TRANS AO VIVO: https://transex.vip/
Lorena di Castro (41) 98798-3894 - Goiânia - GO
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
- JúlioCesar
- Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
- Sou: HOMEM
Atualizando o contato da Menina em Fortaleza, 85 989276652
-
- Cidade/Estado: curitiba
- Sou: homem
Boa tarde
Alguém sabe se ela esta em Curitiba e qual o contato?
Alguém sabe se ela esta em Curitiba e qual o contato?
- baianosfd
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador - Bahia
- Sou: Homem
Pelo que entendi, Fortaleza.
Sou doido pra comer eds boneca.
Sou doido pra comer eds boneca.
- Lorena Di Castro
- Tgata
- Telefone: (41) 997912918 Tim
- Cidade/Estado: Curitiba - PR
- Sou: Boneca
Hello, uma breve temporada em Curitiba! ❤
(41)997358207 - Somente ligações
(31)991197405 - Somente Whatsapp
Somente até o dia 29 de novembro na cidade! Beijos!
(41)997358207 - Somente ligações
(31)991197405 - Somente Whatsapp
Somente até o dia 29 de novembro na cidade! Beijos!
- St Jimmy
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
Até houve relatos, mas o fórum infelizmente foi hackeado umas 8 vezes, aí o pessoal não vai postar novamente
- St Jimmy
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
Pois é confrade St Jimmy e não só ela viu, todas vindas de fora para SJC querem cobrar 250/300St Jimmy escreveu: ↑14 Abr 2019, 04:44Foi mal chefe, eu errei aqui, não foi no tópico dela que comentaram mesmo. Mas acho difícil o pessoal ir, o valor é alto pra região.
nessa faixa de valor fica inviável, compensa ir em SP que fica mais barato e vale muito mais a pena
esse é o nosso Vale do Paraíba....
- Lorena Di Castro
- Tgata
Atualmente na França!
Sigam meu Instagram e fiquei por dentro de todas novidades futuras, saudades dos meus peixinhos Brasileiros! Beijo da Lolô!
Sigam meu Instagram e fiquei por dentro de todas novidades futuras, saudades dos meus peixinhos Brasileiros! Beijo da Lolô!
- JúlioCesar
Depois de uma Longa temporada na Europa essa Gata Top está de Volta a Curitiba para Deleite dos seus fãs, Dona de um Corpo Belíssimo e sempre com Um Ótimo Atendimento ! WhatsApp (41) 8798 3894
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: Maringá PR
Foi a primeira que sai, nunca vou esquecer. Linda como nas fotos e trabalha muito bem. Lb total!!
-
- Cidade/Estado: Curitiba Pr
Alguém já foi depois que ela retornou? LB? R$ ?
-
- Cidade/Estado: Chapecó/Santa Catarina
Marquei um encontro com ela há 3 semanas, simpática no whats me passou seu endereço com localização central. O apartamento é sem porteiro, limpo e organizado.
Quanto ao programa o sexo é sem frescuras, beijos de língua, oral sem preservativo. Decidi ser ativo dessa vez.
Pra mim lista branca.
Preço: 300 reais.
Quanto ao programa o sexo é sem frescuras, beijos de língua, oral sem preservativo. Decidi ser ativo dessa vez.
Pra mim lista branca.
Preço: 300 reais.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Jaragua do Sul
-
Bom dia Madruga!
Então vc diz que essa Tgata é LISTA BRANCA?
Obrigado abraço
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Jaragua do Sul
A gata tá atendendo em Joinville!
Tá atendendo no Costa e Silva, local bem tranquilo, bem localizado e bem bonito!
Falei com a gata e combinamos o programa, fui pra lá enquanto ela tomava banho e se arrumava pra me esperar!
Cheguei lá e a gata veio abrir a porta, extremamente simpática. Subimos pro quarto, trocamos uns beijos e eu fui pro banho tomar uma ducha pra ficar tudo em ordem pro programa!
Sai do banho e fomos pra cama, a gata ficou em pé do lado e me ofereceu o pau ainda meia bomba pra eu chupar. Que delícia de pau crescendo na minha boca, e com aquela cabeça enorme, igual nas fotos!
Chupei bastante a gata e ela resolveu me comer. Fiquei de quatro no canto da cama e ela foi metendo devagar. A cabeça enorme da um trabalhinho pra entrar, mas depois que passa, é só alegria.
A gata faz com vontade, e o pau é uma delícia! Tirou, chupei mais um pouco e ela continuou metendo de quatro. Depois ficou em pé na cama e eu continuei chupando até a gata gozar na minha cara! Que delícia de gozada!
