TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Clara Yeva (31) 97515-3749 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

► BlindZone ◄
Frenético

03 Set 2010, 05:07

► Clara Yeva: (31) 97515-3749 - Belo Horizonte - MG

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... va/?online
renatogomex
Cidade/Estado: Guararema / SP
Sou: Homem

03 Set 2010, 11:16

pretendo conhecer em breve... é só ter um cliente pra visitar em guarulhos que eu marco uma "reunião" com ela tb.
parreira2020
Frenético
Cidade/Estado: são paulo-sp

03 Set 2010, 14:00

GATISSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P :P
MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO???????
renatogomex

03 Set 2010, 15:10

parreira2020 escreveu:GATISSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P :P :P :P
Segundo ela... (me respondeu por MP)

"o programa rola tudo, sou ativa e passiva, mas pra eu ser ativa tem que ter preliminares, sou bem safadinha, adooooro sexo oral. O preço é 60 reais no motel, ou 20 o oral e 40 completo quando é mais rapido, drive in, etc. Meu dote é médio, entre 17 e 18 cm."

vou ter q ir la fazer essas preliminares... rsrsrs
parreira2020
Frenético

03 Set 2010, 19:16

renatogomex escreveu:

"o programa rola tudo, sou ativa e passiva, mas pra eu ser ativa tem que ter preliminares, sou bem safadinha, adooooro sexo oral. O preço é 60 reais no motel, ou 20 o oral e 40 completo quando é mais rapido, drive in, etc. Meu dote é médio, entre 17 e 18 cm."

Como ela respondeu por MP se nem está cadastrada no forum :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
voyeuramador
Frenético
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

03 Set 2010, 21:23

parreira2020 escreveu:
renatogomex escreveu:

Como ela respondeu por MP se nem está cadastrada no forum :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Parreira2020, meu chapa, você interessado nas belezas de Guarulhos? Eu morei muito tempo lá e ainda hoje trabalho na cidade.

Clara Yeva está cadastrada no forum sim, ela deu o ar de sua graça pra gente no tópico referente a Guarulhos, que tá nesse mesmo forum do ABC, interior e litoral.

Mas falando da Clarinha, já vi ela por lá, no Banespa. Um lady, discreta, comportada, se destaca pela beleza quase clássica, nada parecida com as barraqueiras que ficam gritando, brigando com cliente, fazendo escândalo... ela é essa belezinha que vemos nas fotos mesmo, nunca saí com ela mas quero qualquer dia.
espelho

05 Set 2010, 16:43

Liguei hoje, mas só dá caixa postal. :evil:
voyeuramador
Frenético

05 Set 2010, 16:48

espelho escreveu:Liguei hoje, mas só dá caixa postal. :evil:
Caro colega espelho, provável marinheiro de primeira viagem (desculpa se não for)

Domingo é dia sagrado de descanso, até "Jisuis" descansou um dos dias da semana, meu chapa. Provavelmente não só ela mas qualquer outra t-gata não atende de domingo, apesar que eu já vi umas fazendo pista à noite.

Enfim, não me parece o caso da Clara. Liga de novo amanhã ou na terça... ou na quarta, ela pode ter viajado.
espelho

07 Set 2010, 16:36

voyeuramador escreveu:
espelho escreveu:Liguei hoje, mas só dá caixa postal. :evil:
Caro colega espelho, provável marinheiro de primeira viagem (desculpa se não for)

Domingo é dia sagrado de descanso, até "Jisuis" descansou um dos dias da semana, meu chapa. Provavelmente não só ela mas qualquer outra t-gata não atende de domingo, apesar que eu já vi umas fazendo pista à noite.

Enfim, não me parece o caso da Clara. Liga de novo amanhã ou na terça... ou na quarta, ela pode ter viajado.
Marinheiro de primeira viagem pode acreditar, não sou! conheço pistas de Sampa e Abc, frequentei muitos privés, caí em muitas roubadas e já me dei muito bem em outras situações..
Domingo é dia de descanso sim, mas conheço T Gatas que atendem sim nos domingos e são Tops, inclusive tem uma top de Sampa que aos finais de semana atende em Guarulhos, e fica hospedada na casa de amigos no Cecap.

