Primeira vez que posto aqui então me desculpem qualquer gafe. Mas queria uma indicação de alguma dupla que atenda de verdade, sem ser golpe ou tentativa de extorsão. A uns 10 anos passei por uma experiência tenebrosa procurando a mesma coisa.
Enfim, se souberem de alguma dupla lista branca me indique por favor.
Pedido de indicação
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: Goiânia Goiás
- Sou: Homem
-
Não precisam necessariamente atender juntas, mas se toparem uma única vez pra mim já serve.
-
E aí pessoal, me ajudem nessa por favor. Queria muito mamar duas ao mesmo tempo, só isso mesmo.
Sabem de alguma dupla ou de duas separadas que topem?
Sabem de alguma dupla ou de duas separadas que topem?
-
- Cidade/Estado: São Paulo
- Sou: homem
Se você for na pista da 153 você pode encontrar algumas "amigas" que aceitam trabalhar em dupla.
PORÉM,
A chance de você tomar um golpe ou ser vítima de extorsão aumenta em 500% nesse caso.
PORÉM,
A chance de você tomar um golpe ou ser vítima de extorsão aumenta em 500% nesse caso.
-
- Cidade/Estado: Goiânia
Uma vez perguntei pra Natália Fontes do Ipiranga se ela fazia, e ela falou que era 300 de cada uma.
A Natália é LB, mas nunca tentei em dupla com ela, então não conheço a Gata que acompanharia ela nesse caso
A Natália é LB, mas nunca tentei em dupla com ela, então não conheço a Gata que acompanharia ela nesse caso
-
- Cidade/Estado: Goiania Goiás
Encontrei a Raylla Muniz juntamente com a Raica Galvão em um buteco no Jardim América há vários anos atrás , quando sai de lá passei uma mensagem para a Raica Galvão quanto era para sair com as 2 naquela hora , ele me disse que era 200 pra cada uma e foi meio grossa comigo , na época ela fazia por 80$ pra mim e a Raylla fazia por 100$ , então ela jogou o valor lá em cima para eu não aceitar
-
- Cidade/Estado: Goiania
Vi alguns posts da Sabrina e Denise. Já fui na Sabrina, foi super LB, não conheço a Denise, mas já falei com ela sobre um possivel pg foi super educada. Dá uma olhada no twitter dela:@Tsperandinha
Fiquei com muita vontade.
Fiquei com muita vontade.
-
Tá difícil achar uma dupla assim viu. E quando acha alguém querem cobrar valores muito fora do normal. Poxa, eu só queria mamar duas aí mesmo tempo, nada mais. Vou acabar tendo que deixar pra lá.
-
- Cidade/Estado: Goiânia / GO
-
- Cidade/Estado: Goiás
Também vi e curti muito esse perfil no TCL. O foda é que o perfil foi criado recentemente, não encontrei nada sobre ela, não tenho coragem de ir.jampas_21 escreveu: ↑30 Jul 2024, 11:37https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lara-jady/
E essa Lara Jady? Alguém já foi?
Mas se chegar a encontrar faço o relato aqui no fórum.
-
Tô na mesma situação do colega aí acima. Perfil no instagram também é novo, acaba gerando suspeitas de ser fake. Mas se for real, é muito gata. Vou esperar mais pra arriscar conhece-la.jampas_21 escreveu: ↑30 Jul 2024, 11:37https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lara-jady/
-
Eu ia arriscar mas diante de algumas redflags aí desisti, voz muito anasalada e forçada, está em hotel e não quis mandar localização só o nome pra procurar, além de ser recente o perfil, espero q postem o relato sobre ela aqui, embora acho q logo deva ir embora da cidadelookatme666 escreveu: ↑31 Jul 2024, 11:23Também vi e curti muito esse perfil no TCL. O foda é que o perfil foi criado recentemente, não encontrei nada sobre ela, não tenho coragem de ir.jampas_21 escreveu: ↑30 Jul 2024, 11:37https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lara-jady/
Mas se chegar a encontrar faço o relato aqui no fórum.