TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Bianca Freire (11) 98554-7607 - São Paulo- SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

05 Fev 2013, 12:19

tom.sp32 escreveu:Eu sai com ela uns anos atrás. Realmente, não tem o que discutir. Ela é uma puta gata. Mas o programa foi so ok. Meio mecânica, tipo, faz ai e boas. Talvez o santo não tenha batido, mas foi honesta e não dá pra falar nada contra a moça. Eu arriscaria ir de novo ver se mudou.
Bom, só esse relato já vale a pena ir!! Ela foi passiva e ativa com vc!? Mandou bem cara! Abração!
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

05 Fev 2013, 13:32

Em pensar que comi ela uns 3/4 anos atrás na Rego Freitas pelo preço de pista, e ela gozando ainda sem cobrar nada a mais...as coisas mudam. :roll:
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Fev 2013, 00:03

Olhem essas fotos, lembro de encontrar a Bianca varias vezes na Rego Freitas, passava horas e nao pegava um cliente, seu cache era R$40,00 as vezes pedia R$50,00.
Hoje ela tem todo direito de cobrar o quanto quiser , pois batalhou e investiu no visual.
Da mesma forma que os T-lovers escolhiam as T-gatas que queriam enquanto ela iniciava sua transformação, hoje ela pode escolher com quem quer sair.
Parabéns Bianca, indiscutivelmente você é uma das T-gatas mais lindas do mundo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
morenocarlos

06 Fev 2013, 19:13

Realmente quem fica com essa gata hoje não da pra imaginar o "antes" hehehe é deliciosa :evil:
vamp1000
Frenético
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jun 2009, 22:22

07 Fev 2013, 08:47

morenocarlos escreveu:Realmente quem fica com essa gata hoje não da pra imaginar o "antes" hehehe é deliciosa :evil:
Lembro da Bianca no inicio da carreira,ficava em frente ao Elenice na Rego com a Major,nessa época ficavam a Duda Little, Rafaela Carneiro,Yasmin Rios(hoje Yasmine),Camila Costa e outras Deusas, ali na porta do Grants.
Era difícil para a Bianca, foi a melhor época do centro e ela estava ainda no inicio da transformação.Mas a menina batalhava,distribuía sorrisos e tinha muita paciência,chegava cedo e ia embora tarde.
Apesar de ainda ser Magrinha,já tinha um belo rosto.Cheguei a sair com ela nessa fase,uma vez no final de noite,era bem tranqüila , atendia bem , e o cuzinho era bem justinho.
Depois voltei a pega-lá já Top, a alguns anos atras no apartamento da Cardeal arcoverde,aí ela já estava maravilhosa,já com mais experiência, o programa foi melhor ainda.Obviamente o cache foi mais alto,, mas valeu pagar mais dessa vez que os R$50,00 no inicio da carreira.O mais interessante, é que nos dois programas ela foi bastante tímida,mas isso no inicio do programa, no final até gozou!
sanguineti
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Jun 2012, 19:26
Cidade/Estado: Sao paulo/SP
Sou: Homem

08 Mar 2013, 18:19

Bianca e uma linda mulher, a Tgata mais linda que quando for bem pega fogo e justifica sem qualquer restricao o valor de seu programa
scuzo
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Fev 2010, 01:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Mar 2013, 17:40

camilo40 escreveu:Olhem essas fotos, lembro de encontrar a Bianca varias vezes na Rego Freitas, passava horas e nao pegava um cliente, seu cache era R$40,00 as vezes pedia R$50,00.
Hoje ela tem todo direito de cobrar o quanto quiser , pois batalhou e investiu no visual.
Da mesma forma que os T-lovers escolhiam as T-gatas que queriam enquanto ela iniciava sua transformação, hoje ela pode escolher com quem quer sair.
Parabéns Bianca, indiscutivelmente você é uma das T-gatas mais lindas do mundo!
Lembro desse tempo sim...mas ela nunca cobrou 40.00 ou 50.00 por la... desculpe v.c ta enganado ou teve sorte e nao aproveitou.....se as outras cobravam 50.00 a Bianca cobrava 80.00...ela ate me disse que cobrava mais pois se nao ela se sentiria um LIXO de estar fazendo pista...e nesse tempo ela ja era super famosa....sai com ela umas 3 vezes por la...sempre estava la sim como v.c disse...ela comessou fazendo ponto na Indy junto com a Lavinia pois moravam juntas na epoca.... nessa epoca ela cobrava 50.00 pois era desconhecida ainda......ela e um amor de belesa incomparavel....agora devido aos hormonios ela nao tem uma herecao muito boa...ja vai o aviso!!!
Vale a pena pois na minha opniao ela e T gata mais perfeita que ja vi!!!!
se v.c a tratar com respeito vai ser um programa inesquessivel ela e um anjo!!!
scuzo
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Fev 2010, 01:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Mar 2013, 17:44