Vou tentar ligar novamente durante a semana, parece ser uma boa indicação, visto que Guarulhos é muito fraco de T Gatas, e assim que conseguir, posterei aqui para vcs.

valeu
grappler2009
Cidade/Estado: São paulo

08 Set 2010, 15:47

Meu sonho é sair com ela....ehhe..mas antes queria saber de alguém que já saiu..
renatogomex

09 Set 2010, 08:29

Telefone dela não funciona!!!

Tentei contato no sabado, só chamou e não atendeu, em vários horários diferentes...

Ontem, eu estava em guarulhos, visitando um cliente ali na Dutra, ai depois da reunião, lembrei da Clara, tentei contato, mas só caixa postal, fui comer um lanche e liguei de novo uns 40 minutos depois, chamou, mas não atendeu...

Acabei indo em puteirinho que eu já conheço...

Depois, no caminho de volta, tentei ligar novamente, só pra ver no que dava... mais uma vez, chamou e ninguem atendeu...

Enfim, ou a Clara está tendo muitos clientes depois do forum aqui, e nem tem tempo pra nos atender, ou ela mudou de telefone, ou desistiu de fazer programas... (acho dificil essa ultima, rsrsrs).

Clara, da um sinal de vida minha linda!!!
e aproveita pra postar umas fotos mais ousadas, acho que todos aqui estão muito interessados em ver seu dote!
ou pelo menos atende o celular, assim eu posso ir ai e ver seu dote pessoalmente. rs
Clara Yeva
Tgata
Telefone: (11) 94162-2127
Cidade/Estado: Guarulhos - SP
Sou: Boneca
Contato:

11 Set 2010, 07:32

Oi pessoal^^

Realmente está dificil conciliar a internet com a noite, rs. Aqui o ritmo e os horários são outros, incompativeis com o meu dia a dia. Quando eu entro a tarde tenho que dar atenção pros amigos e pro meu namorado que mora na Espanha, não posso misturar e deixar de dar atenção a esse lado da minha vida tambem.

Por enquanto só rola mesmo com certeza a noite, primeiro que se eu atender de dia não vou descansar pra estar com pique depois e tmb essa questão de separar tempo pro social e pro profissional.

Notei que alguns tem uma má impressao das t-girls que trabalham na rua, mas acho um pouco de mistificação. Esse lance de roubos, talz, não rola no centro (santander/banespa), isso eu posso assegurar, porque ja estou lá há quase um ano e sei que se isso acontecer a pessoa é expulsa, lá não é bagunçado assim hihi.

Alguns clientes meus ja me contaram que foram assaltados, mas sempre em SP, lá é bem maior e não deve ter um controle nesse sentido da parte de quem cuida do ponto, mas aqui é diferente sim, fiquem tranquilos quanto a isso.^^

Eu gosto do que eu faço e tento fazer bem, rs, quem quiser conferir de uma passada lá e me conheça, de boa, stress garanto que não rola. :P

Quanto as fotos do dote talz, eu sei que na net isso é a regra, mas eu sou meio caipira nesse aspecto hahaha, nao me sinto a vontade pra postar, mas entre duas pessoas não rola isso, eu adoro sentir prazer e proporcionar, sou liberal...

Eu recebi algumas ligações de membros do forum, algumas eu pude atender, outras nao, mas tem gente que falou que me ligou monte de vezes eu nao vi tantas chamadas perdidas assim anyway hehe. Mas falha minha, vou tentar atender a todos. No feriado eu não estava em guarulhos e nao podia atender o cel na casa da minha mae de numeros que nao eram de amigos, infelizmente.^^

Desculpa aih alguma falha, mas nao estou acostumada com esse lance da net ainda.

Bjxxx e Bom findi
Triplo_XXX
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo - SP
Sou: Homen

17 Set 2010, 19:20

Boa noite a todos!!

