Ashilley Angel: (11) 98199-9537 - São Paulo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
-
- Frenético
Adoro morar no Rio mas infelizmente nesse momento q leio isso, da vontade de morar em SP
Não lembro de vc por aqui
Não tem vontade de vir ?
Não lembro de vc por aqui
Não tem vontade de vir ?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Guarulhos
- Sou: Homem
Belíssimo trabalho!! Mas será que todos ficam assim mesmo? Ou só os arrombados? HahahaAshilley Boneca escreveu: ↑27 Mar 2024, 10:37E asssim ficará o seu cu quando eu tirar o pau de dentro.
- Ashilley Boneca
- Tgata
- Telefone: (11) 98199-9537
- Cidade/Estado: São Paulo - SP
- Sou: Trans
- Contato:
Vem sentar e rebolar gostoso na minha pica.paulo soares escreveu: ↑17 Fev 2024, 08:45UAUUU!! Amei sentir vc toda dentro de mim....na próxima, quero como na foto....hummmmmAshilley Boneca escreveu: ↑15 Fev 2024, 16:19Estou sempre na ativa inclusive acabei de ganhar uma bela sentada.Royal escreveu: ↑01 Jan 2024, 18:36Obrigado e para você também!Ashilley Boneca escreveu: ↑01 Jan 2024, 08:01Meus amores passando para agradecer pelo ano que passou e desejar um feliz ano novo de muitas realizações para todos nós, obrigado pela preferência e que 2024 seja um ano de muita putaria, muita foda e muitas putinhas gulosas para eu gozar nessas bocas
Quando volta à ativa?
- Ashilley Boneca
- Tgata
- Contato:
Inclusive tudo o que eu queria agora era uma putinha bem safada e gulosa como você pra eu socar na garganta do jeito que eu gostoUm_Pateta escreveu: ↑19 Fev 2024, 16:59próxima foto dessa vai ser eu engasgando .... Isso sim!Ashilley Boneca escreveu: ↑14 Fev 2024, 21:10E você faz exatamente assim com muita maestria.Um_Pateta escreveu: ↑26 Dez 2023, 11:06Aaaa saudades já de ir fazer isso .. todas minhas idas a são Paulo infelizmente não renderam o alvará pra ir =\Ashilley Boneca escreveu: ↑25 Dez 2023, 18:32O peru de natal já foi só restou a sobremesa vem tomar até a última gota
Inclusive ASSIM que conseguir ir vou passar a manhã te ligando até te acordar pra não perder a viagem ! Kkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Ashilley Boneca
- Tgata
- Contato:
klos escreveu: ↑20 Fev 2024, 16:08Ashilley Boneca escreveu: ↑15 Fev 2024, 16:19Estou sempre na ativa inclusive acabei de ganhar uma bela sentada.Royal escreveu: ↑01 Jan 2024, 18:36Obrigado e para você também!Ashilley Boneca escreveu: ↑01 Jan 2024, 08:01Meus amores passando para agradecer pelo ano que passou e desejar um feliz ano novo de muitas realizações para todos nós, obrigado pela preferência e que 2024 seja um ano de muita putaria, muita foda e muitas putinhas gulosas para eu gozar nessas bocas
Quando volta à ativa?
eita no pelo msm?
No pelo amor de Deus vc ta precisando ir em um Oftalmologista ou trocar de celular kkkkk
- Ashilley Boneca
- Tgata
- Contato:
No pelo amor de Deus vc ta precisando ir em um Oftalmologista ou trocar de celularklos escreveu: ↑20 Fev 2024, 16:08Ashilley Boneca escreveu: ↑15 Fev 2024, 16:19Estou sempre na ativa inclusive acabei de ganhar uma bela sentada.Royal escreveu: ↑01 Jan 2024, 18:36Obrigado e para você também!Ashilley Boneca escreveu: ↑01 Jan 2024, 08:01Meus amores passando para agradecer pelo ano que passou e desejar um feliz ano novo de muitas realizações para todos nós, obrigado pela preferência e que 2024 seja um ano de muita putaria, muita foda e muitas putinhas gulosas para eu gozar nessas bocas
Quando volta à ativa?
eita no pelo msm?
