Essa semana estive em SP e recebi no hotel que me hospedo essa “menina” baiana linda !
Essa baiana linda, que de fato é uma menina com algo gigantesco a mais, não deixa de ser uma menina bem feminina que me encantou com sua beleza, com sua simpatia, com sua delicadeza, com seu furor, com seu tesão que me transformou em sua putinha !
A recebi por volta das 23h de roupão e calcinha, qdo abri a porta, uma menina de 1m80 com um salto 10cm super bem vestida entrou no meu quarto e já me deu um beijo delicioso, estava de sainha preta, lingerie preta e um casaco branco, apaixonei … fiquei contemplando aquela beleza enquanto ela se despia e deitava na minha cama, cai de boca em sua pica adormecida que em segundos se tornou uma anaconda, maior pica que já chupei na minha vida, dura como uma barra de ferro, linda, cabeçuda, grossa e cheirosa…. Me acabei de chupar e babar!
Intercalava as chupadas na sua pica, seios (médios)e sua boca carnuda, nossos corpos se fundiam em um só já demonstrando que havia muita química e tesão!
Lilith me masturbava junto com sua pica, quase o dobro que a minha que não é pequena, depois dessa esfregação passou a me chupar em um delicioso 69, aproveitei e fudi seu cu com minha língua, depois de quase meia hora nessa pegação, minha bananinha encapou sua gigantesca pica e na posição de frango assado, com muito carinho e paciência, foi metendo até o momento de entrar seus 24cm ou mais até o talo ! Daí em diante, foi uma loucura, meteu forte, me arrancou gritos e gemidos de prazer, o tesão era tanto que não senti dor, apenas muito prazer, me colocou de quatro e mais uma vez com carinho enterrou por inteiro, aguentei ela bombando com força, acabei deitado de bruços com ela metendo sem parar me beijando por trás … delícia demais, acabei pedindo para cavalgar, aí que me dei conta do tamanho e grossura real daquela pica, imensa de dar medo, mas o tesão falou mais alto e sentei, rebolei, quiquei, revirei os olhos
até o momento que Lilith começou a bombar e a cada estocada minha pica jorrava leite, ela bombava e mais leite jorrava… gozei litros e Lilith não parava de meter e me masturbar, cai de lado com as pernas bambas, urrei e berrei de prazer, devo ter acordado todo o andar!
Rimos juntos da situação, que loucura, que prazer, que delícia !!
Ficamos um bom tempo juntinhos na cama batendo um papo, ela me contando histórias da sua vida desde o início de sua transformação, que história bacana que menina especia!
Durante o bate papo, comecei a chupar seus seios sua boca e acabei novamente na sua pica, foi aí que recebi uma chupada no meu pau que quase me fez gostar, como chupa com vontade essa menina, engole, baba, chupa gostoso, antes de gozar pedi que me comesse novamente, me colocou de quatro, achei que entraria fácil, novamente Lilith teve que ter paciência para colocar os 24cm por inteiro, meteu sem dó e eu enlouqueci novamente, ficamos em pé, eu com uma perna na cama e ela me abraçando e metendo forte, em menos de cinco minutos gozei novamente em sintonia com suas estocadas… mais um bate papo e qdo vimos já era duas horas da manhã, passamos três horas juntos… um namoro ! Nos despedimos e dormi com seu cheiro impregnado no meu corpo, dormi sem querer tomar banho de tanto tesão que senti …. Espero em breve retornar a SP para estar com essa menina baiana !
Segue algumas fotos tiradas do nosso namoro