TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Bruna Guimarães (21) 99686-5740 - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

andre1984
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Abr 2020, 17:45
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Fev 2024, 07:47

Fala aeee!
Galera, saí com essa gata essa semana. Ela é maravilhosa e mto gente fina Fode mto gostoso, mais passivinha, mas adora que a chupem.... LB total!!!!
Natsu777
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mai 2018, 17:28
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

08 Mar 2024, 18:28

Fui nela esses dias.
Tem um pouco de photoshop no anuncio ou talvez ela esteja um pouco fora de forma, mas me atendeu muito bem. Me chupou bem demais com garganta profunda e um leve facefuck, estava tão bom que acho q fiquei quase meia hora nisso. Depois sentou no meu pau até eu gozar. Tomei banho e fui.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5165
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Mar 2024, 03:05

Localização atualizada.
Campinas - SP
A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5165
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Abr 2024, 12:49

Localização atualizada.
Piracicaba - SP
A moderação.
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

18 Mai 2024, 19:01

amigos da moderação a gata se encontra em Ribeirão Preto!!! Para a alegria dos Ribeirão Pretanos!! Boraaaa goza !!! Linda D+
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5165
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Mai 2024, 22:34

jorginho41fr escreveu:
18 Mai 2024, 19:01
amigos da moderação a gata se encontra em Ribeirão Preto!!! Para a alegria dos Ribeirão Pretanos!! Boraaaa goza !!! Linda D+
Obrigado confrade.

Localização atualizada.
Ribeirão Preto - SP

A moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5165
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

01 Jun 2024, 01:27

Localização atualizada.
São José do Rio Preto - SP
A moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5165
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Jun 2024, 00:27

Localização atualizada.
Itaboraí - RJ
A moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5165
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

05 Ago 2024, 22:52

Localização atualizada.

Atualmente em
Ribeirão Preto - SP

A moderação.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5165
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

01 Set 2024, 08:29

Localização atualizada.
Piracicaba - SP

A Moderação.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3224
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Set 2024, 19:49

Localização Atualizada!!!

A Moderação
garlic177
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Out 2020, 02:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Set 2024, 04:59

Meus amigos, resolvi arriscar e conferir essa gata assim que ela chegou em Goiânia e vou logo dizendo

FOI SEM DÚVIDAS UM DOS MELHORES PG QUE JÁ FIZ!

Se conferirem meus comentários, vão ver que não dou chance para boneca sem educação, e desde o começo ela já me atendeu bem, respondeu todas as dúvidas prontamente, mesmo sendo num horário que eu achei que nem teria resposta.

Marcamos o horário, tudo certo, respondeu bem e com muita educação. Chegando lá, o local já conhecemos, o clássico do setor sul, bem organizado e sem porteiro. A gata já me atendeu de lingerie, tudo condizente com as fotos, e uma bunda simplesmente fenomenal, me recebeu com um beijo bem gostoso e conversamos um pouco. Logo o clima já esquentou bastante, o boquete é sensacional, o pau dela é de um tamanho médio do jeito que gosto, saco gostoso e bunda espetacular. É muito raro eu ser passivo, mas pra gata eu cedi, queria o pacote completo, fui ativo e passivo, e em ambos o desempenho dela foi uma delícia. Aproveitei muito e fiquei completamente satisfeito, tomei muito leite dela na boca e depois escolhi gozar naqueles peitões gostosos. Acabando a foda, me deu uma toalha limpa, tomei um banho bom com sabonete líquido, me ofereceu água e conversamos bastante. Não podia ter ido embora mais satisfeito

Se toda boneca tivesse esse padrão de excelência no atendimento, seria maravilhoso, mas ultimamente anda cada vez mais difícil. E por isso ela se destaca tanto positivamente, gente boa, gostosa e envolvente.