- Ashilley Boneca
- Tgata
- Contato:
Novidade para minhas putinhas gulosas e insaciáveis, a garota da foto comigo chega hoje em SP e fica até domingo dia 21/04, marquem ja o seu horário e venham se delíciar com 2 ativas dotadas afim de devorá-los
- Travequeirozão
- Cidade/Estado: Suzano SP
- Sou: homem
Essa é a chance dos que querem realizar a sonhada DP assim como euAshilley Boneca escreveu: ↑17 Abr 2024, 16:06Novidade para minhas putinhas gulosas e insaciáveis, a garota da foto comigo chega hoje em SP e fica até domingo dia 21/04, marquem ja o seu horário e venham se delíciar com 2 ativas dotadas afim de devorá-los
- Um_Pateta
aaaaaaaaaaaaaaaaa ja te falei... sexta de tarde vou ser eu ai! e não aceito menos do que aparecer aqui tbm te mamando gostoso!Ashilley Boneca escreveu: ↑16 Abr 2024, 16:47Inclusive tudo o que eu queria agora era uma putinha bem safada e gulosa como você pra eu socar na garganta do jeito que eu gostoUm_Pateta escreveu: ↑19 Fev 2024, 16:59próxima foto dessa vai ser eu engasgando .... Isso sim!Ashilley Boneca escreveu: ↑14 Fev 2024, 21:10E você faz exatamente assim com muita maestria.Um_Pateta escreveu: ↑26 Dez 2023, 11:06Aaaa saudades já de ir fazer isso .. todas minhas idas a são Paulo infelizmente não renderam o alvará pra ir =\Ashilley Boneca escreveu: ↑25 Dez 2023, 18:32O peru de natal já foi só restou a sobremesa vem tomar até a última gota
Inclusive ASSIM que conseguir ir vou passar a manhã te ligando até te acordar pra não perder a viagem ! Kkk
inclusive Vi essa foto incrivel de vocês duas... que da vontade dá pelo menos de chupar as duas.. mas aguentar ambas é de mais!
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao paulo / SP
Poderiam ficar juntas até quinta-feira da outra semana! Alvará na quarta-feira dia 24
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo
Oi, ela tem anúncio para termos mais informações? Se puder incluir mais detalhes, TODOS gostaríamos! Obrigado!Ashilley Boneca escreveu: ↑17 Abr 2024, 16:06Novidade para minhas putinhas gulosas e insaciáveis, a garota da foto comigo chega hoje em SP e fica até domingo dia 21/04, marquem ja o seu horário e venham se delíciar com 2 ativas dotadas afim de devorá-los
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Ontem sai com ela pela primeira vez e agora estou me perguntando pq demorei tanto. Atendimento nota 1000. Foi atenciosa desde o começo me deixando super confortável. Pra quem gosta de ser passivo como eu, ela é com certeza a escolha certa. Tem uma pegada incrível e um pau grande e grosso que sabe usar muito bem. Apesar do tamanho enorme foi uma das poucas vezes que não senti dor, pq ela sabe trabalhar nos limites do cliente e até aumentar eles. Primeiro ela me colocou pra mamar aquele monumento que não parava de me fazer salivar. Depois ela me vestiu com uma roupa sexy e ai mais rola na garganta. Uma delicia engasgar com a rola dela. Por fim comeu em varias posições, todas de forma muito prazerosa e quase gozei sem nem tocar no meu pau. Foi o melhor atendimento que já tive. Recomendo demais. Não vejo a hora de voltar!
-
- Cidade/Estado: São paulo
Estou tentando contato com ela desde sexta e não consigo. Alguém sabe se ela está viajando? Quando volta?
-
- Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo/SP
Na foto de perfil dela no WhatsApp consta a seguinte mensagem:
“Estou em Natal - RN. Indisponível no momento.
Assim que voltar pra SP atualizo a foto do WhatsApp”.
“Estou em Natal - RN. Indisponível no momento.
Assim que voltar pra SP atualizo a foto do WhatsApp”.
- Ashilley Boneca
- Tgata
- Contato:
Cheguei de viagem e ja voltei a atender normalmente.
