Larissa - (21) 98046-0135 Méier - Rio de Janeiro

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Larissa2000
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2023, 00:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Trans

07 Mai 2024, 12:12

Olá “DiLima”
Não costumo responder gente mal comida e frustrada mas achei irônico alguns pontos.
Você dizer que “só tem a roupa do anúncio” indicaria que você é cliente frequente? Rs
se eu não gosto de um atendimento não costumo voltar… outro ponto interessante é que a lingerie do anúncio nunca usei em atendimento, pois foi cara demais pra usar com qualquer um.
Suja? Se tem uma coisa que acompanhante faz é tomar banho pra tirar cheiro de gente nojenta como você.
E sobre aparência acho que não cabe a você um homem cis ditar o que é passível ou não da transexualidade de uma mulher.

Agradeço por movimentar o meu tópico e trazer mais clientes, continuarei com meu apartamento próprio pago a vista fruto disso aqui.
E caso você esteja tão frustrado com o atendimento me chama no WhatsApp que te faço o estorno do valor.
Dilima
Mensagens: 122
Registrado em: 22 Out 2020, 08:13
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

07 Mai 2024, 12:24

Larissa2000 escreveu:
07 Mai 2024, 12:12
Olá “DiLima”
Não costumo responder gente mal comida e frustrada mas achei irônico alguns pontos.
Você dizer que “só tem a roupa do anúncio” indicaria que você é cliente frequente? Rs
se eu não gosto de um atendimento não costumo voltar… outro ponto interessante é que a lingerie do anúncio nunca usei em atendimento, pois foi cara demais pra usar com qualquer um.
Suja? Se tem uma coisa que acompanhante faz é tomar banho pra tirar cheiro de gente nojenta como você.
E sobre aparência acho que não cabe a você um homem cis ditar o que é passível ou não da transexualidade de uma mulher.

Agradeço por movimentar o meu tópico e trazer mais clientes, continuarei com meu apartamento próprio pago a vista fruto disso aqui.
E caso você esteja tão frustrado com o atendimento me chama no WhatsApp que te faço o estorno do valor.

Relato é sem filtro, sem preocupação com a resposta. Aproveite e melhore!
Avatar do usuário
Surfista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Set 2022, 12:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

07 Mai 2024, 22:19

Eu jamais viria aqui pra denegrir a imagem de uma trans porque não gostei da aparência dela, quando ela se parece exatamente como nas fotos.

Pra quem quiser saber como é o rosto da Larissa (ela não mostra muito no anúncio), é só mandar um ZAP pra ela que aparece o rosto dela lá.

Nas fotos os peitos dela são bem retos (adoro), então não tem como achar que vão brotar peitinhos do nada no seu atendimento.

Com todo o respeito, é desnecessário e bem rude esse relato acima.

E pra quem quer saber, a Larissa é um fodão. Se envolve, beija com vontade, chupa sem capa, pica linda e dura como pedra, goza no programa, e faz ativa ou passiva sem reclamar de nada. E é bem limpa. Tudo isso por mim um preço super acessível.

Quem não gosta de como ela se parece (mignon, baixinha, magrinha, enfim, pra mim uma delícia), não contrate ela e venha aqui ofender a menina.
Thomazsilva
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Jun 2015, 19:18
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

08 Mai 2024, 09:15

Surfista escreveu:
07 Mai 2024, 22:19
Eu jamais viria aqui pra denegrir a imagem de uma trans porque não gostei da aparência dela, quando ela se parece exatamente como nas fotos.

Pra quem quiser saber como é o rosto da Larissa (ela não mostra muito no anúncio), é só mandar um ZAP pra ela que aparece o rosto dela lá.

Nas fotos os peitos dela são bem retos (adoro), então não tem como achar que vão brotar peitinhos do nada no seu atendimento.

Com todo o respeito, é desnecessário e bem rude esse relato acima.

E pra quem quer saber, a Larissa é um fodão. Se envolve, beija com vontade, chupa sem capa, pica linda e dura como pedra, goza no programa, e faz ativa ou passiva sem reclamar de nada. E é bem limpa. Tudo isso por mim um preço super acessível.