Caramba 3 anos e esse e meu primeiro post nesse forum!!!!
se alguem tem duvida da minha reputacao e so consultar no antigo Damazo...e confirmar...

to voltando a ativa so agora!!!!
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Mar 2013, 22:47

scuzo escreveu:
camilo40 escreveu:Olhem essas fotos, lembro de encontrar a Bianca varias vezes na Rego Freitas, passava horas e nao pegava um cliente, seu cache era R$40,00 as vezes pedia R$50,00.
Hoje ela tem todo direito de cobrar o quanto quiser , pois batalhou e investiu no visual.
Da mesma forma que os T-lovers escolhiam as T-gatas que queriam enquanto ela iniciava sua transformação, hoje ela pode escolher com quem quer sair.
Parabéns Bianca, indiscutivelmente você é uma das T-gatas mais lindas do mundo!
Lembro desse tempo sim...mas ela nunca cobrou 40.00 ou 50.00 por la... desculpe v.c ta enganado ou teve sorte e nao aproveitou.....se as outras cobravam 50.00 a Bianca cobrava 80.00...ela ate me disse que cobrava mais pois se nao ela se sentiria um LIXO de estar fazendo pista...e nesse tempo ela ja era super famosa....sai com ela umas 3 vezes por la...sempre estava la sim como v.c disse...ela comessou fazendo ponto na Indy junto com a Lavinia pois moravam juntas na epoca.... nessa epoca ela cobrava 50.00 pois era desconhecida ainda......ela e um amor de belesa incomparavel....agora devido aos hormonios ela nao tem uma herecao muito boa...ja vai o aviso!!!
Vale a pena pois na minha opniao ela e T gata mais perfeita que ja vi!!!!
se v.c a tratar com respeito vai ser um programa inesquessivel ela e um anjo!!!

Claro que lhe desculpo Scuzo, dizer que as Tgatas cobram 40,00 ou 50,00 é apenas uma mania minha,eu não tenho nada pra compartilhar com os outros foristas, então vivo falando isso, Tal Tgata cobra 40 ou 50, aquela outra também, 40 ou 50.Mania besta né??
Se liga doido,se eu falei isso é por que era assim, nao tenho pra que mentir.Por acaso vc vivia do lado dela pra confirmar se ela cobrava 80?
Ela te disse isso e vc acreditou e pagou.Qual o problema?Pagou mais caro e daí?Nao valeu a pena?Vou eu dizer que vc nao pagou isso?Deve ter pago, pois achou que valia.
O quanto ela e pedia,eu é que sei, e nao vc.Volta lá pros braços do Damazo e para destorroar o saco por aqui.Devia continuar calado.
Cara chato meu!
Vandeley Luxemburgo
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Ago 2009, 12:18

13 Mar 2013, 23:55

camilo40 escreveu:
scuzo escreveu:
camilo40 escreveu:Olhem essas fotos, lembro de encontrar a Bianca varias vezes na Rego Freitas, passava horas e nao pegava um cliente, seu cache era R$40,00 as vezes pedia R$50,00.
Hoje ela tem todo direito de cobrar o quanto quiser , pois batalhou e investiu no visual.
Da mesma forma que os T-lovers escolhiam as T-gatas que queriam enquanto ela iniciava sua transformação, hoje ela pode escolher com quem quer sair.
Parabéns Bianca, indiscutivelmente você é uma das T-gatas mais lindas do mundo!
Lembro desse tempo sim...mas ela nunca cobrou 40.00 ou 50.00 por la... desculpe v.c ta enganado ou teve sorte e nao aproveitou.....se as outras cobravam 50.00 a Bianca cobrava 80.00...ela ate me disse que cobrava mais pois se nao ela se sentiria um LIXO de estar fazendo pista...e nesse tempo ela ja era super famosa....sai com ela umas 3 vezes por la...sempre estava la sim como v.c disse...ela comessou fazendo ponto na Indy junto com a Lavinia pois moravam juntas na epoca.... nessa epoca ela cobrava 50.00 pois era desconhecida ainda......ela e um amor de belesa incomparavel....agora devido aos hormonios ela nao tem uma herecao muito boa...ja vai o aviso!!!
Vale a pena pois na minha opniao ela e T gata mais perfeita que ja vi!!!!
se v.c a tratar com respeito vai ser um programa inesquessivel ela e um anjo!!!

