TGatas Juiz de Fora, Ubá, Muriaé, Viçosa e Zona da Mata - MG
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty
-
- Cidade/Estado: Juiz de Fora
- Sou: Man
Caros confrades, acompanho o fórum a um tempo mas nunca me pronunciei sobre os TD que já fiz. De fato JF anda extremamente precário de bons atendimentos e preços justos.
Já tem uns meses que eu nem arrisco sair com outra trans a não ser a Lana Luz (https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... /lana-luz/) ela me cativou de uma forma que me fez ser cliente fixo. Sempre muito carismática, bate um papo sobre qualquer coisa, sabe deixar relaxado e sempre a vontade. Quem conhece ela sabe que eu não estou exagerando, até porque tem relatos positivos dela aqui no fórum.
Ela faz passiva sem nenhum problema e aguenta bastante sem reclamar, deixa ser chupada (e que cacete grande), é muito feminina com um jeitinho bem carismático, além de ser muito limpa e cheirosa.
Sem mais delongas, por ver sempre a escassez de bons atendimentos na cidade eu queria ressaltar que ainda há esperanças pra quem preza por uma qualidade no atendimento.
Mesmo sendo cliente fixo a uns meses eu pago o mesmo valor (R$250,00) porque merece cada centavo.
Já tem uns meses que eu nem arrisco sair com outra trans a não ser a Lana Luz (https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... /lana-luz/) ela me cativou de uma forma que me fez ser cliente fixo. Sempre muito carismática, bate um papo sobre qualquer coisa, sabe deixar relaxado e sempre a vontade. Quem conhece ela sabe que eu não estou exagerando, até porque tem relatos positivos dela aqui no fórum.
Ela faz passiva sem nenhum problema e aguenta bastante sem reclamar, deixa ser chupada (e que cacete grande), é muito feminina com um jeitinho bem carismático, além de ser muito limpa e cheirosa.
Sem mais delongas, por ver sempre a escassez de bons atendimentos na cidade eu queria ressaltar que ainda há esperanças pra quem preza por uma qualidade no atendimento.
Mesmo sendo cliente fixo a uns meses eu pago o mesmo valor (R$250,00) porque merece cada centavo.
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
- Sou: homem
Confirmo o que o confrade falou. Apesar de não estar mais em Juiz de Fora eu cheguei a ir na Lana em Agosto/2023 e, além do que o colega falou, vale ressaltar o conforto e discrição do privê dela e sua educação e bom papo.Yansen_jpeg escreveu: ↑11 Jan 2024, 18:14Caros confrades, acompanho o fórum a um tempo mas nunca me pronunciei sobre os TD que já fiz. De fato JF anda extremamente precário de bons atendimentos e preços justos.
- Ana Paula Trajano
- Tgata
- Telefone: (32)991494423
- Cidade/Estado: Juiz de Fora Minas Gerais
- Sou: Boneca
- Contato:
Ana Paula Trajano escreveu: ↑04 Jan 2024, 16:19Eu até entendo que você ficou revoltado por eu não conseguir ser ativa com você porque sabe que eu adoro ser ativa se não conseguir algum motivo teve. Agora me chamar de suja você foi longe de mais. Que eu mais prezo é a higiene quem me conhece sabe disso.Gabigoljfmg escreveu: ↑27 Dez 2023, 18:35As unhas do pé estavam igual desses pedreiros de botequim pé sujo. Horrível, nunca mais eu volto.Gabigoljfmg escreveu: ↑27 Dez 2023, 18:33TD da Ana Paula (angel):
Tá longe de ser o que se vê nas fotos hoje em dia. Não consegue mais ser ativa, mas mente dizendo que consegue.
Da última vez que saí com ela até cheiro de suor ela estava, parecia nem ter tomado um banho, além de estar peluda... Caiu muito a qualidade...
DECEPÇÃO!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: Rio de janeiro
- Sou: Homem
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/1035/valentina-ferraz
Bem linda, só não achei nada no fórum. Quem for, passa a visão.
Bem linda, só não achei nada no fórum. Quem for, passa a visão.
