TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Horrana (21) 8833-8129 ( novidade )

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
niteroi_bi
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jan 2010, 13:06
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Jul 2011, 09:05

Parece ser nova no pedaço ! Alguem ja conhece?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FLMattos
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mai 2010, 11:06
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

07 Jul 2011, 15:42

Essa eu conheço, saí com ela a uns 3 ou 4 anos atrás, está mais bonita e tem uma pica bem grande.
mort
Frenético
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Ago 2009, 01:50

08 Jul 2011, 01:00

é nova não, veterana já. Não sabia q tinha voltado da Europa
Avatar do usuário
Jordy.Troy
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jul 2011, 01:21

Saí com ela faz muitos anos...

Não sabia que tinha voltado da Europa...

Costumava ficar por Niterói...

O nome era Scarlet Horrana.

Recomendo!
Avatar do usuário
Jordy.Troy
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jul 2011, 18:34

lShaka escreveu:Uma madrugada dessas ela passou pela SJ, correndo atrás do cachorrinho cagão dela. :lol:
Parece ser bem alta e realmente tem presença... A espera de relatos? :roll:

Shaka, ela tem, no máximo, 1,75m de altura!

Das vezes que saí com ela, foi passiva e me tratou da mesma forma tanto na pista quanto no privê.
Não ficou me apressando com aquela coisa de ficar pedindo para "gozar rápido".
Higiênica, cheirosa, safada e "cú na parede" para quem é ativo (isso não inclui o Bean).
Voltou recentemente da Europa e estava pistando dia desses na esquina da Marechal Deodoro.

Recomendo bastante para quem está em Niterói !
Avatar do usuário
lShaka
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jul 2011, 17:31
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Sou: Homem

20 Jul 2011, 12:13

Noite passada vi passar ela junto com a Ellen, que anuncia no Ellite Rio tambem... Não pude deixar de pensar, que dupla de respeito... To precisando voltar aos meus antigos trabalhos. 8-)
A Ellen tambem é bem bonita pessoalmente. Mais baixa que a Horrana mas bem feminina. Pode ser que até fim do mês eu dê um confere nas duas.
MissHorrana

23 Jul 2011, 02:22

polluxiii escreveu:
lShaka escreveu:Uma madrugada dessas ela passou pela SJ, correndo atrás do cachorrinho cagão dela. :lol:
Parece ser bem alta e realmente tem presença... A espera de relatos? :roll:

Shaka, ela tem, no máximo, 1,75m de altura!

Das vezes que saí com ela, foi passiva e me tratou da mesma forma tanto na pista quanto no privê.
Não ficou me apressando com aquela coisa de ficar pedindo para "gozar rápido".
Higiênica, cheirosa, safada e "cú na parede" para quem é ativo (isso não inclui o Bean).
Voltou recentemente da Europa e estava pistando dia desses na esquina da Marechal Deodoro.

Recomendo bastante para quem está em Niterói !
Avatar do usuário
edusaaedra
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jan 2010, 10:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jul 2012, 23:59

Telefone novo dela é 8833-8129
As fotos não fazem jus ao que é, é mais bonita pessoalmente.
Tem privê na rua São João.
Fui lá na terça e ela é muito delicada e atenciosa, sem frescuras.
Perguntei o que ela queria fazer e jogou de cara "te comer", pois comeu.
Colocou lençol novo na cama e ficou peladinha, com aquela ferramente toda mole, dei uma chupada gostosa e em pouco tempo estava uma estaca de dar medo, é realmente uma ferramenta de respeito, aquele nó no meio do páu dá uma sensação ótima para quem gosta.
Mas delicadamente conseguiu meter tudo e me fudeu gostoso, fudeu tanto que perdi até a vontade de ser ativo.
Tem retorno na certa, ela é muito atenciosa e educada vale o programa.
MissHorrana