Claro que lhe desculpo Scuzo, dizer que as Tgatas cobram 40,00 ou 50,00 é apenas uma mania minha,eu não tenho nada pra compartilhar com os outros foristas, então vivo falando isso, Tal Tgata cobra 40 ou 50, aquela outra também, 40 ou 50.Mania besta né??
Se liga doido,se eu falei isso é por que era assim, nao tenho pra que mentir.Por acaso vc vivia do lado dela pra confirmar se ela cobrava 80?
Ela te disse isso e vc acreditou e pagou.Qual o problema?Pagou mais caro e daí?Nao valeu a pena?Vou eu dizer que vc nao pagou isso?Deve ter pago, pois achou que valia.
O quanto ela e pedia,eu é que sei, e nao vc.Volta lá pros braços do Damazo e para destorroar o saco por aqui.Devia continuar calado.
Cara chato meu!
Camilo, vc e mal educado!
Ela sempre cobrou a mais, pois sempre achou que mereceu mais. Ela,patricia e camila cobravam mas caro ou o que queriam dependia do animo no momento.
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Mar 2013, 00:24

Vanderlei Luxemburgo escreveu:

Camilo, vc e mal educado!
Ela sempre cobrou a mais, pois sempre achou que mereceu mais. Ela,patricia e camila cobravam mas caro ou o que queriam dependia do animo no momento[/color].[/quote][/quote]

Camilo respondeu:

E caralho,mais um que esta registrado a anos e nunca posta nada e quando posta é pra se meter onde nao é chamado.
Mal educado é vc Luxa,vc vem criticar a acaba me dando razão , olha só o que vc postou :
"Ela,patricia e camila cobravam mas caro ou o que queriam dependia do animo no momento"
Pois então , teve vez que ela cobrou 40 e outras 50. Vai ver que o "animo" dela tava a fim de cobrar isso e não 80.
Que caralho de nego chato, agora quer termais certeza do que eu que tava lá no momento de "animo" da Bianca.

Volta lá pro Damazo vc também!
scuzo
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Fev 2010, 01:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Mar 2013, 03:40

em algum momento te ofendi???
acho que nao.....
sobrou ate pro coitado do Vanderlei Luxemburgo....
nao sei por que a agrecao contra meu comentario...so por que nao concordei com sua opniao....
nunca vi ela cobrando 40.00 na Rego Freitas...e respondendo sua pergunta nao vivia grudado nela nao...
v.c que disse que mesmo por esse preco ela ficava horas sem pegar um cliente...eu nao ficava horas por la como v.c...

agora pode ser que estejamos falando de epocas diferentes so isso!!!
eu estou falando antes dos implantes mas ela ja era famosa ja tinha feito alguns filmes e ja era falada....agora se ela ficou la antes disso desconheco...antes disso como postei ela ficava na Indy junto com a Lavinia....

o unico motivo de estar a 3 anos registrado e nunca ter postado nada e porque nao moro mais no Brasil...
entao nao tenho motivo pra ficar postando cometarios idiotas como:
Nossa como e essa e bonita ou aquela e taluda ou se essa cobrasse 10 conto saia com ela na hora....
como tem muitos que so fazem isso...e nunca sairam com uma Tgata

quando posto algo e TD e pelo motivo de estar morando fora nao tinha rasao nenhuma pra postar!!!

