Anitta Dash: +39 328 429 4885 - Roma - Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

05 Jan 2019, 03:05

IMAGINA ELA ABRINDO ASSIM PRÁ VC?!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

07 Jan 2019, 20:16

Sem tempo para postar novas fotos...

Aproveitem pq parece q ela se vai nessa semana...
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

08 Jan 2019, 05:35

Eis que acaba de desembarcar em Santo André!
Retorna a região da Avenida Industrial,numa nova temporada.
A mesma solicita que a Moderação transfira o tópico dela para a Região do Grande ABC (São Paulo).
É a grande volta!
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

11 Jan 2019, 08:43

A t-gata esta no ABC Paulista.
Há, inclusive, um anúncio no Travesti Com Local.
Sr. Madruga

12 Jan 2019, 19:23

TD realizado dia 06/01/19

Já tinha saído com a Anitta ano passado quando vi ela na Rua da Glória, e agora novamente
ficamos falando pelo Whatsapp e ela me ¨intimou¨ a ir no seu local para mais um TD.
O TD foi bom no geral, o dote é um capítulo a parte todos aqui já sabem o tamanho da encrenca :lol: :lol:
mas senti ele 70% no dia, acho que ela já tinha gozado antes, estava meia cansada mas deu para brincar
satisfatoriamente :lol: , agora ela já está em Santo André - SP!!!
barony2014
Frenético
Mensagens: 1257
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

30 Jan 2019, 00:51

Depois de tantos relatos resolvi conhecer...
Conversa boa pelo ZAP...prometeu mundos e fundos...
Realidade...ficou 110% do tempo reclamando dos clientes e falando que são Paulo é uma bosta...desceu o cacete nos fóruns e nos foristas...isso pque falei que tinha referências dela do fórum....Bom no que diz respeito a ferramenta realmente é grande...porém meia bomba o tempo inteiro.....

Não beija... Não deixa tocar nos peitos..
Pedi pra trocar de posição...ficou reclamando.

Programa era pra ser uma hora...disse que gozava...se durou 20 min foi muito...

Resumo... joguei dinheiro fora não recomendo pra ninguém... Quem quiser ir boa sorte...
morenos.a
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Mai 2018, 15:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

30 Jan 2019, 12:19

barony2014 escreveu:Depois de tantos relatos resolvi conhecer...
Conversa boa pelo ZAP...prometeu mundos e fundos...
Realidade...ficou 110% do tempo reclamando dos clientes e falando que são Paulo é uma bosta...desceu o cacete nos fóruns e nos foristas...isso pque falei que tinha referências dela do fórum....Bom no que diz respeito a ferramenta realmente é grande...porém meia bomba o tempo inteiro.....

Não beija... Não deixa tocar nos peitos..
Pedi pra trocar de posição...ficou reclamando.

Programa era pra ser uma hora...disse que gozava...se durou 20 min foi muito...

Resumo... joguei dinheiro fora não recomendo pra ninguém... Quem quiser ir boa sorte...
ai e complicado já tem este fórum para que agente saiba com estamos saindo ai acontece isso e fogo
Avatar do usuário
edusilva
Frenético
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2009, 03:10

31 Jan 2019, 04:13

Comigo foi grosseira ao telefone. Aí eu pensei, vou pagar pra isso? Acho melhor não.
Tá cada dia mais difícil aparecer uma que seja realmente profissional, que te satisfaça plenamente, tipo Bianca Sales.
Paciência. Valeu pela "entregada". Nessa não vou mesmo.
barony2014
Frenético
Mensagens: 1257
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

31 Jan 2019, 09:06

edusilva escreveu:Comigo foi grosseira ao telefone. Aí eu pensei, vou pagar pra isso? Acho melhor não.
Tá cada dia mais difícil aparecer uma que seja realmente profissional, que te satisfaça plenamente, tipo Bianca Sales.
Paciência. Valeu pela "entregada". Nessa não vou mesmo.
Realmente Bianca Salles é única...
Avatar do usuário
anittadash
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jul 2018, 13:44
Telefone: (11) 96023-4534
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: trans