Pra finalizar, comi a gata de quatro, mas eu tava com tanto tesão pela metida dela que gozei rapidinho! Conversamos um pouquinho, enquanto eu me vestia, paguei a gata e fui embora!
Ela vai ficar mais uns dias em Joinville, vou me esforcar pra ir lá de novo, porque a gata vale a pena!
Tá atendendo no Costa e Silva, local bem tranquilo, bem localizado e bem bonito!
Falei com a gata e combinamos o programa, fui pra lá enquanto ela tomava banho e se arrumava pra me esperar!
Cheguei lá e a gata veio abrir a porta, extremamente simpática. Subimos pro quarto, trocamos uns beijos e eu fui pro banho tomar uma ducha pra ficar tudo em ordem pro programa!
Sai do banho e fomos pra cama, a gata ficou em pé do lado e me ofereceu o pau ainda meia bomba pra eu chupar. Que delícia de pau crescendo na minha boca, e com aquela cabeça enorme, igual nas fotos!
Chupei bastante a gata e ela resolveu me comer. Fiquei de quatro no canto da cama e ela foi metendo devagar. A cabeça enorme da um trabalhinho pra entrar, mas depois que passa, é só alegria.
A gata faz com vontade, e o pau é uma delícia! Tirou, chupei mais um pouco e ela continuou metendo de quatro. Depois ficou em pé na cama e eu continuei chupando até a gata gozar na minha cara! Que delícia de gozada!
Pra finalizar, comi a gata de quatro, mas eu tava com tanto tesão pela metida dela que gozei rapidinho! Conversamos um pouquinho, enquanto eu me vestia, paguei a gata e fui embora!
Ela vai ficar mais uns dias em Joinville, vou me esforcar pra ir lá de novo, porque a gata vale a pena!
-
- Cidade/Estado: joinville
Nobres Cavalheiros, tive o IMENSO PRAZER de conhecer a KATRINA, e o que tenho a relatar Aki no fórum é que ela é simplesmente MARAVILHOSA, um amor de pessoa, serena,querida,simpática,educada, alegre,atenciosa, lindissima,sensual,sexy ,cheirosa,um corpo maravilhoso,e um sorriso lindo e cativante.o local super privado acessível e agradável.Resumindo o encontro só posso dizer que foi MAIS QUE PERFEITO. KATRINA me proporcionou uma noite AGRADABILÍSSIMA,.pra finalizar , uma mulher FANTASTICA em todos os sentidos, uma profissional de extrema qualidade e competência, programa 1000 .A quem estiver com vontade de conhecê-la , digo-lhes que aproveitem essa temporada dela em Joinville pois sem dúvidas vale MUITO A PENA conhecer essa pessoa extraordinária. LISTA OURO total. .
-
Qual valor?D´artagnan escreveu: ↑14 Abr 2021, 13:32Nobres Cavalheiros, tive o IMENSO PRAZER de conhecer a KATRINA, e o que tenho a relatar Aki no fórum é que ela é simplesmente MARAVILHOSA, um amor de pessoa, serena,querida,simpática,educada, alegre,atenciosa, lindissima,sensual,sexy ,cheirosa,um corpo maravilhoso,e um sorriso lindo e cativante.o local super privado acessível e agradável.Resumindo o encontro só posso dizer que foi MAIS QUE PERFEITO. KATRINA me proporcionou uma noite AGRADABILÍSSIMA,.pra finalizar , uma mulher FANTASTICA em todos os sentidos, uma profissional de extrema qualidade e competência, programa 1000 .A quem estiver com vontade de conhecê-la , digo-lhes que aproveitem essa temporada dela em Joinville pois sem dúvidas vale MUITO A PENA conhecer essa pessoa extraordinária. LISTA OURO total. .
-
- Cidade/Estado: joinville
250 uma(deliciosa e agradável) hora.jaison escreveu: ↑21 Abr 2021, 19:33Qual valor?D´artagnan escreveu: ↑14 Abr 2021, 13:32Nobres Cavalheiros, tive o IMENSO PRAZER de conhecer a KATRINA, e o que tenho a relatar Aki no fórum é que ela é simplesmente MARAVILHOSA, um amor de pessoa, serena,querida,simpática,educada, alegre,atenciosa, lindissima,sensual,sexy ,cheirosa,um corpo maravilhoso,e um sorriso lindo e cativante.o local super privado acessível e agradável.Resumindo o encontro só posso dizer que foi MAIS QUE PERFEITO. KATRINA me proporcionou uma noite AGRADABILÍSSIMA,.pra finalizar , uma mulher FANTASTICA em todos os sentidos, uma profissional de extrema qualidade e competência, programa 1000 .A quem estiver com vontade de conhecê-la , digo-lhes que aproveitem essa temporada dela em Joinville pois sem dúvidas vale MUITO A PENA conhecer essa pessoa extraordinária. LISTA OURO total. .
