► TGatas Butantã - USP - Jockey Club - São Paulo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
-
- Tgata
- Telefone: (61) 98349-5586
- Cidade/Estado: Brasília - DF
- Sou: Trans
Bom dia ♡
Últimos dias de Julho na pista!! Mto gostosa as aventuras pela USP kkk
Passando também pra dizer aos q não foram me conhecer q onde eu fico é tranquilo só não dá pra ficar batendo papo mto tempo mas dá pra conversar rsrs
Vou tentar prolongar um pouco o hrr q fico por lá mas não é certeza mas qlq coisa só chamar no zap q tô on sempre!!!
Vamos viver e fuder gostoso q bons momentos assim são únicos!!!
Bjusssss
Passando também pra dizer aos q não foram me conhecer q onde eu fico é tranquilo só não dá pra ficar batendo papo mto tempo mas dá pra conversar rsrs
Vou tentar prolongar um pouco o hrr q fico por lá mas não é certeza mas qlq coisa só chamar no zap q tô on sempre!!!
Bjusssss
-
- Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
- Sou: homem
Bom dia confrades.
Ontem encontrei a eva na marginal , com aquele casaco vermelho, e resolvi dar aquela mamada fora do carro , embaixo dima arvore, aquelas com emocao a flor da pele, na rua….
Gostei do que vi….. rola reta durissima, dore razoacel. O conjunto dela corpo / rola / atitude me da tesao.
Alguem ja saiu? LB ?
Abs
Ontem encontrei a eva na marginal , com aquele casaco vermelho, e resolvi dar aquela mamada fora do carro , embaixo dima arvore, aquelas com emocao a flor da pele, na rua….
Gostei do que vi….. rola reta durissima, dore razoacel. O conjunto dela corpo / rola / atitude me da tesao.
Alguem ja saiu? LB ?
Abs
-
- Cidade/Estado: São Paulo / SP
- Sou: Homem
Será que vale a pena beber uma no Rei das Batidas, no Beco ou no Dogão hj e tentar a sorte nas pistas? Ando fora do Mercado Pago porque estava namorando.
-
- Cidade/Estado: São paulob
Bora na sexta feira ???? Sexta posso ir qualquer horárioMestre da Noite escreveu: ↑31 Jul 2024, 17:38Será que vale a pena beber uma no Rei das Batidas, no Beco ou no Dogão hj e tentar a sorte nas pistas? Ando fora do Mercado Pago porque estava namorando.
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Que horas vc está nessa pista?Mavi Ninfeta escreveu: ↑24 Jul 2024, 11:16Bom dia ♡
Bjusssss
-
- Tgata
A partir das 13hrs!!!Star Lord2024 escreveu: ↑06 Ago 2024, 10:10Que horas vc está nessa pista?Mavi Ninfeta escreveu: ↑24 Jul 2024, 11:16Bom dia ♡
Bjusssss
Bjoo
-
- Frenético
- Cidade/Estado: são paulo, sp
Cara!Mario Kart escreveu: ↑04 Jun 2024, 05:39td bem que vai ficar um pouco papo cabeça, mas no fim até bom, dou minha contribuição gratuita para esse tema importante.
Então o que o Garfla escreveu pelo que entendi é que a garota esqueceu o primordial: que ela presta serviços. E quanto presta melhor, aí sim monetiza mais e tbm mais rápido. Focar somente NO dinheiro que é um grande erro parte 1. Como me diziam: "colocar a charrete na frente dos cavalos" (essa é antiga kkk)
O grande erro parte 2 é que muitas entendem que aperfeiçoar SOMENTE o produto (no caso o corpo) é apenas o essencial, porém quando se fala em prestação de serviços, PERFORMANCE do começo ao fim acaba impactando diretamente na monetização.(é o caso dela = gata pra caceta, chama atenção de vários caras, mas pelo jeito quase ninguém sai com ela = e por isso precisou anunciar neste caso?= só saberemos se alguém sair com ela. alguém pf poderia fazer esse favor? kkkk)
Na pista ou no privê (via anúncio), se a profissional responde com atenção, com aquele marketing (ex: carinho ou simpatia, ou até somente com respeito), a grande maioria acaba escolhendo essa do que uma outra até mais gata que fica de cara fechada ou fica no modo: "vamos?...e aí? vamos?" ou manda texto parecendo LinkedIn por Whats. (infelizmente até as bandidas já aprenderam esse "macete", mas lógico que depois entregam só dores de cabeça).
