vianjantedf escreveu:Voce fica ate qdo?Mel Gaucha escreveu:FUI MUITO BEM RECEBIDA !ralphzegna escreveu:O que houve minha linda??
SO NAO GOSTEI DA CIDADE
A CIDADE É DEPRIMENTE.
FICO ATE O DIA 11 BJS
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
vianjantedf escreveu:Voce fica ate qdo?Mel Gaucha escreveu:FUI MUITO BEM RECEBIDA !ralphzegna escreveu:O que houve minha linda??
SO NAO GOSTEI DA CIDADE
A CIDADE É DEPRIMENTE.
mr bang escreveu:CHEGA LOGO!!!!!
denise3 escreveu:demais
Mel Gaucha escreveu:denise3 escreveu:demais
QUE PASO VIENES A BRASILIA O NO? HABLO HABLO I NADA
SOLO ME TOMO EL TIEMPO.
pggbahiano escreveu:quando sair dia vai pra onde??
Porque não vem a Salvador, pra gente dar uma voltinha em itapoã de novo, foi muito rápido naquele dia!!Mel Gaucha escreveu:denise3 escreveu:demais
QUE PASO VIENES A BRASILIA O NO? HABLO HABLO I NADA
SOLO ME TOMO EL TIEMPO.
felipebk182 escreveu:dá um pulo aqui em Fortaleza, garanto que você vai ser super bem recebida
superleco escreveu:mel .... vc atende junto com a keizy ?.. as duas juntas ? quanto ficaria o cachÊ para as duas ?.. vcs transam entre si. se beijam, se chupan.. fazem tudo ?
WALK3R22 escreveu:É paciente com quem está começando agora ? Nunca desfrutei de uma t-gata e quero experimentar somente sendo ativo.
jp1000 escreveu:Vem p Natal?
ativaojampa2 escreveu:Vai passar por João Pessoa também?
Beijão gata!!
NAO IREI PROMETER AMOREfelipebk182 escreveu:Devia aproveitar e fazer logo uma tour pelo Nordeste.
Próxima parada: Fortaleza, por favor.
Espero anciosamente.
libereto escreveu:Você é uma delícia Mel. Dia 08/10 estarei em Recife e quero te ver. Você vai estar em Recife nesta data?
Beijos.
O PRAZER FOI TODO MEU AMORE ADOREI FUDE COM VCpedrinho.bueno.pe escreveu:Estive com ela segunda feira, em um apartamento discreto na domingos ferreira, me recebeu super bem, me deu uma chupada espetacular, eu também chupei ela muito. Ela quiz me comer achei que o cacete dela nao ia entrar pois sou quase virgem rsrs... mas ela teve muita paciencia comigo e foi otimo. Mel adorei te conhecer beijos....
Att.
Pedrinho Bueno
safadinho escreveu:eu quero ser a sua putinha
leobuda escreveu:Mel,
quando volta a Salvador!?
johnny cage escreveu:fica até quando em recife ainda?
A gaucha mais comentada hehehehe....Celtic_Ryon escreveu:Ufaaaa! Até que enfim!!! Já estávamos com saudades. A Mel é a melhor foda de todas!!! Uma safada sem igual... chupa muito... e adora foder um cuzinho..
Alex_1976 escreveu:Onde vai atender minha deusa???? Encontro vc pela noite de BC????
Beijos.... Nessa boca linda..
SIM AMORE ATENDNO EM MEU PRIVE...Alex_1976 escreveu:.. Mas seu prive????? Vai receber nele? Onde????
Beijos... Um ótimo final de semana para vc amada..
dhyego-honorato escreveu:Quando vc vem para São Paulo linda?
Marco Antonio oliva escreveu:Mel fica até qndo em BC ??? em Dezembro estarei de Férias em BC , espero te encontrar...