TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Joyce Naturelly (11) 98334-9801 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

05 Jan 2012, 21:40

venho aqui avisar q mudei o numero do celular 11 5247 1075 tim. peço a moderação q mude por favor.... fui assaltada e os numeros nao existem mais bjks a todos e feliz ano novo
Avatar do usuário
ocarioca
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 05 Out 2009, 23:40

06 Jan 2012, 19:30

entao galera o tel novo e esse 011 5247 1075 tim
Avatar do usuário
Lyndinha
Tgata
Mensagens: 257
Registrado em: 14 Set 2010, 18:48
Telefone: (65) 9306-4480 Claro
Cidade/Estado: Cuiabá - MT
Sou: Boneca
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

09 Jan 2012, 19:04

Passando pra postar quentinhas as fotos do mais recente ensaio da minha amiga Joyce com seu novo look = LOIRA...
Confiram
Informando também que o numero dela mudou... (11) 5247 1075
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tcrazy
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Out 2009, 21:35
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

10 Jan 2012, 16:33

Joy
Feliz Aniversario e que o dia de hoje inicie uma nova era de amor e paz.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

13 Jan 2012, 16:02

Olá meus amores td bem com vcs?
então como vcs já sabem meu numero mudou, agradeço a moderação por ter feito a mudança e venho informar que estou com um vivo tbm... para facilitar pra vcs
Beijokas Joyce kELLY


Tel : (11) 5247-1075 (tim)

(11) 7144-6647 (vivo)

BananaTrans

30 Abr 2012, 17:14

Novo ensaio e novo visual ein
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MachoGostoso
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Dez 2009, 02:33
Cidade/Estado: Sao Paulo / SP
Sou: Homem

12 Jun 2012, 20:47

Estava sozinho em Sampa e terminando umas coisas no escritório quando pensei: HOJE É DIA DOS NAMORADOS, SERIA LEGAL CONVIDAR UMA T-GATA PRA JANTAR E DEPOIS UMA NOITE A DOIS...
Como estou na Av. Ibirapuera, pertinho, então pensei em convidar a Joyce. Nossa que simpatia de mulher, que pessoa iluminada e educada. Liguei para saber da disponibilidade e foi super solícita para tirar minhas dúvidas. Uma pena que poucos minutos depois vi que ficaria inviável nosso encontro devido a estar com algumas pessoas do trabalho aqui perto também e que não poderia me livrar desses colegas tão facilmente.
De qualquer modo fiquei super confiante nela e marcarei um encontro em breve.

Joyce, você me conquistou com seu jeitinho educado e carinhoso de ser!

bjs
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

05 Set 2012, 13:09

Olá amores, venho informar a todos que no dia 20 de Setembro estarei indo pra minha cidade natal... ficarei fora por uns 2 meses descansando e matando a saudade dos meus familiares...
Beijos a todos
Batistuta
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Fev 2010, 05:39
Cidade/Estado: SaoPaulo
Sou: Homem

18 Set 2012, 10:22

Cap.Herculano escreveu:E onde é sua terra natal???bj


Acho que ela é de Alagoas, Conversei com ela e disse que vai passar uma temporada por la .. essa semana estara de viagem.

A joyce é um tesao.. para quem curte ser chupado é um otima opcao..

Conheço ela a mutio tempo . programa bom aos LB total.
Chupeta de responsa, atende na vila mariana.

Vou dar uma passada antes dela viajar ..

Abraços
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

23 Out 2012, 18:14

Oi amores, estou de volta a terra da garoa, a cidade que nunca dorme...
To cheinha de tesão, louca pra dar prazer pra vocês!!!

Beijos em todos vocês :D
11 952471075 Tim
11 971446674 Vivo
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

04 Jan 2013, 00:29

Ola meus amores, venho avisar a todos que amanha estarei dando incio a uma curta temporada em Belo Horizonte - MG.
Espero proporcionar muito prazer a todos os mineirinhos uai rsrsrs !!!

beijos postarei meu numero no blog assim que chegar la....
www.joycekellytransex.blogspot.com
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

06 Jan 2013, 17:02

Amores minha temprada em BH foi cancelada por motivos pessoais... Estou em sampa disposta a dar muito prazer a todos vcs!!!

