Keyla Felix (11) 98712-6024 - Recife - PE
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty
-
- Cidade/Estado: São Paulo sP
- Sou: Homem
Estou querendo ir
Alguém recomenda?
Alguém recomenda?
- ProfessorX
- Cidade/Estado: brazil
- Sou: man
Voltou com anúncio ativo no Photo, atendendo na bela vista. Alguém foi recente?
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
- Sou: homem
Localização atualizada.
Campinas - SP
A moderação.
Campinas - SP
A moderação.
-
- Cidade/Estado: Campinas
Alguém sabe o valor?
-
Hoje fui rever a maravilhosa Keyla.
Chegando no local dela, na região da Aquidaban, ela me recebe só de lingerie vermelha, um espetáculo.
Depois de um bom banho, começa a pegação com os seios dela, lindos, firmes e enormes.
Aí vai mão ali, mão aqui, mão acolá...e ela me bota p/ mamar..deixando mamar livre e alternando com estocadas na garganta...bem safadinha...estava gostando da brincadeira...
Aí começou a me chupar e pedi p/ parar senão ia queimar a largada..mais chupação, carinhos e engatamos um 69...
Estava com tanto tesão acumulado que quando fui comer ela (estava com vontade de dar a danada), mal penetrei ela e gozei na borracha...mas a brincadeira foi muito boa.
Ela lembrou de mim quando saímos uns anos atras, que ela estava por aqui antes...foi bem legal...conversamos um pouco, ela é super simpática, gente boa...me vesti e rua.
Ela deve ir embora no domingo, mas acha que volta p/ cá mais p/ frente...tomara
Recomendo muito, não tem erro.
Chegando no local dela, na região da Aquidaban, ela me recebe só de lingerie vermelha, um espetáculo.
Depois de um bom banho, começa a pegação com os seios dela, lindos, firmes e enormes.
Aí vai mão ali, mão aqui, mão acolá...e ela me bota p/ mamar..deixando mamar livre e alternando com estocadas na garganta...bem safadinha...estava gostando da brincadeira...
Aí começou a me chupar e pedi p/ parar senão ia queimar a largada..mais chupação, carinhos e engatamos um 69...
Estava com tanto tesão acumulado que quando fui comer ela (estava com vontade de dar a danada), mal penetrei ela e gozei na borracha...mas a brincadeira foi muito boa.
Ela lembrou de mim quando saímos uns anos atras, que ela estava por aqui antes...foi bem legal...conversamos um pouco, ela é super simpática, gente boa...me vesti e rua.
-
- Cidade/Estado: Campinas
Qual o valor amigo?campinasboy escreveu: ↑02 Mai 2024, 17:26Hoje fui rever a maravilhosa Keyla.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Localização atualizada.
Att.
A Moderação.
Att.
A Moderação.
- srpervertido
- Moderador Global
- Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Localização Atualizada!!!
A Moderação
A Moderação
-
- Cidade/Estado: Goiania, Goias
Após ler vários relatos positivos dessa gata, resolvi ir dar uma conferida nela aqui em Goiânia.
Entrei em contato e marquei pelo WhatsApp da gata. Super atenciosa, educada e solícita. Marquei o horário e fui ao local dela.
Chegando lá fui muito bem recebido por ela, que estava de vestida de baby doll vermelho e já me deu um beijo gostoso e tesudo na boca.
Alí na sala mesmo começamos o pega. Dei uma boa chupada nos seios grandes e deliciosos dela e já caí sentado no sofá prontinho pra receber a rola dela na minha boca. Dei umas boas mamadas naquela rola grossa e cheirosa e logo fomos para o quarto.
No quarto começamos com um 69 pra lá de delícia. Ela socando toda a rola na minha boca, que dava pra sentí-la entrando na minha garganta e me fazendo engasgar! Adorei aquilo. Para mim ela tem a rola perfeita para a minha boca, mas ainda faltava conferir se também era a rola perfeita para o meu cuzinho! rsrs
Ela chupa muito gostoso e também gosta de engolir toda a rola e ficar mamando.
De repente ela me pediu para ficar de bruços, o que atendi prontamente, e ela começou a passar a língua no meu cuzinho. Nussss, vi estrelas nessa hora. Ela alternava entre mamar a minha rola e me dar um beijo grego. Nessa altura do campeonato eu já estava com a bunda toda empinada pedindo rola no cuzinho.
Foi então que ela se deitou sobre mim e começou a roçar aquela rola na minha bunda e entre as minhas pernas. Muito tesão! Ela colocava a cabecinha e tirava. Como adoro isso!
Pedi para cavalgar aquele corpão macio e tesudo. Foi só alegria! A rola dela é perfeita para o meu cuzinho também assim como para a minha boca!
Não resisti muito tempo cavalgando enquanto massageava o saco dela e gozei litros nos peitos dela sentindo aquela rola grossa atolada no meu rabo!
Que gozada!
Tomei um belo banho, conversamos um pouco e fui embora.
Super recomendo a Keyla! LB total!
Educada, simpática, gostosa, tesuda e faz tudo para agradar o cliente.
Com certeza é uma gata que voltarei.
Entrei em contato e marquei pelo WhatsApp da gata. Super atenciosa, educada e solícita. Marquei o horário e fui ao local dela.