-
Eita tem um pau bonito cabeça bonita e todo cheio de veiasAshilley Boneca escreveu: ↑16 Abr 2024, 16:47Inclusive tudo o que eu queria agora era uma putinha bem safada e gulosa como você pra eu socar na garganta do jeito que eu gostoUm_Pateta escreveu: ↑19 Fev 2024, 16:59próxima foto dessa vai ser eu engasgando .... Isso sim!Ashilley Boneca escreveu: ↑14 Fev 2024, 21:10E você faz exatamente assim com muita maestria.Um_Pateta escreveu: ↑26 Dez 2023, 11:06Aaaa saudades já de ir fazer isso .. todas minhas idas a são Paulo infelizmente não renderam o alvará pra ir =\Ashilley Boneca escreveu: ↑25 Dez 2023, 18:32O peru de natal já foi só restou a sobremesa vem tomar até a última gota
-
- Cidade/Estado: SAO PAULO SP
alguma novidade , relato recente , novas fotos ?
Ashilley vc tem Twitter ??
Ashilley vc tem Twitter ??
-
- Frenético
- Cidade/Estado: sorocaba - SP
Em abril estive pela quarta vez com ela.
Estava no lido e mandei mensagem de tarde e quando tava indo dormir, acho q era quase pouco depois da meia noite ela respondeu e pedi pra ela ir até o Lido. Pelo horario, achei q ela n ia aceitar, mas tive sorte.
Depois de 1h +- ela chegou.
Logo tirou a roupa e fui aprecisar aquela rola perfeita. Mamei um tempao. Acho q uns 15m ou 20m. E pra minha alegria e dela tbm, consegui engolir ele inteiro, até o talo, até chegar nas bolas. Já tinha tentado antes, mas nunca consegui. Foi uma delícia sentir aquela cabeçona entrando na garganta. Depois fomos pra principal parte.
Fazia tempo q n dava pra uma rola tão grande e no começo foi difícil. Com paciencia ela foi começando as bombadas.
Depois de alguns minutos, pedi arrego e fui tomar uma água. Engraçado q quando voltamos e fui sentar nela, parece q a rola entrou mais fácil. Cavalguei por um certo tempo até q mudamos de novo. Meteu por um tempo até q pedi arrego de novo =D. Bebi uma água de novo e ela foi me pegar de frente. E de novo parecia q a rola entrava mais fácil. Tava muito bom ela me comendo de frango assado, metendo quase a rola inteira. Até q depois de um tempao, comecei a bater uma pra mim e gozei com ela me comendo. Gozei demais.
Aí ela partiu pra me dar o leitinho de presente. Ela veio pra cima de mim, ficou batendo uma e eu chupando as bolas dela até q finalmente abri a boca pra receber aquele leitinho quente especial.
Ainda n criei coragem pra engolir, entao fui cuspir e tomar um banho.
Ela se arrumou e como já tinha dado 2h de programa, ela foi embora.
Realmente ela vale muito a pena. Além de simpatica, é gostosa, tem uma das rolas mais bonitas e gostosas (sempre falo pra ela que a rola dela é perfeita. Grande, grossa e cabeçuda) e gosta de comer.
Acho q ela ficou me comendo por 1h no total. Nunca tinha levado tanta rola assim. Quando acostuma, é só alegria. E o bom tbm é a disposição dela mesmo de madrugada. Nada melhor q dormir depois de uma trepada com ela.
2h passou muito rapido. Na proxima vou tentar marcar umas 3h pelo menos, quem sabe eu n consigo arrancar uma segunda gozada dela =D.
Em resumo é um fodão.
Estava no lido e mandei mensagem de tarde e quando tava indo dormir, acho q era quase pouco depois da meia noite ela respondeu e pedi pra ela ir até o Lido. Pelo horario, achei q ela n ia aceitar, mas tive sorte.
Depois de 1h +- ela chegou.
Logo tirou a roupa e fui aprecisar aquela rola perfeita. Mamei um tempao. Acho q uns 15m ou 20m. E pra minha alegria e dela tbm, consegui engolir ele inteiro, até o talo, até chegar nas bolas. Já tinha tentado antes, mas nunca consegui. Foi uma delícia sentir aquela cabeçona entrando na garganta. Depois fomos pra principal parte.
Fazia tempo q n dava pra uma rola tão grande e no começo foi difícil. Com paciencia ela foi começando as bombadas.