-
Já sai com a Ana 2x quando morava em JF. Uma das melhores trans que eu já fiquei. Um doce de menina e super sacana na cama. Quando voltar em JF vou separar uma horinha para um reencontro. Vc é 10 AnaAna Paula Trajano escreveu: ↑08 Fev 2024, 01:01IMG_7272.jpegIMG_7272.jpegAna Paula Trajano escreveu: ↑04 Jan 2024, 16:19Eu até entendo que você ficou revoltado por eu não conseguir ser ativa com você porque sabe que eu adoro ser ativa se não conseguir algum motivo teve. Agora me chamar de suja você foi longe de mais. Que eu mais prezo é a higiene quem me conhece sabe disso.Gabigoljfmg escreveu: ↑27 Dez 2023, 18:35As unhas do pé estavam igual desses pedreiros de botequim pé sujo. Horrível, nunca mais eu volto.Gabigoljfmg escreveu: ↑27 Dez 2023, 18:33TD da Ana Paula (angel):
Tá longe de ser o que se vê nas fotos hoje em dia. Não consegue mais ser ativa, mas mente dizendo que consegue.
Da última vez que saí com ela até cheiro de suor ela estava, parecia nem ter tomado um banho, além de estar peluda... Caiu muito a qualidade...
DECEPÇÃO!
-
- Cidade/Estado: Muriaé Minas gerais
- Sou: Homen
Pessoal boa noite!!
Sou novo na cidade e não conheço nada aqui, essa acompanhante me chamou a atenção pela sua beleza, alguém já saiu com ela para me dar um parecer por favor? https://fatalmodel.com/1680482/marrybela
Sou novo na cidade e não conheço nada aqui, essa acompanhante me chamou a atenção pela sua beleza, alguém já saiu com ela para me dar um parecer por favor? https://fatalmodel.com/1680482/marrybela
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo
E aproveitando uma passagem na cidade e lendo relatos anteriores fui ao encontro em seu local, que fica a cerca de 400 metros do cruzamento de 2 grandes avenidas (Rio Branco x Itamar Franco).
Nos anúncios aparece como Lana Luz e Lana Luiza, mas assina na resposta do contato pelo WhatsApp como Lana Luiza.
Links:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... /lana-luz/
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/342/lana-luiza
Agendamento feito, me recebeu de banho tomado, uma morena clara de cabelos castanhos na altura do pescoço, corpaço bem definido, estilo cavala (na medida, sem exagero) e desenvolta e tranquila, LB sem dúvida alguma: podem conferir.
Conversa pra quebrar o gelo, perguntando sobre preferências, beijos, carícias, toques, oral dela, meu também, beijo grego dela (com maestria), mais toques pra área ficar relaxada... começamos meio de lado, mas teve também de bruços, de quatro, sentando de frente com muitos beijos e olho no olho (excelente), em pé apoiado junto a parede, frango assado, enfim, muita disposição e a rola duraça o tempo todo.
E esse é um capítulo à parte: desde o oral até o momento dela gozar, ficou em plena atividade, 100% funcional. Eu gozei sentando de frente com ela metendo numa cadência e pressão ótimas. Depois foi a vez dela também, claro, batendo uma até a champanhe estourar com tesão a mil!
Aos confrades que estão em Juiz de Fora, vale à pena um encontro com ela, ok?
Nos anúncios aparece como Lana Luz e Lana Luiza, mas assina na resposta do contato pelo WhatsApp como Lana Luiza.
Links:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... /lana-luz/
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/342/lana-luiza
Agendamento feito, me recebeu de banho tomado, uma morena clara de cabelos castanhos na altura do pescoço, corpaço bem definido, estilo cavala (na medida, sem exagero) e desenvolta e tranquila, LB sem dúvida alguma: podem conferir.
Conversa pra quebrar o gelo, perguntando sobre preferências, beijos, carícias, toques, oral dela, meu também, beijo grego dela (com maestria), mais toques pra área ficar relaxada... começamos meio de lado, mas teve também de bruços, de quatro, sentando de frente com muitos beijos e olho no olho (excelente), em pé apoiado junto a parede, frango assado, enfim, muita disposição e a rola duraça o tempo todo.
E esse é um capítulo à parte: desde o oral até o momento dela gozar, ficou em plena atividade, 100% funcional. Eu gozei sentando de frente com ela metendo numa cadência e pressão ótimas. Depois foi a vez dela também, claro, batendo uma até a champanhe estourar com tesão a mil!