Chegando lá fui muito bem recebido por ela, que estava de vestida de baby doll vermelho e já me deu um beijo gostoso e tesudo na boca.
Alí na sala mesmo começamos o pega. Dei uma boa chupada nos seios grandes e deliciosos dela e já caí sentado no sofá prontinho pra receber a rola dela na minha boca. Dei umas boas mamadas naquela rola grossa e cheirosa e logo fomos para o quarto.
No quarto começamos com um 69 pra lá de delícia. Ela socando toda a rola na minha boca, que dava pra sentí-la entrando na minha garganta e me fazendo engasgar! Adorei aquilo. Para mim ela tem a rola perfeita para a minha boca, mas ainda faltava conferir se também era a rola perfeita para o meu cuzinho! rsrs
Ela chupa muito gostoso e também gosta de engolir toda a rola e ficar mamando.
De repente ela me pediu para ficar de bruços, o que atendi prontamente, e ela começou a passar a língua no meu cuzinho. Nussss, vi estrelas nessa hora. Ela alternava entre mamar a minha rola e me dar um beijo grego. Nessa altura do campeonato eu já estava com a bunda toda empinada pedindo rola no cuzinho.
Foi então que ela se deitou sobre mim e começou a roçar aquela rola na minha bunda e entre as minhas pernas. Muito tesão! Ela colocava a cabecinha e tirava. Como adoro isso!
Pedi para cavalgar aquele corpão macio e tesudo. Foi só alegria! A rola dela é perfeita para o meu cuzinho também assim como para a minha boca!
Não resisti muito tempo cavalgando enquanto massageava o saco dela e gozei litros nos peitos dela sentindo aquela rola grossa atolada no meu rabo!
Que gozada!
Tomei um belo banho, conversamos um pouco e fui embora.
Super recomendo a Keyla! LB total!
Educada, simpática, gostosa, tesuda e faz tudo para agradar o cliente.
Com certeza é uma gata que voltarei.
-
- Cidade/Estado: Goiânia
Saí com a gata semana passada.
Me atendeu no Setor Sul próximo ao CEPAL.
Chegando lá, tomei um banho, e começamos a brincadeira.
Me comeu muito de frango assado, enquanto brincava com meu pau usando uma bucetinha de borracha. Gozei demais.
Acertei o cachê com ela e fui embora.
Me atendeu no Setor Sul próximo ao CEPAL.
Chegando lá, tomei um banho, e começamos a brincadeira.
Me comeu muito de frango assado, enquanto brincava com meu pau usando uma bucetinha de borracha. Gozei demais.
Acertei o cachê com ela e fui embora.
- srpervertido
- Moderador Global
- Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Localização Atualizada!!!
A Moderação
A Moderação
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Localização atualizada.
Att.
A Moderação.
Att.
A Moderação.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Atualmente em
Belo Horizonte - BH
A moderação.
Atualmente em
Belo Horizonte - BH
A moderação.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Atualmente em
Natal - RN
A Moderação.
Atualmente em
Natal - RN
A Moderação.
- pereira_ksado
- Cidade/Estado: Natal
Pode ir sem medo, ótima ativa, mete muito bem.. tem uma rola bem grossa
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Fortaleza - CE
A Moderação.
Fortaleza - CE
A Moderação.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
João Pessoa - PB
A Moderação.
João Pessoa - PB
A Moderação.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Recife - PE
A Moderação.
Recife - PE
A Moderação.
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Eu confesso, estou louco para voltar a passar com ela. Na ocasiao eu entrei em seu AP em SP e ela já estava no quarto com uma camisola com os peitos de fora.
Primeiro fui de banho, me lavei todo porque sabia todo potencial q estava diante de mim.
Quando voltei, ela me tratou com muito carinho e intensidade, fazendo cada toque, cada olhar, cada suspiro valer a pena. Já fico de pau duro só de lembrar.
Fiquei feliz dms quando ela me perguntou se eu queria comer ela, mas é obvio, olha o tamanho dessa bunda mano, seria um sonho devora-la. Primeiro de 4 e depois montada em cima de mim. A sensacao de ela estar me engolindo pelo cu era maravilhosa. Até q ela perguntou se poderia me comer...
Olha essa perfeição em forma de mulher, acha msm que eu não deixaria ela me fuder ? Baita transa que tivemos juntos. Nao sei porque não tivemos repeteco, pois hj msm resta saudades e tesão puro por cada centimentro do corpo dela... do beijo grego entao...
Primeiro fui de banho, me lavei todo porque sabia todo potencial q estava diante de mim.
Quando voltei, ela me tratou com muito carinho e intensidade, fazendo cada toque, cada olhar, cada suspiro valer a pena. Já fico de pau duro só de lembrar.
Fiquei feliz dms quando ela me perguntou se eu queria comer ela, mas é obvio, olha o tamanho dessa bunda mano, seria um sonho devora-la. Primeiro de 4 e depois montada em cima de mim. A sensacao de ela estar me engolindo pelo cu era maravilhosa. Até q ela perguntou se poderia me comer...
Olha essa perfeição em forma de mulher, acha msm que eu não deixaria ela me fuder ? Baita transa que tivemos juntos. Nao sei porque não tivemos repeteco, pois hj msm resta saudades e tesão puro por cada centimentro do corpo dela... do beijo grego entao...