Acho que comessamos com o pe esquerdo...e devemos esquecer isso e nos direcionarmos para o Forum em si que e trocas de informacoes sobre Tgatas pois estamos aqui pra isso e nao pra criar intrigas!!!
nos proximos dias vou postar varios Tds pois e por isso que estou aqui e acho que v.c tambem...
Abracao pra v.c!!!
camilo40
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:14
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Mar 2013, 14:27

scuzo escreveu:em algum momento te ofendi???
acho que nao.....
sobrou ate pro coitado do Vanderlei Luxemburgo....
nao sei por que a agrecao contra meu comentario...so por que nao concordei com sua opniao....
nunca vi ela cobrando 40.00 na Rego Freitas...e respondendo sua pergunta nao vivia grudado nela nao...
v.c que disse que mesmo por esse preco ela ficava horas sem pegar um cliente...eu nao ficava horas por la como v.c...

agora pode ser que estejamos falando de epocas diferentes so isso!!!
eu estou falando antes dos implantes mas ela ja era famosa ja tinha feito alguns filmes e ja era falada....agora se ela ficou la antes disso desconheco...antes disso como postei ela ficava na Indy junto com a Lavinia....

o unico motivo de estar a 3 anos registrado e nunca ter postado nada e porque nao moro mais no Brasil...
entao nao tenho motivo pra ficar postando cometarios idiotas como:
Nossa como e essa e bonita ou aquela e taluda ou se essa cobrasse 10 conto saia com ela na hora....
como tem muitos que so fazem isso...e nunca sairam com uma Tgata

quando posto algo e TD e pelo motivo de estar morando fora nao tinha rasao nenhuma pra postar!!!

Acho que comessamos com o pe esquerdo...e devemos esquecer isso e nos direcionarmos para o Forum em si que e trocas de informacoes sobre Tgatas pois estamos aqui pra isso e nao pra criar intrigas!!!
nos proximos dias vou postar varios Tds pois e por isso que estou aqui e acho que v.c tambem...
Abracao pra v.c!!!
Caro amigo, quando alguém nos diz que nao estamos falando a verdade, quer dizer que somos mentirosos.Foi isso que o seu post em seguida do meu quis dizer.E assim me senti ofendido, pois relatei o que acontecera naquela época.
Mas seu ultimo post já deixou tudo as claras, vamos voltar ao assunto do tópico, Bianca Freire!
Abraços!
pas_choal2003
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2010, 09:36
Cidade/Estado: Grande São Paulo
Sou: Homem

14 Mar 2013, 18:10

Bono Vox escreveu:Amigo,

R$150,00 é um preço mais que justo, ainda mais pra uma tgata do nível de uma Bianca Freite. Só não concordo com quem paga preços absurdos e fora da realidade de mercado. aí é ser trouxa demais.
HRichard escreveu:Encontrei ela na Augustinho Cantu X Pirajussara.

R$150,00 extremamente simpática, ativa e passiva.


Parece que aquelas histórias antigas de que um namorado dela perseguia nos programas é verdade, mas me garantiu que atualmente está solteira e bem pra cima...
Deve ficar no Brasil até junho - começo de inverno.


Lista branca e vale a pena pra quem tem curiosidade de conhecer essa belíssima trans.
Não me considero trouxa, paguei R$.500,00 e não me arrependo, o programa valeu cada centavo e aki entre nós trouxa é aquele quem não pode pagar e tem que ficar chupando o dedo. Antes que me esqueça, respeite p/ ser respeitado, trouxa é a vóvizinha.
mucspo
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Dez 2010, 20:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Abr 2013, 07:26

Notícias pessoal?
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

20 Abr 2013, 11:20

ta no rio
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

20 Abr 2013, 16:32

Informo que ví a gata na esquina da Pirajussara com a Agostinho Cantu,
às 12h30 deste sábado. Estava a caminho de um compromisso na USP
e resolvi passar por lá, e desacreditei quando ví essa gata estonteante
nessa esquina (oposta à da J&J). Dei uma volta no quarteirão para confirmar
e não ficou dúvida: era ela, linda, gostosa e disponível!!!

Quase desmarquei o compromisso para pegá-la, mas era inadiável...
Se alguém a viu ou a pegou lá e poder confirmar (e dar um relato), agradeço pois
se ela estiver frequentando aquela área vou montar campana!

Abraços,
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

22 Abr 2013, 05:19

pas_choal2003 escreveu:
Bono Vox escreveu:Amigo,

R$150,00 é um preço mais que justo, ainda mais pra uma tgata do nível de uma Bianca Freite. Só não concordo com quem paga preços absurdos e fora da realidade de mercado. aí é ser trouxa demais.
HRichard escreveu:Encontrei ela na Augustinho Cantu X Pirajussara.

R$150,00 extremamente simpática, ativa e passiva.


Parece que aquelas histórias antigas de que um namorado dela perseguia nos programas é verdade, mas me garantiu que atualmente está solteira e bem pra cima...
Deve ficar no Brasil até junho - começo de inverno.


