Bom dia, amigos!CAO/PB4 escreveu: ↑31 Jul 2024, 14:32Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....
ROSA FERNANDA foi minha!
Quem acompanha o Fórum sabe que há anos sonho em sair com ela e nunca conseguia. Fatores vários sempre contribuiram para isso:
. Sazonalidade dela, as vezes some e deixa de atender(Rosa não é Tgata de PG)
. As vezes cobra um valor alto demais(o que querendo ou não vale a pena)
. Ela é do Meio Universitário(não vive disso aqui)
Semana Passada fui pegá-la próximo a SEU TITO em BV no horário do Almoço. Veio com roupa de Patricinha da Universidade. Ela é tudo que sempre imaginei(Cult, Doce, Ninfa apesar de seua 26 anos, Provocante...)
Rumamos para o Devaneios e lá a degustei. Fizemos um Oral mútuo demorado. Mamei aqueles seios pontiagudos e angelicais por muito tempo e fudi a raba dela que é uma delicia(pena que foi no saco e odeio ter uma ninfa dessa na Cama e ficar sem esporrar nela).
Gozei no Oral e mamei mais uma vez(o grelo fica sempre duro-É PASSIVA).
Falei que ela é uma versão de HANNAH(como se parecem)do IPSEP, só que uma é dondoca e acadêmica e a outra é humilde e com aquelas coisas que já falamos aqui. Meu sonho era ter as 2 de uma vez!
Paguei 400,00 por uma hora e deixei na Orla novamente.
Fiz inúmeros projetos para viajar com ela e até ter algo fixo e sério com ela, mais já me bloqueou no Zap e disse que novamente não esta fazendo mais atendimento.
Obs.: O único defeito dessa lenda pernambucana é que ela é muito capitalista! Mais vale e foi um dinheiro bem investido. Amarei ela eternamente
Zap: 81 99685-7006
Alguém tem o contato atual da Rosa Fernanda?