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo
OutrosMestiço_SP escreveu: ↑22 Fev 2024, 11:13E aproveitando uma passagem na cidade e lendo relatos anteriores fui ao encontro em seu local, que fica a cerca de 400 metros do cruzamento de 2 grandes avenidas (Rio Branco x Itamar Franco).
Links:
travesticomlocal.com.br/acompanhante/lana-luz/
jfsexy.com.br/anuncio/342/lana-luiza
https://fatalmodel.com/1525769/lana-luz-1525769
https://www.lindas.com.br/acompanhante/47721-lana-luiza
Adms (apesar da mensagem pré envio dizer que admite 3 links, mesmo reduzindo a esse nº, não foi permitido e por isso adicionei outros nessa daqui)
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Minas Gerais
Ouvi dizer que a coroa da Yara decidiu empurrar o preço dela para acima de 300 Lulas e as outras meninas trans a cidade estão aumentando o teto por conta disso também. Eita, até mesmo no Rio de Janeiro e outras capitais do Brasil está dando para achar umas filés mais baratas. Fora que até as meninas cis estão ficando mais baratas segundo um colega.
Anos atrás falei que estava mais em conta alguém de JF ir passar um final de semana em Petrópolis ou Barbacena e pegar uma tgata lá, ficava por volta do mesmo preço. Ainda recomendo isso.
Anos atrás falei que estava mais em conta alguém de JF ir passar um final de semana em Petrópolis ou Barbacena e pegar uma tgata lá, ficava por volta do mesmo preço. Ainda recomendo isso.
-
As mulheres estão mais baratas do que as trans.JonasNe escreveu: ↑29 Fev 2024, 09:16Ouvi dizer que a coroa da Yara decidiu empurrar o preço dela para acima de 300 Lulas e as outras meninas trans a cidade estão aumentando o teto por conta disso também. Eita, até mesmo no Rio de Janeiro e outras capitais do Brasil está dando para achar umas filés mais baratas. Fora que até as meninas cis estão ficando mais baratas segundo um colega.
Tô pensando seriamente em só ir em mulher pq o custo benefício tá melhor.
-
- Cidade/Estado: Manhumirim/MG
Pessoal, alguém já foi nessa princesa??
https://fatalmodel.com/1912315/allana-1912315
Poderiam por favor informar se é LB?
Poderiam por favor informar se é LB?
-
Como ninguém disse nada eu resolvi arriscar.
Menina linda, perfeita, exatamente como na foto e no vídeo. LB total
Só que tem o seguinte: ela é muito fria. Ela não faz nenhum esforço pra se envolver.
Se você é um cara como eu que gosta de trocar uma ideia pra quebrar o gelo, ter pelo menos o mínimo de envolvimento, vc vai se decepcionar com essa menina. Pq ela entra muda, tira a roupa, deita na cama e sai muda.
Mas se teu objetivo é apenas esvaziar a sacola pode ir tranquilo que não terá problemas.
A menina realmente é maravilhosa e dá vontade de pedir em namoro de tão meiga, mas essa frieza que tô relatando é surreal e algo que eu nunca vi na vida.
Como ninguém disse nada eu resolvi arriscar.
Menina linda, perfeita, exatamente como na foto e no vídeo. LB total
Só que tem o seguinte: ela é muito fria. Ela não faz nenhum esforço pra se envolver.
Se você é um cara como eu que gosta de trocar uma ideia pra quebrar o gelo, ter pelo menos o mínimo de envolvimento, vc vai se decepcionar com essa menina. Pq ela entra muda, tira a roupa, deita na cama e sai muda.
Mas se teu objetivo é apenas esvaziar a sacola pode ir tranquilo que não terá problemas.
A menina realmente é maravilhosa e dá vontade de pedir em namoro de tão meiga, mas essa frieza que tô relatando é surreal e algo que eu nunca vi na vida.
-
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/1107/carol
LB. Tava cheio de tesão, vi uns tópicos aqui sobre ela e tinha alguns comentários positivos e acabei indo. Chamei no ZAP e rapidamente atendeu e passou o endereço e em 30 minutos cheguei no AP. Tranquilo, na espírito santo parte baixa. Local ótimo e de boa. Cheguei lá ela me atendeu e foi bem simpática única coisa que não gostei e mesmo assim isso não é uma crítica, foi a maquiagem. Mas nem levem isso em consideração pq o PG foi muito bom. Gostosa, amo branquinha. Cuzinho apertado e aguenta pica. Não sujou em nenhum momento, não regula tempo. Não reclama e chupa muito gostoso. Meti até pingar de suor e quando gozei, ficou apertando o cuzinho. Chique de mais. Recomendo a todos. falou que vai ficar um mês só aqui, aproveitem.