02 Fev 2019, 15:13

barony2014 escreveu:
edusilva escreveu:Comigo foi grosseira ao telefone. Aí eu pensei, vou pagar pra isso? Acho melhor não.
Tá cada dia mais difícil aparecer uma que seja realmente profissional, que te satisfaça plenamente, tipo Bianca Sales.
Paciência. Valeu pela "entregada". Nessa não vou mesmo.
Realmente Bianca Salles é única...
Pois espere ela chegar do ceara ou morra na punheta .porque todas de st andre sao travestis e tem pau igual e estao ali trabalhando ,por tanto tenha mais respeito com todas ,inclusive na hora do programa ,porque eu nao sou obrigada a atender cu peludo e sem higiene .a nao ser que voce queira uma buceta ,porque todas que trabalham na industrial sao travestis e tem pau.ou voce pode pegar gay um homem vestido de mulher que e o que vcs gostam .agora eu nao sou obrigada a atender e fazer tudo que que e nojeira com voces por micharia .na verdade nada pra vcs esta bom .vamos contar as coisas direito.a laranja tem dois lados bb quem me conhece sabe do meu profissionalismo e nunca tive maus relatos aqui.estou aqui pra atender todos ,qualquer duvida e so me procurar .
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9368
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Fev 2019, 16:51

Averiguei o tópico da Anitta Dash...e acredito se tratar de uma ótima profissional, pois a mesma tem diversos comentários positivos de frenéticos e apenas 1 negativo, claro este ultimo de alguém de credibilidade também.

Não dá para agradar a todos, mas pelo histórico de atendimentos bons da Anitta Dash e sua honestidade mostrada em um relato de um forista noto que é LB.
Existem dias bons e dias ruins mas que a t-gata é LB ela é sim.
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

18 Fev 2019, 13:11

Eu entendo perfeitamente sobre criar expectativas.
E que é meio frustrante pagar por um serviço que não sai de acordo com o "esperado". Até ai blz, acontece em todas as Áreas.

O que acontece aqui é que é que estamos lidando com a esfera da prestação de serviços mais complicada que existe , a das pessoas . É supernatural que não nos agradamos com algumas atitudes durante o serviços prestado. Mas, quando são usados alguns tipos de crítica isso de algum modo esgotar as possibilidades o fato do serviço prestado não ter agradado a um , não
necessariamente, irá agradar a o outro.

O que eu estou querendo dizer com tudo isso, que vai existir dias que eu não vou estar bem, que a Anita na vai estar bem, e que você também não vão estar.
Anitta infelizmente foi infeliz ao fazer alguns comentários, mas eu também entendo que quando uma pessoa desabafa com outra é Porque sentiu confiança, Pelo menos é assim que eu enxergo!

Espero que os ânimos estejam acalmados e que as possibilidades da Anitta demonstrar o quanto ela é profissional não estejam esgotadas, pois se trata de uma menina maravilhosa e que merece toda credibilidade, pelo menos a minha ela tem e ela sabe disso!
beijinhos
Sr. Madruga

17 Mar 2019, 15:31

Anitta ainda em Santo André?
XXFernando
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Abr 2013, 20:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

21 Mar 2019, 01:13

barony2014 escreveu:
edusilva escreveu:Comigo foi grosseira ao telefone. Aí eu pensei, vou pagar pra isso? Acho melhor não.
Tá cada dia mais difícil aparecer uma que seja realmente profissional, que te satisfaça plenamente, tipo Bianca Sales.
Paciência. Valeu pela "entregada". Nessa não vou mesmo.
Realmente Bianca Salles é única...

Ola Galera!
Já liguei pra ela também, tentando agendar pois estava super afim, mas ela foi super grossa que broxei na hora, tanto é que nem consegui pegar nenhuma informação que precisava para agendar, a grosseria foi tamanha que ela desligou na minha cara.
Enfim, não sei se ela estava num péssimo dia, se sempre atende telefone dessa forma, mas o fato é que fiquei uma péssima impressão dela e não recomendaria.
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

21 Abr 2019, 20:36

Encontrei com a gata na pista hj, combinamos pra ir no motel ali próximo da industrial.

Tem um pauzao enorme como nas fotos, e olha, foi difícil acostumar com aquela tora... o TD em geral foi bem mais ou menos, não foi mal educada nem nada mas não foi simpática, e na hora do vamo ver foi mais ou menos tbm... bem fraquinha mesmo.