Ontem, resolvi conhecer a Clarinha (isso pq ela parece uma adolescente) pessoalmente!! Desde que vi as fotos dela fiquei hipnotizado!! Sai de casa e fui a seu encontro!! Realmente queria muito conhece-la, pois sai do ABC e fui ate Guarulhos só pra isso!! Cheguei e não a encontrei. Dei algumas voltas e aguardei sua chegada. Assim q ela chegou, ela estava se maquiando e pedi a uma amiga dela para que a chamasse. Ela veio, toda educada e linda! Pessoalmente mais linda ainda! Ela entrou no meu carro e ficamos conversando!! Combinamos o q farimaos e fomos para um motel. Ela disse q eu não me arrependeria!! Fiquei na expectativa. Chegando la, conversamos mais um pouco e dai em diante a coisa pegou fogo!! Cheirosa, deliciosa, delicada e fogosa. Rolou muita quimica entre nos!! Gatissima nota 10...LB...pena que ela não pode ser só minha!! Essa eu recomendo.

Abçs a todos!!
parreira2020
Frenético

17 Set 2010, 20:32

Triplo_XXX escreveu:Boa noite a todos!!

Ontem, resolvi conhecer a Clarinha (isso pq ela parece uma adolescente) pessoalmente!! Desde que vi as fotos dela fiquei hipnotizado!! Sai de casa e fui a seu encontro!! Realmente queria muito conhece-la, pois sai do ABC e fui ate Guarulhos só pra isso!! Cheguei e não a encontrei. Dei algumas voltas e aguardei sua chegada. Assim q ela chegou, ela estava se maquiando e pedi a uma amiga dela para que a chamasse. Ela veio, toda educada e linda! Pessoalmente mais linda ainda! Ela entrou no meu carro e ficamos conversando!! Combinamos o q farimaos e fomos para um motel. Ela disse q eu não me arrependeria!! Fiquei na expectativa. Chegando la, conversamos mais um pouco e dai em diante a coisa pegou fogo!! Cheirosa, deliciosa, delicada e fogosa. Rolou muita quimica entre nos!! Gatissima nota 10...LB...pena que ela não pode ser só minha!! Essa eu recomendo.

Abçs a todos!!
Então faltou aquele relato detalhado do tipo do Coração-T para a alegria de todos os foristas :twisted: :twisted: :twisted:
Clara Yeva
Tgata
Contato:

18 Set 2010, 06:49

Eu que diga: ADOREII³ voc e o pg rss 8-) :oops: :D :twisted:
Estreei BEM com alguem daqui hihi

E espero que seja luxo com os outros que conhecer tmb^^

Bjs ;)

Triplo_XXX escreveu:Boa noite a todos!!

Abçs a todos!!
Clara Yeva
Tgata
Contato:

18 Set 2010, 06:57

Ah!!!! Quero agradecer muitão ao Mr. Dica! Porque se não fosse ele eu não sei quando teria tomado iniciativa de me divulgar na net, mesmo eu sendo uma internauta de carteirina rs.

Valeuu!! :P

Bom findi todo mundo^^
Clara Yeva
Tgata
Contato:

18 Set 2010, 08:15

fotinhas^^
Nikitiano
Frenético

18 Set 2010, 20:12

Rapá que ACHADO!!!
Gatinha total!!!

sem mais.........................
voyeuramador
Frenético

18 Set 2010, 20:48

Clarinha tá fazendo sucesso aqui, hein... até o Panthro veio no forum de SP pra ver ela...
spmac
Frenético

19 Set 2010, 06:13

renatogomex escreveu:

Msg privada...E ela te autorizou a divulgar??
Mister Dica
Frenético
Cidade/Estado: SP/SP

19 Set 2010, 19:12

Oi Clara,
...de nada...rss
Guarulhos está bem representada por você.
Bom...Já tentei sair com vc duas vezes sem sucesso....
Saia comigo a tarde Clarinhaaaaa......de noite eu não posso!!!! rss
Beijocas
Mr.Dica
Clara Yeva
Tgata
Contato:

20 Set 2010, 00:25

grappler2009 escreveu:Meu sonho é sair com ela....ehhe..mas antes queria saber de alguém que já saiu..
Vem realizar o sonho junto comigo então, rs. :P
Clara Yeva
Tgata
Contato:

20 Set 2010, 00:26

PANTRO THANDERCAT escreveu:Rapá que ACHADO!!!
Gatinha total!!!

sem mais.........................