Quem não gosta de como ela se parece (mignon, baixinha, magrinha, enfim, pra mim uma delícia), não contrate ela e venha aqui ofender a menina.
Também não sou defensor de ninguém,mas acho injusto vc denegrir a pessoa dessa forma,conheço a Lari desde do seu primeiro ap,sempre foi caprichosa com seus atendimentos sempre limpa cheirosa,toalhas limpas sabonete líquido pro clientes.
Esse novo ap dela é um dos mais incríveis que já conheci,fácil acesso,tudo novinho e organizado
Vamos lá rapaziada que sai e conhece a Larissa vamos desconsiderar o relato desse amigo aí
Problemas todo mundo tem,
paulo-1979
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Fev 2014, 12:41
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

09 Mai 2024, 13:22

Hoje fui me encontrar com a Larissa. Só tive surpresa. Educada, bem humorada, limpa. Atendimento de primeira. Não me apressou em nada e ainda ganhei leitinho no final.
Não posso avaliar o local dela, pois marquei num motel.
vilora
Frenético
Mensagens: 173
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

09 Mai 2024, 14:21

Ontem estive com essa princesa! Não sei como alguém consegue não gostar dela!
Menina super do bem, se entrega como poucas! Te olha nos olhos, o que para mim é magnífico!
Chegou lá super suadinha, já estava se encaminhando para tomar um banho, mas eu não deixei! Adoro o cheiro natural dela!
Começamos as sacanagens! Ela adora!
Geralmente eu sou passivo, mas olhar para aquela menininha, com cabelos louros, pedindo para comê-la, foi irresistível!
Peguei ela em várias posições! Meu pau latejava de tesão!
Depois ela quis me comer. Nada mais justo! Dei gostoso para ela, e depois ela me presenteou com uma jatada preciosa na cara! Fiquei ali em êxtase, com ela me chupando e com a cara toda gozada! Aí eu gozei também.
Tratem muito bem essa menina pois ela merece tudo de bom!!!
Didi24
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Nov 2019, 07:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Man

16 Mai 2024, 04:27

A Larissa tem rede social?
Avatar do usuário
Overk1ll
Mensagens: 301
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

16 Mai 2024, 21:17

Pra quem tem interesse em conhecer a Larissa,porém tem incertezas em relação a aparência da mesma ou como é a menina em ação,recomendo os packs de vídeos e fotos dela pra tirar a prova real.Tem um ótimo custo-benefício e vem muitos conteúdos.
Uma das únicas 2 ou 3 meninas por aí que vendem um pack decente e são honestas na hora de entregar o que foi pago.
igorhaller
Frenético
Mensagens: 353
Registrado em: 20 Set 2009, 00:23

19 Mai 2024, 16:02

Larissa2000 escreveu:
07 Mai 2024, 12:12
Olá “DiLima”
Não costumo responder gente mal comida e frustrada mas achei irônico alguns pontos.
Você dizer que “só tem a roupa do anúncio” indicaria que você é cliente frequente? Rs
se eu não gosto de um atendimento não costumo voltar… outro ponto interessante é que a lingerie do anúncio nunca usei em atendimento, pois foi cara demais pra usar com qualquer um.
Suja? Se tem uma coisa que acompanhante faz é tomar banho pra tirar cheiro de gente nojenta como você.
E sobre aparência acho que não cabe a você um homem cis ditar o que é passível ou não da transexualidade de uma mulher.

Agradeço por movimentar o meu tópico e trazer mais clientes, continuarei com meu apartamento próprio pago a vista fruto disso aqui.
E caso você esteja tão frustrado com o atendimento me chama no WhatsApp que te faço o estorno do valor.

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
mustang_cobra
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2023, 12:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Mai 2024, 19:15

Boa noite, foristas!

Primeiramente gostaria de agradecer ao camarada Overk1l pela indicação. Pois, já há alguns meses estava em busca de ter uma experiência com uma menina trans e para além do sexo gostaria que fosse uma experiência muito boa, e a Larissa (indicada) foi perfeita para ocasião.

De antemão é necessário contextualizar que atualmente estou em um relacionamento aberto com outra mulher, por isso a busca por uma menina trans conforme a Larissa foi tão seletiva. Era fundamental que tanto eu, quanto minha companheira concordássemos e nos sentíssemos seguros, por questões de saúde e COMPANHEIRISMO. E isto é relevante pq, se quem ler este TD estiver pensando 2, 3, 4 ou 5x antes de ir na Larissa, talvez o mesmo o tranquilize!