Os ultimos relatos não foram tão positivos, ou ela ta de saco cheio dessa vida ou sei la, mas mesmo assim eu resolvi tentar pela tesão que ela é e também pelo histórico que ela tem... De qualquer jeito, eu não recomendo.
Sr. Madruga

16 Mai 2019, 19:30

Ainda fazendo pista em Santo André?
Rodrigo Mendonca
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Mai 2019, 18:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Mon

16 Mai 2019, 22:46

liketrans escreveu:
15 Dez 2018, 16:01
Desejando a todos um feliz Natal !
Eu quero
Sr. Madruga

23 Jun 2019, 16:39

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Carlos27
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 29 Mai 2020, 15:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Jun 2020, 20:34

ANITTA DASH vai retornar para SÃO PAULO no final desse mês dizendo que está cheia de fogo e muito prazer para os seus clientes
Então ela está com um número do zap provisório:( 85) 8793-8355
Já podem conversar com ela por esse número.
Logo mais ela reativa seus anúncios
Como um número novo.
Agora é só aquardar essa gostosa pauzuda!
Avatar do usuário
Dunkelheit
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:53
Cidade/Estado: São Bernardo
Sou: Homem

17 Jun 2020, 10:19

Anitta está voltando amanhã já estará em Santo André -SP, pediu pra avisar!
Sr. Madruga

26 Jun 2020, 19:15

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
cegsp
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Mai 2010, 11:18
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

26 Jun 2020, 19:33

É aí caros amigos quero passar a todos que a Anitta Dash tem um novo canal no xvideos.
https:// www.xvideos.com/profiles/anitta_dash_dotada
Infelizmentenão da para colocar direto.😭😭.
SEU TELEFONE (11) 96023 4534. SOMENTE LIGUEM SE FOR PARA TRABALHO, CASO CONTRÁRIO SERA BLOQUEADO.
Virilidade
Mensagens: 86
Registrado em: 29 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homen

29 Jun 2020, 21:48

Assisti um filme com Anitta Dash e Renata Barbosa ,a Anitta sendo ativa e traçou a Renatinha ! Muito bom ...não consigo localizar esse filme mais ...se alguém souber e puder compartilhar vai agradar a todos e ver o poder da Anitta ....linda e gostosa...!
Virilidade
Mensagens: 86
Registrado em: 29 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: são paulo/são paulo
Sou: homen

29 Jun 2020, 21:49

Assisti um filme com Anitta Dash e Renata Barbosa ,a Anitta sendo ativa e traçou a Renatinha ! Muito bom ...não consigo localizar esse filme mais ...se alguém souber e puder compartilhar vai agradar a todos e ver o poder da Anitta ....linda e gostosa...!
Avatar do usuário
mtw1
Frenético
Mensagens: 229
Registrado em: 19 Jun 2009, 23:09
Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Sou: Homem
Localização: Sampa - Zona Noroeste

30 Jun 2020, 18:52

Virilidade escreveu:
29 Jun 2020, 21:49
Assisti um filme com Anitta Dash e Renata Barbosa ,a Anitta sendo ativa e traçou a Renatinha ! Muito bom ...não consigo localizar esse filme mais ...se alguém souber e puder compartilhar vai agradar a todos e ver o poder da Anitta ....linda e gostosa...!
Esse filme foi retirado pela Renatinha pois estava na relação de vídeos dela, faz já um bom tempo. uma pena pois era espetacular também um vídeo com essas duas gatas lindas, maravilhosas e super gente boa não tinha como ser diferente!!!!

Tomara que alguém tenha baixado o vídeo e compartilhe novamente pois é uma relíquia


Um grande abraço a tds.!!!
Carlos27
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 29 Mai 2020, 15:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Jul 2020, 18:44

Sábado agora a Anitta Dash vai está com um novo local para atender seus clientes com muito tesão!
Carlos27
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 29 Mai 2020, 15:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Jul 2020, 19:04

Sábado eu irei conhecer o novo local dessa Deusa pauzuda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ivanterribile
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Jul 2018, 10:18
Cidade/Estado: ravenna
Sou: homem

15 Jul 2020, 09:28

cegsp escreveu:
26 Jun 2020, 19:33
É aí caros amigos quero passar a todos que a Anitta Dash tem um novo canal no xvideos.
https:// www.xvideos.com/profiles/anitta_dash_dotada
Infelizmentenão da para colocar direto.😭😭.
SEU TELEFONE (11) 96023 4534. SOMENTE LIGUEM SE FOR PARA TRABALHO, CASO CONTRÁRIO SERA BLOQUEADO.
:o

https://it.xvideos.com/video57088835/an ... vo_no_mato
Avatar do usuário
ivanterribile
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Jul 2018, 10:18
Cidade/Estado: ravenna
Sou: homem

06 Ago 2020, 08:00

cegsp escreveu:
26 Jun 2020, 19:33
É aí caros amigos quero passar a todos que a Anitta Dash tem um novo canal no xvideos.
https:// www.xvideos.com/profiles/anitta_dash_dotada
Infelizmentenão da para colocar direto.😭😭.
SEU TELEFONE (11) 96023 4534. SOMENTE LIGUEM SE FOR PARA TRABALHO, CASO CONTRÁRIO SERA BLOQUEADO.
top :o
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ivanterribile
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Jul 2018, 10:18
Cidade/Estado: ravenna
Sou: homem