- Lorena Di Castro
- Tgata
Venho através desta mensagem dar uma breve satisfação aos meus caros clientes e amantes do meu trabalho, que antes de passar uma longa temporada na europa, eu decidi alterar meu nome profissional neste site, por pura "superstição", afim de dar um UP inovando o marketing na minha carreira, expectativa essa que não alcancei, pois LORENA DI CASTRO é um nome que já me acompanha há quase 12 anos, onde buscando por esse Nick no Google você pode encontrar várias cenas de filmes adultos, vídeos aleatórios e vários relatos positivos e excitante ao meu respeito, atualmente usando o nome KATRINA COLUCCI não obtive o mesmo sucesso, senti um leve declínio no meu ritmo de atendimentos, justamente por falta de conteúdos onde passa a veracidade e seriedade do meu trabalho para aos iniciantes que buscam informações ao meu respeito, agradeço aos seguidores antigos que independente da alteração de nome, puderam me reconhecer ao longo dessas temporadas pelo Brasil.
Já entrei em contato com a administração do site (TRAVESTI COM LOCAL), pra a alteração do meu nome profissional antigo, pois assim me sentirei mais satisfeita e confiante, eles prometeram que, semana que vem essa mudança será feita.
Pela sua atenção, o meu muito obrigada e aguardo a todos com a mesma atenção e dedicação de sempre, continuo sendo a mesma, com aquela recepção inesquecível acoplada de um sexo caloroso.
Beijinho nenéns
Já entrei em contato com a administração do site (TRAVESTI COM LOCAL), pra a alteração do meu nome profissional antigo, pois assim me sentirei mais satisfeita e confiante, eles prometeram que, semana que vem essa mudança será feita.
Pela sua atenção, o meu muito obrigada e aguardo a todos com a mesma atenção e dedicação de sempre, continuo sendo a mesma, com aquela recepção inesquecível acoplada de um sexo caloroso.
Beijinho nenéns
- sedutorrc
- Moderador Global
- Telefone: [email protected]
- Cidade/Estado: Santos - SP
Bom dia querida,Lorena Di Castro escreveu: ↑22 Abr 2021, 23:44Venho através desta mensagem dar uma breve satisfação aos meus caros clientes e amantes do meu trabalho, que antes de passar uma longa temporada na europa, eu decidi alterar meu nome profissional neste site, por pura "superstição", afim de dar um UP inovando o marketing na minha carreira, expectativa essa que não alcancei, pois LORENA DI CASTRO é um nome que já me acompanha há quase 12 anos, onde buscando por esse Nick no Google você pode encontrar várias cenas de filmes adultos, vídeos aleatórios e vários relatos positivos e excitante ao meu respeito, atualmente usando o nome KATRINA COLUCCI não obtive o mesmo sucesso, senti um leve declínio no meu ritmo de atendimentos, justamente por falta de conteúdos onde passa a veracidade e seriedade do meu trabalho para aos iniciantes que buscam informações ao meu respeito, agradeço aos seguidores antigos que independente da alteração de nome, puderam me reconhecer ao longo dessas temporadas pelo Brasil.
Beijinho nenéns
Já atualizei seu nome aqui no Fórum. Qualquer coisa, só enviar MP.
Grande beijo,
SedutorRC
-
- Cidade/Estado: Curitiba PR
Saí com a Lorena ainda em 2018. Gata, alta, bem arrumada e higiênica e o dote em tamanho de mercado. Uma delícia. Recomendada.
- JúlioCesar
Menina Top , Super gente Boa uma Excelente Companhia.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Nunca sai com ela... mas tenho maior tesão em chupar aquele pau chapeleta dela... deve ser uma delícia.
-
- Cidade/Estado: São Paulo
- Lorena Di Castro
- Tgata
ÚLTIMOS DIAS EM CURITIBA:
Após uma longa temporada de 2 meses, meus dias estão em contagem regressiva.
Como sempre muito bem "abraçada" pelos meus queridos clientes e iniciantes, vocês não fazem idéia do quanto me sinto em casa com essa recepção sempre tão calorosa, quero de coração deixar aqui o meu muito obrigada pelo carinho e gentileza de sempre à todos aqueles que se dispuseram a reservar um tempinho para vir ao meu encontro, quem não veio, se agiliza que ainda da tempo pra gente compartilhar aquele momentinho delicioso, que só quem já provou sabe o quanto me dedico para torná-lo único.