Obrigadaa PANTRO^^
Clara Yeva
Tgata
Contato:

20 Set 2010, 00:27

voyeuramador escreveu:Clarinha tá fazendo sucesso aqui, hein... até o Panthro veio no forum de SP pra ver ela...

hauhaua TUDO culpa do Mr Dica ^^
Clara Yeva
Tgata
Contato:

20 Set 2010, 00:47

Inspirada pela receptividade de voces tirei umas fotos esse domingo. Espero que gostem e que incentive quem está timido a vir me conhecer ;D
vitorw

20 Set 2010, 00:58

Realmente você é linda, uma gatinha muito atraente. Quando for a SP vou te conhecer. Bjs

Vitor - Gaucho
Mister Dica
Frenético

20 Set 2010, 13:28

Isso Clara....isso!!!
Judia mesmo!!!! rssss
ai ai...quando eu te pegar vc vai ver só!!!!! kkk
Bjs
Mr.Dica
MikeT
Frenético

20 Set 2010, 23:25

Espetacular!
Lindaaa!

Coisa de locooo!! :shock: :shock:
tvoyeur
Frenético

20 Set 2010, 23:32

Clara,

Vc gosta de fazer ativa? Passo o endereço que vc fica para que eu possa olhar no mapa como faz para chegar até vc em Guarulhos!!!!
Bem que vc podia fazer uma temporada na Indy aqui em SP.
Paulo1234

29 Set 2010, 02:42

Oi gata , tentei te ligar na segund ao dia todo, mas vc não atende !!! fui ate guarulhos mas nao te ache!!!

como te encontro ???

bjs...
Paulo1234

29 Set 2010, 02:56

Oi Clarinha tentei te ligar na segunda, mas foi inutil vc não atende , dai passei em guarulhos a noite mas tbm sem sucesso...

Como faço pra sair com vc ???, pode ser a tarde ou a noite ... o importante a gozar...

bjs..
macedomacedo

29 Set 2010, 22:10

Clara, você é linda!
Vi suas fotos e me apaixonei!
Linda!
Mister Dica
Frenético

02 Out 2010, 18:24

Oi Clara, tenho te procurado lá perto do Banespa mas não tenho te visto.
Estamos desencontrando ou vc não tem ido lá???
Bjs
Mr.
Mister Dica
Frenético

10 Out 2010, 09:17

Colegas que andarma procurando a Clara (assim como eu) nesses últimos dias...
...ela estava de férias...já já estará de volta.
Ufa....
rs
Abç
Mr.
lovet
Frenético

15 Out 2010, 16:47

SIMPLESMENTE...GATA!!!
Clara Yeva
Tgata
Contato:

17 Out 2010, 07:02

Olá meninos, voltei!
Quem perguntou se eu sou ativa, eu sou sim, mas eu me conheço e sendo sincera eu tenho que estar relax pra acontecer, rs. Tipo todas as vezes que eu fiz programa ja entrando pra fazer ativa, o cara perguntando ja do dote, essas coisas, nunca rolou. Tem que ter preliminar, uma coisa que rola natural, senao eu fico tensa, desde entao sempre que acontece uma abordagem assim muito na cara ja aviso que nao faço ativa, é o meu jeito, rs. Mas eu gosto sim, quando rola naturalmente e eu sinto que estou com um homem, e nao com alguem que quer que eu seja o homem da história.^^

Outra coisa, que for ligar pra combinar algo me liguem a vontado depois das 16h pra marcar uma horinha antes^^
Esses dias uma pessoa me ligou e ficou nervosa e achando que eu tinha que estar disponivel e pronto, nao e bem assim né, todos tem uma rotina, eu tmb. :) Fiquei meio chateada com isso, da pessoa ficar com uma impressao errada, mas acontece.
Pra nao ter erro, eu estou na rua Nove de Julho em frente o HSBC do centro todos os dias menos sexta (é raro) a partir das 21h até por volta das 2h.

