TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

► 4ªs Trans ( Primeira Temporada )

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Haroldrj
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Mar 2010, 01:43

vampire escreveu:Falo especialmente ao dorio.roberto e haroldrj. Entendo as colocações dos confrades e foram bem feitas as poderações, mas é aquela velha história já conhecida:Gentileza gera gentileza; violência gera violência...Se me batem, eu revido...Se vem na mão, eu vou de faca; se vem de faca, eu vou armado; se vem armado, eu jogo uma granada na cabeça do maluco e explodo a porra toda! E aí a coisa pode sobrar pra quem não tem nada a ver...Exageros e injustiças acontecem e é até compreensivel e mais que justa a revolta...Eu mesmo to puto pra caralho!!!!Mas , esta não é uma guerra entre tlovers x swingueiros, até pq não existe essa rixa...É cada um no seu canto e todos curtindo na boa...Na paz!!!
A bronca é contra os donos e a promoter do club mix que agiram de maneira cretina e babaca...Mas isso já foi resolvido: a 4trans vai pra outro lugar e pronto!
Vampire esta correto, valeu irmão!
Heitor_SP
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

20 Mar 2010, 11:08

gastoso escreveu:http://www.imagebam.com/image/2279d972323324/

por favor quem é essa princesa?? me dê o tel dela tbm...bjs
SAYURE RICKMAN
Avatar do usuário
NINHO-RJ
Frenético
Mensagens: 343
Registrado em: 07 Mar 2010, 20:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

20 Mar 2010, 11:16

PANTRO THANDERCAT escreveu:Bom, ratificando o que a maioria aqui descreveu, e sim colocaram sua opinião, acho eu até que de forma sensata, e no que se tratando da festa foi sim um grande passo nesse universo, lhes digo, não existia até então evento como este, posso vos dizer: até sampa com sua enorme estruta da noite paulista, não tinha e não possui tal segmento, sim existem boates e festas, mais exclusivamente para as trans e caras que curtem trans, não tem não!!!
Então, voltando ao assunto QUARTA-TRANS, acho que foi de grande valia o "inicio da pedalada", houve de fato erros, e claro, deverão ser corrigos na próximas edições da festa, como bem explicitou o RZR, CLUB-MIX ficou na história, no passado, e como também descreveu nosso Amaury-T isentando algumas pessoas, que nos deram apoio total, como o percusor, talvez poucos saibam disso, o "dono das bebidas" , sim ele foi o percusou quando chamou o XANGS para fazer a festa TRANS e lhes apresentou aos gerentes do CLUB-MIX, e também outras pessoas que sempre nos tratarem bem lá, as pessoas que nos trataram mal, foram mal educadas conosco, fizeram comentários maldosos a nossos respeitos, ou ainda que questionaram a sexualidade da rapaziada, saibam que alguma frustação tais pessoas possuem em suas vidas, mais esse contexto é papo pra maluco, psquiatras e psicologos e afins (por favor profissionais da área não se manisfetem,por favor rsrsrsrsrs) não quero aqui entrar nesse adendo, e galera vamos lá tirando as derrotas que nós todos aqui já sabemos, temos as vitórias, que foram dias de festas lotadas como a pré-reveillon e pré-carnavalesca, e lógico as peripécias de cada um aqui........isso fica por conta de cada individuo rsrsrssrsr!!!
Bom é isso, um novo começo sempre gera expectativas, e acho isso até louvavél por partes de nós humanos!!!!

Agora é navegabilidade a todo vapor adiante!!!

XANG´S estamos nessa empreitada brother!!!!
CERVAS e vamos que vamos...................


sem mais.............................
bROTHER PANTRO, CONCORDO COM VC, EM TUDO QUE FALOU E SO AQUI PRA DEIXAR UM SALVE AO NOBRE CAMARADA ZÉ, QUE ELE SEMPRE FOI MUITO CAMARADA COM TODOS DESDE A EPOCA DE RED STAR, GENTE BONISSIMA E QUANDO ME VE INDEPENDENTE DE EU ESTAR NUMA FESTA OU NA RUA, PARA PRA TROK IDEIA E SEMPRE ME DA UM ABRAÇO, NAO VOU ENRROLAR MUITO MAIS AQUI REALMENTE PODEMOS COLOK UMAS COISAS QUE ALCANÇAMOS, EXEMPLO: ANTIGAMENTE COMO A MAIORIA EXISTIAM OS 2 LADOS DE TLOVERS, OS 2 FORUNS COMO FAZENDO DIVISAO DE GRUPOS, HOJE NAO, HOJE TEM UMA GALERA QUE POSTA TANTO AQUI TANTO LA, E NAO VEJO O MENOR PROB NISSO MESMO NAO POSTANDO NO OUTRO, E CONHECI ALGUNS KRAS LA QUE SO CONHECIA DE NOME E NAO TIVE NENHUM ATRITO COM NINGUEM. HOJE SE EXISTE MAIS ESPAÇO PARA A GALERA NOVA QUE QUER CURTIR E CONHECER O MUNDO T, COLOCO AI ALGUNS COMO DESTAQUE VAMPIRE, DUPPOD E ZE PEQUENO, NAO VOU CITAR O TOPPER PQ ELE SO TA FAZENDO PESQUISA ( ÇEIII HUAUHA) E UMA COISA ANTES INIMAGINAVEL EM FORUNS : ACONTECE HOJE A PARTICIPAÇÃO FREQUENTE DAS MENINAS, O QUE ANTES ERA UM ESPAÇO PRA MARICONAS E FOFOQUEIROS, HOJE AOS POUCOS ELAS COMEÇAM A PERCEBER QUE ALI EXISTE UM GRANDE ESPAÇO PRA DIVULGAÇÃO GRATUITA DE SEUS SERVIÇOS , JA QUE A MAIORIA É PROFISSIONAL DO SEXO, ALEM DE COMEÇAREM A PERCEBEREM QUE NEM TODO MUNDO DESSE MEIO É FILHO DA PUTA, E VIRA E MEXE POSTAM SUAS OPINIÕES EM DIVERSOS TOPICOS... AINDA ESTAMOS NO INICIO SIM, MAS VAI AQUI EM RECADO PRA TODOS OS QUE CONTRIBUIRAM NESSE ESPAÇO E NA FESTA, PODEMOS SIM FAZER GRUPINHOS E TER MAIS ANIFINIDADES UM COM O OUTRO, NORMAL SOMOS TODOS SERES HUMANOS, MAS SO ACHO QUE JAMAIS PODE FALTAR UMA SIMPLES PALAVRA QUE INCLUEM TODOS DESSE MEIO, TLOVERS, TGATAS, ADMINISTRADORES DE FORUNS E SITES E DONOS DE BOATES: "RESPEITO" , ACHO QUE ISSO JA DIZ TUDO...