Já sobre a questão "..dates e romances" e sobre "...que todas amam grana...." é relativo: tem muitos foristas que viajam com a gata, ou saem para jantar em restaurantes bons e sei que em alguns casos as gatas vão sem cobrar taxa de acompanhante (eu mesmo já fui jantar várias vezes e nunca me cobraram essa taxa, mas lógico que sempre deixei claro que vms jantar e não transar). Fora casos de Sugar Daddy (aí sim o amor pela grana é bem relativo) ou até casamento que eu sei. Isso é regra? Jamais, até pq sou do time da subjetividade como lema.
Vlw pra quem leu até aqui!
TMJ!
Vou te falar, o perfil das tgatas mudou muito desde pouco antes da COVID.
Veja, eu estou nesse forum desde DEZEMBRO DE 2010.
Toda e qualquer Tgata, ou mesmo Gata, faz o programa por $$$.
E antes a demanda por programas com Tgatas era bem restrita.
Atualmente elas estão ganhando mais $$$ com venda de PACS de fotos e videos, e em onlyfans, privete e privacy.
Aliás, tem muitas TOPS que fazem parte desse forum que mantem o merchand somente para ficar em evidencia e vender cada vez mais fotos e videos.
Eu, no fim de semana retrasado, fiz contato com 5 tgatas TOPS alias, todas gente boa e LB, para marcar um programa e todas, sem exceção, nem responderam.
Atualmente, mesmo durante a semana também esta dificil conseguir marcar um pg.
Enfim, elas, sem perceber estão nos esnobando, porque se ganha muito mais desse com fotos e videos.
Eu nunca comprei uma unica foto, ou video, mas entendo que enquanto esse mercado existir os programas ficarão cada vez mais dificeis.
-
- Tgata
Boa tarde rapazes ♡
Tarde quente & favorável, tô na pista soltinha rsrs só pra macho safado afim de meter gostoso
Hj vou ficar até mais tarde!!!!
Mesmo local de sempre!!!
Bjussss
Tarde quente & favorável, tô na pista soltinha rsrs só pra macho safado afim de meter gostoso
Hj vou ficar até mais tarde!!!!
Mesmo local de sempre!!!
Bjussss
- Dick Vigarista
- Frenético
É verdade. Tem muita gata e gatinha no twiter. A maioria é novinha e não fazem programa. Muitas procuram parceiros para filmar mostrando ou não a cara. Só que todas querem novinhos ou malhados.khasi1970 escreveu: ↑06 Ago 2024, 23:41Cara!Mario Kart escreveu: ↑04 Jun 2024, 05:39td bem que vai ficar um pouco papo cabeça, mas no fim até bom, dou minha contribuição gratuita para esse tema importante.
Então o que o Garfla escreveu pelo que entendi é que a garota esqueceu o primordial: que ela presta serviços. E quanto presta melhor, aí sim monetiza mais e tbm mais rápido. Focar somente NO dinheiro que é um grande erro parte 1. Como me diziam: "colocar a charrete na frente dos cavalos" (essa é antiga kkk)
O grande erro parte 2 é que muitas entendem que aperfeiçoar SOMENTE o produto (no caso o corpo) é apenas o essencial, porém quando se fala em prestação de serviços, PERFORMANCE do começo ao fim acaba impactando diretamente na monetização.(é o caso dela = gata pra caceta, chama atenção de vários caras, mas pelo jeito quase ninguém sai com ela = e por isso precisou anunciar neste caso?= só saberemos se alguém sair com ela. alguém pf poderia fazer esse favor? kkkk)
Na pista ou no privê (via anúncio), se a profissional responde com atenção, com aquele marketing (ex: carinho ou simpatia, ou até somente com respeito), a grande maioria acaba escolhendo essa do que uma outra até mais gata que fica de cara fechada ou fica no modo: "vamos?...e aí? vamos?" ou manda texto parecendo LinkedIn por Whats. (infelizmente até as bandidas já aprenderam esse "macete", mas lógico que depois entregam só dores de cabeça).
Já sobre a questão "..dates e romances" e sobre "...que todas amam grana...." é relativo: tem muitos foristas que viajam com a gata, ou saem para jantar em restaurantes bons e sei que em alguns casos as gatas vão sem cobrar taxa de acompanhante (eu mesmo já fui jantar várias vezes e nunca me cobraram essa taxa, mas lógico que sempre deixei claro que vms jantar e não transar). Fora casos de Sugar Daddy (aí sim o amor pela grana é bem relativo) ou até casamento que eu sei. Isso é regra? Jamais, até pq sou do time da subjetividade como lema.
