso é cansativo...

De onde um forista com mais de 130 postagens e outro com 58 podem falar algo assim deste Fórum???

Não apagamos relatos, positivos ou negativos. Se, por um acaso isso aconteceu com os senhores, apenas entrem em contato com a Moderação. Com certeza foi por algum problema técnico e não censura.

Se, por acaso algum TD negativo foi apagado há histórico no próprio tópico, e houve alguma razão para isso. Mas normalmente, as respostas e as explicações - da tgata e do forista - ficam registrados.

Já foi exposto em vários tópico e insistimos: Apontem os tópicos onde um TD (negativo ou positivo) foi apagado. E se houver, teremos o maior prazer e republicá-lo.

Agora, se não houver provas, chega desse mimimi.

A Moderação
Não é mimimi são fatos, eu mesmo tive uma mensagem deletada no tópico do Rio de Janeiro onde falava sobre um possível encontro entre duas trans.
Dizer que não se apaga nada é incoerente.
Respondi por MP a voce.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

21 Jul 2019, 23:55

O Tópico estava indo muito bem, muito bom, com dicas úteis e algumas novas ideias bem instrutivas...
Aí, aparece alguns chatos e obtusos, complicando o simples. Até campanha por valores baixos de TD se mistura.
E por conta disso, a página se encheu de tópicos debatendo algo que nada tem a ver com o tópico, poluindo e atrapalhando o sentido do tema. Tem gente que em vez de ajudar só atrapalha. Isso sim poderia ser limado do tópico. Não acrescentou nada. :evil:
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4288
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Jul 2019, 00:20

PRAZERESDOVIVER escreveu:
21 Jul 2019, 23:55
O Tópico estava indo muito bem, muito bom, com dicas úteis e algumas novas ideias bem instrutivas...
Aí, aparece alguns chatos e obtusos, complicando o simples. Até campanha por valores baixos de TD se mistura.
E por conta disso, a página se encheu de tópicos debatendo algo que nada tem a ver com o tópico, poluindo e atrapalhando o sentido do tema. Tem gente que em vez de ajudar só atrapalha. Isso sim poderia ser limado do tópico. Não acrescentou nada. :evil:

Concordo contigo, confrade Prazeres.
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

22 Jul 2019, 09:53

Vamos voltar ao que interessa?

Todos já passamos aperto em programas, e isso com TG ou com GP

Há que haver desbravadores, os que são mais jovens e audaciosos. Esse não é meu caso. Já passei da idade

Mas acho que podemos assegurar que 1-pista - 2- privê - 3- motel estão na ordem inversa de segurança

Já tive vários problemas graves em pista - TG com faca assaltando - arrancando a chave do carro - etc.

Em prive o risco é ter mais alguém para te roubar e 2 roubo de dados fornecidos no ingresso

Em motel, salvo se a TG for muito louca não dá problema

Em motel resta o problema da identificação da TG

Aliás uma sugestão para resolver isso seria termos no fórum um cadastro com as TG que tem documento feminino

E chega de briga gente. Estamos aqui para nos ajudar a viver esse mundo com mais prazer
aabbccddee
Frenético
Mensagens: 127
Registrado em: 09 Set 2009, 11:20

01 Nov 2019, 01:24

Por cinco anos frequentei intensamente o mundo das tgatas, seja na pista ou nos privês. Estou 100% aposentado há anos, meu contato principal com as tgatas é este fórum. É verdade que corri alguns riscos nesse tempo delicioso, mas aprendi a me cuidar. Minha regra número 1 era só sair com tgatas que não possuem NADA que as desabone no fórum. Se há uma linha de um único comentário negativa eu já acendo o meu alerta. Tem muitas tgatas maravilhosas e vc pode sair com várias até chegar a conclusão se uma tgata xyz vale a pena. Se algo a desabonar, esqueça.