uM SALVE A TODOS OS TLOVERS DAQUI E DO MEIO, SEM EXCESSOES , PQ TODOS ESTAMOS NO MESMO BARCO...

NINHO
Avatar do usuário
robsonnery
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2010, 09:49
Cidade/Estado: joão pessoa
Sou: homem

20 Mar 2010, 13:37

Que é essa Gatinha linda meu Deus..
me diz tem cel. onde fica meu Deus é linda e gostosa D+++
sim gente e a de preto linda
http://www.imagebam.com/image/b2501758058461/
Avatar do usuário
dilatador
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Set 2009, 03:56

20 Mar 2010, 14:40

Parabéns Xangô!

Vc e muitos companheiros aqui foram idealizadores da 4ª TRANS, tocaram a festa até onde podiam!Inveja e falta de profissionalismo dos promoters e donos da casa minaram nosso evento nesse local!

Vcs tem noção que até a Patricia Araujo, entre outras t-gatas, todas de renome na mídia, foram na 4ª TRANS???Isso sim é surpreendente, já que a festa ganhou grandes proporções, antes não imaginadas pelos criadores do evento.

Vcs são pioneiros neste tipo de festa, salvo engano, não há em lugar nenhum do país um evento nesse estilo, com objetivo de aproximar t-gatas e t-lovers!

Mas são águas passadas, que eles toquem o projeto deles(que tende a se tornar uma festa para CDS)e que nós possamos ter êxito em outro espaço.

Infelizmente não pude frequentar esse espaço onde rolou a 4ª Trans. Ao meu sentir, a festa trans ficará muito melhor em outro local, sem o apelo de suruba e sexo quase obrigatório do club mix. Contudo, dessa vez espero que eu possa conseguir minha soltura e ir me divertir com vcs e conhecer o pessoal!

Este fórum é um espaço de minha identificação, onde podemos trocar experiências e confidências, sem sofrer qualquer tipo de retaliação ou preconceito.Obrigado a todos pela luta e empenho em não deixar esse movimento enfraquecer, somos indivíduos que devemos ser respeitados em nossas opções e opinões.

Parabéns a todos que fizeram parte da 4ª TRANS, pelo que estou vendo em breve teremos a festa novamente, mas em outro lugar!

No que precisarem contem comigo!

Abraços!
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3293
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

22 Mar 2010, 00:36

Mais uma vez, valeu o apoio de todos os confrades !!

Estive sexta na casa, as obras estão muito adiantadas, local excelente e de muito bom gosto tanto na decoração qto no som !

Lembrando aos amigos que nas quartas feiras devem rolar o mesmo esquema, só que dessa vez com a opção de fazer o esquenta já lá dentro, pois a casa deve abrir mais cedo para um happy hour, ainda temos a opção de ter uma entrada separada, afim de preservar totalmente o pessoal da 4asTRANS, e só depois então abrir o restante da casa.

Algumas coisas devem e vão mudar, shows, horários e outras coisas, aprendemos com os erros.

A lista vai ser mantida, bem como umas promos p o pessoal, atrações mais elaboradas e dessa vez a festa vai acontecer como foi idealizada ou seja a casa não dispõe de quartinhos nem tão pouco facilitará sexo !

Estamos vendo lá a possibilidade de um convênio da festa com alguns "famosos" motéis locais, estacionameto com desconto é certo e taxi na porta tb !!

Tota sugestão será muito bem vinda !
:mrgreen:
Heitor_SP
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:32
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

22 Mar 2010, 07:47

robsonnery escreveu:Que é essa Gatinha linda meu Deus..
me diz tem cel. onde fica meu Deus é linda e gostosa D+++
sim gente e a de preto linda
http://www.imagebam.com/image/b2501758058461/
INGRID PALLADINI_SÃO PAULO (11)9764-1223
PAMELA NAYARA_RIO (21)8401-8308
NAYLLA MELLINA_VIAJANDO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
r.z.r

22 Mar 2010, 18:21

Xangô escreveu:Mais uma vez, valeu o apoio de todos os confrades !!

Estive sexta na casa, as obras estão muito adiantadas, local excelente e de muito bom gosto tanto na decoração qto no som !

Lembrando aos amigos que nas quartas feiras devem rolar o mesmo esquema, só que dessa vez com a opção de fazer o esquenta já lá dentro, pois a casa deve abrir mais cedo para um happy hour, ainda temos a opção de ter uma entrada separada, afim de preservar totalmente o pessoal da 4asTRANS, e só depois então abrir o restante da casa.

Algumas coisas devem e vão mudar, shows, horários e outras coisas, aprendemos com os erros.

A lista vai ser mantida, bem como umas promos p o pessoal, atrações mais elaboradas e dessa vez a festa vai acontecer como foi idealizada ou seja a casa não dispõe de quartinhos nem tão pouco facilitará sexo !

Estamos vendo lá a possibilidade de um convênio da festa com alguns "famosos" motéis locais, estacionameto com desconto é certo e taxi na porta tb !!

