TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
- Yuna mesquitta
- Tgata
- Cidade/Estado: Sao Paulo
- Sou: Trans
Voltinha na indi estou por aqui
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo SP
- Sou: Homrm
Essa é maravilhosa!Daredevil ativo escreveu: ↑03 Ago 2024, 19:22A gata vai chegar por volta das 21:00 na região, ela não vai sempre....bela Dominique.
Ela não tem um dia específico de ir pra lá, né?
-
- Cidade/Estado: São Paulo
- Sou: Homem
Sai com ela semana passada para uma rapidinha no carro... corpinho espetacular, cuzinho lindo, rosa, macio.bonec_123 escreveu: ↑10 Jul 2024, 00:51Anúncio reativado.Mario Kart escreveu: ↑05 Jul 2024, 01:43Mais uma experiência nova, desta vez com a Angel ou Angelina (no anúncio).
Estava na esquina da Irerê (sentido 23 de maio) com Afonso Mariano Fagundes.
A sua beleza me chamou muita a atenção e tava sozinha. Foi bem simpática na abordagem.
No hotel quando ela tirou a roupa, achei bem legal o seu corpo: peitos naturais já pontiagudos, bundinha P lisinha e o corpo magra, mas sem exageros.
Tbm achei legal ela pedir para tomar ducha antes.
Na transa os beijos comigo foram mais técnicos, mas bem longe de ser aqueles selinhos sem graça. Deixou chupar os seus peitos, a sua neca pequena pra média e a sua cuceta numa boa (tudo cheirosa).
Meti capa e me deixou comer gostosinho em várias posições, mas num certo tempo disse que daqui a pouco iria dar tempo (pelo menos não parou no meio, foi bem sutil, então foi válido o aviso prévio, não me atrapalhou).
Achei bem inteligente, educada e papo bem legal na ida e na volta.
Falou que está na Vila Mariana atualmente e que tbm atende no seu prive.
Cobrou valor pista (sem inflação e zero estresse) para hotel.
Disse que tem descido mais pra pista à noite, tipo umas 21h em diante e ficado até madrugada.
link do anúncio dela (desativado)
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-9bpuh
Estava na Barra Funda acho que na segunda-feira na frente do Delirius. Qdo fui parar ela se deslocou ao trailer da rotatória. Aí deixei pra lá. De rosto está mto próximo as fotos e de corpo é bem magrinha (o que me agrada mto) e está loira.
Vou repetir e levá-la no aguia assim que der.
Essa semana quero ir no Marrakesh na terça, bem que ela podia aparecer por lá.
- bonec_123
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 49&t=71280Nogn02 escreveu: ↑05 Ago 2024, 01:01Sai com ela semana passada para uma rapidinha no carro... corpinho espetacular, cuzinho lindo, rosa, macio.bonec_123 escreveu: ↑10 Jul 2024, 00:51Anúncio reativado.Mario Kart escreveu: ↑05 Jul 2024, 01:43Mais uma experiência nova, desta vez com a Angel ou Angelina (no anúncio).
Estava na esquina da Irerê (sentido 23 de maio) com Afonso Mariano Fagundes.
A sua beleza me chamou muita a atenção e tava sozinha. Foi bem simpática na abordagem.
No hotel quando ela tirou a roupa, achei bem legal o seu corpo: peitos naturais já pontiagudos, bundinha P lisinha e o corpo magra, mas sem exageros.
Tbm achei legal ela pedir para tomar ducha antes.
Na transa os beijos comigo foram mais técnicos, mas bem longe de ser aqueles selinhos sem graça. Deixou chupar os seus peitos, a sua neca pequena pra média e a sua cuceta numa boa (tudo cheirosa).
Meti capa e me deixou comer gostosinho em várias posições, mas num certo tempo disse que daqui a pouco iria dar tempo (pelo menos não parou no meio, foi bem sutil, então foi válido o aviso prévio, não me atrapalhou).
Achei bem inteligente, educada e papo bem legal na ida e na volta.
Falou que está na Vila Mariana atualmente e que tbm atende no seu prive.
Cobrou valor pista (sem inflação e zero estresse) para hotel.
Disse que tem descido mais pra pista à noite, tipo umas 21h em diante e ficado até madrugada.
link do anúncio dela (desativado)
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-9bpuh
Estava na Barra Funda acho que na segunda-feira na frente do Delirius. Qdo fui parar ela se deslocou ao trailer da rotatória. Aí deixei pra lá. De rosto está mto próximo as fotos e de corpo é bem magrinha (o que me agrada mto) e está loira.
Vou repetir e levá-la no aguia assim que der.
Essa semana quero ir no Marrakesh na terça, bem que ela podia aparecer por lá.