Depois de alguns minutos, pedi arrego e fui tomar uma água. Engraçado q quando voltamos e fui sentar nela, parece q a rola entrou mais fácil. Cavalguei por um certo tempo até q mudamos de novo. Meteu por um tempo até q pedi arrego de novo =D. Bebi uma água de novo e ela foi me pegar de frente. E de novo parecia q a rola entrava mais fácil. Tava muito bom ela me comendo de frango assado, metendo quase a rola inteira. Até q depois de um tempao, comecei a bater uma pra mim e gozei com ela me comendo. Gozei demais.
Aí ela partiu pra me dar o leitinho de presente. Ela veio pra cima de mim, ficou batendo uma e eu chupando as bolas dela até q finalmente abri a boca pra receber aquele leitinho quente especial.
Ainda n criei coragem pra engolir, entao fui cuspir e tomar um banho.
Ela se arrumou e como já tinha dado 2h de programa, ela foi embora.
Realmente ela vale muito a pena. Além de simpatica, é gostosa, tem uma das rolas mais bonitas e gostosas (sempre falo pra ela que a rola dela é perfeita. Grande, grossa e cabeçuda) e gosta de comer.
Acho q ela ficou me comendo por 1h no total. Nunca tinha levado tanta rola assim. Quando acostuma, é só alegria. E o bom tbm é a disposição dela mesmo de madrugada. Nada melhor q dormir depois de uma trepada com ela.
2h passou muito rapido. Na proxima vou tentar marcar umas 3h pelo menos, quem sabe eu n consigo arrancar uma segunda gozada dela =D.
Em resumo é um fodão.
-
Saí recentemente em motel também (3a vez)... não lembrava a ultima vez que pedi arrego, igual o confrade acima disse. Tanto na garganta como no rabo não aguentei todas as 2h de pg.
Menina é completamente perfeita, mete até dizer chega, goza muito e ainda é boa de conversa.
Nota 10 facil...
Menina é completamente perfeita, mete até dizer chega, goza muito e ainda é boa de conversa.
Nota 10 facil...
-
Próximo cacete que pretendo encarar,adoro seu perfil que exala ser uma comedora,seu pau tem aparência de poder ,virilidade e forçaAshilley Boneca escreveu: ↑16 Abr 2024, 16:47Inclusive tudo o que eu queria agora era uma putinha bem safada e gulosa como você pra eu socar na garganta do jeito que eu gostoUm_Pateta escreveu: ↑19 Fev 2024, 16:59próxima foto dessa vai ser eu engasgando .... Isso sim!Ashilley Boneca escreveu: ↑14 Fev 2024, 21:10E você faz exatamente assim com muita maestria.Um_Pateta escreveu: ↑26 Dez 2023, 11:06Aaaa saudades já de ir fazer isso .. todas minhas idas a são Paulo infelizmente não renderam o alvará pra ir =\Ashilley Boneca escreveu: ↑25 Dez 2023, 18:32O peru de natal já foi só restou a sobremesa vem tomar até a última gota
Eu sinceramente quando estou cara a cara com uma rola grande e grossa como essa eu me sinto frágil e submisso,me vem um comportamento de apenas ser dominado e ceder ao poderes ativo da gata
Pretendo logo mais conhecer essa sua rola de pertinho,quero encarar e tentar ver até onde meu cuzinho aguenta ,quero finalizar o programa com meu cuzinho todo arrombado
- blindguardian
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: man
Que pauzão lindo
- Ashilley Boneca
- Tgata
- Contato:
Domingou e eu aqui esperando a marmita que vou devorar.
- Ashilley Boneca
- Tgata
- Contato:
A putinha tomou todo o leite do grossão
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao paulo / SP
Um dos brinquedos mais bonitos q chupei. Quero repetir a dose em breve!
-
- Frenético
Se vc gosta mesmo de ser dominado, ela é certeira e é uma excelente escolha.Juniorxxxt escreveu: ↑05 Jun 2024, 22:28Próximo cacete que pretendo encarar,adoro seu perfil que exala ser uma comedora,seu pau tem aparência de poder ,virilidade e forçaAshilley Boneca escreveu: ↑16 Abr 2024, 16:47Inclusive tudo o que eu queria agora era uma putinha bem safada e gulosa como você pra eu socar na garganta do jeito que eu gostoUm_Pateta escreveu: ↑19 Fev 2024, 16:59próxima foto dessa vai ser eu engasgando .... Isso sim!