Tota sugestão será muito bem vinda !
:mrgreen:
Manter a organização e a segurança no local era o mais importante, e como tu já disse que a estrutura é "show de bola" melhor ainda, se for de fácil acesso e "dixavado" aí vai ser perfeito , e se os preços forem legais é uma boa o esquenta ser lá mesmo principalmente em dias de jogos.

Estamos no aguardo.

Abs ;)
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Mar 2010, 19:57

r.z.r escreveu:
Xangô escreveu:Mais uma vez, valeu o apoio de todos os confrades !!

Estive sexta na casa, as obras estão muito adiantadas, local excelente e de muito bom gosto tanto na decoração qto no som !

Lembrando aos amigos que nas quartas feiras devem rolar o mesmo esquema, só que dessa vez com a opção de fazer o esquenta já lá dentro, pois a casa deve abrir mais cedo para um happy hour, ainda temos a opção de ter uma entrada separada, afim de preservar totalmente o pessoal da 4asTRANS, e só depois então abrir o restante da casa.

Algumas coisas devem e vão mudar, shows, horários e outras coisas, aprendemos com os erros.

A lista vai ser mantida, bem como umas promos p o pessoal, atrações mais elaboradas e dessa vez a festa vai acontecer como foi idealizada ou seja a casa não dispõe de quartinhos nem tão pouco facilitará sexo !

Estamos vendo lá a possibilidade de um convênio da festa com alguns "famosos" motéis locais, estacionameto com desconto é certo e taxi na porta tb !!

Tota sugestão será muito bem vinda !
:mrgreen:
Manter a organização e a segurança no local era o mais importante, e como tu já disse que a estrutura é "show de bola" melhor ainda, se for de fácil acesso e "dixavado" aí vai ser perfeito , e se os preços forem legais é uma boa o esquenta ser lá mesmo principalmente em dias de jogos.

Estamos no aguardo.

Abs ;)
Xangô, você já pensou em tudo, fica difícil lembrar de alguma dica a mais. Pelo que entendi, será mais cedo, com esquenta no local e entrada "separada".

Jogos da liberta, apenas para o maior do mundo, serão acompanhados pelos bons e secados pelos demais, assim como os senhores RZR, Fax, Ganso etc.

Querendo alguma ajuda mais, avise que podemos fazer um mutirão de divulgação, mas nada comparável ao próprio fórum.

Abs
Avatar do usuário
casalsafadorj
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 12 Set 2009, 23:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Mar 2010, 21:19

Ola rapaziada!

Alguém conhece a gata dessa foto?

http://www.imagebam.com/image/ebedca72323377/


Abraços!

CasalSafadoRJ
billywilly
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Nov 2009, 17:14
Cidade/Estado: rio de janeiro

22 Mar 2010, 21:22

###FAX### escreveu:Quando eu ía entrar a briga começou. Saí fora e como não podia perder a noite fui para a Papa G (estava uma merda).

Como todos sabemos a nossa festa acabou no club mix e agora vamos esperar a confirmação do novo local. Essa historia de suruba/swing não tem nada haver com nossa festa. Prego isso desde o início. Mas parece que o pessoal da casa não entendeu.

Espero que ninguém compareça as próximas festas que continuarão, para que o pessoal de lá veja que quebrou a cara. E que a nossa festa melhore ainda mais lá na Lapa.


o que é , e onde fica esse "PAPA G".....
tloverrj

22 Mar 2010, 23:26

billywilly escreveu:


o que é , e onde fica esse "PAPA G".....

fica em madureira
cabra
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:08
Cidade/Estado: são luis/ Maranhão
Sou: Homem

22 Mar 2010, 23:27

Xangô, vc poderia ver assim, fazer uma retrospectiva das quartas trans no club mix com as melhores fotos?! hehehehe...
Q que vc acha?!
Sei que vai dá um trabalhão mas vc poderia fazer isso pelos fãs das t-gatas i pelos fãs da festa que não podem comparecer!!!!
hehehehehe...
Não seria uma boa?!
Vê ai o que vc pode fazer!!!
um abraço
tloverrj

22 Mar 2010, 23:28

ric_rj escreveu:
Jogos da liberta, apenas para o maior do mundo, serão acompanhados pelos bons e secados pelos demais, assim como os senhores RZR, Fax, Ganso etc.


Abs

e o pilantra ainda me excluiu da lista hahahaahha
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Mar 2010, 23:47

tloverrj escreveu:
ric_rj escreveu:
Jogos da liberta, apenas para o maior do mundo, serão acompanhados pelos bons e secados pelos demais, assim como os senhores RZR, Fax, Ganso etc.


Abs

e o pilantra ainda me excluiu da lista hahahaahha
Tá maluco, Tlover? Só coloquei os secadores do império do mal! Você é rubro-negro sangue bom!
Avatar do usuário
NINHO-RJ
Frenético
Mensagens: 343
Registrado em: 07 Mar 2010, 20:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

23 Mar 2010, 01:53

ric_rj escreveu:
tloverrj escreveu:
ric_rj escreveu:
Jogos da liberta, apenas para o maior do mundo, serão acompanhados pelos bons e secados pelos demais, assim como os senhores RZR, Fax, Ganso etc.