Lista branca e vale a pena pra quem tem curiosidade de conhecer essa belíssima trans.
Não me considero trouxa, paguei R$.500,00 e não me arrependo, o programa valeu cada centavo e aki entre nós trouxa é aquele quem não pode pagar e tem que ficar chupando o dedo. Antes que me esqueça, respeite p/ ser respeitado, trouxa é a vóvizinha.
Concordo, trouxa é quem quer dar palpite no preço que o outro pagou, cada um paga quanto quer. Bono não concorda com o quanto o outro pagou?? Não é da sua conta...
morenosafa
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Dez 2011, 06:34
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Abr 2013, 17:29

Há uns 4 anos atrás peguei o numero dela no malícia, combinei o programa a 200 e ai chegar no local ela disse que era 300.Negocie e fechamos em 250.Toda sua simpatia e cordialidade antes de chegarmos ao quarto, foi embora ao fechar a porta .
Ela queria colocar a camisinha no meu pau ainda mole, e dizia pra não encostar o pau nem na sua pele sem camisinha.
Sou um cara limpo, carinhoso e bem apessoado, mas ela dava a entender que não gostava de transar com negros, pois disse bem assim:"O bem, vai tomar uma duchinha, porque vocês de cor assim tem um cheiro muito forte!" - o detalhe é que o único cheiro que exalava de meu corpo era justamente do meu perfume, o Ted Lapidus.
Fria, apressada, arrogante, foi tão ruim que fingi que gozei enquanto metia, poi perdi todo o tesão.
Até hoje tenho este como o mais caro e pior programa da minha vida, pios não durou nem 10 minutos.Depois dela peguei um trauma, e estabeleci meu teto para programas em 150 merreis (por uma top da moda) e 100 merreis por uma veterana.
Não a recomendaria nem por 50 merréis e me admira ver nego pagando 500 pra receber esse tipo de atendimento.
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 969
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

22 Abr 2013, 20:31

Moderação, Mude o Tópico Para o Rio de Janeiro !

Ela Estas com Anúncio no Rio Relax !

http://www. r i o r e l a x .com.br/tr/bianca-freire/
Jelski
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Abr 2011, 05:40
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: homem

25 Abr 2013, 02:26

Tu é chato heim cara! Spammeou o Fórum inteiro com isso... Informação tem de sobra, até tópicos aqui mesmo. Usa quem quer, deixa de usar quem quer tb. Todos são maiores de idade e vacinados. Assim sendo, poupe a gente de tanta baboseira. Não vai ser o teu spam que vai ajudar alguém.
Avatar do usuário
Blade Runner
Mensagens: 90
Registrado em: 01 Mar 2012, 17:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Abr 2013, 23:54

morenosafa escreveu:Há uns 4 anos atrás peguei o numero dela no transex, combinei o programa a 200 e ai chegar no local ela disse que era 300.Negocie e fechamos em 250.Toda sua simpatia e cordialidade antes de chegarmos ao quarto, foi embora ao fechar a porta .
Ela queria colocar a camisinha no meu pau ainda mole, e dizia pra não encostar o pau nem na sua pele sem camisinha.
Sou um cara limpo, carinhoso e bem apessoado, mas ela dava a entender que não gostava de transar com negros, pois disse bem assim:"O bem, vai tomar uma duchinha, porque vocês de cor assim tem um cheiro muito forte!" - o detalhe é que o único cheiro que exalava de meu corpo era justamente do meu perfume, o Ted Lapidus.
Fria, apressada, arrogante, foi tão ruim que fingi que gozei enquanto metia, poi perdi todo o tesão.
Até hoje tenho este como o mais caro e pior programa da minha vida, pios não durou nem 10 minutos.Depois dela peguei um trauma, e estabeleci meu teto para programas em 150 merreis (por uma top da moda) e 100 merreis por uma veterana.
Não a recomendaria nem por 50 merréis e me admira ver nego pagando 500 pra receber esse tipo de atendimento.
Ela sempre foi meu sonho de consumo. A considero uma das mais lindas do planeta. Quando vi que estava no Rio, passei no caixa eletrônico, emiti a nota de empenho e peguei o celular. Ainda bem que li seu relato antes de ligar. Totalmente brochante...
Por não ter lido o fórum atentamente, caí nas garras de uma Lista Negra famosa aqui no Rio. Não que a Bianca seja LN, até porque nem estive com ela, mas pelo relato do amigo forista, não vale nem $50,00.
Espero, torço mesmo, pra que tenha sido azar dele e que outros confrades relatem algo de positivo daqui pra frente!
Avatar do usuário
crnhso10
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 16 Ago 2009, 10:14
Sou: Homem