Enfim, quanto ao TD...

A Larissa é uma menina trans baixinha, muito bonita, conversativa, com uma boca MUITO gostosa de beijar e com um cacete bastante grosso. E vale ressaltar que, nas fotos eu não colocava tanta fé, até pq n aparece muito, mas qnd vi na minha frente, realmente é BEM grosso -Deve fazer um estrago nos passivos. Seu local é de fácil acesso, arrumado, cheiroso, e todo novinho. Sua vizinhança é tranquila e se localiza próximo à Av. Dom Helder Câmara, o que facilita muito a ida-volta de condução.

Meu encontro com a Larissa teve o viés de ser somente Ativo, porém quando vi aquela rola grossa e dura igual uma rocha não consegui fazer outra coisa além de mamá-la durante minutos e mais minutos. Ficamos dezenas de minutos em um meia-nove delicioso, tão gostoso que quando terminou minha vontade não era nem mais meter, e sim dar uma gozada naquela boca linda dela. Apesar disso, coloquei a camisinha, lubrificante e partimos pro anal. Uma delícia, mas meu pau já não aguentava mais e só queria saber de gozar. Pois bem, rola sacada, camisinha tirada e início a uma dupla punhetagem. Que gozada GOSTOSA!

Depois de gozar, -confesso que fico exausto e demoro horas pra voltar a ter tesão, trocamos ideia por alguns minutos, o que só reforçou a percepção dela ser uma pessoa extremamente do bem, tranquila e confiável. Ela merece muito ser bem tratada e conquistas todos seus objetivos!

Por fim, gostaria de expor que realizei este relato para colaborar com o fórum que tanto me ajudou na escolha de passar por esta experiência, até porque foi o primeiro programa que fiz na minha vida, e a segunda vez com uma menina trans.
ferdinandlassale
Mensagens: 182
Registrado em: 06 Mar 2022, 13:05
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

24 Mai 2024, 21:51

Parabéns, cobra.

Ela é bem gente boa!!
Avatar do usuário
Banana-RJ
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jan 2014, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Zerovinteum

27 Mai 2024, 17:14

Thomazsilva escreveu:
17 Abr 2024, 12:58
IMG-20240417-WA0077.jpgIMG-20240417-WA0076.jpgIMG-20240417-WA0078.jpgScreenshot_20240417_115222_Keepsafe.jpg

Essa rola com os pentelhos aparadinhos está convidativa demais!! Vou nela essa semana e volto pra falar como foi.
Mas já adianto que pelo whatsapp ela foi super educada e me deixou com a ansiedade ainda mais aflorada.
Bjorn05
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Abr 2024, 08:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

23 Jun 2024, 16:44

Pessoal boa tarde! Local da Larissa tem porteiro ou sobe direto?
Curiosao
Mensagens: 185
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

23 Jun 2024, 17:02

Sobe direto… sem porteiro
Leo Lisboa
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jan 2014, 22:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Jun 2024, 19:08

Acabei de voltar do prive da Larissa em Piedade, só posso dizer que o atendimento foi nota da 10. A tGATA é linda, cheirosa, mignon, atenciosa e 100% feminina, como ativo é muito importante. O cuzinho rosa é delicioso, parece uma virgem. Quando era adolescente dizíamos "essa é boa para criar". E o prive é padrão. Valeu ter ido lá. Uma pensa que não sei postar fotos aqui, mas tirei algumas sensacionais. Parabéns Larissa.

Léo Lisboa.
Bjorn05
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Abr 2024, 08:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

25 Jun 2024, 08:13

Leo Lisboa escreveu:
24 Jun 2024, 19:08
Acabei de voltar do prive da Larissa em Piedade, só posso dizer que o atendimento foi nota da 10. A tGATA é linda, cheirosa, mignon, atenciosa e 100% feminina, como ativo é muito importante. O cuzinho rosa é delicioso, parece uma virgem. Quando era adolescente dizíamos "essa é boa para criar". E o prive é padrão. Valeu ter ido lá. Uma pensa que não sei postar fotos aqui, mas tirei algumas sensacionais. Parabéns Larissa.