Abs

e o pilantra ainda me excluiu da lista hahahaahha
Tá maluco, Tlover? Só coloquei os secadores do império do mal! Você é rubro-negro sangue bom!
Ric nao te conheço brow, mas so te falo que se o esquenta for o jogo do flamengo, terei que me juntar na torcida ao RZR, FAX E GANSO, rss, pq a maior torcida é a anti-flamenguista... uhauauhahuahuahu falei com o LOVET da primeira partida e olha no que deu..rss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Joyce Estrelas
Tgata
Mensagens: 333
Registrado em: 12 Jan 2010, 15:15
Telefone: (22) 9224-3275
Cidade/Estado: Nova Friburgo - RJ
Sou: Tgata
Localização: Nova Friburgo - RJ
Contato:

23 Mar 2010, 01:59

NINHO-RJ escreveu:
Ric nao te conheço brow, mas so te falo que se o esquenta for o jogo do flamengo, terei que me juntar na torcida ao RZR, FAX E GANSO, rss, pq a maior torcida é a anti-flamenguista... uhauauhahuahuahu falei com o LOVET da primeira partida e olha no que deu..rss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É sua boca de praga, fikou gorando meu time...
Faz isso não amore... ( :cry: :cry: :cry: )
Avatar do usuário
NINHO-RJ
Frenético
Mensagens: 343
Registrado em: 07 Mar 2010, 20:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

23 Mar 2010, 02:02

Joyce Estrelas escreveu:
NINHO-RJ escreveu:
Ric nao te conheço brow, mas so te falo que se o esquenta for o jogo do flamengo, terei que me juntar na torcida ao RZR, FAX E GANSO, rss, pq a maior torcida é a anti-flamenguista... uhauauhahuahuahu falei com o LOVET da primeira partida e olha no que deu..rss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É sua boca de praga, fikou gorando meu time...
Faz isso não amore... ( :cry: :cry: :cry: )
HAHAAAHU, PO LINDA SE SABE QUE TE ADORO, MAS É NORMAL, PQ EU SECO O SEU TIME , MAS SECO MUITO MAIS VC, LINDINHA DESSE JEITO, REVEJA SEUS CONCEITOS AINDA TA EM TEMPO DE MUDAR... BJUSSSS LINDAAAAAAA :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mar 2010, 02:07

NINHO-RJ escreveu: Ric nao te conheço brow, mas so te falo que se o esquenta for o jogo do flamengo, terei que me juntar na torcida ao RZR, FAX E GANSO, rss, pq a maior torcida é a anti-flamenguista... uhauauhahuahuahu falei com o LOVET da primeira partida e olha no que deu..rss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tranquilo, Ninho. Vocês não têm coisa melhor para torcer do que por uma derrota do Mengão doutrinador...hehehehe. Mas como toda a convivência na festa, aceitamos os secadores de plantão na boa. Assim como poderemos secar os senhores arco-íris nos seus jogos regionais. O que importa é a cerveja, o papo e a espera pela hora da festa. Abs
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mar 2010, 02:10

Joyce Estrelas escreveu:
NINHO-RJ escreveu:
É sua boca de praga, fikou gorando meu time...
Faz isso não amore... ( :cry: :cry: :cry: )
HAHAAAHU, PO LINDA SE SABE QUE TE ADORO, MAS É NORMAL, PQ EU SECO O SEU TIME , MAS SECO MUITO MAIS VC, LINDINHA DESSE JEITO, REVEJA SEUS CONCEITOS AINDA TA EM TEMPO DE MUDAR... BJUSSSS LINDAAAAAAA :lol: :lol: :lol:
Ninho, se temos na galera o Gol de Placa, que não conheço, essa sua pode ser chamada de gol contra, hehehe. Deixa a menina curtir essa paixão pelo maior de todos que ela terá muito mais alegrias. Abs novamente.

Para a Joyce, um beijo rubro-negro.
Avatar do usuário
NINHO-RJ
Frenético
Mensagens: 343
Registrado em: 07 Mar 2010, 20:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

23 Mar 2010, 02:11

ric_rj escreveu:
NINHO-RJ escreveu: Ric nao te conheço brow, mas so te falo que se o esquenta for o jogo do flamengo, terei que me juntar na torcida ao RZR, FAX E GANSO, rss, pq a maior torcida é a anti-flamenguista... uhauauhahuahuahu falei com o LOVET da primeira partida e olha no que deu..rss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tranquilo, Ninho. Vocês não têm coisa melhor para torcer do que por uma derrota do Mengão doutrinador...hehehehe. Mas como toda a convivência na festa, aceitamos os secadores de plantão na boa. Assim como poderemos secar os senhores arco-íris nos seus jogos regionais. O que importa é a cerveja, o papo e a espera pela hora da festa. Abs
hehehe... absssssssssss e viva a antifla kkkkkkk, rsss
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

23 Mar 2010, 09:03

ric_rj escreveu:
LeoRJ33A escreveu:
sidgeo escreveu:BOLA PRA FRENTE!! TO COM XANGO E NÃO ABRO MÃO!!!!

UM ALO PROS PARCEIROS DE ONTEM Q ME ACONPANHARAM NA CERVA.. VLW!

SEMANA Q VEM NIVER DE PANTRO, VAMOS MARCAR ALGUMA PARADA..

SEM MAIS .. RSSHSHSHSSSS


ABS P/ TRAS

Alguém pode me explicar o que ocorreu um dia no M e J , no quiosque do Bispo , na Red Star e na Mix ? E alguém sabe o que rolava na Incontrus? .....
Pois é, Leo. Ninguém esclarece nada para nós, iniciantes. Ficamos boiando aqui. Ouvi falar também do Ernesto's e da Taberna da Glória, mas não sei de nada.
Entrar em qualqur grupo é sempre assim : muito estresse até ser aceito e conhecer os detalhes ....
tloverrj

23 Mar 2010, 09:39

ric_rj escreveu:
Tá maluco, Tlover? Só coloquei os secadores do império do mal! Você é rubro-negro sangue bom!

aaaaaah tá!
como to quase mandando a mina q to saindo passear, vai rolar reunião pro proximo jogo?
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

