22 Out 2024, 10:43
Atrasei mas aqui está.
Fui na Jacque quando estava atendendo em SP, no centro. Contato foi legal, ela bem simpática, marquei 1h.
Resumidamente ela é foda, muito gostosa. Único ponto negativo é que o centro é meio blé, então recomendo não ir a noite. Apartamento bem simples, mas ok.
Detalhadamente: Cheguei ela me recebeu na porta do prédio, não tinha porteiro. Muito bonita ela, alta, silicone nos peitos bunda grande, tudo em cima. As fotos do anúncio tem um pouco de efeito, mas se acompanha o twitter dela é bem fiel. Proseamos um pouco e quando cheguei no ap ela me ofereceu água. Demos uns beijos e ela perguntou o que queria e respondi que tinha ido pra ser passivo e ela disse:
- Se sabe que meu pau é grosso, né?
Respondi que era por isso que tinha ido rsrs. Depois de mais uns beijos e amassos tirei a calcinha dela e minha cueca e demos aquela "comparada" hahaha. Meu pau é mais comprido, mas o dela é MUITO, MAS MUITO mais grosso. Eu ja fiquei com outras pauzudas que a grossura me surpreendeu (Valentina que atendia em campinas, Monalysa Santos, etc) e o dela é mais grosso, apesar de menor (chuto uns 17cm)
Comecei a mamar ela e peguei gosto, pau durão. Ela foi ativa do jeito que eu gosto, dando mais atenção pro meu cu que meu pau. Ficamos num 69 gostoso com ela me linguando e eu socando o mais fundo que dava na minha garganta, até que ela pediu pra parar pois ia gozar.
Breve pausa para lubrificação e preservativo e começamos esse desafio da física que era enfiar aquilo em mim. Foi um feng shui muito loco, várias posições até aquilo entrar (e mesmo assim só foi uns 70%, ele é daqueles que vai engrossando). Fomos de frango assado, de 4 (com direito a palmadas), eu por cima e finalizamos com ela me comendo de pé e eu deitado todo arreganhado. Gozou na capa e eu em cima de mim.
Terminei muito suado com todo o trabalho e bem relaxado. Ficamos depois um tempo conversando, muito simpática, gosta muito de viajar e ficar pouco tempo em cada cidade. Sinceramente eu gostei muito dela, recomendo principalmente para quem é passivo, ainda que ela tenha dito que faz passiva também. Ela não é muito verborragica, mais quieta, mas come com vontade e respeita os limites.