Eu sinceramente quando estou cara a cara com uma rola grande e grossa como essa eu me sinto frágil e submisso,me vem um comportamento de apenas ser dominado e ceder ao poderes ativo da gata
Pretendo logo mais conhecer essa sua rola de pertinho,quero encarar e tentar ver até onde meu cuzinho aguenta ,quero finalizar o programa com meu cuzinho todo arrombado
Se vc deixar, ela te come o tempo inteiro sem parar. Ela é insaciavel. Ela te come sem parar até gozar na sua boca.
-
Que delícia,quero ser dominado por ela,quero que ela me coma no programa inteira ,não deixe eu escapar das estocadas ,adoro quando tento fugir e elas pegam e não deixa ,quero ver no final como ela vai deixar meu cuzinhojoaoh55 escreveu: ↑13 Jun 2024, 16:58Se vc gosta mesmo de ser dominado, ela é certeira e é uma excelente escolha.Juniorxxxt escreveu: ↑05 Jun 2024, 22:28Próximo cacete que pretendo encarar,adoro seu perfil que exala ser uma comedora,seu pau tem aparência de poder ,virilidade e forçaAshilley Boneca escreveu: ↑16 Abr 2024, 16:47Inclusive tudo o que eu queria agora era uma putinha bem safada e gulosa como você pra eu socar na garganta do jeito que eu gosto
Se vc deixar, ela te come o tempo inteiro sem parar. Ela é insaciavel. Ela te come sem parar até gozar na sua boca.
-
- Frenético
Ela é foda, meu povo!
Que pau delícia! Grosso, cabeçona, cheiroso!
Queria mamar todo dia aquele pinto gostoso!
E ela é tudo isso e mais um pouco que os colegas descrevem aqui.
O local dela em Santana é ótimo!
Chegando lá, mamei ela o quanto pude!
Levei com alguma dificuldade! Foi sentando que consegui manejar melhor o pauzão no meu cu.
De pé também foi gostoso. Empinei o rabo e pus as mãos no chão e o misto de dor e tesao foi demais! Mas ela teve muita paciência comigo. Ela sentiu que eu não tinha cu pra rola dela.
Ela faz um negócio que eu nunca tinha sentido: ela dá uma pulsada no pau que dá uma coisa gostosa!
Demos uma parada, ela é também um papo ótimo!
Na volta, mamei, mamei e ganhei o que eu queria: muita porra na cara (até no olho entrou, mesmo ela tendo me avisado, fui xereta hahaha) Com a cara gozada e aquele pau grosso recém gozado foi fácil pra eu gozar.
Recomendadíssima!
Que pau delícia! Grosso, cabeçona, cheiroso!
Queria mamar todo dia aquele pinto gostoso!
E ela é tudo isso e mais um pouco que os colegas descrevem aqui.
O local dela em Santana é ótimo!
Chegando lá, mamei ela o quanto pude!
Levei com alguma dificuldade! Foi sentando que consegui manejar melhor o pauzão no meu cu.
De pé também foi gostoso. Empinei o rabo e pus as mãos no chão e o misto de dor e tesao foi demais! Mas ela teve muita paciência comigo. Ela sentiu que eu não tinha cu pra rola dela.
Ela faz um negócio que eu nunca tinha sentido: ela dá uma pulsada no pau que dá uma coisa gostosa!
Demos uma parada, ela é também um papo ótimo!
Na volta, mamei, mamei e ganhei o que eu queria: muita porra na cara (até no olho entrou, mesmo ela tendo me avisado, fui xereta hahaha) Com a cara gozada e aquele pau grosso recém gozado foi fácil pra eu gozar.
Recomendadíssima!
- Ashilley Boneca
- Tgata
- Contato:
Venho através desta publicação pedir para todos os desculpados que tem esse tipo de atitudes não fazerem mais isso, eu sempre fui uma pessoa profissional e respeitadora com todos porem isso é algo que acontece com frequência , acho que da mesma forma que vcs não querem ter experiências ruins com algumas acompanhantes nos aqui também não queremos.
Como sei dos bla bla blas aqui sobre exposição de clientes eu ja retirei o número e foto , porem olhem isso , por isso prefiro mil vezes sair com meus clientes fixos do que atender alguém pela primeira vez...