Vlw pra quem leu até aqui!
TMJ!
Vou te falar, o perfil das tgatas mudou muito desde pouco antes da COVID.
Veja, eu estou nesse forum desde DEZEMBRO DE 2010.
Toda e qualquer Tgata, ou mesmo Gata, faz o programa por $$$.
E antes a demanda por programas com Tgatas era bem restrita.
Atualmente elas estão ganhando mais $$$ com venda de PACS de fotos e videos, e em onlyfans, privete e privacy.
Aliás, tem muitas TOPS que fazem parte desse forum que mantem o merchand somente para ficar em evidencia e vender cada vez mais fotos e videos.
Eu, no fim de semana retrasado, fiz contato com 5 tgatas TOPS alias, todas gente boa e LB, para marcar um programa e todas, sem exceção, nem responderam.
Atualmente, mesmo durante a semana também esta dificil conseguir marcar um pg.
Enfim, elas, sem perceber estão nos esnobando, porque se ganha muito mais desse com fotos e videos.
Eu nunca comprei uma unica foto, ou video, mas entendo que enquanto esse mercado existir os programas ficarão cada vez mais dificeis.
-
- Tgata
Boa tarde ♡
Tô na pista!
Tô na pista!
-
- Tgata
Ainda estou por aqui. A noite está uma delícia!!!! O trânsito está ótimo
Vem & vamos gozar a vida.
-
- Tgata
Boa noite..
Estou pela região. Disponível para hora/pernoite.
Afim de sexo selvagem e gostoso!!!
Passiva liberal me aventurando rsrs
Encontro uma suíte confortável e ideal pro seu prazer!! Vamos curtir!!!
Estou pela região. Disponível para hora/pernoite.
Afim de sexo selvagem e gostoso!!!
Passiva liberal me aventurando rsrs
Encontro uma suíte confortável e ideal pro seu prazer!! Vamos curtir!!!
-
Domingão estou cheio de energia, fui no Butantã ver as gatas. Estava cheio hoje, e encontrei a Rafaela Índia 92 98405-4057. Mina fantástica, conversa, não controla o horário, faz um boquete fenomenal e aguenta bem. Fui apenas ativo, mas tem um bom dote principalmente para iniciantes. LB total e recomendo.
- Andre,fotografo
- Frenético
Confrades,
Passando pelo butantã pela primeira vez, algum indicação de trans com local na região que seja LB?
Passando pelo butantã pela primeira vez, algum indicação de trans com local na região que seja LB?
-
- Tgata
Boa noite ♡
Tô na pista & bem soltinha rsrs
Tô na pista & bem soltinha rsrs
-
- Tgata
Boa tarde ♡
Já na pista bem gostosa rsrs até satisfazer todos hj!
Bjussss
Já na pista bem gostosa rsrs até satisfazer todos hj!
Bjussss
-
- Tgata
-
- Tgata
Boa tarde ♡
Hoje estou por aqui até as 22hrs.
Disponível pra macho safado & que gosta de meter!
Hoje estou por aqui até as 22hrs.
Disponível pra macho safado & que gosta de meter!
-
- Tgata
Boa tarde ♡
Na pista acessível & afim de curtir!!!
Na pista acessível & afim de curtir!!!
-
- Tgata
Quero dar bem gostoso.
Alguém???
Alguém???
-
- Tgata
Bom dia ♡
Aproveitando esse feriado da melhor forma na independência sexual kk adoro!!!! Fazendo mais gostoso pq tá mais q propício
Dia quente e eu mais ainda rsrs uiiii
Tô pela Pirajussara já!!
Saia jeans, top preto e papete com os pés a mostra
Bem a vontade hihi
A calcinha??? Paga pra ver hehe
Bem pequena & socada cheirosa!!!
Act todas as formas de pag hoje
Bjusss
Aproveitando esse feriado da melhor forma na independência sexual kk adoro!!!! Fazendo mais gostoso pq tá mais q propício
Dia quente e eu mais ainda rsrs uiiii
Tô pela Pirajussara já!!
Saia jeans, top preto e papete com os pés a mostra
Bem a vontade hihi
A calcinha??? Paga pra ver hehe
Bem pequena & socada cheirosa!!!
