está desativa o link amigo...não tem nada...ela tem tópico aqui?rezzolv escreveu: ↑11 Jul 2024, 07:31Ele postou até link do siteEduardoo4654 escreveu: ↑08 Jul 2024, 15:14tem mais fotos amigo?Mario Kart escreveu: ↑05 Jul 2024, 01:43Mais uma experiência nova, desta vez com a Angel ou Angelina (no anúncio).
Estava na esquina da Irerê (sentido 23 de maio) com Afonso Mariano Fagundes.
A sua beleza me chamou muita a atenção e tava sozinha. Foi bem simpática na abordagem.
No hotel quando ela tirou a roupa, achei bem legal o seu corpo: peitos naturais já pontiagudos, bundinha P lisinha e o corpo magra, mas sem exageros.
Tbm achei legal ela pedir para tomar ducha antes.
Na transa os beijos comigo foram mais técnicos, mas bem longe de ser aqueles selinhos sem graça. Deixou chupar os seus peitos, a sua neca pequena pra média e a sua cuceta numa boa (tudo cheirosa).
Meti capa e me deixou comer gostosinho em várias posições, mas num certo tempo disse que daqui a pouco iria dar tempo (pelo menos não parou no meio, foi bem sutil, então foi válido o aviso prévio, não me atrapalhou).
Achei bem inteligente, educada e papo bem legal na ida e na volta.
Falou que está na Vila Mariana atualmente e que tbm atende no seu prive.
Cobrou valor pista (sem inflação e zero estresse) para hotel.
Disse que tem descido mais pra pista à noite, tipo umas 21h em diante e ficado até madrugada.
link do anúncio dela (desativado)
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-9bpuh
TGatas Avenida Indianópolis - Moema - São Paulo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
-
- Cidade/Estado: São Paulo
- Sou: homem
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
- Sou: Homem
Boa tarde pessoal, passando pela Irerê com Quinimuras conheci uma loirinha que está lá todos os dias no final da tarde, Juliana.
Alguém já saiu? Parecia ser gente boa. Falou que mora por perto e atende em casa.
Uma outra que já conversei e está sempre lá, Emanuelly. Tem umas tatoos nas coxas.
Alguém já saiu?
Fiquei a fim de conhecer essa juliana, peguei o contato.
Alguém já saiu? Parecia ser gente boa. Falou que mora por perto e atende em casa.
Uma outra que já conversei e está sempre lá, Emanuelly. Tem umas tatoos nas coxas.
Alguém já saiu?
-
- Cidade/Estado: sao paulo
Blz, está Emanuelly qual horário vc passou e ela estava ? Fica em qual rua?
Abraço obrigado
Abraço obrigado
-
- Frenético
Está sempre pela Irere, passei de bicicleta por ele ontem de manhã umas 10:30
-
Essa Emanuelly?nofisarado escreveu: ↑15 Jul 2024, 13:48Boa tarde pessoal, passando pela Irerê com Quinimuras conheci uma loirinha que está lá todos os dias no final da tarde, Juliana.
Alguém já saiu?
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-mncye
- bonec_123
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
????Buzzwang2086 escreveu: ↑16 Jul 2024, 12:40Essa Emanuelly?nofisarado escreveu: ↑15 Jul 2024, 13:48Boa tarde pessoal, passando pela Irerê com Quinimuras conheci uma loirinha que está lá todos os dias no final da tarde, Juliana.
Alguém já saiu?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Tgata
- Telefone: 11 976095020
- Sou: Trans
Ola amores estou disponível na indianopolis
Avenida irerê
Ativa , passiva
Sem frescura
Avenida irerê
Ativa , passiva
Sem frescura
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Conversei bastante com a Yuna hoje, ela tem feito vários procedimentos estéticos....está ficando a cada dia mais linda minha amiga.
-
Tava dando um rolê na Indy e parei para falar com uma loirinha magrinha na irerê chamada Giovana, alguém conhece? Uma ninfetinha bonitinha até, bastante feminina, tava de sandalinha alta. Disse que o programa era 50 e 30 no drive. Achei estranho, muito baixo o valor e falei que ia dar um rolê. Ela fez uma cara de indignação...
-
- Cidade/Estado: sao paulo
Ela está ficando na Indy?????
-
Cara, já vi a Juliana ali algumas vezes, inclusive já parei para trocar ideia e peguei o contato também. Mas por incrível que pareça, nunca achei uma recomendação sobre ela ou algum colega que já tenha ido para dizer sobre. Fico meio receoso por isso, parece bom demais para ser verdade e ninguém ter experimentado rsnofisarado escreveu: ↑15 Jul 2024, 13:48Boa tarde pessoal, passando pela Irerê com Quinimuras conheci uma loirinha que está lá todos os dias no final da tarde, Juliana.
