Ola meu amor tudo bem ??
entao eu precisei volta para SP vou passa uns dias aqui. Ainda não tenho certeza de data masem breve vou chegar ai, para brincamos gostoso.
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty
Oi linda, vai pra BF?
Olá linda! Quando vc volta aqui pra SP? Estamos com saudades tuas!! Estive com vc uma vez há alguns meses e to morrendo de vontade de estar uma segunda vez com vc! Volta logo pra sp
Bom dia "Rgcf"!
E com telefone (11) 93482-1263amantebrasileiro escreveu: ↑24 Abr 2023, 16:25Olá senhores, a gata está com anunciando em SP pelo TCL.
Abraços, Amantebrasileiro!
Bom dia "gustavaognr"!!gustavaognr escreveu: ↑24 Jul 2023, 08:33Nenhum dos dois números funciona whatsapp tanto 11 como 21 ? Vou sempre a sp a trabalho queria muito estar com ela , amo os vídeos e sigo nas redes mas os números não aparecem no ZAP pra eu poder agendar.
Ela e a Sabrina estão na EuropaFÃ_TGIRL escreveu: ↑24 Jul 2023, 08:55Bom dia "gustavaognr"!!gustavaognr escreveu: ↑24 Jul 2023, 08:33Nenhum dos dois números funciona whatsapp tanto 11 como 21 ? Vou sempre a sp a trabalho queria muito estar com ela , amo os vídeos e sigo nas redes mas os números não aparecem no ZAP pra eu poder agendar.
Não tem nenhum anúncio ativo e parece não estar no Brasil!!
Bom dia Brook!!Brook escreveu: ↑24 Jul 2023, 09:46Ela e a Sabrina estão na EuropaFÃ_TGIRL escreveu: ↑24 Jul 2023, 08:55Bom dia "gustavaognr"!!gustavaognr escreveu: ↑24 Jul 2023, 08:33Nenhum dos dois números funciona whatsapp tanto 11 como 21 ? Vou sempre a sp a trabalho queria muito estar com ela , amo os vídeos e sigo nas redes mas os números não aparecem no ZAP pra eu poder agendar.
ItáliaFÃ_TGIRL escreveu: ↑24 Jul 2023, 09:53Bom dia Brook!!Brook escreveu: ↑24 Jul 2023, 09:46Ela e a Sabrina estão na EuropaFÃ_TGIRL escreveu: ↑24 Jul 2023, 08:55Bom dia "gustavaognr"!!gustavaognr escreveu: ↑24 Jul 2023, 08:33Nenhum dos dois números funciona whatsapp tanto 11 como 21 ? Vou sempre a sp a trabalho queria muito estar com ela , amo os vídeos e sigo nas redes mas os números não aparecem no ZAP pra eu poder agendar.
Agradeço pela informação!!
Você sabe qual país?!
A Sabrina tem tópico aqui?!
Sou de BH Paloma, queria saber se gosta de CD, vc por acaso monta no atendimento??MagrinhaDotada escreveu: ↑16 Jun 2024, 21:57Ola meus Amores *-*
eeeiii sou eu mesma A MagrinhaDotada esta de volta aqui com voces ^.^ promento que vou responde a TODOS >>>
1* Queria atualizar meu anuncio em BH no bairro Santo Antônio ^.^
2* Queria troca minha foto de Capa(avata)
3* em breve passo meu novo contato ^.^