Léo Lisboa.

Estou doido para ir nela, só esperança o alvará kkk, devo conseguir ir amanhã. Só por curiosidade quanto é a hora dessa deusa?
Avatar do usuário
Overk1ll
Mensagens: 301
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

25 Jun 2024, 09:37

Bjorn05 escreveu:
25 Jun 2024, 08:13
Leo Lisboa escreveu:
24 Jun 2024, 19:08
Acabei de voltar do prive da Larissa em Piedade, só posso dizer que o atendimento foi nota da 10. A tGATA é linda, cheirosa, mignon, atenciosa e 100% feminina, como ativo é muito importante. O cuzinho rosa é delicioso, parece uma virgem. Quando era adolescente dizíamos "essa é boa para criar". E o prive é padrão. Valeu ter ido lá. Uma pensa que não sei postar fotos aqui, mas tirei algumas sensacionais. Parabéns Larissa.

Léo Lisboa.

Estou doido para ir nela, só esperança o alvará kkk, devo conseguir ir amanhã. Só por curiosidade quanto é a hora dessa deusa?
R$150
Bjorn05
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Abr 2024, 08:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

25 Jun 2024, 10:50

Overk1ll escreveu:
25 Jun 2024, 09:37
Bjorn05 escreveu:
25 Jun 2024, 08:13
Leo Lisboa escreveu:
24 Jun 2024, 19:08
Acabei de voltar do prive da Larissa em Piedade, só posso dizer que o atendimento foi nota da 10. A tGATA é linda, cheirosa, mignon, atenciosa e 100% feminina, como ativo é muito importante. O cuzinho rosa é delicioso, parece uma virgem. Quando era adolescente dizíamos "essa é boa para criar". E o prive é padrão. Valeu ter ido lá. Uma pensa que não sei postar fotos aqui, mas tirei algumas sensacionais. Parabéns Larissa.

Léo Lisboa.

Estou doido para ir nela, só esperança o alvará kkk, devo conseguir ir amanhã. Só por curiosidade quanto é a hora dessa deusa?
R$150
Opa show vlw pela resposta! excelente preço
Avatar do usuário
Overk1ll
Mensagens: 301
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

25 Jun 2024, 11:18

Bjorn05 escreveu:
25 Jun 2024, 10:50
Overk1ll escreveu:
25 Jun 2024, 09:37
Bjorn05 escreveu:
25 Jun 2024, 08:13
Leo Lisboa escreveu:
24 Jun 2024, 19:08
Acabei de voltar do prive da Larissa em Piedade, só posso dizer que o atendimento foi nota da 10. A tGATA é linda, cheirosa, mignon, atenciosa e 100% feminina, como ativo é muito importante. O cuzinho rosa é delicioso, parece uma virgem. Quando era adolescente dizíamos "essa é boa para criar". E o prive é padrão. Valeu ter ido lá. Uma pensa que não sei postar fotos aqui, mas tirei algumas sensacionais. Parabéns Larissa.

Léo Lisboa.

Estou doido para ir nela, só esperança o alvará kkk, devo conseguir ir amanhã. Só por curiosidade quanto é a hora dessa deusa?
R$150
Opa show vlw pela resposta! excelente preço
Não esqueça de postar,se possível,um relato sobre o pg. ;)
Bjorn05
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Abr 2024, 08:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homen

25 Jun 2024, 16:54

Promessa é divida e nao vou segurar meu relato.
acabei de vir da larissa, olha que pessoa magnifica, do bem, a vontade é de nem ir embora. meu td foi total flex e olha... as fotos realmente enganam... quase achei que nao ia aguentar... ja para os ativos... que cuceta gostoso...
Ney_passiv
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jul 2018, 16:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

26 Jun 2024, 23:16

Companheiros, acabei de chegar de um atendimento da Larissa. Que pessoa maravilhosa. Que gatinha doce, que atende com um jeitinho cativante. Não dá vontade de vir embora não.Vou voltar muitas vezes com certeza. O ap tb é um brinco; muito bom e bem cuidado.
Rennan31rj
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Abr 2023, 21:36
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