Como sei dos bla bla blas aqui sobre exposição de clientes eu ja retirei o número e foto , porem olhem isso , por isso prefiro mil vezes sair com meus clientes fixos do que atender alguém pela primeira vez...
-
- Cidade/Estado: São Paulo SP
Pqp! Acredite, existe esse tipo de cliente sem noção em todo tipo de mercado. Leve como livramento. E nao cancele os atendimentos para estreantes, pq to na fila aguardando um alvaráAshilley Boneca escreveu: ↑09 Jul 2024, 17:40Venho através desta publicação pedir para todos os desculpados que tem esse tipo de atitudes não fazerem mais isso, eu sempre fui uma pessoa profissional e respeitadora com todos porem isso é algo que acontece com frequência , acho que da mesma forma que vcs não querem ter experiências ruins com algumas acompanhantes nos aqui também não queremos.
E outra coisa, seu respeito às regras do forum (mesmo na raiva chamando de bla bla bla) e à identidade do rapaz, só te dão mais prestigio com que sabe reconhecer uma companhia confiável.
Super beijo
- Ashilley Boneca
- Tgata
- Contato:
Sábado frio e gostoso pra meter a rola no cuzinho arrombado dessa putinha.
-
Ashilley Boneca escreveu: ↑13 Jul 2024, 22:16Sábado frio e gostoso pra meter a rola no cuzinho arrombado dessa putinha.
vc é maravilhosa, Ashilley...seu pau parece até ter vida própria, de tão gostoso... preciso matar a saudade de vcs!!
-
- Frenético
uma pena que ela parece não curtir chupar um cuAshilley Boneca escreveu: ↑13 Jul 2024, 22:16Sábado frio e gostoso pra meter a rola no cuzinho arrombado dessa putinha.
-
Alguém tem o telefone atualizado desta gata. Ou ela não tem whatsapp?
-
- Frenético
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
-
Semana que vem vou experimentar este pauzao no meu cu
-
Peguei ela logo após voltar das férias... alias, ela me pegou..
É a melhor de longe pra mim... ótima companhia, só para de comer quando vc pede arrego e o custo é justo.
Ela ta me deixando mal acostumado...
É a melhor de longe pra mim... ótima companhia, só para de comer quando vc pede arrego e o custo é justo.
Ela ta me deixando mal acostumado...
- Ashilley Boneca
- Tgata
- Contato:
Vídeo novo disponível nas plataformas.
Aproveitando para avisar que atendo todos os dias com horário marcado em meu apartamento aqui em Santana ou em hotéis e motéis,entrem em contato para mais informações
Aproveitando para avisar que atendo todos os dias com horário marcado em meu apartamento aqui em Santana ou em hotéis e motéis,entrem em contato para mais informações
- gavião1981
- Frenético
- Sou: HOMEM
Ela é linda, otimo papo, te devora na cama, eu to louco pra encontra-la novamente !!!!
Unico defeito é que ela é dorminhoca.....rsrs
Beijos amor !!!!
- Um_Pateta
Nossa que gozada deliciosa !Ashilley Boneca escreveu: ↑05 Set 2024, 01:25Vídeo novo disponível nas plataformas.
-
Lb total! A gata é um tesão! Bonita, cheirosa, simpatica...tem.q cuidar p nao se apaixonar
Bjo do agora fã, o rapaz da barba ruiva
Bjo do agora fã, o rapaz da barba ruiva
-
- Frenético
Saí com ela outras 2x desde o último td q postei.
Fui no ap dela.
Não tem muito mais o q acrescentar dela.
Mamei muito aquele cacetão grande, grosso, cabeçudo e bonito. Toda vez falo pra ela q ela tem um pau lindo demais.
Engoli ele inteiro bastante. Desde q ela me deu umas dicas, consigo engolir ele inteiro tranquilamente.
Me comeu em algumas posições e sempre finaliza gozando na minha boca.
Com ela n tem tempo ruim. Sempre é uma boa foda.
Fui no ap dela.
Não tem muito mais o q acrescentar dela.
Mamei muito aquele cacetão grande, grosso, cabeçudo e bonito. Toda vez falo pra ela q ela tem um pau lindo demais.