23 Mar 2010, 11:48

NINHO-RJ escreveu:
Joyce Estrelas escreveu:
NINHO-RJ escreveu:
Ric nao te conheço brow, mas so te falo que se o esquenta for o jogo do flamengo, terei que me juntar na torcida ao RZR, FAX E GANSO, rss, pq a maior torcida é a anti-flamenguista... uhauauhahuahuahu falei com o LOVET da primeira partida e olha no que deu..rss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É sua boca de praga, fikou gorando meu time...
Faz isso não amore... ( :cry: :cry: :cry: )
HAHAAAHU, PO LINDA SE SABE QUE TE ADORO, MAS É NORMAL, PQ EU SECO O SEU TIME , MAS SECO MUITO MAIS VC, LINDINHA DESSE JEITO, REVEJA SEUS CONCEITOS AINDA TA EM TEMPO DE MUDAR... BJUSSSS LINDAAAAAAA :lol: :lol: :lol:
Ninho, vc sabe que eu te considero mto mas pow malandro, deixa a gata da Joyce numa boa...Ela só prova que tem mto bom gosto!!!E eu te perdoo pq a única alegria de vcs ultimamente é torcer contra o MENGÃO...Mas vai ter que aturar a gente gritando "É CAMPEÃO MAIS UMA VEZ!!!"
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

23 Mar 2010, 11:50

zé pequeno escreveu:
ric_rj escreveu:
NINHO-RJ escreveu: Ric nao te conheço brow, mas so te falo que se o esquenta for o jogo do flamengo, terei que me juntar na torcida ao RZR, FAX E GANSO, rss, pq a maior torcida é a anti-flamenguista... uhauauhahuahuahu falei com o LOVET da primeira partida e olha no que deu..rss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tranquilo, Ninho. Vocês não têm coisa melhor para torcer do que por uma derrota do Mengão doutrinador...hehehehe. Mas como toda a convivência na festa, aceitamos os secadores de plantão na boa. Assim como poderemos secar os senhores arco-íris nos seus jogos regionais. O que importa é a cerveja, o papo e a espera pela hora da festa. Abs
engraçado que juntando toda a torcida arco-íris, ainda assim não consegue ter mais que a rubro-negra... :lol:
mas beleza, podem secar à vontade, adoro ver o flamengo ganhando e todo mundo quietinho, quietinho... aí o assunto fica só voltado para as gatas. :D
saudações rubro-negras!
ZÉ, RIC , TLOVERJ, TÁ TUDO DOMINADO!!!Adoro ver o chororo da torcidinha arco iris...VÃO TER QUE ATURAR DE NOVO O MENGÇAO CAMPEÃO!!!
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

23 Mar 2010, 11:53

ZÉ, RIC, TLOVERJ, E TODOS OS CONFRADES RUBRO NEGROS ...Se vcs forem nos jogos do mengão da libertadores, vambora formar um bonde pra ir no MARACA!!!!!!E depois , claro que a gente comemora com as tgatas!!!!
Avatar do usuário
NINHO-RJ
Frenético
Mensagens: 343
Registrado em: 07 Mar 2010, 20:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

23 Mar 2010, 13:52

Bem pelo que me lembroo unico time que sancionou oficialmente um torcida arco-iris , foi o framengo , rssss, assinado e tudo pelo presidente ativao do clube , uhauahauhahu :lol: :lol: :lol: :lol:

A FLA GAY...

eU NAO ESQUEÇO DISSO NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
dupodd
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 22 Ago 2009, 10:48
Sou: homem

23 Mar 2010, 15:16

GENTE....ANDEI SUMIDO..TO NAMORANDO..HEHEHE, GG,E Ñ T-GATA...MAS, OQ HOUVE? A FESTA VAI CONTINUAR EM ABRIL E DEPOIS PARA??VAMOS PARAR DE FALAR EM TIMES E FUTEBOL..FOQUEM NA FESTA..ESQUEÇAM ESSA MERDA DE FLAMENGO QUE ACABA COM O RIO..TIME NEFASTO..RSRSRS MAS ENTÃO? OQ HOUVE COM A FESTA? ATÉ QUANDO DURA?(E POR FALAR EM DURA..ATÉ QD TEREMOS AS"DURAS" DAS T-GATAS?RSRS ABRAÇOS A TODOS!
Avatar do usuário
NINHO-RJ
Frenético
Mensagens: 343
Registrado em: 07 Mar 2010, 20:34
Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Sou: homem

23 Mar 2010, 15:26

dupodd escreveu:GENTE....ANDEI SUMIDO..TO NAMORANDO..HEHEHE, GG,E Ñ T-GATA...MAS, OQ HOUVE? A FESTA VAI CONTINUAR EM ABRIL E DEPOIS PARA??VAMOS PARAR DE FALAR EM TIMES E FUTEBOL..FOQUEM NA FESTA..ESQUEÇAM ESSA MERDA DE FLAMENGO QUE ACABA COM O RIO..TIME NEFASTO..RSRSRS MAS ENTÃO? OQ HOUVE COM A FESTA? ATÉ QUANDO DURA?(E POR FALAR EM DURA..ATÉ QD TEREMOS AS"DURAS" DAS T-GATAS?RSRS ABRAÇOS A TODOS!
Concordo com vc em total sobre flamengo mano DUPODD ,mas a festa nao deve acabar nao depois de abril, mas relaxa que novidades em breve aparecerao... ;) ;) sendo que o tipo de festa agora, voltara a ser como na antiga red star, apenas clima de boate e sem os quartos, mas o Xangs esta vendo a possibilidade de um desconto em alguem motel da lapa ali por perto.. pra ter o segundo tempo da festa... heheh

Absssss

Ninho..
Avatar do usuário
Joyce Estrelas
Tgata
Mensagens: 333
Registrado em: 12 Jan 2010, 15:15
Telefone: (22) 9224-3275
Cidade/Estado: Nova Friburgo - RJ
Sou: Tgata
Localização: Nova Friburgo - RJ
Contato:

23 Mar 2010, 15:56

NINHO-RJ escreveu:
Joyce Estrelas escreveu:
NINHO-RJ escreveu:
Ric nao te conheço brow, mas so te falo que se o esquenta for o jogo do flamengo, terei que me juntar na torcida ao RZR, FAX E GANSO, rss, pq a maior torcida é a anti-flamenguista... uhauauhahuahuahu falei com o LOVET da primeira partida e olha no que deu..rss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É sua boca de praga, fikou gorando meu time...
Faz isso não amore... ( :cry: :cry: :cry: )
HAHAAAHU, PO LINDA SE SABE QUE TE ADORO, MAS É NORMAL, PQ EU SECO O SEU TIME , MAS SECO MUITO MAIS VC, LINDINHA DESSE JEITO, REVEJA SEUS CONCEITOS AINDA TA EM TEMPO DE MUDAR... BJUSSSS LINDAAAAAAA :lol: :lol: :lol:
ric_rj escreveu:
Joyce Estrelas escreveu:
NINHO-RJ escreveu:
É sua boca de praga, fikou gorando meu time...
Faz isso não amore... ( :cry: :cry: :cry: )
HAHAAAHU, PO LINDA SE SABE QUE TE ADORO, MAS É NORMAL, PQ EU SECO O SEU TIME , MAS SECO MUITO MAIS VC, LINDINHA DESSE JEITO, REVEJA SEUS CONCEITOS AINDA TA EM TEMPO DE MUDAR... BJUSSSS LINDAAAAAAA :lol: :lol: :lol:
Ninho, se temos na galera o Gol de Placa, que não conheço, essa sua pode ser chamada de gol contra, hehehe. Deixa a menina curtir essa paixão pelo maior de todos que ela terá muito mais alegrias. Abs novamente.

Para a Joyce, um beijo rubro-negro.

Ninhoooo é só agente marcar a partida EU X VC
Hehehehe :roll:


Rick Um outro beijo Rubro-Negro-ESTRELAR... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
robsonnery
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2010, 09:49
Cidade/Estado: joão pessoa
Sou: homem

23 Mar 2010, 19:39

xango ke linda meninas morro de enveja dos caras que são na 4trans
sou do recife e estou resevando tem para nas férias ir ao rio e ficar um mês todo ai
são lindas.
a Bollina arrasou e muitas são de matar de Tsão.
essa e linda keria o telefone dela e nome
http://www.imagebam.com/image/6231b165384251/
essa loirinha tem um corpão meu Deus
http://www.imagebam.com/image/dffb0f65384602/
a ruivinha eu tb fiquei tremulo com ela
http://www.imagebam.com/image/d5b62265384600/
otimas fotos se for comentar mais eu vou ficar aki dias e dias....
um abraço xango e que Deus sempre te proteja vc e realmente um anjo que veio do Céu para acabar com essa homofobia louca da sociedade.
toda força....
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3293
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

23 Mar 2010, 20:18

Fala Robson, a festa volta agora em abril mais frenética do que nunca !!
Forte abç !!


Imagem
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mar 2010, 20:27

tloverrj escreveu:
ric_rj escreveu:
Tá maluco, Tlover? Só coloquei os secadores do império do mal! Você é rubro-negro sangue bom!

aaaaaah tá!
como to quase mandando a mina q to saindo passear, vai rolar reunião pro proximo jogo?
Para o jogo da Liberta eu topo. Para jogos regionais, que não valem nada, aí já não me animo.
O próximo jogo que realmente importa é:
Quarta-feira
07/04
21:50 | Libertadores 2010 8ª rodada
Flamengo x Univ. de Chile
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mar 2010, 20:28

vampire escreveu:ZÉ, RIC, TLOVERJ, E TODOS OS CONFRADES RUBRO NEGROS ...Se vcs forem nos jogos do mengão da libertadores, vambora formar um bonde pra ir no MARACA!!!!!!E depois , claro que a gente comemora com as tgatas!!!!
Porra, Vampire. Pode ser uma sim. Vamos conversar. Foda é conseguir comprar o ingresso, já que a nação é numerosa e o Maraca não é grande o suficiente. Mas vamos conversar sim. Todos convocados!
LeoRJ33A
Frenético
Mensagens: 894
Registrado em: 14 Set 2009, 18:20

23 Mar 2010, 22:06

Jack_Copa escreveu:Alguém pode me explicar o que ocorreu um dia no M e J , no quiosque do Bispo , na Red Star e na Mix ? E alguém sabe o que rolava na Incontrus? .....
Pois é, Leo. Ninguém esclarece nada para nós, iniciantes. Ficamos boiando aqui. Ouvi falar também do Ernesto's e da Taberna da Glória, mas não sei de nada.[/quote]
Entrar em qualqur grupo é sempre assim : muito estresse até ser aceito e conhecer os detalhes ....[/quote]


TEM QUE DAR O CU 3 VEZES PRA PODER SER ACEITO....[/quote]


Por isso nunca fui aceito .
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mar 2010, 22:17

LeoRJ33A escreveu:
Jack_Copa escreveu:Alguém pode me explicar o que ocorreu um dia no M e J , no quiosque do Bispo , na Red Star e na Mix ? E alguém sabe o que rolava na Incontrus? .....
Pois é, Leo. Ninguém esclarece nada para nós, iniciantes. Ficamos boiando aqui. Ouvi falar também do Ernesto's e da Taberna da Glória, mas não sei de nada.
Entrar em qualqur grupo é sempre assim : muito estresse até ser aceito e conhecer os detalhes ....[/quote]


TEM QUE DAR O CU 3 VEZES PRA PODER SER ACEITO....[/quote]


Por isso nunca fui aceito . [/quote]