LB. Tava cheio de tesão, vi uns tópicos aqui sobre ela e tinha alguns comentários positivos e acabei indo. Chamei no ZAP e rapidamente atendeu e passou o endereço e em 30 minutos cheguei no AP. Tranquilo, na espírito santo parte baixa. Local ótimo e de boa. Cheguei lá ela me atendeu e foi bem simpática única coisa que não gostei e mesmo assim isso não é uma crítica, foi a maquiagem. Mas nem levem isso em consideração pq o PG foi muito bom. Gostosa, amo branquinha. Cuzinho apertado e aguenta pica. Não sujou em nenhum momento, não regula tempo. Não reclama e chupa muito gostoso. Meti até pingar de suor e quando gozei, ficou apertando o cuzinho. Chique de mais. Recomendo a todos. falou que vai ficar um mês só aqui, aproveitem.
-
- Cidade/Estado: JF MG
Bom dia! Mais alguém foi na Carol? Alguém pode opinar sobre o pau dela e sobre ela ser ativa??
-
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-playboy/
Alguém já foi?
Alguém já foi?
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Boa noite rapaziada. Venho deixar uma experiencia negativa que provavelmente foi culpa minha mesmo.
Ontem, dia 29/03, sexta, tentei marcar um encontro com a Ana Beatriz ( https://fatalmodel.com/1554136/ana-beatriz-1554136 ). Inicialmente a mina foi super educada no whats e tudo. Ela pediu pra caso fosse necessario desmarcar eu mandar mensagem um pouco antes. Já no sábado, começou a chover demais o dia todo na cidade, como eu ando de moto e sou casado (mas gosto de brincar escondido com trans de vez em quando), comecei a ver essas ruas de jf encher. Td ok. Mandei uma msg pra guria, falando que era possível de eu atrasar um pouco, que eu precisaria mandar msg 30min antes confirmando. Ela aceitou numa boa. O que aconteceu foi, a chuva nao parava, a rua nao esvaziava d'água, minha esposa chegaria em casa em menos de 1h. Percebi que o programa teria q ser de imediato ou ficar pra outro dia. Fui explicar isso pra Ana e a mina surtou, me xingou de td q é nome. Pedi desculpa e disse que nao a incomodaria mais.
Quis deixar essa experiencia aqui porque essa foi a primeira vez que tentei marcar um horário com uma acompanhante previamente e, como vcs puderam perceber, todos os imprevistos ocorreram. Inclusive o pior, que é não ter a chance de conhecer a maravilhosa Ana Beatriz, quem eu realmente tinha muito interesse de conhecer rsrs. Quero reiterar que esse post NÃO é pra criticar a Ana Beatriz, pelo contrário, é mais uma exposição de como não entrar em contato com as garotas para que isso não aconteça com vcs tb. A partir de agora voltarei a fazer como sempre fiz, mandar mensagem e marcar pra 30min depois. Por último quero deixar aqui mais um pedido de desculpas à Ana Beatriz pelo ocorrido, realmente não foi minha intenção ocupar seu tempo.
Ontem, dia 29/03, sexta, tentei marcar um encontro com a Ana Beatriz ( https://fatalmodel.com/1554136/ana-beatriz-1554136 ). Inicialmente a mina foi super educada no whats e tudo. Ela pediu pra caso fosse necessario desmarcar eu mandar mensagem um pouco antes. Já no sábado, começou a chover demais o dia todo na cidade, como eu ando de moto e sou casado (mas gosto de brincar escondido com trans de vez em quando), comecei a ver essas ruas de jf encher. Td ok. Mandei uma msg pra guria, falando que era possível de eu atrasar um pouco, que eu precisaria mandar msg 30min antes confirmando. Ela aceitou numa boa. O que aconteceu foi, a chuva nao parava, a rua nao esvaziava d'água, minha esposa chegaria em casa em menos de 1h. Percebi que o programa teria q ser de imediato ou ficar pra outro dia. Fui explicar isso pra Ana e a mina surtou, me xingou de td q é nome. Pedi desculpa e disse que nao a incomodaria mais.
