a gata se encontra na espanha parceiro....fazendo sucesso por la.....e vai demorar voltar ao brasilabbaoppa escreveu:Já está de volta em Sao Carlos gata?
segue o numero da gata...0021 351968170039
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
a gata se encontra na espanha parceiro....fazendo sucesso por la.....e vai demorar voltar ao brasilabbaoppa escreveu:Já está de volta em Sao Carlos gata?
jorginho41fr escreveu:a gata se encontra na espanha parceiro....fazendo sucesso por la.....e vai demorar voltar ao brasilabbaoppa escreveu:Já está de volta em Sao Carlos gata?
Já gozei muito nesse seu rabinho e tb senti esse CACETE pulsar no meu rabo de gozo...simplesmente ADORÁVELLeticia Rios escreveu:jorginho41fr escreveu:a gata se encontra na espanha parceiro....fazendo sucesso por la.....e vai demorar voltar ao brasilabbaoppa escreveu:Já está de volta em Sao Carlos gata?
Estou em Portugal amor e nao Espanha... rs.. o numero está correto menos o 0021 e o 351 é o ddi.. Bjs e obrigada por se lembrar de mim... Bjsssss
Trashizinho escreveu:Uma delícia , é uma pessoa simpática, conversei com ela agora pouco no cameraprive... E como queria estar em Lisboa essas horas kkkkk