Alguém já saiu?
- rezzolv
- Frenético
- Sou: HOMEM
Se essa loira que é a Juliana eu também queria mais referências … já a vi várias vezes por ali e parece mesmo ser moradora da região … sempre encontro até na padaria li na Ceci.bonec_123 escreveu: ↑16 Jul 2024, 12:50????Buzzwang2086 escreveu: ↑16 Jul 2024, 12:40Essa Emanuelly?nofisarado escreveu: ↑15 Jul 2024, 13:48Boa tarde pessoal, passando pela Irerê com Quinimuras conheci uma loirinha que está lá todos os dias no final da tarde, Juliana.
Alguém já saiu?
- bonec_123
- Frenético
Essa é a Emanuelyrezzolv escreveu: ↑19 Jul 2024, 07:30Se essa loira que é a Juliana eu também queria mais referências … já a vi várias vezes por ali e parece mesmo ser moradora da região … sempre encontro até na padaria li na Ceci.bonec_123 escreveu: ↑16 Jul 2024, 12:50????Buzzwang2086 escreveu: ↑16 Jul 2024, 12:40Essa Emanuelly?nofisarado escreveu: ↑15 Jul 2024, 13:48Boa tarde pessoal, passando pela Irerê com Quinimuras conheci uma loirinha que está lá todos os dias no final da tarde, Juliana.
Alguém já saiu?
-
- Cidade/Estado: Reykjavik
Emanuely loira tá em São Paulo? (fiz a pergunta pq só a vi uma vez à noite e em 2023. Agora se for essa loira me interessa muito tbm.)
Acho que o forista lá pra cima estava perguntando sobre a Emmanuelly (ou Emanuelly) morena que fica à tarde na Irerê ou na rua do Banco do Brasil que tbm tem um tatto grande na coxa.
mas só acho, zero ctzs.
Acho que o forista lá pra cima estava perguntando sobre a Emmanuelly (ou Emanuelly) morena que fica à tarde na Irerê ou na rua do Banco do Brasil que tbm tem um tatto grande na coxa.
mas só acho, zero ctzs.
-
- Tgata
Olá amores
Estou disponível na Indianopolis
Avenida irerê
Ativa , passiva sem frescura
Avenida irerê
-
- Cidade/Estado: São Paulo / SP
Posso garantir que tem mais gente interessada em saber se a gata poderia ir num dia mais cedo, não creio ser conversa particular!
-
- Tgata
carlinhospaulista73 escreveu: ↑21 Jul 2024, 13:18Posso garantir que tem mais gente interessada em saber se a gata poderia ir num dia mais cedo, não creio ser conversa particular!
Eu sempre chego às 19 horas
Só vou à tarde pra rua quando algum cliente marcar comigo pra ir mas cedo aí eu vou
-
- Frenético
Essa mesma! Alguém já foi???bonec_123 escreveu: ↑16 Jul 2024, 12:50????Buzzwang2086 escreveu: ↑16 Jul 2024, 12:40Essa Emanuelly?nofisarado escreveu: ↑15 Jul 2024, 13:48Boa tarde pessoal, passando pela Irerê com Quinimuras conheci uma loirinha que está lá todos os dias no final da tarde, Juliana.
Alguém já saiu?
-
- Frenético
A Emanuelly é essa segunda cheia de Tatoo.
Alguém já foii?
Juliana fiquei conversando ontem, cobra 150 e falou que atende na casa dela que fica na rua da padaria Ceci. To querendo ir mas aguardando algum comentário, parece ser gente boa.
Nao tem anuncio nenhuma das duas.
Alguém já foii?
Juliana fiquei conversando ontem, cobra 150 e falou que atende na casa dela que fica na rua da padaria Ceci. To querendo ir mas aguardando algum comentário, parece ser gente boa.
Nao tem anuncio nenhuma das duas.
-
- Frenético
Onde tem fotos dela?bonec_123 escreveu: ↑16 Jul 2024, 12:50????Buzzwang2086 escreveu: ↑16 Jul 2024, 12:40Essa Emanuelly?nofisarado escreveu: ↑15 Jul 2024, 13:48Boa tarde pessoal, passando pela Irerê com Quinimuras conheci uma loirinha que está lá todos os dias no final da tarde, Juliana.
Alguém já saiu?
- bonec_123
- Frenético
Eu assinava vários sites. Mas se usar busca por imagem acho que vc consegue achar maisnofisarado escreveu: ↑21 Jul 2024, 18:01Onde tem fotos dela?bonec_123 escreveu: ↑16 Jul 2024, 12:50????Buzzwang2086 escreveu: ↑16 Jul 2024, 12:40Essa Emanuelly?nofisarado escreveu: ↑15 Jul 2024, 13:48Boa tarde pessoal, passando pela Irerê com Quinimuras conheci uma loirinha que está lá todos os dias no final da tarde, Juliana.