-
Encontrei com a Dominique na madrugada. Tava bem gostosa, com uma lingerie vermelha. Eu não imaginava que ela era tão grande/gigante, tranquilamente com salto ela passava de 2 metros.Daredevil ativo escreveu: ↑03 Ago 2024, 19:22A gata vai chegar por volta das 21:00 na região, ela não vai sempre....bela Dominique.
Ela fez uma chupeta conversível bem gostosa, peguei ela de 4 e terminei dessa forma. Programa dela é muito bom, tranquila e gente boa.
Com certeza vale muito a pena, porem pelo que ela me disse, ela vai raramente pra pista.
-
Ferramenta de responsa da moça einGarfla escreveu: ↑31 Jul 2024, 02:31Opa, saindo de um empenho na Vila Andrade resolvi esticar Moema, rolê na Indy primeiro, só dava eu no autorama , escape com ronco de responsa , me senti dentro de um safety cara realizando umas 3 voltas completas e 0 de gata, com certeza frio somado ao horário, aí.... Safety Car na ansiedade pra Moema, chegando lá dei de cara com quem eu mais amo AGHATA LYARA, aí só alegria, parada, porta batida , escurinho e fervo no carro mesmo, essa gata chupa uma rola maravilhosamente bem, boca gostosa do kct, aí punheta e porra , erro 0, gata de uma personalidade impar, gostosa pra kct, linda, educada, um diamante! AGHATA LYARA vc brilha igual a uma jóia rara! Beijos linda!
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... tha-lyara/
https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... hp?t=67438
-
- Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
- Sou: homem
Sai ontem a uma da manha com ela , no hotel
Reclamou que todo mundo parava e nao levava ela!
Entao resolvi o peoblema dela e o meu!
Tava dando sopa….
Como sempre sai com o cu inchado
Voce deveria levar ela prum hotel !!!!
Ai ela monta em cima de voce!!!!!!!!
Reclamou que todo mundo parava e nao levava ela!
Entao resolvi o peoblema dela e o meu!
Tava dando sopa….
Como sempre sai com o cu inchado
Voce deveria levar ela prum hotel !!!!
Ai ela monta em cima de voce!!!!!!!!
-
Exato
So ela memo !!!!!!!!!!
Lingerie preta alinhada!!!!!
So ela memo !!!!!!!!!!
Lingerie preta alinhada!!!!!
-
Um amor de pessoa…..
-
- Tgata
- Telefone: 11 976095020
Olá amores
Estou na Indianápolis
Avenida irerê
Meu atendimento sem pressa , sem frescura
Ativa , passiva bem gostosa
Oral gostoso
Estou na Indianápolis
Avenida irerê
Meu atendimento sem pressa , sem frescura
Oral gostoso
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Segue o privacy da minha amiga Dominique, conteúdos como ativa, passiva,fazendo e recendo oral...a gata está em casa hoje gripada...
https://privacy.com.br/@DominiqueediaZ
.
https://privacy.com.br/@DominiqueediaZ
.
-
- Tgata
Olá
Estou na Indianápolis
Avenida irerê
Ativa , passiva
Sem frescura
Estou na Indianápolis
Avenida irerê
Ativa , passiva
Sem frescura
-
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Tem algo especial para assinantes do Privacy? HahahaPaula silva escreveu: ↑07 Ago 2024, 19:33Olá
Estou na Indianápolis
Avenida irerê
Ativa , passiva
Sem frescura
-
Final do domingo retrasado, estava rodando pela irerê e na esquina com a Afonso Mariano avistei a Ester Meninea. Achei bem gata e parei pra fazer a entrevista, valor e programa combinado partimos para o motel. A gata é alta, tem por volta de 1,70, estilo mignon, mas bem gostosa. A pegação começou com beijo, fui descendo e ela demonstrou gostar bastante de ter os peitinhos chupados. De pau duro, pedi pra chutar, ela pediu pra colocar a camisinha e caiu de boca. Bela mamada. Como queria muito comer ela, já partir pra meteção. Começamos com ela de quatro, depois sentando e finalizando no frango assado. A gata curte a pegada forte e ficava mais excitada com sexo bruto, una tapas e tal. Falei que ia gostar, ela pediu pra tirar a camisinha e gozar nos seios e barriguinha dela. Que delícia! Pelo preço da pista recomendo bastante. Cumpriu o combinado e não teve nada que desabonasse.
Achei esse anúncio dela: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... r-meninea/
Disse que tem local e costuma ficar mais na pista do Butantã. Mora próximo. Também falou que ia passar alguns dias no Rio pra conhecer e trabalhar, mas voltaria em breve.
