Lista Negra!Fabioalviverde escreveu:Estive com ela no sabado passado dia 25 de agosto em seu local que fica região de itaquera, em uma rua parelela a avenida lider por volta das 17hs,tudo agendado por whatsapp.
Como estava sem carro eu fui de metro até estacao artur alvim e de lá peguei um uber até seu local.
Enfim cheguei no seu portao e entrei em sua casa, realmente como descrita do pessoal do forum ela é bem cavalona, bonita como nas fotos, porem achei ela muito mecanica e senti falta de atencao pois ela mexia muito no celular, nao tinha um envolvimento como dar uns amassos para esquentar o clima, tanto que quando me deitei na sua cama ela perguntou o que gostava e disse que queria ser passivo,ela entao tirou a calça e ofereceu sua pica que é grande e bem grossa para chupar, chupei um pouco e nao demorou muito ela pediu para eu ficar de quatro, pegou o gel e deu uma passada, vestiu a camisinha e deu umas esfregadas com seu pau no meu cú, porem achei aquilo muito rapido demais e me senti desconfortável, tanto que quando ela começou a penetrar ja queria ir bem rapido ,mas na hora nao aguentei pedi para ela parar, pois tava incomodando muito e ela prontamente perguntou se eu queria comer ela, então uma pausa para ela olhar novamente seu celular e ai trocamos de posicao, ela deu uma chupada rapida no meu pau e ficou de quatro para eu começar a fuder, e mal coloco meu pau ela já começa meio que me apressar para gozar, entao me concentrei ao maximo para gozar e sair fora logo ! enfim consegui gozar e logo apos começo a colocar a roupa para sair, ela enquanto deitada sempre mexendo em seu celular,eu perguntei para se tinha algum onibus proximo para eu ir até o metro e ela me ofereceu uma carona de carro até estação, até ai achei muito gentil por parte dela, mas isso durou apenas alguns minutos, pois quando termino de me arrumar ela me avisa que nao poder mais me levar pois já tinha marcado com um cliente que tava quase chegando, até ai beleza pois ela nao tinha obrigacao nenhuma em me levar até a estacao, mas nao gostei da maneira que ela me tratou pois nao ficamos ali nem 15 minutos e ela já tava com outro cliente em espera, achei muita falta de respeito e na hora nao falei nada, e fui embora muito decepcionado, e com certeza nao irei voltar com ela pois foram 200 conto em uma foda que na minha opiniao nao foi profissional por parte dela.
Bom então foi esse meu relato com ela e se com outros teve comentarios positivos infelizmente comigo a quimica nao rolou!
Como um programa pode ser de apenas 15 minutos?
E depois não tem essa de "rolar química".
Não rolou química mas rolou grana e é isso o que interessa para elas.
Puta é contratada para fazer putaria e não ficar de namorinho.