Espero voces ;)
BJXXX onde a imaginação permitir :twisted:
voyeuramador
Frenético

17 Out 2010, 17:26

Problem Seeker escreveu:Caramba, eu conhecia essa menina com o nome de Laura Vorazarov! Será que era alguém se passando por ela no orkut?
Rapaz, não sei, e não queria tumultuar o tópico da Clarinha, mas Vorazarov escrito ao contrário é Vorazarov!
CaçadorRJ

18 Out 2010, 11:59

Oi Clarinha.
Gostaria de saber se vc tem alguma pretensão em vir ao Rio de Janeiro? Pois pelo visto, não foi só o Pantro que se emocionou com vc!!!rs Bjs e parabéns pelas fotos. Estão muito lindas!
Bart doido
Cidade/Estado: diadema/sp
Sou: homem

18 Out 2010, 15:23

Nossa muito linda q peito delicioso to até imaginando o resto, acho q vou segui os passos do nosso amigo e sair daqui do abc para me deliciar com a Clara lá em Guarulhos
Mister Dica
Frenético

18 Out 2010, 23:08

Galeeeeraaaa.....

Uh huuuuuuu....

Depois de quase "não conseguir" de novo (pois quando cheguei ví ela entrando no carro da frente), tive suicesso.

Dei umas voltas e uma hora depois encontro quem sentadinha tomando um lanche???? Clara Yeva!!!!

Olha...é uma LADY com "L" Maiúsculo!
Educada, inteligente e ....deliciosa!!!!

Corpo branquinho...perfeitinho...cheirosinha

E o melhor...gosta da coisa!!!!

Ah...e o selinho que ela me prometeu...deu vááários!!!! E bem mais do que selinho!!!

Recomendadísssima...lista branquíssima!!!

Mr. Dica
Clara Yeva
Tgata
Contato:

22 Out 2010, 00:42

Meninooss^^ vim aqui comunicar que nao estou mais trabalhando.

Bjxxx
Dourado48
Frenético
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

22 Out 2010, 11:36

Deve ter arrumado um namorado sério.
Solteiro
Frenético

22 Out 2010, 12:07

Clara Yeva escreveu:Meninooss^^ vim aqui comunicar que nao estou mais trabalhando.

Bjxxx
q pena p mim, te liguei bem no dia q vc tinha feito o peeling e vc q nao podia atender,

por isto q to tentando falar com vc a varios dias e nada

bjao e sucesso p vc
Clara Yeva
Tgata
Contato:

22 Out 2010, 15:16

Nham, valeu meninos!^^
É vou dar uma chance pra uma pessoa aí...

Bjxxx
Solteiro
Frenético

24 Out 2010, 23:52

oi gata, tentei te ligar na sexta varias vezes mas só chamou e passei diversas vezes no centro e nada, nossa como é ruim p dar a volta ali, atender mais algum dia?

bjaoo
renatogomex

25 Out 2010, 09:07

Clara Yeva escreveu:Nham, valeu meninos!^^
É vou dar uma chance pra uma pessoa aí...

Bjxxx
Vixe... será q foi o Mister Dica que pediu a Clara em namoro???
deixa ela continuar trabalhando Mister??? rsrsrs
macedomacedo

25 Out 2010, 11:38

Infelizmente não sou eu! Nem deu tempo pra te conhecer!
Clarinha, fala pra esse cara ficar esperto porque têm muitos pretendentes ai.
Beijão gata
Mister Dica
Frenético

27 Out 2010, 15:51

Oi Clara,
nossa....saímos aos 45 do segundo tempo então!!!! rss

Felicidades para vc e para o sortudo....

Mas como disse o colega acima....avise para ele te tratar bem pq senão....vai chover marmanjo na sua horta!!! rs
Bjs
Mr. Dica
gon fritz
Cidade/Estado: santo andre
Sou: homen

09 Dez 2010, 13:19

ola clara tudo bem

adorei vc e muito gata
quero te conhecer , entretando mandei umas mensagens e vc nao respondeu e ai liguei para vc duas vezer e deu caixa postal neste telefone ai 87877208 . Como faço para entrar em contato com vc ...poderia me responder pelo email [email protected] ou mandar uma mensagen ai retorno para vc meu tel e 80423613 bjs

gon fritz
parreira2020
Frenético

10 Dez 2010, 02:19

gon fritz escreveu:ola clara tudo bem

adorei vc e muito gata
quero te conhecer , entretando mandei umas mensagens e vc nao respondeu e ai liguei para vc duas vezer e deu caixa postal neste telefone ai 87877208 . Como faço para entrar em contato com vc ...poderia me responder pelo email [email protected] ou mandar uma mensagen ai retorno para vc meu tel e 80423613 bjs

gon fritz
Chegou tarde ela naum faz mais pg..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”