Achei esse anúncio dela: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... r-meninea/
Disse que tem local e costuma ficar mais na pista do Butantã. Mora próximo. Também falou que ia passar alguns dias no Rio pra conhecer e trabalhar, mas voltaria em breve.
-
- Tgata
Olá estou disponível na Indianopolis
Avenida irerê
Ativa , passiva
Avenida irerê
Ativa , passiva
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Foto da Bela Yuna.
Essa menina é uma inspiração para muitas..como evolui!
Só sucesso pra vc minha linda amiga.
Att.
A Moderação.
Essa menina é uma inspiração para muitas..como evolui!
Só sucesso pra vc minha linda amiga.
Att.
A Moderação.
-
- Tgata
-
- Tgata
- Sou: trans
Boa tarde seguimores🫶🫶🫶
Saudades de vocês!!!
Como vocês estão? Espero que todos bens
Beijinhos
Izabel BeBel a garota da pica de mel
Saudades de vocês!!!
Como vocês estão? Espero que todos bens
Beijinhos
Izabel BeBel a garota da pica de mel
- Daredevil ativo
- Moderador Global
-
- Tgata
Olá estou disponível na Indianopolis
Avenida irerê
Ativa , passiva sem frescura
Avenida irerê
-
-
- Tgata
Estou disponível na indianopolis
Avenida irerê
Sem frescura sem pressa
Avenida irerê
Sem frescura sem pressa
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Yuna gata....
-
- Tgata
Estou disponível na Indianopolis
Avenida irerê
Avenida irerê
-
- Frenético
Alguém conhece uma T-gata que fica na Alameda dos Guaramomis, mais ou menos na frente do nº 315?
Parece ser das antigas, porque passo nesta pista muito esporadicamente e já a vi neste mesmo lugar outras vezes.
Ela é alta, com um sorriso bem bonito, cabelo liso abaixo dos ombros, com franja e tá sempre punhetando sua rola enorme.
Passei lá na quinta (dia 12), por volta de 23h30, mas não conseguia parar para falar com ela.
Quase fazia fila...eu dava voltas e sempre já tinha um carro parado com ela, algumas vezes chupando ela pela janela...
Parece ser das antigas, porque passo nesta pista muito esporadicamente e já a vi neste mesmo lugar outras vezes.
Ela é alta, com um sorriso bem bonito, cabelo liso abaixo dos ombros, com franja e tá sempre punhetando sua rola enorme.
Passei lá na quinta (dia 12), por volta de 23h30, mas não conseguia parar para falar com ela.
Quase fazia fila...eu dava voltas e sempre já tinha um carro parado com ela, algumas vezes chupando ela pela janela...
- lost-boy
- Cidade/Estado: são paulo.
Ela é das antigas ali, lista branca pode ir ,esqueci o nome dela acho que tem até topico dela, sempre punhetando por baixo da saia.....Blackbird escreveu: ↑16 Set 2024, 09:17Alguém conhece uma T-gata que fica na Alameda dos Guaramomis, mais ou menos na frente do nº 315?
-
- Tgata
Olá amores
Fiquem por dentro dos meus conteúdos bem gostosos
Assinam meu Privacy
https://privacy.com.br/@paulabraga
Fiquem por dentro dos meus conteúdos bem gostosos
Assinam meu Privacy
https://privacy.com.br/@paulabraga
- parana34
- Frenético
lost-boy escreveu: ↑16 Set 2024, 09:23Ela é das antigas ali, lista branca pode ir ,esqueci o nome dela acho que tem até topico dela, sempre punhetando por baixo da saia.....Blackbird escreveu: ↑16 Set 2024, 09:17Alguém conhece uma T-gata que fica na Alameda dos Guaramomis, mais ou menos na frente do nº 315?
Richelly cordeiro.
-
- Frenético
Valeu!!parana34 escreveu: ↑16 Set 2024, 10:49lost-boy escreveu: ↑16 Set 2024, 09:23Ela é das antigas ali, lista branca pode ir ,esqueci o nome dela acho que tem até topico dela, sempre punhetando por baixo da saia.....Blackbird escreveu: ↑16 Set 2024, 09:17Alguém conhece uma T-gata que fica na Alameda dos Guaramomis, mais ou menos na frente do nº 315?
Richelly cordeiro.
- lost-boy
- Cidade/Estado: são paulo.
parana34 escreveu: ↑16 Set 2024, 10:49lost-boy escreveu: ↑16 Set 2024, 09:23Ela é das antigas ali, lista branca pode ir ,esqueci o nome dela acho que tem até topico dela, sempre punhetando por baixo da saia.....Blackbird escreveu: ↑16 Set 2024, 09:17Alguém conhece uma T-gata que fica na Alameda dos Guaramomis, mais ou menos na frente do nº 315?