17 Ago 2012, 22:20

Venho aki relatar a todos os foristas (t_gatas e t_lovers) uma situacao vivenciada por mim na noite de ontem com um cliente de nome marcelo (nome dado por ele) que me ligou as 23hs do cel 21 xxxx-xxxx a procura dos meus servicos dizendo q chegaria em meia hora pois vinha de seu trabalho um restaurante em charitas. Ao chegar me ligou de outro cel entaum eu desci na maior boa vontade para busca lo ja q nesse horario nao poderia mais subir sozinho... Por iniciativa dele proprio me pagou adiantado o tempo combinado... recebi e na frente do mesmo guardei o cache em meu guarda roupa... Comecamos o programa numa boa ele sendo passivo ate o termino tudo corria bem tirando o fato dele ter gozado em meu lencol limpo e cheiroso q acabara de trocar... Ao final do programa fui ao banheiro pegar papel para ele e tb me limpar numa atitude de ma fe falta de carater e indole ele foi ao meu guarda roupa e pegou de volta o cache que me pagou adiantado... Eu sem ao menos levantar nenhum tipo de suspeita sobre o ocorrido me despedir do mesmo que foi embora... Quando fui no guarda roupa pegar o cache ae e que me dei conta de que tinha sido furtada dentro da minha propria residencia e detalhe por akele q contratou e pagou pelos meus servicos... Espero que isso sirva de ALERTA principalmente para as t_gatas pois quando acontece uma situacao dessa inversa muitos nao hesitam em vir aki e nos prejudicar generalizando o comportamento de uma pelo de todas por isso fica a dica porque dessa vez a vitima fui eu e a proxima podem ser voces...
wandosouza
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Out 2013, 09:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Abr 2015, 15:37

niteroi_bi escreveu:Parece ser nova no pedaço ! Alguem ja conhece?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Empalador_de_tgatas
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Out 2014, 00:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Abr 2015, 22:07

Hahaha, achei muito bem feito, depois de tantos casos em que tgatas nos sacaneiam de todas as formas, pelo menos uma delas se seu mal...não tenho pena, Pq com certeza ela já sacaneou mais de 100 lá atrás, BEM FEITO!!!!
apaixonado
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Out 2009, 21:28

06 Abr 2015, 10:59

Empalador_de_tgatas escreveu:Hahaha, achei muito bem feito, depois de tantos casos em que tgatas nos sacaneiam de todas as formas, pelo menos uma delas se seu mal...não tenho pena, Pq com certeza ela já sacaneou mais de 100 lá atrás, BEM FEITO!!!!
Comentário infeliz companheiro. Não podemos generalizar. A MENINA SÓ TEM RELATOS POSITIVOS!!
carmuser
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:57
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Abr 2015, 17:09

A única palavra que encontro para definir SEM ofender ninguém :

ABSURDO O COMENTÁRIO ! E quem fez tal ato, SOMENTE PODE SER CHCHAMADO DE LADRÃO .
Independente de programas , tirar o que não lhe pertence é ROUBO !
wandosouza
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Out 2013, 09:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Jul 2015, 15:06

ela está de volta a Niterói, está com anuncio no Skokka o novo numero dela é 98060-3524
wandosouza
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Out 2013, 09:35
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Mai 2016, 16:15

wandosouza escreveu:ela está de volta a Niterói, está com anuncio no Skokka o novo numero dela é 98060-3524
http://www.finevids.xxx/videos/94140/jo ... promo=1018#
TUNICO
Mensagens: 67
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

03 Set 2024, 07:45

MissHorrana escreveu:
17 Ago 2012, 22:20
Venho aki relatar a todos os foristas (t_gatas e t_lovers) uma situacao vivenciada por mim na noite de ontem com um cliente de nome marcelo (nome dado por ele) que me ligou as 23hs do cel 21 xxxx-xxxx a procura dos meus servicos dizendo q chegaria em meia hora pois vinha de seu trabalho um restaurante em charitas. Ao chegar me ligou de outro cel entaum eu desci na maior boa vontade para busca lo ja q nesse horario nao poderia mais subir sozinho... Por iniciativa dele proprio me pagou adiantado o tempo combinado... recebi e na frente do mesmo guardei o cache em meu guarda roupa... Comecamos o programa numa boa ele sendo passivo ate o termino tudo corria bem tirando o fato dele ter gozado em meu lencol limpo e cheiroso q acabara de trocar... Ao final do programa fui ao banheiro pegar papel para ele e tb me limpar numa atitude de ma fe falta de carater e indole ele foi ao meu guarda roupa e pegou de volta o cache que me pagou adiantado... Eu sem ao menos levantar nenhum tipo de suspeita sobre o ocorrido me despedir do mesmo que foi embora... Quando fui no guarda roupa pegar o cache ae e que me dei conta de que tinha sido furtada dentro da minha propria residencia e detalhe por akele q contratou e pagou pelos meus servicos... Espero que isso sirva de ALERTA principalmente para as t_gatas pois quando acontece uma situacao dessa inversa muitos nao hesitam em vir aki e nos prejudicar generalizando o comportamento de uma pelo de todas por isso fica a dica porque dessa vez a vitima fui eu e a proxima,fato lamentável,Quando voltará a atender em Niterói,saudades!
TUNICO
Mensagens: 67
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

03 Set 2024, 08:39

carmuser escreveu:
09 Abr 2015, 17:09
A única palavra que encontro para definir SEM ofender ninguém :