15 Ago 2020, 07:20

Carlos27 escreveu:
01 Jul 2020, 18:44
Sábado agora a Anitta Dash vai está com um novo local para atender seus clientes com muito tesão!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ivanterribile
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Jul 2018, 10:18
Cidade/Estado: ravenna
Sou: homem

16 Ago 2020, 13:38

anitta dash última semana na cidade ok ficarei atè o dia 22 de agosto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Carlos27
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 29 Mai 2020, 15:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Ago 2020, 11:48

Com muita alegria que aviso aos cariocas
Que Anitta dash irá retornar para o Rio Janeiro semana que vem,Ficará no bairro da Glória
Sr. Madruga

09 Set 2020, 18:26

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Carlos27
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 29 Mai 2020, 15:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Set 2020, 11:16

Anitta Dash está com local no bairro da Glória,cheia de tesão!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
WillMaxjr
Mensagens: 140
Registrado em: 26 Jun 2018, 19:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Set 2020, 18:40

Bianca Sales escreveu:
18 Fev 2019, 13:11
Eu entendo perfeitamente sobre criar expectativas.
E que é meio frustrante pagar por um serviço que não sai de acordo com o "esperado". Até ai blz, acontece em todas as Áreas.

O que acontece aqui é que é que estamos lidando com a esfera da prestação de serviços mais complicada que existe , a das pessoas . É supernatural que não nos agradamos com algumas atitudes durante o serviços prestado. Mas, quando são usados alguns tipos de crítica isso de algum modo esgotar as possibilidades o fato do serviço prestado não ter agradado a um , não
necessariamente, irá agradar a o outro.

O que eu estou querendo dizer com tudo isso, que vai existir dias que eu não vou estar bem, que a Anita na vai estar bem, e que você também não vão estar.
Anitta infelizmente foi infeliz ao fazer alguns comentários, mas eu também entendo que quando uma pessoa desabafa com outra é Porque sentiu confiança, Pelo menos é assim que eu enxergo!

Espero que os ânimos estejam acalmados e que as possibilidades da Anitta demonstrar o quanto ela é profissional não estejam esgotadas, pois se trata de uma menina maravilhosa e que merece toda credibilidade, pelo menos a minha ela tem e ela sabe disso!
beijinhos
Parabéns a Bianca pelo post e principalmente pela empatia e profissionalismo. Todos nós temos nossos dias ruins, mas acho que a profissional tem que ter feelings com o cliente e relação a si, pq não vale ganhar a grana e perder uma reputação por conta de um deslize, a propaganda boca a boca nesse meio ainda faz muito diferença na decisão de um atendimento. Quanto a Anita, espero que queime a língua de todos, pq ao que parece além de um ótimo pg, tem um corpão, tem um belo dote e sabe usar. Bjs Anita e um bjaço na Bianca, que poderia vir ao RJ tbm...😉
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 479
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

13 Set 2020, 09:32

Delíciaaaaa....bunda grande e gostosa de meter. E uma das mais bonitas que eu já vi. Pelas fotos parece ativona mas gosta mesmo de levar piroca de quatro. E goza litros de porra!!! Mal posso esperar para bombar esse cuzão.
Carlos27
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 29 Mai 2020, 15:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Set 2020, 08:59

Ela tbm adora ser passiva e como ativa sabe fuder bem um cú
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Assassinosilencioso
Mensagens: 206
Registrado em: 22 Nov 2018, 14:02
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

24 Set 2020, 16:01

Sinceramente não gostei, além de ser feia pessoalmente muito masculina e marrenta pra caralho. Não me extorquiu mas eu não voltaria e não indico.
WillMaxjr
Mensagens: 140
Registrado em: 26 Jun 2018, 19:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Set 2020, 22:14

chiquinho.neves escreveu:
13 Set 2020, 09:32
Delíciaaaaa....bunda grande e gostosa de meter. E uma das mais bonitas que eu já vi. Pelas fotos parece ativona mas gosta mesmo de levar piroca de quatro. E goza litros de porra!!! Mal posso esperar para bombar esse cuzão.
Seguindo a linha do Chiquinho, quebrei o isolamento de meses e fui ver se ela era toda UDA. Confirmado, picuda, cuzuda e peituda! Não é linda mas não é feia. Me atendeu muito bem, mas faltou uma Química maior, beijos, pegação. Não desabona o TD, até mamou muito bem e parti pra comer o cuzinho que por sinal é bem apertado, afinal o pessoal vê a pica que não fecha na mão e cai de boca e vira o rabo pra gata. No meu caso, vi o rabão empinado e larguei aço...gozou e tudo tomando no cuzinho, belo desfecho!
LB, mas acho faltou uma Química mesmo, vou analisar se volto. Ela parece ser gente fina. Os passivos devem venera-la, mal toquei uma bronha pq nem fechava na mão direito!
Carlos27
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 29 Mai 2020, 15:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Set 2020, 10:38