bjs
EricG

25 Jan 2013, 00:49

Vc tá uma graça nas novas fotos hein :)
Já sai com voce uma vez...acho que vou de novo...
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

29 Mar 2013, 23:52

Ola meus lindos... Passando para desejar uma boa pascoa antecipada... e se por acaso o coelhinho não levar os ovinhos de vcs não fiquem chateados rsrsrsrs beijos


Acessem meu blog atualizado, com uma pagina recheada de links dos filmes que participei!!!!


www.joycekellytransex.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

09 Abr 2013, 20:13

Venho informar a todos que não estou mais atendendo com o numero da Tim, o sinal da operadora esta pessimo alem de outros problemas conhecidos por todos que usam a mesma. Estou atendendo apenas atraves do numero (11) 97144-6647 VIVO


Beijos a todos e uma semana iluminada....
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

09 Abr 2013, 23:05

Ola amores,,,Passando para postar mais duas fotinhas para alegrar a noite de vcs,,,Venha me conferir pessoalmete....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
odirlei82seg
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Abr 2013, 11:00
Cidade/Estado: São Paulo/Barueri
Sou: Homem

09 Abr 2013, 23:14

Joyceane escreveu:Ola amores,,,Passando para postar mais duas fotinhas para alegrar a noite de vcs,,,Venha me conferir pessoalmete....
oi Joyce vc fica onde em sp?
Avatar do usuário
Tesoura
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Jun 2012, 22:00
Cidade/Estado: Osasco/SP
Sou: Homem

13 Abr 2013, 22:47

Nesta tarde chuvosa em São Paulo, fui conhecer a Joyce no local dela na Vila Mariana. Quando cheguei lá, toquei o interfone e ela veio me receber. Ela abre a porta e o meu queixo cai instantaneamente, tamanha a beleza desta gata. Ela é linda d+. Me recebeu de lingerie com aqueles peitões lindos e aquele bumbum maravilhoso, que só de lembrar já estou excitado. Fora o beijo que me deu de boas vindas. Que delicia.

Subimos e fomos para o quarto, lá eu tiro a minha roupa e começamos a nos beija muito. A gata é muito perfumada e é uma delicia abraça-la e aperta-la contra o meu corpo. Ela fez um oral delicioso e eu meti a lingua no rabinho dela. Outro ponto forte dela, o rabinho é lindo e cheiroso, uma delicia, já estou com saudades. Queria ter feito mais coisas com aquele rabinho, mas faltou criatividade da minha parte na hora, tamanha a emoção de estar transando com uma gata destas.

Neste momento o pau dela já estava duro. Começamos a fazer um 69 e depois ela sentou na minha cara rebolando aquele rabão gostoso. Logo, ela pede para eu meter nela. Peço para ela ficar de frango assado e tento colocar a camisinha. Daí foi um momento meio tenso, pq eu estava muito nervoso pois era a primeira vez que eu estava com ela, e além do mais ela é muito gata. Não estou acostumado a estar com uma gata tão deliciosa assim. Mas ela foi paciente e soube me fazer relaxar. Consegui deixar o brinquedo duro e coloquei dentro do rabinho apertadinho dela. Que delicia comer aquele rabo. Quero voltar mais vezes. Coloquei ela de quatro também e a mina pedia pica e que eu metesse com força. Estejam preparados, pois a Joyce adora transar e me fez suar muito de tanto que me deu trabalho. Gostosa demais.

No final, gozei dentro da boca dela, e que boca linda que ela tem. O programa com ela foi uma delicia do começo ao fim. Se eu morasse perto, eu iria encontra-la todos os dias. Se pudesse eu namorava com a gata. Com certeza, sou mais um cliente apaixonado por ela agora. Até nosso próximo encontro, terei que me contentar com os videos dela na internet.
Avatar do usuário
Chris Griffin
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Abr 2013, 16:44