Quis deixar essa experiencia aqui porque essa foi a primeira vez que tentei marcar um horário com uma acompanhante previamente e, como vcs puderam perceber, todos os imprevistos ocorreram. Inclusive o pior, que é não ter a chance de conhecer a maravilhosa Ana Beatriz, quem eu realmente tinha muito interesse de conhecer rsrs. Quero reiterar que esse post NÃO é pra criticar a Ana Beatriz, pelo contrário, é mais uma exposição de como não entrar em contato com as garotas para que isso não aconteça com vcs tb. A partir de agora voltarei a fazer como sempre fiz, mandar mensagem e marcar pra 30min depois. Por último quero deixar aqui mais um pedido de desculpas à Ana Beatriz pelo ocorrido, realmente não foi minha intenção ocupar seu tempo.
-
-
- Cidade/Estado: Juíz de Fora
Já fui...ninfetinha novinha, uma delícia.. mete a vara sem dó meu caro.Deni10! escreveu: ↑05 Jan 2024, 18:48https://www.jfsexy.com.br/anuncio/993/esther
Quem for nessa manda relato, por gentileza.
-
Valeu mano, obrigado. Tô querendo dar pra ela mesmo. Muito linda!Grandão roliço escreveu: ↑10 Abr 2024, 10:59Já fui...ninfetinha novinha, uma delícia.. mete a vara sem dó meu caro.Deni10! escreveu: ↑05 Jan 2024, 18:48https://www.jfsexy.com.br/anuncio/993/esther
-
Fui nela. Mano, que trans maravilhosa. Linda, alta... Corpo lindo. Pau médio, muito top. Carinhosa, de boa. Tranquila, tava com uma make básica que mostra a beleza do rosto dela, pessoalmente é mais linda. Aguenta pica, soquei forte e não sujou. Isso é incrível! LB total, e desejo todo o sucesso no mundos dos filmes adultos. que seja uma atriz de renome pois a cena está precisando de atrizes lindas e gostosas como ela. Tudo de bom. Recomendo!Grandão roliço escreveu: ↑10 Abr 2024, 10:59Já fui...ninfetinha novinha, uma delícia.. mete a vara sem dó meu caro.Deni10! escreveu: ↑05 Jan 2024, 18:48https://www.jfsexy.com.br/anuncio/993/esther
-
Sabe me dizer o valor do programa dela?Rick Mendes2011 escreveu: ↑09 Jul 2023, 13:33https://www.jfsexy.com.br/anuncio/408/bia-transex
TD feito com a Bia do JFSexy.
Muito linda, pele macia, carinhosa, beija muuuuuuitooooooo. Geme baixinho, super feminina
Pra quem curte uma menina passiva, ela é perfeita...
Agora pra quem curte uma menina que também seja ativa, é melhor procurar outra pq o pau dela não sobe muito não. Acho que é pela quantidade de hormônio porque ela é muito feminina.
Pra mim que sou ativo 100% foi um encontro surreal, perfeito e eu to querendo voltar no privê dela na Rua Rei Alberto. Eu fiquei impressionado com a bunda delícia que ela tem.
Eu poderia dar uma nota 10 pro encontro, mas vou dar 9 por um único motivo: o cheiro de cigarro na boca. Parece que ela tentou disfarçar com bala ou algo assim, mas deu pra sentir bastante o gosto de cigarro na boca. Nada que atrapalhe e ela beija mto bem. Só que, como eu não gosto de cigarro, não curti muito o gosto na boca. To só avisando isso para aqueles que, assim como eu, não gostam de cigarro. Mas tirando esse pequeno detalhe, meus amigos, vai na fé porque a mina é linda e uma companhia super agradável.
Trata ela com carinho, vai de banho tomado, cheiroso, que ela vai te tratar com um namoradinho.
Não é porque vc tá pagando por um serviço que não precisa tratar a mina bem.
Faz o que eu to falando e podem ir nela sem medo. Vcs não vão se surpreender.
Saudações!
-
-
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... tha-rotti/
Bonitinha. Tem um tópico mas sem relato, quem for comenta.
Bonitinha. Tem um tópico mas sem relato, quem for comenta.
-
- Cidade/Estado: Muriae
Oi gente boa tarde, tudo bem com vocês?