Já sai com Anitta Dash várias vezes
Pra quem é ativo,ela tem um bundão gostoso
E pra gosta de ser passivo se prepara pois o dote dela é muito grosso e mão nem fecha direito,mas vale a pena conferir
Avatar do usuário
Pirocudorj33
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Fev 2019, 16:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Set 2020, 10:56

Imagina ser RASGADO por essa pica.... SONHO!!!
Carlos27
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 29 Mai 2020, 15:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Set 2020, 16:59

Mais fotos dessa pauzuda
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Carlos27
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 29 Mai 2020, 15:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Set 2020, 23:55

Que delícia!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fender
Frenético
Mensagens: 818
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

28 Set 2020, 08:18

Então galera, decidi ontem sair com a Anita. Comigo foi maravilhosa do inicio ao fim. No contato pelo ZAP ja foi super simpatica, inclusive mandando fotos do caralho (piroca já é uma definição que nao serve pelo tamanho da jiromba, rs). Chegando no prive naqele famoso prédio grande da Rua Taylor (entrada tranquila nesses tempos de uso obrigatório de máscara), encontro uma bonita trans QMM (Peituda, bunduda e caralhuda), me lembrou a Maria Clara Gueiros de rosto.Muito tranquila, me deixou bem à vontade e ainda me deu a ideia de chamar a Leticia Alves, graça de trans, simpaticissima e bem sapequinha, adorei! Fizemos muitas brincadeiras sensuais e gostosas, tudo que pedi se esforçaram em fazer, valeu muito a pena! Quando eu ja tinha gozado e me preparava para ir embora, uma surpresa: Anita queria gozar, e eu não pedi! Imaginem aquela tora gigante e pesada jorrando litros de leite, espetacular (mal coube na minha mão, ná dá para fechar pela grossura, impressionante! Deu trabalho pra chupa-la! Bem amigos, é isso, espero ter ajudado!
Avatar do usuário
reznor
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Ago 2020, 06:59
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Set 2020, 09:06

Fender escreveu:
28 Set 2020, 08:18
Então galera, decidi ontem sair com a Anita. Comigo foi maravilhosa do inicio ao fim. No contato pelo ZAP ja foi super simpatica, inclusive mandando fotos do caralho (piroca já é uma definição que nao serve pelo tamanho da jiromba, rs). Chegando no prive naqele famoso prédio grande da Rua Taylor (entrada tranquila nesses tempos de uso obrigatório de máscara), encontro uma bonita trans QMM (Peituda, bunduda e caralhuda), me lembrou a Maria Clara Gueiros de rosto.Muito tranquila, me deixou bem à vontade e ainda me deu a ideia de chamar a Leticia Alves, graça de trans, simpaticissima e bem sapequinha, adorei! Fizemos muitas brincadeiras sensuais e gostosas, tudo que pedi se esforçaram em fazer, valeu muito a pena! Quando eu ja tinha gozado e me preparava para ir embora, uma surpresa: Anita queria gozar, e eu não pedi! Imaginem aquela tora gigante e pesada jorrando litros de leite, espetacular (mal coube na minha mão, ná dá para fechar pela grossura, impressionante! Deu trabalho pra chupa-la! Bem amigos, é isso, espero ter ajudado!
Qual o valor dessa suruba?
Fender
Frenético
Mensagens: 818
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

28 Set 2020, 14:04

200,00 para cada trans
Sr. Madruga

28 Set 2020, 15:18

Fender escreveu:
28 Set 2020, 14:04
200,00 para cada trans
Valor justo e até barato pra uma putaria dessa, geralmente cobram mais caro
Vadão88

29 Set 2020, 07:16

É a piroca mais grossa da cidade atualmente?
Fender
Frenético
Mensagens: 818
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

29 Set 2020, 07:44

Da grossura de uma long neck da BUd, que levei pra biritar com elas, rs
Carlos27
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 29 Mai 2020, 15:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Set 2020, 12:46

Anitta Dash ,boneca mega dotada,me pediu pra avisar que essa é sua última semana aqui no Rio de Janeiro
E não tem previsão de retornar de novo
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”