Saí com a gata outro dia e que gata, as fotos com certeza não fazem valer a beleza dela, isso sem contar o corpo maravilhoso e a pessoa incrível que ela é, eu recomendo a todos, eu com certeza irei voltar e não apenas uma vez. Ela é ativa e passiva mas no meu caso apenas passiva e mesmo assim ficou com a barraca armada o tempo todo, e gosta muito do que faz hein sem contar de que sabe muito bem o que fazer, um rabo muito gostozo e maravilhoso, beijei aquele corpo todo, aqueles peitos maravilhosos e saborosos, aquelas pernas maravilhosas de se apalpar e morder, mas aquela bunda, é aquela bunda, um atendimento mais que dez num local hiper discreto e show de bola, ela vale muito mais do que paguei pelo programa. Espero que você tenha gostado e viciado tanto quanto eu, vc é minha droga Joyceane pois estou viciado em vc, te quero comigo e pra mim hj e sempre vc é a gata que serviria até pra casar pois ssabe como fazer um homem feliz, pelo menos na cama e com todo o seu carinho, espero estarmos juntos mais uma vez em breve. E pros que ainda não foram não sabem o que estão perdendo.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

08 Mai 2013, 00:54

odirlei82seg escreveu:
Joyceane escreveu:Ola amores,,,Passando para postar mais duas fotinhas para alegrar a noite de vcs,,,Venha me conferir pessoalmete....
oi Joyce vc fica onde em sp?

Estou na Vila Mariana proximo ao hospital são paulo, ,metrô santa cruz... local discreto e seguro, sempre priorizando a higiene e o prazer do cliente.

Bjinhos Joyce Naturelly
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

08 Mai 2013, 00:58

Tesoura e Cris Griffin!!!

Lindinhos... Muito obrigada pelos relatos, isso so ajuda a fortalecer meu trabalho. Acredito que o combinado não sai caro, e a partir do momento que eu me coloco a disposição do prazer de vocês tenho que dar sempre o melhor de mim... Voltem sempre que sentirem vontade, estarei aqui ardente de tesão para proporcionar prazer a voces!!!

Confesso que me sinto um pouco envergonhada ao ler certas coisas (rsrsrsrs brincadeirinha), mas faz parte rsrsrs O IMPORTANTE É VOCES SAIREM 100% SATISFEITOS E DEPOIS DIVIDIR A EXPERIENCIA COM OS OUTROS T-LOVERS

Grande Beijo em voces, aguardo anciosamente a visita dos dois!!!
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

08 Mai 2013, 00:59

EricG escreveu:Vc tá uma graça nas novas fotos hein :)
Já sai com voce uma vez...acho que vou de novo...

Venha sim meu amor, estarei esperando com muito tesão!!!

Beijos em Voce...
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

08 Mai 2013, 01:01

odirlei82seg escreveu:
Joyceane escreveu:Ola amores,,,Passando para postar mais duas fotinhas para alegrar a noite de vcs,,,Venha me conferir pessoalmete....
oi Joyce vc fica onde em sp?

Estou na zona sul de são paulo, meu local fica proximo ao metro santa cruz, hospital são paulo!!!

Local seguro e discreto, sempre priorizando a higiene e o prazer... bjs
jorge_correa
Mensagens: 150
Registrado em: 28 Nov 2012, 10:33
Cidade/Estado: Sao Paulo /SP
Sou: Homem

11 Jun 2013, 15:40

Galera mais uma gatinha da Vila Mariana ela é ativia e passiva e uma Amor de pessoa.

Tanks
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

11 Jun 2013, 16:05

Prezados, a Joyce é um amor, mas está no mercado há anos, e morando lá na V Mariana faz um bom tempo também. O que ela tem de novidade?
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

24 Jun 2013, 00:42

uma fotinha para florer o potico ai meu fone 971446674 bom esim qui acordo todos os dia bjkassssssssssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
monobola
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Jun 2013, 01:23

saí com essa gata mês passado, quando dei um pulo em SP.
porra, dá vontade de me mudar pra sp, só pra visitá-la toda semana. que delícia de gata!
além de linda, tem um dos corpos mais espetaculares que já vi. tudo nela é superlativo. Que rabo maravilhoso. Enorme, firme, bom de meter e de dar uns tapas.