Act todas as formas de pag hoje
Bjusss
- Marcos Cervantes
Que menina incrível!
-
- Tgata
Bom dia ♡
Na pista satisfazendo desejos!
Na pista satisfazendo desejos!
-
- Tgata
Boa noite ♡
Na pista, rua Pirajussasa esquina pra que vem do Jockey bem linda, gostosa e cheirosa.
Continuo afim.. no tesão!!
Bjusss
Na pista, rua Pirajussasa esquina pra que vem do Jockey bem linda, gostosa e cheirosa.
Continuo afim.. no tesão!!
Bjusss
-
- Cidade/Estado: São paulo
Mavi estará no Butantã hoje?
-
- Tgata
-
Vc bem que poderia brindar com a sua ilustre presença na Indy, né?Mavi Linda escreveu: ↑10 Set 2024, 12:18Bem morena, magra, cheirosa, quente, safada, bronzeada e cheia de tesão até as 17hrs.
Hoje bem acessivel para 1hr. Pix ou dinheiro.
Beijos
-
- Tgata
Buzzwang2086 escreveu: ↑10 Set 2024, 13:19Vc bem que poderia brindar com a sua ilustre presença na Indy, né?Mavi Linda escreveu: ↑10 Set 2024, 12:18Bem morena, magra, cheirosa, quente, safada, bronzeada e cheia de tesão até as 17hrs.
Hoje bem acessivel para 1hr. Pix ou dinheiro.
Beijos
Obrigada pelo convite!!! Bjus
-
- Tgata
Boa noite ♡
Estou na pista esta noite (Av Valdemar esquina de entrada da Pirajussara) realizando desejos.
Bjussss
Estou na pista esta noite (Av Valdemar esquina de entrada da Pirajussara) realizando desejos.
Bjussss
-
- Frenético
- Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Fala Confrades! No domngo atarde dei uma volta na BF, mas não encontrei nada que me chamasse a atenção, então decidi rumar a direção ao jockey. Já era por volta das 17hs, na Pirajussara estava a Mavi, linda, mas não cabe no meu bolso, já tinha entrevistado em uma ocasião anterior, uma pena. Havia duas ninfetas na rua onde ficava a Cultura Inglesa, entrevistei uma delas, pediu 150 no hotel, falei que ia pensar e fui dar uma volta, quando decidi alguem já havia levado.
Rodando na avenida do Jockey, no primeiro ponto de onibus estava uma mulata alta, dei a volta e abordei, conpinamos o preço e rumanos para o hote. A menina é bem alta tem mais de 1,85, e achei bem bonita. Chegando no hotel, tomei uma ducha e ela já estava despida, pedi para ela ficar de pé para admirar o monumento, e que monumento! Um corpo maravilhoso! O pau dela não é grande. deve ter uns 14cm, e nem grosso, como sou ativo não faz muita diferença. Chegou a ficar duro, mas tem um pouco de fimose. Enfim chupou um pouco sem capa e depois encapou, chupeta gostosa. trocamos uns selinhos, nada de lingua. Depois comi o bundinha maravilhossa dela de 4.
Menina honesta, não pediu caixinha, corpo maravilhoso. Recomendo. Disse que se chama Agatha. Não foi a melhor transa da vida, mas pretendo repetir, quem sabe na proxima vai ser mais empolgante.
Rodando na avenida do Jockey, no primeiro ponto de onibus estava uma mulata alta, dei a volta e abordei, conpinamos o preço e rumanos para o hote. A menina é bem alta tem mais de 1,85, e achei bem bonita. Chegando no hotel, tomei uma ducha e ela já estava despida, pedi para ela ficar de pé para admirar o monumento, e que monumento! Um corpo maravilhoso! O pau dela não é grande. deve ter uns 14cm, e nem grosso, como sou ativo não faz muita diferença. Chegou a ficar duro, mas tem um pouco de fimose. Enfim chupou um pouco sem capa e depois encapou, chupeta gostosa. trocamos uns selinhos, nada de lingua. Depois comi o bundinha maravilhossa dela de 4.
Menina honesta, não pediu caixinha, corpo maravilhoso. Recomendo. Disse que se chama Agatha. Não foi a melhor transa da vida, mas pretendo repetir, quem sabe na proxima vai ser mais empolgante.
-
- Cidade/Estado: sao paulo
Tem contato/fotos dessa Mulata ?