26 Abr 2013, 08:06

Fiz um TD na ultima vez q ela esteve aqui no Rio.
Ela tem altas qualidades, linda de rosto e corpo, totalmente feminina, educada.
Logo quando cheguei foi legal. Me atendeu bem, so de calcinha e com seus lindos seios de fora.
O apartamento eh bem legal, limpo e arrumado.
Mas na hora do beijo ela me fala que nao pode. PQP.
deixei pra la e fiz o q tinha q fazer - a fudi D4 e ppmm ate gozar.
Foi gostoso, mas pro TD em geral ser otimo esta muito longe.
Achei um pouco fria pra quem cobra um valor alto.
whitepistol
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Nov 2011, 12:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Abr 2013, 23:44

Eu dou logo o papo sem muita enrolação. Alguns falam bem, outros falam mal dela, então gera a dúvida. Quando geral fala mal, eu nem testo, mas com conflito de opinião, busco opinião de quem tem mais credibilidade, o que também foi difícil no caso dessa T-gata.

Fui, paguei, trabalho pra isso, não acho idiota quem vai testar, arriscar, até pq a vida é feita disso mesmo e não devemos nos prender a essas bobeiras.

Conclusão? A mesma do colega acima: Não considero lista negra ou coisa do tipo, a garota não é mau caráter. É linda, apesar da bundinha não ser lá grandes coisas... É uma menina, realmente, peitos lindos, sorriso encantador.
MAAAAAAAAAAAAASSSSSSS...
Não vale o programa. Já peguei gatas no mesmo nível de beleza (e melhores de corpo), com muito melhor desempenho e por metade do preço.
sandstorm
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Abr 2012, 07:04
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Abr 2013, 20:51

Boa noite pessoal , estive com ela na última passagem aqui no Rio , e o que posso dizer é algo bem parecido como o relato de muitos aqui : foram R$300 , nunca havia pago isso a nenhuma antes , mas como quase todo tlover , precisava ver ao vivo esta mulher , e ela realmente é uma mulher com o famoso ''algo a mais'' , lindíssima , rosto , corpo , pele , simplesmente perfeita em termos de forma física , aliás , muito , mas muito mais do que a Carolina Montenegro , com a diferença de que a Carolina tem um dote enorme que ninguém pode imaginar ou acreditar sem ver ao vivo ... mas como tudo tem um porém , o programa realmente é muito frio , mecânico , não beija , não quer que toque aqui e ali , e ela faz de tudo para apressar a coisa , e não adianta falarem que isso depende da pessoa , beleza , etc , pq fui extremamente educado , não sou um homem feio e fui muito bem limpo , arrumado e cheiroso , fui ativo e passivo com ela , gozei sendo passivo , aliás ela gosta de ser ativa e não tem nenhum problema de ereção . Moral da coisa , lindíssima e extremamente educada , mas tive sexo muito melhor com outras não tão bonitas e por menor valor , porém valeu apenas pela experiência de ter visto e tocado aquela que na minha modesta opinião é a trans mais linda do mundo e não apenas do Brasil .
jokenpo

01 Mai 2013, 18:18

Assim quebra, não reclamo dos valores cobrados pelas meninas, mas espero um serviço compatível. A Bianca é linda, uma delícia, mas com tantos relatos assim acho não valer a pena! Triste.
Avatar do usuário
Ryhanne Alves
Tgata
Mensagens: 969
Registrado em: 09 Set 2009, 22:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Boneca

09 Mai 2013, 21:43

MODERAÇÃO !

Ela se Encontra em SP, Capital !