27 Jun 2024, 16:54

SEMPRE cheirosa, beija na boca, pau duraço... Um lindo morango.
Maior que nas fotos e grosso ... Atendimento top
bondepica
Frenético
Mensagens: 2472
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

02 Jul 2024, 13:46

Algum relato bem recente?
Quero ir amanhã
À foto dela no wup tá de miss
Q coisa linda
Beijar muito aquela boquinha
bondepica
Frenético
Mensagens: 2472
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

05 Jul 2024, 21:30

Finalmente consegui sair com ela
Sair não. Ir no ap dela q da minha casa deu 100 ida e volta de Uber
O lugar não eh maravilhoso mas tranquilo
O Ap muito arrumado e limpo
Toalha limpa e sabonete líquido
A menina eh um doce
Safada topa td e o caralho eh bem grosso e ficou duro rápido
O único senão é q nas foros tem mais beleza embora nada desabone
Não consegui aguentar td no cu
Gozei com ela metendo só a cabeça
O valor do pg eh justo
Só ficou um pouco caro pelo Uber
Se pedissem nota ?
8!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5853
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

08 Jul 2024, 14:05

Tópico atualizado.

Reativação de tópico a pedido da tgata e unificação.
Todo sucesso à Larissa!

Att

A moderação.
Larissa2000
Tgata
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2023, 00:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Trans

31 Jul 2024, 18:26

Olá meus amores,
Sempre com o intuito de oferecer segurança e um atendimento de excelência venho aqui deixar público mais um exame meu NEGATIVO de DSTs e o uso contínuo de PREP.
Lembrando que o uso de camisinha segue sendo exigido em meus atendimentos visto que existem outras doenças que a PREP não protege.
Mas sei que alguns clientes se sentem mais seguros acompanhando meus exames.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
maxvergara
Mensagens: 186
Registrado em: 18 Ago 2015, 16:32
Cidade/Estado: Niteroi
Sou: Homem

01 Ago 2024, 10:49

Parabéns, Larissa!

Transparência traz segurança!

Continue assim!
Avatar do usuário
leto83
Frenético
Mensagens: 181
Registrado em: 20 Out 2009, 12:53

10 Set 2024, 06:00

Entrei em contato com menina tarde da noite com a esperança de conseguir atendimento e deu certo.
AP dele tranquilo, mesmo as 23h e ela foi bem receptiva.
Já sem MTA enrolação noa beijamos como namorados e após já cai de boca na próxima dela.
Pica gostosa de tamanho médio para grande mas grossa, tive dificuldade de engolir mas consegui , ela gosta de ser mamada, fudeu com força minha boca com estacadas na garganta.
Após falei que queria tentar dar para ela e ela sem êxito encapou o garotão e me colocou na beira da cama, como ela tem uma baixa estatura ficou em pe me fudendo gostoso.
Talvez pela hora não conversamos muito mas foi bem gostoso e recomendo a quem todos experimentar a pica dela.
Dou nota 10 pois atingiu minhas expectativas e pretendo voltar..
juniorsouza
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 18 Mai 2013, 23:52
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

10 Set 2024, 09:36

leto83 escreveu:
10 Set 2024, 06:00
Entrei em contato com menina tarde da noite com a esperança de conseguir atendimento e deu certo.
AP dele tranquilo, mesmo as 23h e ela foi bem receptiva.
Já sem MTA enrolação noa beijamos como namorados e após já cai de boca na próxima dela.
Pica gostosa de tamanho médio para grande mas grossa, tive dificuldade de engolir mas consegui , ela gosta de ser mamada, fudeu com força minha boca com estacadas na garganta.
Após falei que queria tentar dar para ela e ela sem êxito encapou o garotão e me colocou na beira da cama, como ela tem uma baixa estatura ficou em pe me fudendo gostoso.
Talvez pela hora não conversamos muito mas foi bem gostoso e recomendo a quem todos experimentar a pica dela.
Dou nota 10 pois atingiu minhas expectativas e pretendo voltar..
Ela gozou pra vc?muito ou pouco?
Avatar do usuário
leto83
Frenético
Mensagens: 181
Registrado em: 20 Out 2009, 12:53

10 Set 2024, 10:55

Sobre a aparência dela que alguns comentaram anteriormente, ela é linda.
Uma menininha adolescente, caso do ela se ela quiser....rs
Ela de fato não tem seios mas para mim pouco importa
E se querem ver o rosto dela, só chama-la no ZAP que irão ver
Avatar do usuário
Overk1ll
Mensagens: 301
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

17 Set 2024, 13:02

Galera,para quem tem hábito de comprar packs,recomendo os conteúdos (vídeos e fotos) da Larissa,que são bem interessantes e tem preço acessível.