Tem duas trans que eu sou doido pra conhecer, uma é a Eduarda Silva: https://fatalmodel.com/909838/chego-sabado-909838 a outra é a Ana Beatriz https://fatalmodel.com/1554136/ana-beatriz-1554136 . As duas parecem ser bem dotadas e lindas, gostaria de saber se posso ir sem medo. Não tenho muita experiência com trans, mas adoro, quem quiser fazer uma amizade dar umas dicas, agradeceria muito.
Tem duas trans que eu sou doido pra conhecer, uma é a Eduarda Silva: https://fatalmodel.com/909838/chego-sabado-909838 a outra é a Ana Beatriz https://fatalmodel.com/1554136/ana-beatriz-1554136 . As duas parecem ser bem dotadas e lindas, gostaria de saber se posso ir sem medo. Não tenho muita experiência com trans, mas adoro, quem quiser fazer uma amizade dar umas dicas, agradeceria muito.
-
Um amigo me disse que pessoalmente a Eduarda é muito feia...não estive com ela ainda...
-
mas é lista branca? como é o programa dela, o dote é aquilo tudo msm?
-
O corpo da Eduarda é lindo do jeito que tá na prova de vídeo no entanto o rosto é feio de mais. Não é feminino o rosto dela. Pau é médio pra grande, top.biatarada escreveu: ↑10 Mai 2024, 15:08Oi gente boa tarde, tudo bem com vocês?
-
https://fatalmodel.com/1911715/isadora-1911715
Novinha linda 19 anos corpo todo natural, chique
Não achei nada no tópico daqui do fórum.
Quem for comenta, tô pensando em ir.
Novinha linda 19 anos corpo todo natural, chique
Não achei nada no tópico daqui do fórum.
Quem for comenta, tô pensando em ir.
- malhadinho
- Frenético
- Cidade/Estado: Três Rios
Já fui nela qdo estava em juiz de fora corpao gnte boa queria me comer mas n tava na vibe de ser passivo pau grosso fino na ponta cuzao aguenta qualquer tamanho de varaDeni10! escreveu: ↑15 Mai 2024, 19:58O corpo da Eduarda é lindo do jeito que tá na prova de vídeo no entanto o rosto é feio de mais. Não é feminino o rosto dela. Pau é médio pra grande, top.biatarada escreveu: ↑10 Mai 2024, 15:08Oi gente boa tarde, tudo bem com vocês?
-
Fala turma,
https://fatalmodel.com/489199/rayza-489199
alguém já foi e tem algum relato pra compartilhar? É LB?
https://fatalmodel.com/489199/rayza-489199
alguém já foi e tem algum relato pra compartilhar? É LB?
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Bom dia rapaziada, td POSITIVO da Roberta ( https://jfsexy.com.br/anuncio/289/roberta-transex ).
Ebtrei em ctt e ela respondeu rápido e muito educada. Marquei pra dali 30min. Local dela fica antes do mergulhao, ap não tinha porteiro na hora q subi. Chegando lá ela tava toda arrumada super linda, cheirosa e cheia de fogo. O pega já começou ali msm. Ela faz atv e pass mt bem. Achei o fisico dela muito lindo, gostosa e sarada, uma delicia. Acho q foi 200$ por 1hora (o pg foi semana passada e deletei a cvs antes de conferir). Ela aguenta pica bm gostoso e a pica dela é um tamanho normal, tanto comprimento quanto grossura, mesmo durassa cabe quase tudo na boca sem engasgar. Super recomendo essa princesa, foda foi uma delícia e papo mt bm tb, mina nota 1000.
Quanto ao camarada que perguntou da Rayza, nunca vi td dela, mas muito muito provavelmente essa princesa é super lb, no instagram dela já vi q ela trabalha em salao de beleza e é universitária, ou seja, trabalhadora e estudiosa. Tem erro não. Os pontos negativos dela é que é somente pass e não tem local. Pra mim não ter local é foda, chato d+ ter que ficar marcando encontro nesses sobe desce de 40 conto no centro da cdd. Mas duas topzera q tô seco pra desbravar são a **Rayza e a **Sabrina Fragolina, só não fui ainda pq elas não tem local.