Engoli ele inteiro bastante. Desde q ela me deu umas dicas, consigo engolir ele inteiro tranquilamente.
Me comeu em algumas posições e sempre finaliza gozando na minha boca.
Com ela n tem tempo ruim. Sempre é uma boa foda.
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Iniciando minhas contribuições no Fórum, que acompanho esporadicamente há mais de década.
Tive algumas experiências no passado (acho que uns 12 ~ 15 anos atrás), e recentemente voltei a me aventurar.
As experiências antigas, infelizmente não me recordo os nomes para contribuir, e possivelmente nem estejam mais atendendo, portanto contribuirei com as recentes que me recordo.
Vamos ao que interessa...
Estive com a Ashilley há uns 3 meses, talvez um pouco mais.
Nao sei se a Ashilley vai se lembrar de mim, mas tenho um Prince Albert (piercing peniano), e na época, seu prédio estava em reforma, e na hora de sair, o portão eletrônico travou e você teve que descer para abrir a porta com a chave.
Com relação a Ashilley, posso dizer que apesar de gostar de judiar dos cuzinhos, e principalmente das gargantas dos outros, ela é super do bem. Só não tem muita dó dos nossos orifícios. Mas tem muita experiência e sabe judiar sem machucar.
Recomendo para os experientes ou os não tão experientes, mas aventureiros, assim como eu.
Conforme dito acima, o prédio é pequeno portanto, é uma excelente pedida àqueles que se preocupam com exposição. O acesso é liberado por ela, sem a burocracia dos flats.
Outro ponto é que não se preocupou com relógio. Fiquei pouco mais de uma hora e por ela ficava bem mais. Inclusive, ela me disse que pretendia passar a tarde toda me fodendo... Mas infelizmente, por razões minhas, tive que deixar para uma próxima oportunidade.
Tive algumas experiências no passado (acho que uns 12 ~ 15 anos atrás), e recentemente voltei a me aventurar.
As experiências antigas, infelizmente não me recordo os nomes para contribuir, e possivelmente nem estejam mais atendendo, portanto contribuirei com as recentes que me recordo.
Nao sei se a Ashilley vai se lembrar de mim, mas tenho um Prince Albert (piercing peniano), e na época, seu prédio estava em reforma, e na hora de sair, o portão eletrônico travou e você teve que descer para abrir a porta com a chave.
Com relação a Ashilley, posso dizer que apesar de gostar de judiar dos cuzinhos, e principalmente das gargantas dos outros, ela é super do bem. Só não tem muita dó dos nossos orifícios. Mas tem muita experiência e sabe judiar sem machucar.
Recomendo para os experientes ou os não tão experientes, mas aventureiros, assim como eu.
Conforme dito acima, o prédio é pequeno portanto, é uma excelente pedida àqueles que se preocupam com exposição. O acesso é liberado por ela, sem a burocracia dos flats.
Outro ponto é que não se preocupou com relógio. Fiquei pouco mais de uma hora e por ela ficava bem mais. Inclusive, ela me disse que pretendia passar a tarde toda me fodendo... Mas infelizmente, por razões minhas, tive que deixar para uma próxima oportunidade.
-
- Frenético
Nossa, lendo esse relato da vontade de ir correndo nelaEscritor_aspirante escreveu: ↑14 Set 2024, 10:34Iniciando minhas contribuições no Fórum, que acompanho esporadicamente há mais de década.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: ........
Eu sou doido para sair com ela, porém, nunca fui passivo e provavelmente não aguentaria esse pauzão em uma primeira vez.
- gavião1981
- Frenético
- Sou: HOMEM
Olha amigo, posso falar por mim !!!! ja sai com muitas nesses meus pouco mais de 40 anos de idade !!!
Eu nunca tinha experimentado nada igual, sensação de ser literalmente estuprado !!!! é sem dó !!!!! mas é gostoso !!!
NO encontro eu tive a infeliz ideia de levar lubrificante hot....rs........Entao foi mais sofrido, mas ela é fantastica, unica !!!!
Se eu pudesse aconselhar alguem eu diria que DEVERIA TER UMA EXPERIENCIA COM ELA !!!!!!
Rafael Torres escreveu: ↑18 Set 2024, 01:39Eu sou doido para sair com ela, porém, nunca fui passivo e provavelmente não aguentaria esse pauzão em uma primeira vez.