Alguém já saiu?
-
Boa tarde, procurei algum relato sobre essa gata se chama Jéssica e não achei, faz Indianópolis já sair com ela umas 4x!!! LB total
Sou apenas ativo então não sei dizer se ela faz Ativa!!!! Alguém mais já saiu com ela?
Sou apenas ativo então não sei dizer se ela faz Ativa!!!! Alguém mais já saiu com ela?
-
Vc saiu com ela 4x e não pegou o telefone dela?
Bem, já q vc saiu com ela 4x, nada mais justo que descrever como foi o atendimento, o que ela faz, não faz, onde foi atendido, se curtiu ou não, o telefone, onde fica e etc
-
Paula silva escreveu: ↑21 Jul 2024, 17:25carlinhospaulista73 escreveu: ↑21 Jul 2024, 13:18Posso garantir que tem mais gente interessada em saber se a gata poderia ir num dia mais cedo, não creio ser conversa particular!
Eu sempre chego às 19 horas
Só vou à tarde pra rua quando algum cliente marcar comigo pra ir mas cedo aí eu vou
-
Buzzwang2086 escreveu: ↑22 Jul 2024, 13:09Vc saiu com ela 4x e não pegou o telefone dela?
Bem, já q vc saiu com ela 4x, nada mais justo que descrever como foi o atendimento, o que ela faz, não faz, onde foi atendido, se curtiu ou não, o telefone, onde fica e etc
Sim sair algumas vezes, então como disse não vi nada sobre ela no fórum e compartilhei a indicação da gata, o telefone não sei se a mesma permite eu passar, ela não tem local fui somente ativo, ela é baixa com os peitos e bunda grande compatível com o corpo dela, chupa mto bem e transar mto .
Fui somente ativo não sei se ela curti se ativa não sei o tamanho do pênis dela, não sei se ficou duro enfim, tentei procurar mais sobre ela aqui!! Que tiver curiosidade encontrei ela na esquina da Indianópolis tipo uma casa abandonada onde fica meninas cis durante o dia!!!
-
Obrigado por compartilhar.Piratta02 escreveu: ↑22 Jul 2024, 14:04Buzzwang2086 escreveu: ↑22 Jul 2024, 13:09Vc saiu com ela 4x e não pegou o telefone dela?
Sim sair algumas vezes, então como disse não vi nada sobre ela no fórum e compartilhei a indicação da gata, o telefone não sei se a mesma permite eu passar, ela não tem local fui somente ativo, ela é baixa com os peitos e bunda grande compatível com o corpo dela, chupa mto bem e transar mto .
Fui somente ativo não sei se ela curti se ativa não sei o tamanho do pênis dela, não sei se ficou duro enfim, tentei procurar mais sobre ela aqui!! Que tiver curiosidade encontrei ela na esquina da Indianópolis tipo uma casa abandonada onde fica meninas cis durante o dia!!!
Pela esquina que mencionou eu nem paro e nem fico olhando as meninas que ficam lá - não sei quanto aos demais, mas pra mim é a esquina das encrenqueiras. Já vi algumas vezes uns desavisados sendo assaltado por lá, por isso nem dou mole nessa esquina, passo batido.
Se puder, compartilhe o tel dela no privado. Eu dou uma olhada se ha anúncios dela
-
- Tgata
Olá boa noite
Avenida irerê
Avenida irerê
-
Oi Paula, vc vai hj? Que horas e qual rua com a Irere?Paula silva escreveu: ↑22 Jul 2024, 19:06Olá boa noite
Avenida irerê
-
- Tgata
Nogn02 escreveu: ↑23 Jul 2024, 16:00Oi Paula, vc vai hj? Que horas e qual rua com a Irere?Paula silva escreveu: ↑22 Jul 2024, 19:06Olá boa noite
Avenida irerê
Olá vou sim meu anjo
Chego no máximo 19:30
Fico no número 1135
Bem na esquina mesmo
- Emelly Ariel
- Tgata
- Telefone: 11994075944
Disponível no meu local, entre em contato vamos marcar uma brincadeira com bastante putaria. Atendimento estilo namoradinha, Atv e Passiva.
Rua Manuel de Morais 328- Vila Mariana
Rua Manuel de Morais 328- Vila Mariana
-
- Tgata
Olá boa noite
Já estou disponível na Indianopolis
Avenida irerê
Já estou disponível na Indianopolis
Avenida irerê
-
será q to fazendo mega confusão?
essa Emanuely da foto tá com peitos turbinados atualmente?
e tá morena? ou continua loira?