-
- Tgata
Boa tarde ♡
Estou por aqui até as 20pm!!!!
Bjuss
Estou por aqui até as 20pm!!!!
Bjuss
-
- Tgata
Boa tarde ♡
Tô na pista!
Beijos!
Tô na pista!
Beijos!
-
- Tgata
Boa noite ♡
Estou na pista!
Cheia de tesão.
Beijos!!
Estou na pista!
Cheia de tesão.
Beijos!!
-
- Tgata
Bom dia ♡
Estou por aqui na esquina da J&J!!!
Beijos!!!
Estou por aqui na esquina da J&J!!!
Beijos!!!
-
- Tgata
Boa tarde!
Na pista.
Na pista.
-
- Tgata
Boa noite ♡
É hoje ? o seu momento inesquecível com a melhor foda da sua vida com a fêmea da sua vida.
61 98349-5586
Av. Valdemar Ferreira, 130 - Butantã, São Paulo - SP, 05501-000
Estou aqui!
É hoje ? o seu momento inesquecível com a melhor foda da sua vida com a fêmea da sua vida.
61 98349-5586
Estou aqui!
-
- Tgata
Boa noite ♡
61 98349-5586
Estou aqui!
61 98349-5586
Estou aqui!
-
- Frenético
- Cidade/Estado: osasco/sp
Alguém conhece uma moreninha que está hj (agora a noite), com um vestidinho azul, mignonzinha, linda
-
- Tgata
Boa tarde ♡
Estou na USP (Rua Pirajussara) até as 17hrs.
Hotel/Motel/Drive.
Beijos!!!
Hotel/Motel/Drive.
Beijos!!!
-
- Tgata
Prolonguei o meu turno. Ainda estou por aqui. Enquanto tiver tesão.Mavi Linda escreveu: ↑19 Set 2024, 13:59Boa tarde ♡
Hotel/Motel/Drive.
Beijos!!!
Atv/Psv
Esquina da J&J.
Beijos!!!
-
- Tgata
Na pista!
-
- Tgata
Boa tarde ♡
Na pista (esquina da J&J) bem cremosinha pra chupar geladinho hahahaah adoro!!!!!!
Na pista (esquina da J&J) bem cremosinha pra chupar geladinho hahahaah adoro!!!!!!
-
- Tgata
Boa noite! ♡
Pela primeira vez esta noite na pista!
Atendo homens e casais!
Bjus!!
Pela primeira vez esta noite na pista!
Atendo homens e casais!
Bjus!!
-
- Tgata
Boa tarde ♡
Hoje eu tô uma delicinha!
Quem vai provar?
Hoje eu tô uma delicinha!
Quem vai provar?
-
- Tgata
Boa noite ♡
Hoje até as 22hrs..!
A 3!
2 morenas e 1 loira!
AFIM DE PUTARIA HJ!!
DQLS ENCONTRO INESQUECÍVEL!!!
Hoje até as 22hrs..!
A 3!
2 morenas e 1 loira!
AFIM DE PUTARIA HJ!!
DQLS ENCONTRO INESQUECÍVEL!!!
- Gatospsigilo
- Frenético
Dei uma leve circulada por lá ontem mas estava com horário apertado e acabei não saindo com ninguém mas na hora que estava indo embora encontrei a Lavinia e a dor de não conseguir sair com ela foi grande. Linda e simpática. Vou voltar para tentar a sorte
-
- Tgata
Bom dia ♡
Obrigada a todos vocês pelos prazeres proporcionados. É sempre uma delicia cada encontro..
Eu já estou por aqui (esquina da J&J) atendendo na região. Vou ficar durante o dia.
Hoje está propício para sentir aquele prazer gostoso na paz do tesão. Gosto de me entregar e deixar rolar naturalmente.
PSV/ATV HJ!
Hotel/motel/drive
Act cartão D/C
BEIJOS!!!!.
Obrigada a todos vocês pelos prazeres proporcionados. É sempre uma delicia cada encontro..
Eu já estou por aqui (esquina da J&J) atendendo na região. Vou ficar durante o dia.
Hoje está propício para sentir aquele prazer gostoso na paz do tesão. Gosto de me entregar e deixar rolar naturalmente.
PSV/ATV HJ!
Hotel/motel/drive
Act cartão D/C
BEIJOS!!!!.
-
- Tgata
Bom dia!
Já estou na pista (esquina J&J).
Beijos!!!!