-
- Frenético
Vou dar meu conselho depois de sair com ela 6x.Rafael Torres escreveu: ↑18 Set 2024, 01:39Eu sou doido para sair com ela, porém, nunca fui passivo e provavelmente não aguentaria esse pauzão em uma primeira vez.
Ela é pra quem tem experiência em ser passivo.
A.rola dela é grande e grossa, além disso ela aguenta meter por muito tempo.
Até eu que tenho uma certa experiência, tenho q pedir arrego às vezes.
Na pior das hipóteses, vc pode tentar e se n conseguir, vai levar uma gozada na boca deliciosa.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Prezados, boa tarde
Depois de ler os relatos por aqui agucei a minha curiosidade para conhecer Ashilley. Mas confesso que fiquei temeroso com o tamanho do pau dela. Eu sou passivo e no relacionamento sexual tenho uma mulher que me come entao ja estou acostumado a ser passivo.
Passado o medo restou a minha curiosidade e fui ate a Ashilley tendo pedido antes que ela fosse com calma em razão do pau dela.
Pedi para ela me esperar com uma lingerie pois queria ver o pau dela ficar duro assim. O pau dela murcho e maior que o meu duro. Absurdo
Banho tomado ela me mandou ficar de joelhos e me mandou chupar o pau dela que foi ficando grande e duro. O pau dela e grande e grosso.
A chupei por bastante tempo e ela foi ficando excitada com a respiração mais forte. Mandou que chupasse o pau dela, as bolas e a virilha.
Ai me colocou de lado e veio me comer. O pau dela foi entrando e fazendo um enorme estrago em mim. Literalmente ela me arrombou, me estuprou.
Depois me comeu de quatro e quando eu ja não tinha mais forças e cai na cama de bruços ela veio por cima e continuou me comendo.
Ela tem muita disposição e não para. Impressionante.
Quando eu disse que não aguentava mais ele mandou eu ficar deitado e veio por cima de mim enfiando o pau dela na minha boca.
Ela gozou na minha boca e tirou fotos quando eu a estava chupando e depois quando eu estava com a boca cheia do leite dela.
Ai ela veio ao meu lado e começou a chupar meu peito dizendo que viadinho goza assim. E gozei
Ela e uma pessoa legal, bom papo e quando me recuperar vou voltar apesar do estrago.
Sai arrombado da casa dela. Para quem e passivo e gosta de pau grande va sem medo
.
Depois de ler os relatos por aqui agucei a minha curiosidade para conhecer Ashilley. Mas confesso que fiquei temeroso com o tamanho do pau dela. Eu sou passivo e no relacionamento sexual tenho uma mulher que me come entao ja estou acostumado a ser passivo.
Passado o medo restou a minha curiosidade e fui ate a Ashilley tendo pedido antes que ela fosse com calma em razão do pau dela.
Pedi para ela me esperar com uma lingerie pois queria ver o pau dela ficar duro assim. O pau dela murcho e maior que o meu duro. Absurdo
Banho tomado ela me mandou ficar de joelhos e me mandou chupar o pau dela que foi ficando grande e duro. O pau dela e grande e grosso.
A chupei por bastante tempo e ela foi ficando excitada com a respiração mais forte. Mandou que chupasse o pau dela, as bolas e a virilha.
Ai me colocou de lado e veio me comer. O pau dela foi entrando e fazendo um enorme estrago em mim. Literalmente ela me arrombou, me estuprou.
Depois me comeu de quatro e quando eu ja não tinha mais forças e cai na cama de bruços ela veio por cima e continuou me comendo.
Ela tem muita disposição e não para. Impressionante.
Quando eu disse que não aguentava mais ele mandou eu ficar deitado e veio por cima de mim enfiando o pau dela na minha boca.
Ela gozou na minha boca e tirou fotos quando eu a estava chupando e depois quando eu estava com a boca cheia do leite dela.
Ai ela veio ao meu lado e começou a chupar meu peito dizendo que viadinho goza assim. E gozei
Ela e uma pessoa legal, bom papo e quando me recuperar vou voltar apesar do estrago.
Sai arrombado da casa dela. Para quem e passivo e gosta de pau grande va sem medo
.