Richelly cordeiro.
Isso a propria, valeu tmj...
-
- Tgata
Olá estou disponível
Na indianopolis
Avenida irerê
Ativa , passiva bem safada
Na indianopolis
Avenida irerê
- blackbeltcrs
- Cidade/Estado: Sao Paulo- Sao Pulo
kd o caontato dessa gata?
-
- Tgata
Olá
Estou sempre disponível
Na Indianopolis
Avenida irerê
Ativa , passiva
Estou sempre disponível
Na Indianopolis
Avenida irerê
Ativa , passiva
-
- Tgata
- Sou: trans
Bom diaaaa seguinores 🫶🫶🫶
Cheia de tesão hoje
Só vem
Beijinhosss
Izabel BeBel a garota da Pica de Mel
Cheia de tesão hoje
Só vem
Beijinhosss
Izabel BeBel a garota da Pica de Mel
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Novo visual da gatissima Yuna...
-
- Tgata
Olá boa noite
Estou na Indianópolis
Avenida irerê
Estou na Indianópolis
Avenida irerê
- Luna Pirocuda Gaúcha
- Tgata
Olá prazer me chamo Lunna, alguns me conhecem e outros já me estiveram em seus braços kkk..
Venho informar que estou morando no Alto do Ipiranga, sou uma trans bem liberal é safada tenho local bem discreto e bem sigiloso, hoje estarei em Moema apartir das 22horas qualquer mais informações chamem no meu wpp 11970797848
Venho informar que estou morando no Alto do Ipiranga, sou uma trans bem liberal é safada tenho local bem discreto e bem sigiloso, hoje estarei em Moema apartir das 22horas qualquer mais informações chamem no meu wpp 11970797848
-
- Tgata
- Telefone: (61) 98349-5586
- Cidade/Estado: Brasília - DF
Boa noite ♡
Qual o melhor local na região para ficar bem destacada na prateleira durante o dia ?
Qual o melhor local na região para ficar bem destacada na prateleira durante o dia ?
-
Alguém tem visto a Alessandra Di Roma?
Toda vez que passo pela Ind não a vejo mais…
Toda vez que passo pela Ind não a vejo mais…
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Hoje A bela Vick faz anos!
Feliz aniversário linda, que Deus te abençoe sempre.
Att.
A Moderação.
Att.
A Moderação.
-
- Tgata
Estou disponível na Indianópolis
Avenida irerê
Ativa , passiva
Avenida irerê
Ativa , passiva
-
- Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Acredito que no momento todos passam na av IREREMavi Linda escreveu: ↑29 Set 2024, 21:54Boa noite ♡
-
- Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Vai começar a atender por essa regiao? Uma pena nao ser ativa…..arrasaria por aqui!!Mavi Linda escreveu: ↑29 Set 2024, 21:54Boa noite ♡
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Parabéns, Vick! Que Deus ilumine o teu caminho, que consiga alcançar os seus objetivos sempre com a proteção divina.Daredevil ativo escreveu: ↑30 Set 2024, 10:33Hoje A bela Vick faz anos!
Att.
A Moderação.
Muitas felicidades nesta data, comemore com sabedoria.
Jcpt
-
- Cidade/Estado: Bahia
- Sou: Homen
Alguem ja saiu com a Pamela uma morena de manaus que fica na Irerê?
- Daredevil ativo
- Moderador Global
A bela Dominique Diaz estará hoje pela região, por volta das 20:00 na Irere número 1125.
Att.
A Moderação.
Att.
A Moderação.
- Emelly Ariel
- Tgata
- Telefone: 11994075944
Hj estarei na pista Av. Irerê aguardo a todos
-
- Tgata
Olá
Já estou na Indianopolis
Avenida irerê
Já estou na Indianopolis
Avenida irerê
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo SP
- Sou: Homrm
Daredevil ativo escreveu: ↑02 Out 2024, 12:30A bela Dominique Diaz estará hoje pela região, por volta das 20:00 na Irere número 1125.
Att.
A Moderação.
Notícia sobre uma gata dessa e com endereço exato, horário e tudo! Aí sim! Essas horas que o fórum brilha!
-
Ola cumpadres!
Vi anuncio da munik biancci atendendo em moema!
Nao vejo relatos sobre ela, preco do programa nao anunciado,
Sera anuncio dela mesmo?
Algum relato recente desta t gata?
Acho ela um tesao mas to na duvida…..poucos relatos…..
Abs
Vi anuncio da munik biancci atendendo em moema!
Nao vejo relatos sobre ela, preco do programa nao anunciado,
Sera anuncio dela mesmo?
Algum relato recente desta t gata?
Acho ela um tesao mas to na duvida…..poucos relatos…..
Abs