Inclusive,ela está com novos conteúdos,que estão bem legais.

E ela é honesta,portanto não há risco de vc ser bloqueado ou ignorado logo após efetuar o Pix,como a maioria delas fazem.Eu mesmo comprei diversas vezes e nunca tive problemas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2472
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

17 Set 2024, 13:26

Realmente eu prefiro com peitos gdes mas ela eh muito gente boa
Ótimo atendimento
E o caralhao bem grosso q ela gosta q chupem até a porra sair
Uma pena q só de Uber me encarece 150
Avatar do usuário
Overk1ll
Mensagens: 301
Registrado em: 05 Set 2021, 19:13
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

21 Set 2024, 19:23

Após mais de 8 meses desde meu último atendimento com a Larissa,retornei hoje,dessa vez acompanhando de um colega aqui do fórum,o Wil,que também já é cliente dela.
Ela é uma menina simpática e atenciosa e nos recebeu cheirosa e sorridente.
Ambos fomos apenas ativos com ela,mas não dá pra ir nela e não mamar aquela pica grossa e sempre dura.Chupei muito o pau e o saco dela.
Nos alternamos comendo ela,dando breves pausas,porque a Larissa estava se segurando pra não gozar.O pau dela chegava a soltar um fio de baba de tanto tesão.
O apartamento dela,localizado no bairro de Piedade,é limpo,arrumado e de fácil acesso.
Certamente,uma das melhores opções opções na Zona Norte do Rio.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2472
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

21 Set 2024, 22:20

Vc é o amigo brincaram entre si ?
Curiosao
Mensagens: 185
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

21 Set 2024, 22:53

Overk1ll escreveu:
21 Set 2024, 19:23
Após mais de 8 meses desde meu último atendimento com a Larissa,retornei hoje,dessa vez acompanhando de um colega aqui do fórum,o Wil,que também já é cliente dela.
Ela é uma menina simpática e atenciosa e nos recebeu cheirosa e sorridente.
Ambos fomos apenas ativos com ela,mas não dá pra ir nela e não mamar aquela pica grossa e sempre dura.Chupei muito o pau e o saco dela.
Nos alternamos comendo ela,dando breves pausas,porque a Larissa estava se segurando pra não gozar.O pau dela chegava a soltar um fio de baba de tanto tesão.
O apartamento dela,localizado no bairro de Piedade,é limpo,arrumado e de fácil acesso.
Certamente,uma das melhores opções opções na Zona Norte do Rio.

E a gozada dela? É um evento a parte! Goza muito gostoso um leitinho grosso, uma delicia de tomar!! Sempre que vou n desperdiço
WillMaxjr
Mensagens: 140
Registrado em: 26 Jun 2018, 19:39
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Set 2024, 02:13

Overk1ll escreveu:
21 Set 2024, 19:23
Após mais de 8 meses desde meu último atendimento com a Larissa,retornei hoje,dessa vez acompanhando de um colega aqui do fórum,o Wil,que também já é cliente dela.
Ela é uma menina simpática e atenciosa e nos recebeu cheirosa e sorridente.
Ambos fomos apenas ativos com ela,mas não dá pra ir nela e não mamar aquela pica grossa e sempre dura.Chupei muito o pau e o saco dela.
Nos alternamos comendo ela,dando breves pausas,porque a Larissa estava se segurando pra não gozar.O pau dela chegava a soltar um fio de baba de tanto tesão.
O apartamento dela,localizado no bairro de Piedade,é limpo,arrumado e de fácil acesso.
Certamente,uma das melhores opções opções na Zona Norte do Rio.
Mandaram muito bem!
A festinha deve ter sido boa... :D
Pessoal não perde tempo!
Se tiver mais festas vc como essa, só chamar que eu vou....rs!
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”