Com Anuncio no Site TOP TRAVESTI' !

http://toptravesti.com.br/biancafreire.html

Contato; (11)98787-3149
loiroalto
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Out 2009, 09:59

17 Mai 2013, 01:05

Alguem sabe se ela continua fazendo pista no Butanta a tarde?
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1145
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

17 Mai 2013, 19:11

2 semanas atras vi ela perto do motel no jockei clube, bonita e na frente de um carro importado eu acho que era dela cheguei no meu carro me aproximei e fiz que não conhecia ela, perguntei seu nome e ela mentiu disse outro, pensei comigo posso embarcar em uma furada já me aconteu 3 vezes comigo com outras t-gata de mentirem o nome e eu já saber seu verdadeiro nome pela internet talvez elas oferecem um programa ruim eu acho...
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

17 Mai 2013, 22:02

Conforme postei no tópico do Butantã
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... start=1860
também encontrei a gata naquela área (na Agostinho Cantu, para ser mais exato)
e ela estava gatíssima. Morri de tesão ao vê-la e só não peguei pois estava a caminho
de um compromisso inadiável. Mas lendo os relatos dos PGs aqui,
percebo que poderia ter me dado mal...

A gata é belíssima, sem dúvida, mas com essa qualidade de atendimento relatada não dá.
Até porque atualmente existem MUITAS Trans super femininas que podem até não ter
essa perfeição plástica, mas que são amantes perfeitas. Essas, para mim, são as verdadeiras Tops.

Fico bastante decepcionado, mas também muito agradecido
pelo alerta dos relatos. Ainda bem que este fórum existe!

Abraços,
Ale K
flamel_ssa
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2013, 12:52
Cidade/Estado: salvador/ Bahia
Sou: homem

28 Mai 2013, 14:33

uai !!!! ela faz pista agora é?

Ale K escreveu:Conforme postei no tópico do Butantã
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... start=1860
também encontrei a gata naquela área (na Agostinho Cantu, para ser mais exato)
e ela estava gatíssima. Morri de tesão ao vê-la e só não peguei pois estava a caminho
de um compromisso inadiável. Mas lendo os relatos dos PGs aqui,
percebo que poderia ter me dado mal...

A gata é belíssima, sem dúvida, mas com essa qualidade de atendimento relatada não dá.
Até porque atualmente existem MUITAS Trans super femininas que podem até não ter
essa perfeição plástica, mas que são amantes perfeitas. Essas, para mim, são as verdadeiras Tops.

Fico bastante decepcionado, mas também muito agradecido
pelo alerta dos relatos. Ainda bem que este fórum existe!

Abraços,
Ale K
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

29 Mai 2013, 12:04

Só um detalhe, acho uma bobagem sem fim ficar discutindo preço que as meninas cobram, se ela cobra um preço que vc não pode pagar, é simples, não saia com ela...até pq existem em sp 459 outras trans pra vc sair, e acho que se ela esta cobrando um preço absurdo, ou ela tem condição de se bancar sem fazer programa, ou tem alguem pagando esse valor...

Tambem já avistei ela no joquey, já sai com ela a pelo menos uns 5 anos atrás antes de ela ir pra Europa e o programa foi otimo, hoje o preço é alto pra mim...existem outras tão bonitas e gostosas como ela cobrando menos, vou nessas!
Wadão
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Out 2009, 11:34

30 Mai 2013, 17:00

Fiz um programa com ela primeiro há 2 anos, e outro há uns 2 meses, ambos no motel Astúrias (ela tinha falado que era ou esse ou o Savoy na Augusta e que não aceitava outro).

O primeiro foi muito bom apesar de ter lido na época muitos relatos negativos e tal.
Gostosíssima, sem dúvida a mais linda de todas as bonecas.
Não foi tão fria quanto falaram, achei dentro da faixa do aceitável. Gostei do programa.

Mas o segundo foi mais ou menos, não curti muito.
Estava apressada porque queria ir no Fashion Week ver um desfile de um amigo (?).
Não estava tão linda quanto antes, corpo com estrias e espinhas.
Nota 5. Não repito mais.
fernandomv34

31 Mai 2013, 17:13

edu.gato.safado escreveu:Mais algumas.
assisti todos seus filmes
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

04 Jun 2013, 02:56

Ela ta onde agora?
Tem prive??
Andresão

04 Jun 2013, 09:47

Faz tempo que não coloco ela pra cavalgar , deu uma vontade :!: :!: :!: :!:
slashgnr
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Set 2009, 17:55

16 Jun 2013, 15:30

ninguem em curitiba foi nela ainda?
Wadão
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Out 2009, 11:34

14 Ago 2013, 23:17

Ouvi vários boatos de que estaria muito drogada nos últimos meses com direito a barraco e tudo mais. Ficou um tempão sem responder celular e quando um amigo conseguiu falar com ela veio com uma conversa que só estava atendendo no seu apartamento, que não estava mais saindo para motel independente do cachê. Eu queria fazer um 3º programa com ela mas achei muito estranho esse papo todo. Alguém tem algo a dizer?
Avatar do usuário
Inamus
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Mai 2011, 02:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Ago 2013, 00:41

E ai TLOVERS! Bom dia!