Ebtrei em ctt e ela respondeu rápido e muito educada. Marquei pra dali 30min. Local dela fica antes do mergulhao, ap não tinha porteiro na hora q subi. Chegando lá ela tava toda arrumada super linda, cheirosa e cheia de fogo. O pega já começou ali msm. Ela faz atv e pass mt bem. Achei o fisico dela muito lindo, gostosa e sarada, uma delicia. Acho q foi 200$ por 1hora (o pg foi semana passada e deletei a cvs antes de conferir). Ela aguenta pica bm gostoso e a pica dela é um tamanho normal, tanto comprimento quanto grossura, mesmo durassa cabe quase tudo na boca sem engasgar. Super recomendo essa princesa, foda foi uma delícia e papo mt bm tb, mina nota 1000.
Quanto ao camarada que perguntou da Rayza, nunca vi td dela, mas muito muito provavelmente essa princesa é super lb, no instagram dela já vi q ela trabalha em salao de beleza e é universitária, ou seja, trabalhadora e estudiosa. Tem erro não. Os pontos negativos dela é que é somente pass e não tem local. Pra mim não ter local é foda, chato d+ ter que ficar marcando encontro nesses sobe desce de 40 conto no centro da cdd. Mas duas topzera q tô seco pra desbravar são a **Rayza e a **Sabrina Fragolina, só não fui ainda pq elas não tem local.
-
- Sou: Trans
Olá meus estou em Juiz de Fora curta temporada
-
Seguindo os relatos aqui eu fui na Eduarda Silva (https://fatalmodel.com/909838/chego-sabado-909838) um tempo atrás, pude ir em duas oportunidades, ela é de boa. O sexo é maravilhoso, tanto ativo quanto passivo vai gostar, ela aguenta rola mesmo, pode meter sem dó, e como ativa é pra poucos, pau muito grande e grosso e mete muito, é bruta, me fez pedir arrego várias vezes, recomendo.
-
https://www.instagram.com/leticiacriiis/
certa vez dei match com essa trans no tinder, e ja vi um ou outro relato sobre ela aqui no forum sobre.
Acredito que ela fazia job mas de repente apagou o instagram , alguem sabe que fim levou?
certa vez dei match com essa trans no tinder, e ja vi um ou outro relato sobre ela aqui no forum sobre.
Acredito que ela fazia job mas de repente apagou o instagram , alguem sabe que fim levou?
-
- Frenético
Valentina do Jf sexy alguém já foi??
-
https://jfsexy.com.br/anuncio/1166/lais-mello
Alguém já foi nessa menina?
Parece ser top, mas não tem um relato em lugar nenhum...
Alguém já foi nessa menina?
Parece ser top, mas não tem um relato em lugar nenhum...
-
- Cidade/Estado: Juiz de Fora-MG
Fala galera!
Vocês já foram nessa gata da Carol Oliveira ? É lista branca ? Achei relatos bem antigos apenas!
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/
E sobre a Julinha, sei que sempre está anunciando em JF. Alguém já foi ? E como foi ?
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nha-trans/
Vocês já foram nessa gata da Carol Oliveira ? É lista branca ? Achei relatos bem antigos apenas!
E sobre a Julinha, sei que sempre está anunciando em JF. Alguém já foi ? E como foi ?
-
- Cidade/Estado: juiz de fora
Sai com a Carol recentemente, lista branca. Garota linda e muito educada, curte muito uma preliminar, beija bastante, chupa gostoso sem camisinha, apertadinha, tem um corpo espetacular, lindos peitos e uma bunda top, gosta de ser chupada, completa. Valor até que barato comparado ao que outras garotas vem cobrando na cidade, 200 a hr pra um excelente atendimento, acredito que não vá ficar muito mais tempo na cidade, vale muito ir, eu irei repetir a dose.grb232 escreveu: ↑19 Jul 2024, 09:10Fala galera!
-
Fui na Julinha uma vez. Ela é LB pode ir. Ela atendia em um ap bem discreto e arrumando ali perto da garganta do dilermano. Ela é ativa e passiva, beija na boca, pau duro o tempo todo. Foi um programa nota 10 e que pretendo repetir assim que tiver tempo$$$$grb232 escreveu: ↑19 Jul 2024, 09:10Fala galera!
Espero ter ajudado.
-
- Cidade/Estado: JUIZ DE FORA
Alguém tem notícias da Bárbara Moreira?