Atendimento no telefone: 10/10
Local: 10/10
Corpo da gata: 10/10 gosto de rola mediana
desempenho passiva: 10/10
desempenho ativa: 10/10
Boquete: 10/10 com direito a garganta profunda sem dente nenhuma vez
envolvimento 10/10 completamente safada não apressou e nem mexeu no celular
Leite: muito

Andava bem desanimado com bonecas nesses últimos anos, foram muito mais experiências ruins que boas, mas meu encontro com a Bruna foi tão bom em comparação que mereceu todas as notas 10. Espero que tenham experiências tão boas como eu tive com ela.

LISTA COMPLETAMENTE BRANCA! Não sei como tem tão poucos relatos.
lookatme666
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Abr 2022, 18:49
Cidade/Estado: Goiás
Sou: homem

15 Set 2024, 15:52

Boa tarde, colegas!

Depois de ter tido algumas experiências ruins com trans, nada traumatizante, mas de serviço de pouca qualidade; Resolvi sair com a Bruna Guimarães.
Primeiro que vi o anúncio dela no TCL e achei uma gata, depois que li os relatos aqui e na grande maioria positivaço.

Vamos lá, entrei em contato com a Bruna no whatsapp ontem, me respondeu rapidamente e de forma atenciosa, já marquei o programa para o mesmo dia.
Chegando no seu local, fui recebido com um selinho, mas logo os beijos ficaram mais quentes e fomos para o quarto. Pessoalmente é bastante parecida com as fotos, rosto bonito, peitão, e uma bunda sensacional, ela é um pouquinho alta, quase 1,80. A gente foi conversando um pouco e se envolvendo, a mina é muito simpática, e logo começamos o trabalho. Ela me chupou sem camisinha, e que chupada, meus amigos, sensacional! Depois peguei ela de bruços, de quatro, e depois ela veio sentar por cima, uma delícia. Gozei e fui me limpar, conversamos um pouco e logo já animei de novo, ela também é bem disposta. Então rolou um segundo round parecido com o primeiro e foi bom igualmente. Ficamos conversando um pouco, fiz o pagamento e fui embora, foi uma hora certinha de encontro. Ofereceu banho, toalha limpa e água. Ela foi um dos melhores atendimentos que já tive! Fui apenas ativo e paguei os 350 reais combinados.

Resumindo: Linda, simpática, ótimo atendimento e cumpre com o prometido. Pretendo encontrá-la mais vezes. Nota 10!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3224
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

15 Set 2024, 20:21

lookatme666 escreveu:
15 Set 2024, 15:52
Boa tarde, colegas!

Depois de ter tido algumas experiências ruins com trans, nada traumatizante, mas de serviço de pouca qualidade; Resolvi sair com a Bruna Guimarães.
Primeiro que vi o anúncio dela no TCL e achei uma gata, depois que li os relatos aqui e na grande maioria positivaço.

Vamos lá, entrei em contato com a Bruna no whatsapp ontem, me respondeu rapidamente e de forma atenciosa, já marquei o programa para o mesmo dia.
Chegando no seu local, fui recebido com um selinho, mas logo os beijos ficaram mais quentes e fomos para o quarto. Pessoalmente é bastante parecida com as fotos, rosto bonito, peitão, e uma bunda sensacional, ela é um pouquinho alta, quase 1,80. A gente foi conversando um pouco e se envolvendo, a mina é muito simpática, e logo começamos o trabalho. Ela me chupou sem camisinha, e que chupada, meus amigos, sensacional! Depois peguei ela de bruços, de quatro, e depois ela veio sentar por cima, uma delícia. Gozei e fui me limpar, conversamos um pouco e logo já animei de novo, ela também é bem disposta. Então rolou um segundo round parecido com o primeiro e foi bom igualmente. Ficamos conversando um pouco, fiz o pagamento e fui embora, foi uma hora certinha de encontro. Ofereceu banho, toalha limpa e água. Ela foi um dos melhores atendimentos que já tive! Fui apenas ativo e paguei os 350 reais combinados.

Resumindo: Linda, simpática, ótimo atendimento e cumpre com o prometido. Pretendo encontrá-la mais vezes. Nota 10!
Boa noite!

Excelente relato, parabéns! Fico feliz pela sua experiência positiva.

Me animei!
Responder

Voltar para “Transex Goiás”