Girufuentes escreveu:É foda se a trans for esperta e honesta vira uma maquina de dinheiro...Esperta que eu digo se cuidar da alimentação, fazer um bom atendimento, não cair para drogas contando com bebida e ser honesta vai longe...Raquel tinha tudo para ser TOP..corpão, morenaça, uma neca de respeito, não era feia....mas comigo deixou a desejar e foi até engraçada ...achei uma pena para ela pq se fosse um bom atendimento voltaria no minimo umas 3X...
Ela deve ter pegado pesado com algum cliente barra pesada, aqui ela estava na região dela mas fora vc nunca sabe o que vai receber, é a mesma exposição que estamos quando pegamos uma trans de outra região!
menator escreveu:Uma pena mesmo, mas segundo fonte próxima da TemTem (morava com ela aqui em Santos), infelizmente ela estava fazendo coisa errada lá por Brasília.
Levou vários tiros no rosto.
Eu tenho a mesma percepção e também tive a mesma experiência desanimadora.
A Raquel realmente era linda, gostosa mas eu não tive uma experiência muito agradável. Não foi LN mas o pg simplesmente foi péssimo. Tinha tudo pra se dar muito bem como outras se dão por justamente tratar bem o cliente.
Claro que isso não justifica alguém ter feito isso com ela, pois era um ser humano como todos nós mas como o próprio colega citou aqui, "pode ser que tenha pego algum cliente barra pesada".
Peço a Deus que a receba em seus braços e conforte seus familiares e amigos.