cheguei e ela já me recebeu de calcinha e sutiã. me falou pra entrar e me tascou um beijão na boca, onde foi prontamente correspondida. ponto positivo pra ela.
ficamos numa beijação, acompanhado de uma sarração mútua. eu passando a mão na bunda dela e ela na minha piroca.
até que não aguentei e tirei o sutiã dela. que peitos! grandes, simétricos, rosados e cheirosos. uma delícia de chupar. fiquei chupando e dando mordiscadinhas e ela começou a gemer. tirou a minha piroca pra fora da cueca e começou a bater uma pra mim.
não deu 10 segundos e ela já avançou com a boca na minha rola. chupava como se não houvesse amanhã. logo a calcinha dela foi ganhando volume tb.
voltei a alisar sua bunda e ela tirou a calcinha, ainda com a boca no meu mastro. aí começou a putaria master. numa posição de 69, ela chupava minha pica e eu chupava o rabo dela, dando várias linguadas no seu cuzinho. que cu cheiroso. ela pedia mais e mais e me sugava freneticamente. apalpava minhas bolas, batia com minha piroca na cara dela.

até que não aguentei mais e explodi de tesão, gozando meio litro de porra.

continua...
monobola
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Jun 2013, 01:33

continuando...

depois de alguns minutos pra me recompor, e de um rápido banho para lavar as partes íntimas, voltei pra cama e ela estava se maturbando. conversamo um pouco, e ela com a mão no caralho (para os passivos, não é o meu caso, o cacete dela é bem grande, grosso e rosado, bem bonito mesmo).
ela me pergunta se eu já estou pronto pra outra, pois quer que eu a coma. eu respondo que sim e ela ataca minha tromba mais uam vez com uma voracidade enorme. ela de joelhos, mamando como se estivesse comendo um prato de comida depois de uns 2 dias sem fazer qq refeição. nisso, ao olhar pro pau dela, vejo o mesmo latejando.
ela pergunta se quero chupá-lo. respondo q não, q sou somente ativo. ela replica com um "que pena". eu rio e falo pra ela se deitar. coloco a camisinha e começo os trabalhos de frango assado. bombo o cuzinho dela num ritmo aluciando, e ela pedindo mais, falando que ia gozar.
peço pra ela segurar mais um pouco, mas foi em vão. logo em seguida ela ejacula, e a porra vai quase no teto.
ela pede desculpas, e eu respondo que sem problema.

continua...
monobola
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Abr 2013, 12:43
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Jun 2013, 01:58

continuando... parte III

dessa vez é ela que tem que se recompor.
higiene feita, ela volta me fazendo carinhos no rosto. me pede desculpas novamente por ter "queimado a largada" e promete q vai me recompensar.
eu volto a dizer que n houve qq problema, mas aceito a recompensa.
ela torna a me mamar, dessa vez suavemente, chupando bem devagar, lambendo o corpo todo do meu pau, fazendo uma coisa deliciosa com a lingua na cabeça dele. de vez em quando acaricia minhas bolas e outras vezes fica se punhetando.
logo, logo o pau dela já tá duro que nem pedra novamente.
de novo ela me pergunta educadamente se não quero dar pra ela (olha aí passivões, a gata é taradona). eu mais uma vez declino. ela diz ok, e pega uma camisinha e desenrola no meu pau com a boca. sobe um pouquinho e senta no meu pau. começo a chupar seus peitos enquanto a gata rebola na minha vara. toda hora beija a minha boca (mais uma vez, ponto positivo pra ela. apesar de eu ser um cara bonito, ela se entregou totalmente. toda hora trocavamos beijos alucinantes). ficamos nessa posição por um tempo e peço pra ela ficar de 4 (minha posição preferida).
aí é que o bicho pega... que coisa divina essa gata de 4. pqp! dá vontade de filmar pra guardar e tocar punheta depois.
coloco o junior devagarinho até o talo. minha virilha encosta na sua bunda e ela geme um absurdo.
começamos o vai e vem e ela pedindo pra eu meter com mais força.
aumento o ritmo e ela se punhetando. eu segurava nas ancas dela e dava uns tapas fortes na bunda.
não deu outra... mais uma vez ela gozou.
não demorou mais dois minutinhos e eu gozei pela segunda vez tb.
ela sentiu a camisinha encher e logo virou o rosto pra me dar outro beijo demorado.

caímos exaustos, e ficamos nos beijando e trocando carícias durante um bom tempo.
ela me elogiou e disse que todo carioca é safado.
eu agradeci e fui tomar um banho, pois tinha que ir embora.
banho tomado, paguei a gata (mais um ponto positivo, seuqer fez menção a pagamento até eu tomar a iniciativa). quis dar uma caixinha generosa, pois a foda havia sido excelente, mas ela recusou. disse que só aceitaria o que tínhamos combinado (pqp, 1000 pontos pra ela). eu insisto, e ela diz que n pode aceitar, pois ela tinha feito com prazer.
nos beijamos mais uma vez e saio com um gostinho de quero mais.