Eu gostava muito de pegar as tgatas na pista a pé e levar pro motel. Hoje eu não me arriscaria tanto, convidaria só as que eu reconhecesse do fórum. Sempre foi muito arriscado. Minha primeira tgata foi assim e por sorte deu tudo certo. Já teve tgata que deu certo na primeira vez que abordei na rua, foi sensacional, mas num outro dia a mesma tgata veio pra cima de mim na calçada, puxou meu cordão que arrebentou e rasgou minha camisa. Consegui fugir. Se tivesse visto o fórum teria me livrado desse tipo de coisa.

Uma vez levei uma tgata da pista pro quarto do motel e logo que chegamos ela estava com um comportamento muito estranho. Eu ainda não tinha tirado toda a roupa. Então coloquei meu tênis de volta e falei que ia pedir uma cerveja pra gente na recepção. Mesmo nervoso, abri a porta do quarto e saí pra não voltar mais.

[]´s
aabbccddee
Avatar do usuário
pervopinheiros
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 26 Jul 2009, 13:35

05 Nov 2019, 19:02

Minha lista de perrengues ali pela região da Amaral é gigante, mas a lista de putarias compensou! Hoje to casado e morando no exterior e só sobraram as saudades!!! 10 anos atrás a Rego Freitas era o pico!!!!
Avatar do usuário
Poison
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Mar 2012, 03:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Nov 2019, 21:40

Excelente tópico! Parabéns pela iniciativa. 8-)
Avatar do usuário
Fer_ativinho
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Abr 2020, 12:34
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

07 Jul 2020, 03:46

Quando vou sair com alguma acompanhante (tgata ou mulher), deixo tudo em casa ou no trabalho. Se vou de carro, não paro no motel, procuro um estacionamento próximo e pego uber e deixo tudo no carro.
Hoje em dia saca o dinheiro com biometria.
Tenho outro celular bem simples que se tiver que jogar longe eu jogo sem pena e sem ter rastros.
São detalhes que oneram o programa mas deixa a cabeça tranquila.
Está duro, precisa pagar no cartão? Pega aquele empréstimo do próprio cartão, vai pagar juros abusivos, mas não vai ter problemas. Tem que agir como se fosse filme de agente secreto. Rsrsrsrs. E não pense que você saiu com a mesma gata várias vezes, que pode relaxar, é quando você está mais acomodado que as merdas acontecem. Sabe aquela transferência de dinheiro que você fez da sua conta pra conta dela pra facilitar. Ela com um boquete num funcionário de um Banco ou instituição financeira, vai descobrir toda sua vida. Imagina saiu de casa pra comprar pão, a GP que você comeu te esperando com teste de gravidez na mão dando o golpe do cytotec. Muitos podem achar que sou paranoico, mas aprendi com os meus erros e de outros.

Cuidado com motéis pequenos com manobristas ou tenha que deixar a chave do carro . Agora está na moda a chantagem por redes sociais, não estou generalizando, basta encontrar 1 profissional malandro pra dar merda e muita dor de cabeça. Vasculham seu carro e se você é do tipo que deixa um monte de documentos, contas etc irão usar essas informações pra te chantagear.
Garoto do Litoral
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Nov 2016, 15:57
Cidade/Estado: Your Heart
Sou: Homem

07 Jul 2020, 15:28

Dicas muito boas.

Mas a mais importante aí é definitivamente a número 4. Só sair com aquelas que tenham boa referência na internet (e aqui no fórum). Assim se reduz consideravelmente a chance de dar merda no programa.

Outra dica que acho importante é combinar tudo antes de confirmar o programa. Saber se beija, se goza, se é ativa ou passiva (ou os dois), etc. Dessa maneira se evitam surpresas.
AtivoFrota
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jun 2020, 19:13
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

20 Ago 2020, 01:50

Garoto do Litoral escreveu:
07 Jul 2020, 15:28
Dicas muito boas.

Mas a mais importante aí é definitivamente a número 4. Só sair com aquelas que tenham boa referência na internet (e aqui no fórum). Assim se reduz consideravelmente a chance de dar merda no programa.