-
- Cidade/Estado: muriae minas
Rapaz, que pena está um pouco longe de jf, fiquei doido com o pau dela deve ser muito bom, mesmo se não aguentar já é uma satisfação sentir ele um poucobiatarada escreveu: ↑01 Jul 2024, 18:16Seguindo os relatos aqui eu fui na Eduarda Silva (https://fatalmodel.com/909838/chego-sabado-909838) um tempo atrás, pude ir em duas oportunidades, ela é de boa. O sexo é maravilhoso, tanto ativo quanto passivo vai gostar, ela aguenta rola mesmo, pode meter sem dó, e como ativa é pra poucos, pau muito grande e grosso e mete muito, é bruta, me fez pedir arrego várias vezes, recomendo.
-
Confrades gostaria de saber informações de uma trans que tá de vez em quando aqui na região, em JF, em Viçosa e em Ubá. Ela se chama Karen Japonega, achei bonita e me chamou atenção:
https://fatalmodel.com/611150/japonega
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -japonega/
Alguém aí já foi? Ela é lista branca? Como é o dote?
Grande abraço a todos.
https://fatalmodel.com/611150/japonega
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -japonega/
Alguém aí já foi? Ela é lista branca? Como é o dote?
Grande abraço a todos.
-
- Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Camaradas de Uba, J.Fora, ....poderiam por favor informar sobre encontro com a Maria Eduarda , ou Eduarda Silva?
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... eduarda-7/
Obrigado!
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... eduarda-7/
Obrigado!
-
Ela roda a região aqui, daqui um tempo deve estar aí de novo, fica mais em Ubá, só de ver vc já vai ficar com tesão.fininho2008 escreveu: ↑06 Ago 2024, 11:10Rapaz, que pena está um pouco longe de jf, fiquei doido com o pau dela deve ser muito bom, mesmo se não aguentar já é uma satisfação sentir ele um poucobiatarada escreveu: ↑01 Jul 2024, 18:16Seguindo os relatos aqui eu fui na Eduarda Silva (https://fatalmodel.com/909838/chego-sabado-909838) um tempo atrás, pude ir em duas oportunidades, ela é de boa. O sexo é maravilhoso, tanto ativo quanto passivo vai gostar, ela aguenta rola mesmo, pode meter sem dó, e como ativa é pra poucos, pau muito grande e grosso e mete muito, é bruta, me fez pedir arrego várias vezes, recomendo.
-
- Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Valeu Biatarada!
-
- Cidade/Estado: Juiz de fora
Bom dia confrades !
A Yanezinha tinha deixado um post que iria atender essa semana e apagou. Alguém sabe me dizer se ela está na cidade ?!
A Yanezinha tinha deixado um post que iria atender essa semana e apagou. Alguém sabe me dizer se ela está na cidade ?!
-
https://fatalmodel.com/acompanhante/489199/rayza-489199
Fui na Rayza e recomendo. Muito linda corpo perfeito, lugar bem tranquilo e no centro. Top!
Vale muito a pena. LB!
Fui na Rayza e recomendo. Muito linda corpo perfeito, lugar bem tranquilo e no centro. Top!
Vale muito a pena. LB!
- Yaneziinha
- Tgata
- Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG.
- Sou: Boneca
• Do Ribeiro:
Me programei direitinho pra chegar na segunda-feira, mas tive problemas com hospedagem na cidade. Sendo assim, não devo tá conseguindo anunciar essa semana em JF.
Obrigada!
Me programei direitinho pra chegar na segunda-feira, mas tive problemas com hospedagem na cidade. Sendo assim, não devo tá conseguindo anunciar essa semana em JF.
Obrigada!
-
Pode dar mais detalhes? Ativa? Passiva? Chupa com ou sem camisinha? Preço?Deni10! escreveu: ↑08 Out 2024, 16:15https://fatalmodel.com/acompanhante/489199/rayza-489199
Vale muito a pena. LB!
Valeu!!!
-
Paguei 100 meia hora, eu pedi pra ela chupar de camisinha pois é mais seguro né!? Fiz ativo, pau dela é pequeno. Eu gostei muito dela, rosto feminino. Não tem peito, coisa linda. Bunda linda e gostosa de comer, maravilhosa.rthompson escreveu: ↑08 Out 2024, 19:44Pode dar mais detalhes? Ativa? Passiva? Chupa com ou sem camisinha? Preço?Deni10! escreveu: ↑08 Out 2024, 16:15https://fatalmodel.com/acompanhante/489199/rayza-489199
Vale muito a pena. LB!
Valeu!!!