é que a Emanuely que saí tbm tem tatto grande nas coxas, piercing no nariz e praticamente fica somente à tarde, mas acho que ela tinha silicone nos peitos e ctz era morena.
enfim, fiquei curioso.
-
- Cidade/Estado: São Paulo SP
-
- Tgata
Cheguei na Indianopolis
Avenida irerê
Avenida irerê
-
fala Garfla!Garfla escreveu: ↑25 Jul 2024, 02:56Hj dando um peão na Indy aconteceram 2 lances estranhos, eu parado no semáforo para um carro prata não vou dizer o modelo o cara começa a me olhar quando eu olho o cara assistindo filme de meteção no celular e o mesmo no painel no suporte, nitidamente QQ um teria notado, entrei pra direita sentido irerê e o cara seguiu destino, só por Deus,aí na irerê umas gatas quase se jogando no meio da rua solicitando para as pessoas que ali passavam de carro parasse não sei pq??? Toda hora que passava um carro elas quase norio da rua tentando para os carros, entendi e nada, kkkkk
Indi & Irerê são fodas.
Pelo menos aquele cara que ficava só de calcinha branca com a bunda virada pros carros e se masturbava grudado nas árvores da Irerê sumiu.
mas pelo jeito some um, aparecem 3 ou mais kkk
abraços!
-
Como faz pra criar um tópico? Queria saber sobre essa Stella Rodrigues que está no TCL mais não vi nada dela.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... rodrigues/
- bonec_123
- Frenético
Entra na página acompanhantes (onde estão os tópicos de sp). Clica em Novo tópico e preenche os campos.Sonic33 escreveu: ↑26 Jul 2024, 15:39Como faz pra criar um tópico? Queria saber sobre essa Stella Rodrigues que está no TCL mais não vi nada dela.
O ideal é abrir um tópico de uma garota em outra guia e fazer um copy cola e mudar os dados.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Explicação perfeita!bonec_123 escreveu: ↑26 Jul 2024, 15:54Entra na página acompanhantes (onde estão os tópicos de sp). Clica em Novo tópico e preenche os campos.Sonic33 escreveu: ↑26 Jul 2024, 15:39Como faz pra criar um tópico? Queria saber sobre essa Stella Rodrigues que está no TCL mais não vi nada dela.
O ideal é abrir um tópico de uma garota em outra guia e fazer um copy cola e mudar os dados.
- Yuna mesquitta
- Tgata
- Cidade/Estado: Sao Paulo
Uma voltinha na irere kk rs fui questionado por causa do óculos que estava sem eles kkk não posso por o óculos por enquanto mais irei por
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo SP
- Sou: Homrm
Uau! Você está de volta!Yuna mesquitta escreveu: ↑26 Jul 2024, 22:05Uma voltinha na irere kk rs fui questionado por causa do óculos que estava sem eles kkk não posso por o óculos por enquanto mais irei por
Passarei pela indi a sua procura então
-
- Tgata
Disponível na Indianopolis
Avenida irerê
Avenida irerê
-
Alguem sabe se aquela gostosa daTalia guimaraes esta indo pra pista?
-
- Tgata
- stantoncree2
Em quais ruas/quarteirões de Moema se encontram tgatas?
-
- Tgata
Estou disponível aqui na Indianapolis amores
Avenida irerê
Ativa , passiva
Avenida irerê
Ativa , passiva
-
Sou aqui do ABC e só fui na indi uma vez e faz mais de 5 anos.
Podem me dizer onde começa o circuito? O valor pista é de 100 reais?
E os hotéis da região, quais são os principais? E qual o valor?
Agradeço a atenção de todos. Tenho visto algumas gatas aqui que me deixaram.com vontade de dar uma passada lá, entre elas a Paula.
Podem me dizer onde começa o circuito? O valor pista é de 100 reais?
E os hotéis da região, quais são os principais? E qual o valor?
Agradeço a atenção de todos. Tenho visto algumas gatas aqui que me deixaram.com vontade de dar uma passada lá, entre elas a Paula.
- stantoncree2
Algum colega poderia por gentileza responder?
Obrigado
-
- Cidade/Estado: Sao paulo
Fala confrade. Elas ficam nas alamedas tupiniquins, Aicas, Av Divino Salvador, etc. Se começar a circular nessas ruas por volta das 0h, vai achar as meninas por lá
- Daredevil ativo
- Moderador Global
A gata vai chegar por volta das 21:00 na região, ela não vai sempre....bela Dominique.
- stantoncree2
Ptlvr24 escreveu: ↑03 Ago 2024, 16:08Fala confrade. Elas ficam nas alamedas tupiniquins, Aicas, Av Divino Salvador, etc. Se começar a circular nessas ruas por volta das 0h, vai achar as meninas por lá
Valeu, brother!