salve joyce

salve sp
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

24 Jun 2013, 13:13

OLA AMORES MAIS UMA FOTINHA PRA VCS SABOREA OU VIM AQUI NUM MEU LOCAL CONFERI PESUALMENTE BJKASSSSS 971446674.......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
moreno_ousado
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 20 Ago 2009, 17:50
Sou: Homem
Localização: Zona Sul SP/Capital

24 Jun 2013, 16:38

Joyceane escreveu:OLA AMORES MAIS UMA FOTINHA PRA VCS SABOREA OU VIM AQUI NUM MEU LOCAL CONFERI PESUALMENTE BJKASSSSS 971446674.......
quero dar muito pra vc.... muuuito!
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

24 Jun 2013, 21:06

nossa como eu queria goza agora ........
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

24 Jun 2013, 21:11

ola mais umas fotos pra vcs si delicia e quem saber vim aqui em casa goga com migo ne bjkas meu fone 011 971446674......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

24 Jun 2013, 21:13

quem ser mi senti eso mi liga 011971446674......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

26 Jun 2013, 01:25

ola meus amores mais uma fotina pra vcs bem naturall como vcs gostom ta meu fone 011 971446674 :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

29 Jun 2013, 12:45

ola amores mais uma fotinha pra vcs sena de um filme qui fiz meu fone 011 971446674 bjkasssssss...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

30 Jun 2013, 21:43

bom jente estou pondo mais uma fotinha pra vcs si delicia caso querom prova liga 011 9714466745 bjkassssssssssssssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

02 Jul 2013, 00:09

ola meus amores mais uma fotinha pra vcs ok bjkassssssssssssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

03 Jul 2013, 21:15

ola amores mais uma fotinha da nobeca joyce kelly
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

03 Jul 2013, 21:20

esa sim eh pra vcs meus amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

22 Ago 2013, 19:22

ola amore vim enforma ah todos vcs qui nao estou mais na vila mariana qui agora esta morando na avenida 9 de julho ao lado da faculdade getlio vagas procimo ao metro triano masp estou atendendo das 10.00 da manhae ate ah meia noite eso mi liga com 30 minutos de antecedencia bjkasssssssss,,,,,,,,,,,
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

23 Ago 2013, 15:09

boa tarde meus amores hoje ah cordei com muito tesao msm mais muito msm louca pra come um cuzinho de um macho..........
Avatar do usuário
Brenno_1978
Frenético
Mensagens: 1695
Registrado em: 26 Abr 2011, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo SP

23 Ago 2013, 15:54

Joyceane escreveu:boa tarde meus amores hoje ah cordei com muito tesao msm mais muito msm louca pra come um cuzinho de um macho..........
Aha, sei.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

24 Ago 2013, 02:46

oi amores mais uma fotinha pra vcs cidelicia bjkasssssssssssss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

24 Ago 2013, 02:48

bom dia meus amore hoje estou loca de tesao com meu pau bem durao loca pra come um cuzinho de macho. bom alguem interesado mi liga e vem num meu ape 011. 95247105
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

24 Ago 2013, 02:49

Ola!!!! Sou a Joyce Kelly Transex, entre no meu Blog: http://www.joycekellytransex.blogspot.com.br , estou em novo endereco: Av. 09 de Julho, proximo a Faculdade Getulio Vargas e Metro Trianon Masp, fone: 11952471075 ou 11971446674
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

24 Ago 2013, 03:11

bom mai uma fotinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

24 Ago 2013, 18:16

boa noite meus amore estou louca de tesa mais vcs nao quer apa meu fogo qui peninha bjkasss,,,,,,,,,,,,
Avatar do usuário
Joyceane
Tgata
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Ago 2010, 01:33
Telefone: (11) 95247-1075 Tim
Cidade/Estado: Vila Mariana - SP
Sou: Boneca
Localização: Metrô Santa Cruz - São Paulo - SP
Contato:

26 Ago 2013, 23:50

oi amore mais uma fotinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”