TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Aryane Silva: (85) 99444-5654 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

13 Mar 2023, 20:24

► Aryane Silva: (85) 99444-5654 - Belo Horizonte - MG

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ane-silva/


Salve salve, confrades!
Hoje tive meu primeiro encontro com a Aryane. Como não encontrei um tópico mais unificado sobre ela, resolvi criar este aqui. Vamos lá pro relato:

Após boas conversas com o confrade Fedoro me veio essa indicação. Hoje mesmo ele havia me falado da boa experiência com Aryane e como estava relativamente perto do local dela resolvi marcar. Foi super atenciosa e educada comigo já no WhatsApp, sem falar que o local é super discreto, sem porteiro, apê espaçoso, bem cuidado e com a melhor vista de BH hahahah. Quando a vi pela primeira vez, pqp... que morena linda!!! Até agora tô meio hipnotizado com beleza da pele dela. Nem preciso dizer das curvas do corpo. Muita beleza numa só pessoa: rostinho lindo, peitos belíssimos e proporcionais ao restante do corpo, cintura fina, bundinha empinada e uma boquinha macia com lábios de mel (tô muito poeta, pqp kkkk). Depois de um rápido banho fomos pro fight. Beijamos, chupei muito os peitos dela e cai de boca babando na pica!!! E que rola gostosa de mamar!!! Ainda meti a língua no cuzinho dela e fui revezando com as bolas e a pica, até fechar num fio-terra gostoso demaisss!!!

Bem, depois disso tudo tava mais que pronto pra meter na gata, mas ela me veio com outra proposta kkkk. Obviamente "recusei", não tava nos meus planos ser passivo - longe disso, aliás. Mas depois que falei que era apertado ela quis pagar pra ver hahaha. Tô tentando entender até agora como a Aryane me convenceu a ficar de frango assado, relaxar e tomar gostoso no cu kkk. Ela veio com tanto carinho e com uns beijinhos na boca que a pica veio entrando com muito jeitinho. Caralho, como ela meteu gostoso!!! Tava firme pra ir de ativo, mas ela me comeu tão bem que acabei gozando muuuito com ela de frente me punhetando. Meus amigos, que visão do paraíso... Como disse pra ela, parece que a gozada foi duas vezes melhor do que se eu tivesse metendo. Pior que ela também não conseguiu segurar: logo em seguida esporrou litros em cima de mim, jorrou leite até na minha cara (e ela mirando na minha barriga kkkk). Que foda gostosa!!! Minha melhor experiência como passivo depois de muuuuuuuito tempo.

Depois de mais uma ducha conversamos brevemente antes de ir embora. A Aryane é uma menina linda com um sorriso maravilhoso, só fui prestar atenção nesse "pequeno" detalhe durante nosso papo. É, de fato, uma garota especial. Adorei conhecê-la! Já ganhou mais um cliente - mas da próxima vez terei minha "vingança" e vou ferroar o cuzinho dela também hahaha. Novamente, nem preciso dizer que recomendo de olhos fechados. Lista branquíssima!!!!
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

14 Mar 2023, 15:56

Ótimo relato, entrou na lista , estou na dúvida agora
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

28 Jun 2024, 15:18

E aí continua aqui, e nenhum relato ?
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 4861
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

29 Jun 2024, 19:10

Ilustrando o tópico da bela Aryane Silva
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”