ABSURDO O COMENTÁRIO ! E quem fez tal ato, SOMENTE PODE SER CHCHAMADO DE LADRÃO .
Independente de programas , tirar o que não lhe pertence é ROUBO !
,Horrana é super gente Boa,além de excelente profissional,uma pena ter deixado de atender ou colocar anúncios em Niterói,ouvi que está fora do Brasil,alguém sabe informar se ela já voltou,qual o telefone dela atualizado,saudades dessa mulher!
TUNICO
Mensagens: 67
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

03 Set 2024, 10:05

MissHorrana escreveu:
17 Ago 2012, 22:20
Venho aki relatar a todos os foristas (t_gatas e t_lovers) uma situacao vivenciada por mim na noite de ontem com um cliente de nome marcelo (nome dado por ele) que me ligou as 23hs do cel 21 xxxx-xxxx a procura dos meus servicos dizendo q chegaria em meia hora pois vinha de seu trabalho um restaurante em charitas. Ao chegar me ligou de outro cel entaum eu desci na maior boa vontade para busca lo ja q nesse horario nao poderia mais subir sozinho... Por iniciativa dele proprio me pagou adiantado o tempo combinado... recebi e na frente do mesmo guardei o cache em meu guarda roupa... Comecamos o programa numa boa ele sendo passivo ate o termino tudo corria bem tirando o fato dele ter gozado em meu lencol limpo e cheiroso q acabara de trocar... Ao final do programa fui ao banheiro pegar papel para ele e tb me limpar numa atitude de ma fe falta de carater e indole ele foi ao meu guarda roupa e pegou de volta o cache que me pagou adiantado... Eu sem ao menos levantar nenhum tipo de suspeita sobre o ocorrido me despedir do mesmo que foi embora... Quando fui no guarda roupa pegar o cache ae e que me dei conta de que tinha sido furtada dentro da minha propria residencia e detalhe por akele q contratou e pagou pelos meus servicos... Espero que isso sirva de ALERTA principalmente para as t_gatas pois quando acontece uma situacao dessa inversa muitos nao hesitam em vir aki e nos prejudicar generalizando o comportamento de uma pelo de todas por isso fica a dica porque dessa vez a vitima fui eu e a proxima podem ser voces...
,a Lei do retorno é certa para Ele,Nunca saí com vc,Já te vi na Rua,vc é um arraso,espero que vc volte a trabalhar na Noite e no Prive,quero ser seu cliente,não sei o seu telefone atual,se soubesse faria contato imediato,um bom dia para vc lindona!
TUNICO
Mensagens: 67
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

04 Set 2024, 11:26

Alguém sabe o telefone dela atual,que pau lindo que ela tem,quero chorar com ele todo no meu rabo apertado,preciso do telefone,pois os outros telefones não são dela mais,ajudem para que eu possa tomar no cu gostoso e gemer bastante,delicia,meu sonho!
TUNICO
Mensagens: 67
Registrado em: 30 Jul 2023, 16:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

11 Set 2024, 03:55

MissHorrana escreveu:
17 Ago 2012, 22:20
Venho aki relatar a todos os foristas (t_gatas e t_lovers) uma situacao vivenciada por mim na noite de ontem com um cliente de nome marcelo (nome dado por ele) que me ligou as 23hs do cel 21 xxxx-xxxx a procura dos meus servicos dizendo q chegaria em meia hora pois vinha de seu trabalho um restaurante em charitas. Ao chegar me ligou de outro cel entaum eu desci na maior boa vontade para busca lo ja q nesse horario nao poderia mais subir sozinho... Por iniciativa dele proprio me pagou adiantado o tempo combinado... recebi e na frente do mesmo guardei o cache em meu guarda roupa... Comecamos o programa numa boa ele sendo passivo ate o termino tudo corria bem tirando o fato dele ter gozado em meu lencol limpo e cheiroso q acabara de trocar... Ao final do programa fui ao banheiro pegar papel para ele e tb me limpar numa atitude de ma fe falta de carater e indole ele foi ao meu guarda roupa e pegou de volta o cache que me pagou adiantado... Eu sem ao menos levantar nenhum tipo de suspeita sobre o ocorrido me despedir do mesmo que foi embora... Quando fui no guarda roupa pegar o cache ae e que me dei conta de que tinha sido furtada dentro da minha propria residencia e detalhe por akele q contratou e pagou pelos meus servicos... Espero que isso sirva de ALERTA principalmente para as t_gatas pois quando acontece uma situacao dessa inversa muitos nao hesitam em vir aki e nos prejudicar generalizando o comportamento de uma pelo de todas por isso fica a dica porque dessa vez a vitima fui eu e a proxima podem ser voces...
Dê Notícias suas Horrana,Meu sonho.sair com vc!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”