Outra dica que acho importante é combinar tudo antes de confirmar o programa. Saber se beija, se goza, se é ativa ou passiva (ou os dois), etc. Dessa maneira se evitam surpresas.
Dica 4 merece ênfase!

Se houver críticas, polêmicas ou ressalvas e alertas (conduta perigosa, pocsretagem, suspeita de DSTs, malandragem, “gozou-vazou” etc) envolvendo o nome da trans, n hesite em partir pra outra. Opções boas e alternativas é o que n falta nesse meio
Avatar do usuário
bengalinha
Mensagens: 117
Registrado em: 06 Jan 2019, 01:41
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Mai 2024, 22:51

Nunca pagar no Pix
Ela não deve nem saber seu nome
Usar sempre um número alternativo q não esteja cadastrado no Pix pra ela nunca saber seu nome e sempre diga q não usa Pix
crit0t86
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:07
Cidade/Estado: Sao Jose do Rio Preto
Sou: Homem

15 Mai 2024, 13:47

Aqui só sigo a dica de sair com quem só tem boas referências no forum e que tenha local próprio. Não vou pagar motel alem do programa não

Ah, e sempre pagando no dinheiro vivo.

Nunca tive problemas, mas sou do interior de SP (700 mil hab) e não saio com tanta freqüência (unas 4x no ano).

Acredito que na capital tenha mais riscos.
Albuquerque 111
Mensagens: 470
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

27 Mai 2024, 06:09

JonasGnu escreveu:
14 Abr 2018, 15:45
Atualizando com as contribuições dos confrades:


DECÁLOGO DE SEGURANÇA PARA FAZER UM TD TRANQUILO.

1) Não frequente privês. Prefira hotéis/motéis. O território é neutro.

2) Não use seu telefone e whatsapp pessoal. Tenha um chip só pra putaria. É possível até ter dois whatsapp um em cada chip do celular.

3) Leve suas próprias camisinhas e géis. Vc tem controle da qualidade.

4) Só saia com meninas com boas referências dos sites especializados, como o nosso querido Elite por exemplo. A grande maioria das meninas só querem ganhar seu dinheiro de forma honesta, mas as tranqueiras fazem tanto estrago, que queimam o filme de todas.

5) Não se aproxime de meninas que andam em grupos. Aborde as que estão sozinhas. Evite ataque de grupos de malfeitoras.

6) Tenha um nome de guerra e não dê dados da sua vida pessoal.

7) NUNCA SAIA COM MENINAS MENORES DE IDADE ...... REITERO ..... NUNCA ..... JAMAIS .... é cadeia certa se for pego.

8) Evitem andar com objetos de valor no carro; se possível, levem um celular antigo (para casos de emergência), bem como a chave reserva do carro.

9) Evite andar com cartão de crédito ou débito. Carregue dinheiro e sempre escondido em vários bolsos. Cuidado com óculos, podem ser roubados também. Evite abrir totalmente o vidro do carro qdo for abordar alguém. MANTENHA AS PORTAS TRAVADAS. Na pista evite ficar rodando muito e parando pra todas. Carona? Só se vc conhecer a menina. Programa com valor muito baixo? É golpe.
Em anúncio sem verificação já é uma
-Troca de número e nome toda hora
-Não mostra foto do rosto
-DDD de outro estado
-É arrogante ao contato com o cliente no telefone, fala seca sem cortesia, demonstrando impaciência.
-Vive trocando de nome e telefone ou só usa o primeiro nome
-Não mostra o rosto nas fotos do anúncio.
-Não mostra nenhuma foto no anúncio.
-Não aceita ir em pousada ou hotéis/moteis de maneira alguma.
-Posta fotos separadas de um pênis, com tamanho acima de normal.
A chance de golpe é grande...
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 568
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