Atenciosamente Lorena Di Castro. ❤
Após uma longa temporada de 2 meses, meus dias estão em contagem regressiva.
Como sempre muito bem "abraçada" pelos meus queridos clientes e iniciantes, vocês não fazem idéia do quanto me sinto em casa com essa recepção sempre tão calorosa, quero de coração deixar aqui o meu muito obrigada pelo carinho e gentileza de sempre à todos aqueles que se dispuseram a reservar um tempinho para vir ao meu encontro, quem não veio, se agiliza que ainda da tempo pra gente compartilhar aquele momentinho delicioso, que só quem já provou sabe o quanto me dedico para torná-lo único.
Atenciosamente Lorena Di Castro. ❤
- Lorena Di Castro
- Tgata
https://www.vivalocal.com/acompanhantes ... /222902716
ESTÃO USANDO MINHAS FOTOS NO RIO DE JANEIRO, GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS PARA DENUNCIAR ESSA PÁGINA, TENHAM CUIDADO AO ENCONTRAR ALGUMAS BONECAS, PEÇAM PARA VER NA CÂMERA ANTES, ESSE MUNDO NÃO TÁ FACIL.
ESTÃO USANDO MINHAS FOTOS NO RIO DE JANEIRO, GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS PARA DENUNCIAR ESSA PÁGINA, TENHAM CUIDADO AO ENCONTRAR ALGUMAS BONECAS, PEÇAM PARA VER NA CÂMERA ANTES, ESSE MUNDO NÃO TÁ FACIL.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: fazenda rio grande
Saudades dessa gata que tem a cabeça da pica parecendo um cogumelo, sensação única ao ser passivo, recomendo
- JúlioCesar
Essa Linda menina permanece em Curitiba, Aproveitem em Breve estará viajando.
- Carcará
- Cidade/Estado: Campinas SP
Está em campinas-Sp… quero conferir.
- Pryscilla Dior
- Tgata
- Telefone: (21) 968908543
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
- Sou: Trans
- Contato:
Ela está em São Paulo até terça feira à noite
Pediu pra avisar
Super recomendo
Pediu pra avisar
Super recomendo
- JúlioCesar
A Bela Lorena di Castro encontra se atualmente em São José dos Campos , Uma Menina com um Corpão um Atendimento de Excelência te deixando super a Vontade, essa Gata é Top.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil afora
Boa noite!!
Tópico com localização atualizada:
Porto Velho - RO
Tópico com localização atualizada:
Porto Velho - RO
-
- Cidade/Estado: Brazil
- Sou: Man
Esta em campinas, pelo TCL
- usuariorj
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Localização atualizada.
Sinop - MT
A moderação.
Sinop - MT
A moderação.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Taubaté - SP
A moderação.
Taubaté - SP
A moderação.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Curitiba - PR
A moderação.
Curitiba - PR
A moderação.
-
- Cidade/Estado: Curitiba
Que surpresa boa
Melhor que o esperado
Rosto lindo
Corpo delicia
Pau gostoso
Acordei cedo e fui para ser o primeiro do dia.
Fui la pensando em comer, pelo contrário, me comeu gostoso. Nao vejo a hora da proxima
Ass
Jo,
Nao o Joao rsrs
Melhor que o esperado
Rosto lindo
Corpo delicia
Pau gostoso
Acordei cedo e fui para ser o primeiro do dia.
Fui la pensando em comer, pelo contrário, me comeu gostoso. Nao vejo a hora da proxima
Ass
Jo,
Nao o Joao rsrs
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Belo Horizonte - MG
A moderação.
Belo Horizonte - MG
A moderação.
- srpervertido
- Moderador Global
- Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Localização Atualizada!!!
A Moderação
A Moderação
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiânia
Durante uma breve ida minha a GYN.
Tive o prazer de conhece-la. Acordei de madrugada, para minha grata felicidade ela estava acordada. Mandei mensagem ela foi um doce no whatsapp. Mais que depressa fui ao seu encontro. Ela é bonita nas fotos, pessoalmente é mais. Gata, simpática, foi uma deliciosa loucura!! Goianos aproveitem sua estadia em GYN!
Beijo gata, do pernoca!!
Tive o prazer de conhece-la. Acordei de madrugada, para minha grata felicidade ela estava acordada. Mandei mensagem ela foi um doce no whatsapp. Mais que depressa fui ao seu encontro. Ela é bonita nas fotos, pessoalmente é mais. Gata, simpática, foi uma deliciosa loucura!! Goianos aproveitem sua estadia em GYN!
Beijo gata, do pernoca!!