TRANS AO VIVO: https://transex.vip/
Melissa Vitória: (31) 99384-2210 - Salvador - BA
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty
-
- Cidade/Estado: Capivari
- Sou: Homem
Algum relato recente?
-
- Cidade/Estado: São Paulo
- Sou: Man
Tô afim também, porém preciso da confirmação se realmente é LB...
-
- Cidade/Estado: Bahia
Mandei Mensagem pra ela, e demorou 2 dias para responder!
Fiquei cismado e nem segui em frente mais
Fiquei cismado e nem segui em frente mais
-
- Frenético
- Cidade/Estado: salvador
Há tempo que eu namorava essa garota . Comecei a segui-la no Instragram e visualizei algumas live dela que me fez perder a confiança :
Ela sempre aparecia nas live com cada garoto de reputação duvidosa , sempre fumando um baseado que eu acho normal mas as companhias me deixou cismado . Que ela é uma delícia é .
Ela sempre aparecia nas live com cada garoto de reputação duvidosa , sempre fumando um baseado que eu acho normal mas as companhias me deixou cismado . Que ela é uma delícia é .
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador/bahia
Concordo com o amigo diversaolegal. Essa seria umas das TOP se tivesse comportamento regular
-
- Frenético
- Cidade/Estado: salvador
Olá galera , tudo blz ?
Gostaria de saber o que se passa na cabeça dessa garota :
Uma garota que para mim tem uma beleza exótica , Mulata , deliciosa , ninfeta , com tudo para chegar ao top de uma Acompanhate . Poderia trabalhar honestamente e puder ir e vim de cabeça erguida e ter uma legião de fãs . Salvador é carente de Trans Mulata . Ela tinha tudo para ser uma Estrela a Ex: da Stella Lima . Pena que ela optou por viver sem indicação .
Gostaria de saber o que se passa na cabeça dessa garota :
Uma garota que para mim tem uma beleza exótica , Mulata , deliciosa , ninfeta , com tudo para chegar ao top de uma Acompanhate . Poderia trabalhar honestamente e puder ir e vim de cabeça erguida e ter uma legião de fãs . Salvador é carente de Trans Mulata . Ela tinha tudo para ser uma Estrela a Ex: da Stella Lima . Pena que ela optou por viver sem indicação .
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador/BA
Pessoal, sem querer dar uma de advogado da garota, até pq nunca saí e nem sei se irei, mas lendo as últimas mensagens, não vi nenhum fato concreto que pudesse levar às conclusões que estão sendo tiradas.
Pode até ser que ela seja como estão pintando, mas seria interessante que fossem trazidos fatos e não apenas as conclusões, afinal, é o ganha pão dela e isso acaba queimando a garota.
Pode até ser que ela seja como estão pintando, mas seria interessante que fossem trazidos fatos e não apenas as conclusões, afinal, é o ganha pão dela e isso acaba queimando a garota.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador/bahia
A Melissa está anunciando. Parece gatinha mesmo.
Fiquei na dúvida pra sair com ela, pois tem relatos positivos e alguns pareceres negativos. Alguém conhece bem a gata?
Fiquei na dúvida pra sair com ela, pois tem relatos positivos e alguns pareceres negativos. Alguém conhece bem a gata?
-
- Cidade/Estado: Bahia/Salvador
- Sou: homem
Comigo aconteceu algo muito estranho, ela estava hospedada na época no Aquacvert, combinei com ela tudo certinho referente a horário, valor e etc, quando cheguei no Aqua ela falou que desceria pra mim buscar na portaria, quem já foi no Aquacvert sabe que precisa se identificar pra ter acesso, porém ela desceu e tentou fazer eu passar pela portaria, mas o porteiro informou pra ela que não poderia deixar eu subir sem pegar meus dados e nome, feito isso subir junto com ela, infelizmente durante o programa ela se mostrou completamente desinteressada, preferir da por encerrado, fiz o pagamento, sai numa boa, não houve nenhum tipo de atrito, o que acabei observando na saída é que tinha uma outra pessoa na varanda, acabei me dando por aliviado por não ter acontecido nada demais. Resumindo foi uma experiência muito ruim que me fez arrefecer durante um tempo para procurar outra trans novamente!
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Localização atualizada.
Contagem - MG
A moderação.
Contagem - MG
A moderação.
-
- Cidade/Estado: Salvador
Obrigado pelo relato.Marcos Coruja escreveu: ↑30 Jun 2023, 18:43Obrigado forista Totonho Funileiro pela informação. Confirmou a índole desta pessoa nociva. Então ela também te enganou, essa travesti é nojenta e deve tá aplicando golpe em mais gente. Mudou o contato e continua anunciando em Beagá com número de Sampa (11) 96835-2477. Agora já sei onde ela atende, pois conheço as quebradas do centro da cidade. Isso aí não pode continuar aqui em Minas Gerais. Lista Negra.
Já sai com ela há tempos.
Como mudou o comportamento, NÃO RETORNO.
Se aprontou em outros estados (São Paulo e Minas Gerais), mesmo que se "comporte" na Bahia, não deixar de ter má índole.
Quando procuramos atendimento é para sair tudo bem; quando o oposto acontece, só o ódio impera e coisas graves podem acontecer.
LN Jamais terá vez!
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Localização atualizada.
Atualmente em
Salvador - BA
A moderação.
Atualmente em
Salvador - BA
A moderação.