07 Set 2024, 17:16

Albuquerque 111 escreveu:
27 Mai 2024, 06:09

Em anúncio sem verificação já é uma
-Troca de número e nome toda hora
-Não mostra foto do rosto
-DDD de outro estado
-É arrogante ao contato com o cliente no telefone, fala seca sem cortesia, demonstrando impaciência.
-Vive trocando de nome e telefone ou só usa o primeiro nome
-Não mostra o rosto nas fotos do anúncio.
-Não mostra nenhuma foto no anúncio.
-Não aceita ir em pousada ou hotéis/moteis de maneira alguma.
-Posta fotos separadas de um pênis, com tamanho acima de normal.
A chance de golpe é grande...
Comentário perfeito ... :roll:
zedovale2
Mensagens: 88
Registrado em: 17 Dez 2018, 14:45
Cidade/Estado: Vale
Sou: Homem

11 Set 2024, 21:35

Não sei se tem tópico específico…
Mas, a extorsão cibernética é bem apavorante.
Dia desses recebi uma do que parece cafetina, ou menina que conversei (11 918475893).
Sem nenhuma dúvida fui a DP e saí com um B.O.
Fez uma pesquisa e encontrou alguns dados bons e muitos furados…
É o que temos de fazer!
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 568
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

23 Set 2024, 19:16

zedovale2 escreveu:
11 Set 2024, 21:35
Não sei se tem tópico específico…
Mas, a extorsão cibernética é bem apavorante.
Dia desses recebi uma do que parece cafetina, ou menina que conversei (11 918475893).
Sem nenhuma dúvida fui a DP e saí com um B.O.
Fez uma pesquisa e encontrou alguns dados bons e muitos furados…
É o que temos de fazer!
Concordo com o forista ..... é apavorante .... sugestão .... sejam analógicos ..... não deixem rastros digitais .... além do decálogo sugiro pagarem em dinheiro (não usem pix ou qqer meio digital de pg); usem um nome de guerra falso; usem uber e deixe o carro de vcs no estacionamento próximo ... a extorsão tá mais pesada do que nunca e os vagabundos conseguem convencer e cooptar algumas meninas para o lado deles .... :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1702
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

23 Set 2024, 23:03

Infelizmente são tantas "regras" que desanima sair de casa para um Programa.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 568
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

26 Set 2024, 17:48

Brenno_1978 escreveu:
23 Set 2024, 23:03
Infelizmente são tantas "regras" que desanima sair de casa para um Programa.
Vdd colega Brenno... ando meio desanimado com a vida de t-lover ... sempre teve riscos, mas agora tá bem pior ... muito photoshop ....muitos golpes financeiros .... muita extorsão ... tá foda
:?: :?: :?:
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 568
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

27 Set 2024, 01:02

Brenno_1978 escreveu:
23 Set 2024, 23:03
Infelizmente são tantas "regras" que desanima sair de casa para um Programa.
Algumas meninas são assediadas por golpistas, para participarem de golpes. Estão mandando essa proposta pelos telefones dos sites...dá medo ... copiei a mensagem de outro fórum ... que mostra o problema da extorsão, vejam:

"Boa tarde amor
Tenho uma proposta pra você ganhar muito dinheiro, sei que você trabalha certo.
Funciona da seguinte forma os seu clientes que mandar foto e vídeo deles pra você você me encaminha as fotos e o comprovante de pagamento, com isso vamos conversa com ele e pegar dinheiro deles, vai ser 60% pra mim e 40% pra você, é bem simples e pode ter certeza que vamos ganhar muito dinheiro, já tem umas meninas que fecham comigo.
''VOCÊ VAI SER TOTALMENTE ANÔNIMA NAS CONVERSAS ELES NÃO VÃO SABER QUE FOI VOCÊ QUE MANDOU AS FOTOS, PODE FICAR TRANQUILA''
Tem clientes que mandam 10.000 15.000
10.000-40%= 4.000 mil
Só pra você ter uma base de quanto ganharia.
Tem interesse?
Se tiver alguma dúvida pode perguntar que eu explico melhor..." :shock:

🔗
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”