X2, hehehe
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

24 Mar 2010, 01:18

dupodd escreveu:GENTE....ANDEI SUMIDO..TO NAMORANDO..HEHEHE, GG,E Ñ T-GATA...MAS, OQ HOUVE? A FESTA VAI CONTINUAR EM ABRIL E DEPOIS PARA??VAMOS PARAR DE FALAR EM TIMES E FUTEBOL..FOQUEM NA FESTA..ESQUEÇAM ESSA MERDA DE FLAMENGO QUE ACABA COM O RIO..TIME NEFASTO..RSRSRS MAS ENTÃO? OQ HOUVE COM A FESTA? ATÉ QUANDO DURA?(E POR FALAR EM DURA..ATÉ QD TEREMOS AS"DURAS" DAS T-GATAS?RSRS ABRAÇOS A TODOS!
ONDE É QUE VC SE METEU MALUCO?????!!!POW A CASA CAIU FAZ TEMPO ...BAGULHO FICOU NEUROTICO E VC CURTINDO UM LOVE...A FESTA ACABOU - POR ENQUANTO!!!XANGO TÁ ARRUMANDO UM NOVO LOCAL QUE VAI SER INAUGURADO EM BREVE...E VAI ROLAR UMA OUTRA FESTA NOVA NA LAPA...POR ISSO QUE A GENTE TEM QUE FALAR DE FUTEBOL E DO MENGÃO...ACABOU O ASSUNTO...ATÉ A FESTA VOLTAR O PAPO VAI SER ESTE MESMO!!!
TÁ NAMORANDO É???MTO ROMANTICUZINHO ESSE RAPAZ...FALA SERIO...ARRUMOU UMA CDZINHA, NÉ!!!! :mrgreen:
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

24 Mar 2010, 01:22

zé pequeno escreveu:
vampire escreveu:ZÉ, RIC, TLOVERJ, E TODOS OS CONFRADES RUBRO NEGROS ...Se vcs forem nos jogos do mengão da libertadores, vambora formar um bonde pra ir no MARACA!!!!!!E depois , claro que a gente comemora com as tgatas!!!!
tamo junto, vampire, fato que vou nesses 2 jogos da libertores.
Zé, Ric, vou passar meu cel por MP pra gente desenrolar essa parada...Tamos juntos!
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 866
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Mar 2010, 04:40

Xangô escreveu:Fala Robson, a festa volta agora em abril mais frenética do que nunca !!
Forte abç !!


Imagem
Estou torcendo muito para que SAMPA seja de fato uma das cidades contempladas!!! Sou de SAMPA e penso que a nossa cidade está a merecer uma 4ªs TRANS!!!
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 866
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Mar 2010, 14:12

Caros Moderadores: Sou de SAMPA e estou confuso com relação às festas Trans Nigth Party e 4ªs Trans. Conheci a 4ªs Trans. Gostei. Não conheço a Trans Night Party. São festas concorrentes? São festas independentes? Gostaria de voltar ao Rio, mas não sei se vou na Trans Night Party (13/04) ou aguardo a 4ªs Trans. Abraços.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3293
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

25 Mar 2010, 15:06

Zé são 2 festas diferentes sim !!

A 4asTRANS continuará semanal e a TRANS PARTY será mensal no início e em casa diferentes, mas com o mesmo pensamento !! :mrgreen: :mrgreen:
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 866
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Mar 2010, 15:27

Xangô escreveu:Zé são 2 festas diferentes sim !!

A 4asTRANS continuará semanal e a TRANS PARTY será mensal no início e em casa diferentes, mas com o mesmo pensamento !! :mrgreen: :mrgreen:

Caro Xangô: Entendido. Obrigado. Abraços.
Avatar do usuário
dupodd
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 22 Ago 2009, 10:48
Sou: homem

25 Mar 2010, 16:55

Xangô escreveu:Zé são 2 festas diferentes sim !!

A 4asTRANS continuará semanal e a TRANS PARTY será mensal no início e em casa diferentes, mas com o mesmo pensamento !! :mrgreen: :mrgreen:

UÉ XANGô...OQ HOUVE?HUAUHUHAUHAHUAHUAHUUA MORREU A PARADA?ÓTIMA NOTÍCIA A FESTA CONTINUAR!!!MAS PQ? TO DESINFORMADO..EXPLIQUE-ME?RSRSS ABRAÇOS TODOS!
Avatar do usuário
dupodd
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 22 Ago 2009, 10:48
Sou: homem

25 Mar 2010, 16:58

vampire escreveu:
dupodd escreveu:GENTE....ANDEI SUMIDO..TO NAMORANDO..HEHEHE, GG,E Ñ T-GATA...MAS, OQ HOUVE? A FESTA VAI CONTINUAR EM ABRIL E DEPOIS PARA??VAMOS PARAR DE FALAR EM TIMES E FUTEBOL..FOQUEM NA FESTA..ESQUEÇAM ESSA MERDA DE FLAMENGO QUE ACABA COM O RIO..TIME NEFASTO..RSRSRS MAS ENTÃO? OQ HOUVE COM A FESTA? ATÉ QUANDO DURA?(E POR FALAR EM DURA..ATÉ QD TEREMOS AS"DURAS" DAS T-GATAS?RSRS ABRAÇOS A TODOS!
ONDE É QUE VC SE METEU MALUCO?????!!!POW A CASA CAIU FAZ TEMPO ...BAGULHO FICOU NEUROTICO E VC CURTINDO UM LOVE...A FESTA ACABOU - POR ENQUANTO!!!XANGO TÁ ARRUMANDO UM NOVO LOCAL QUE VAI SER INAUGURADO EM BREVE...E VAI ROLAR UMA OUTRA FESTA NOVA NA LAPA...POR ISSO QUE A GENTE TEM QUE FALAR DE FUTEBOL E DO MENGÃO...ACABOU O ASSUNTO...ATÉ A FESTA VOLTAR O PAPO VAI SER ESTE MESMO!!!
TÁ NAMORANDO É???MTO ROMANTICUZINHO ESSE RAPAZ...FALA SERIO...ARRUMOU UMA CDZINHA, NÉ!!!! :mrgreen:
Ñ CAMARADA VAMPIRE..MULHER MESMO..BONITA,COM GRANA,INDEPENDENTE,GOSTOSA,26 ANOS,TEM CARRO,DIVIDE A CONTA,TARADA...VAMOS VER ATÉ ONDE DURA...PQ TEM UM DITADO QUE DIZ:"LARANJA MADURA NA BEIRA DA ESTRADA,OU TEM MARIMBONDO NO PÉ OU TA BICHADA"!!!
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