Amigos, hj tava aqui pensando nessa Tgata linda, e andei lendo o tópico e me surpreendi com os comentários dessa mulher...
Alguém tem relatos ou experiências recentes? Se foi legal etc...

Vamos deixar de lado a questão cachê, afinal, as pessoas cobram qt querem, o que mais prezo por um programa é uma boa diversão e tb interação, papo etc (mesmo que seja me trocando pra ir embora haha!)

Vi outro comentário que me assustou, num programa ou faz uma coisa ou faz outra, ou seja, ou é ativo ou é passivo!?
Abs!
loiroalto
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Out 2009, 09:59

16 Nov 2013, 23:11

E um dos piores programas, apesar de ter sido meu sonho de consumo durante muitos anos.
Avatar do usuário
richman
Frenético
Mensagens: 800
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:30
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem
Contato:

06 Jan 2014, 11:16

continuo dizendo: A bianca é o sonho de qqr homem..por ela eu caso, saio de casa, largo familia, largo tudo para viver ao lado da mais bela trans do mundo!
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

18 Mai 2014, 19:02

alguem tem novidades dessa tgata?
M.T.Dor
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jan 2010, 02:09
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Ago 2014, 11:34

Sou um grande admirados das T-Gatas e em razão disso venho acompanhando há muito tempo esse Fórum.
Por ser muito encanado, ainda não tive coragem para me divertir passando algumas horas com alguma dessas delícias.
E num momento de maior excitação, resolvi ligar para a Bianca.
Depois de várias tentativas ao longo do dia, consegui me comunicar com ela há dois dias.
No telefone achei que ela estava impaciente, muito embora tenha se esforçado para parecer simpática.
Disse que só atende no local (não me lembro do endereço) e que cobra R$ 300,00 (por uma hora).
Garantiu que o local é muito seguro e de alto nível e que ao vivo ela é linda como nas fotos.
No mais, pediu para ligar com muita antecedência, se possível um dia antes, porque tem muitos compromissos e precisa se organizar sua agenda para atender seus clientes.
Fiquei de voltar a ligar para marcar.
No entanto, acabei não marcando o encontro, porque resolvi consultar o fórum e os posts sobre ela me desanimaram muito.
Enfim, agradeço a esta comunidade por não ter entrado numa verdadeira furada e me frustrar na minha primeira experiência.
[email protected]
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Ago 2011, 18:00
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homen

23 Ago 2014, 19:05

saí com ela em curitiba deve fazer 1 ano e foi mto bom!

agora estou indo para sampa e estava na esperaça dela estar por la...
Taradoporbundas
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Jun 2013, 23:06
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

25 Ago 2014, 00:15

Alguém sabe me informar de está atendendo?
Grato!
Wadão
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Out 2009, 11:34

02 Dez 2014, 08:03

Fiz outro programa com ela meses atrás na sua última estadia em SP, já está ficando velha mas ainda assim está linda.
rickspola
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Out 2009, 17:02

09 Dez 2014, 17:32

ela esta em sp? ainda faz programas?
tiresias
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 09 Set 2009, 15:46

09 Dez 2014, 18:27

"Ficando velha" me deixou até mais animado...rsrsrs

Mas melhorou o atendimento com a experiência dos anos?
Diegosãovicente
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Jul 2014, 18:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Dez 2014, 19:18

Poxa, ele deve estar mais velhinha mesmo!!kkk

eu tinha 15 anos e já assistia filme dela!!!! mas com certeza uma das mais lindas!
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 407
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

10 Dez 2014, 02:11

É incrível que ela ainda consiga fazer programas!
É uma FURADA total!
Estive lá uma vez só, há uns bons 7 anos, quando estava ainda começando a conhecer as tgatas e foi, até hoje, o PIOR programa que já fiz.
Vinte minutos burocráticos e TCHAU!
E há "n" relatos aqui de foristas que passaram pelo mesmo - ou pior, com o "namorado bombadão" ameaçando. Incrível que ainda tenha otário que caia nessa!...

Me desculpem, mas "beleza não põe a mesa"... um bom atendimento é FUNDAMENTAL...

Boa sorte aos navegantes!...
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”