25 Mar 2010, 23:12

dupodd escreveu:PQ TEM UM DITADO QUE DIZ:"LARANJA MADURA NA BEIRA DA ESTRADA,OU TEM MARIMBONDO NO PÉ OU TA BICHADA"!!!

auhauahauah uh falou tudo dupodd , tb sou desconfiadissimo
muito bom pra ser verdade
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

26 Mar 2010, 02:17

dupodd escreveu:
vampire escreveu:
dupodd escreveu:GENTE....ANDEI SUMIDO..TO NAMORANDO..HEHEHE, GG,E Ñ T-GATA...MAS, OQ HOUVE? A FESTA VAI CONTINUAR EM ABRIL E DEPOIS PARA??VAMOS PARAR DE FALAR EM TIMES E FUTEBOL..FOQUEM NA FESTA..ESQUEÇAM ESSA MERDA DE FLAMENGO QUE ACABA COM O RIO..TIME NEFASTO..RSRSRS MAS ENTÃO? OQ HOUVE COM A FESTA? ATÉ QUANDO DURA?(E POR FALAR EM DURA..ATÉ QD TEREMOS AS"DURAS" DAS T-GATAS?RSRS ABRAÇOS A TODOS!
ONDE É QUE VC SE METEU MALUCO?????!!!POW A CASA CAIU FAZ TEMPO ...BAGULHO FICOU NEUROTICO E VC CURTINDO UM LOVE...A FESTA ACABOU - POR ENQUANTO!!!XANGO TÁ ARRUMANDO UM NOVO LOCAL QUE VAI SER INAUGURADO EM BREVE...E VAI ROLAR UMA OUTRA FESTA NOVA NA LAPA...POR ISSO QUE A GENTE TEM QUE FALAR DE FUTEBOL E DO MENGÃO...ACABOU O ASSUNTO...ATÉ A FESTA VOLTAR O PAPO VAI SER ESTE MESMO!!!
TÁ NAMORANDO É???MTO ROMANTICUZINHO ESSE RAPAZ...FALA SERIO...ARRUMOU UMA CDZINHA, NÉ!!!! :mrgreen:
Ñ CAMARADA VAMPIRE..MULHER MESMO..BONITA,COM GRANA,INDEPENDENTE,GOSTOSA,26 ANOS,TEM CARRO,DIVIDE A CONTA,TARADA...VAMOS VER ATÉ ONDE DURA...PQ TEM UM DITADO QUE DIZ:"LARANJA MADURA NA BEIRA DA ESTRADA,OU TEM MARIMBONDO NO PÉ OU TA BICHADA"!!!
Pow parceiro, leia todas ultimas paginas do forum que vc vai entender melhor o que aconteceu e o pq da festa acabar...Mas vai a festa vai continuar, só que vai rolar em outro lugar que o Xango irá divulgar depois...E vai rolar tb outra festa, em outro local, de mes em mes, e vale a pena conferir...
Bom, qto ao seu love...Te conheço e sei mto bem que vc não é caozeiro...Mas cuidado pq essa moça tá com cara de ser 171...Se for firmeza, bem, ai eu vou começar a acreditar tb no coelinho da pascoa, em duende... :lol:
r.z.r

26 Mar 2010, 18:01

Xangô escreveu:Zé são 2 festas diferentes sim !!

A 4asTRANS continuará semanal e a TRANS PARTY será mensal no início e em casa diferentes, mas com o mesmo pensamento !! :mrgreen: :mrgreen:
#VoltaLogo4asTrans

:D
Avatar do usuário
ric_rj
Frenético
Mensagens: 723
Registrado em: 21 Dez 2009, 22:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Mar 2010, 19:56

vampire escreveu:
dupodd escreveu:
Ñ CAMARADA VAMPIRE..MULHER MESMO..BONITA,COM GRANA,INDEPENDENTE,GOSTOSA,26 ANOS,TEM CARRO,DIVIDE A CONTA,TARADA...VAMOS VER ATÉ ONDE DURA...PQ TEM UM DITADO QUE DIZ:"LARANJA MADURA NA BEIRA DA ESTRADA,OU TEM MARIMBONDO NO PÉ OU TA BICHADA"!!!
Pow parceiro, leia todas ultimas paginas do forum que vc vai entender melhor o que aconteceu e o pq da festa acabar...Mas vai a festa vai continuar, só que vai rolar em outro lugar que o Xango irá divulgar depois...E vai rolar tb outra festa, em outro local, de mes em mes, e vale a pena conferir...
Bom, qto ao seu love...Te conheço e sei mto bem que vc não é caozeiro...Mas cuidado pq essa moça tá com cara de ser 171...Se for firmeza, bem, ai eu vou começar a acreditar tb no coelinho da pascoa, em duende... :lol:[/quote]

Eu já namorei bonita, mas meio 171, já namorei bonita (sósia da Juliana Paes), mas que não pagava conta nenhuma etc. Desse jeito aí do Duppod, nunca encontrei. Boa sorte, cara.
jackfive
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2009, 21:08

27 Mar 2010, 08:17

Por favor, alguem sabe quem essa gata aqui??

http://www.imagebam.com/image/0daf1f70231764/
Avatar do usuário
vampire
Frenético
Mensagens: 826
Registrado em: 30 Out 2009, 18:07

27 Mar 2010, 12:25

jackfive escreveu:Por favor, alguem sabe quem essa gata aqui??

http://www.imagebam.com/image/0daf1f70231764/
Essa gata aí é a Sayure...Tem topico mto comentado aqui no forum...
Trancado

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”