Jhennyfer D'Castro (11) 98333-0320 - São Paulo-SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
- Vondutch555
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo
- Sou: Homem
Bom dia foristas, essa madrugada por volta da 1:15 h depois de uma resenha com colegas aqui do fórum no posto de Moema vi a Jhennyfer D'Castro na Al
dos Tupiniquins com aquela espada de São Jorge punho dei uma volta no quarteirão aí já tinham levado ela pro abate (ou prá ser abatido), ela eu recomendo programa top para ativo, passivo e flex.
dos Tupiniquins com aquela espada de São Jorge punho dei uma volta no quarteirão aí já tinham levado ela pro abate (ou prá ser abatido), ela eu recomendo programa top para ativo, passivo e flex.
-
- Cidade/Estado: são paulo
Confrades, muito boa tarde! Eu saí com essa maravilha anteontem, final da tarde. Fomos ao hotel Aguia, nas proximidades de Congonhas. O que falar dela? Está linda, muito simpática, e dona de uma rola enorme, assusta na hora que ela tira pra fora, ainda mole. O programa é sensacional pra quem é passivo, você acha que não vai aguentar, mas ela te envolve de uma maneira que, quando vc percebe, está com a jeba inteira enterrada no rabo. Vale muito à pena, custo benefício ótimo! É insaciável. Demais.
- Vondutch555
- Frenético
Estava em Moema essa madrugada troquei idéia com ela, simpática demais quando dei a volta no quarteirão já tinham levado.
- rezzolv
- Frenético
- Sou: HOMEM
Diante de todos os elogios ... vou acrescentar mais um
Saímos na sexta 24/7 ... estacionei o carro numas quebradas e brincamos um pouco
Voltei para deixa lá no local de escolha e fui lhe entregar 50,00 e ela me disse “ O correto é 30,00”
Podem dizer o que quiserem mas este tipo de honestidade ... vc não acha nas ruas.
Saímos na sexta 24/7 ... estacionei o carro numas quebradas e brincamos um pouco
Voltei para deixa lá no local de escolha e fui lhe entregar 50,00 e ela me disse “ O correto é 30,00”
Podem dizer o que quiserem mas este tipo de honestidade ... vc não acha nas ruas.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo - SP
- Sou: homem
Tem uma Jhenyfer Castro anunciando...
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... m-id-jfwwh
Nada a verver. Né?
Alguém conhece?
Nada a verver. Né?
Alguém conhece?
Essa é outra Jennifer, ela ficava em Moema, mas falaram que ela aprontou por lá, não sei ate o de isso é verdade, mas temos que nos policiar! Ultimamente ela estava na barra funda pela manhã a partir das 10h! Tem um pauzao tbm, só que branco e grosso!!Marceleza2 escreveu: ↑27 Jul 2020, 21:21Tem uma Jhenyfer Castro anunciando...
Nada a verver. Né?
Alguém conhece?
- rezzolv
- Frenético
A correta deste topico é essa.
só pra esclarecer https://it.xvideos.com/video54213773/jh ... o_nel_culo_
só pra esclarecer https://it.xvideos.com/video54213773/jh ... o_nel_culo_
- Vondutch555
- Frenético
A própria.
-
- Cidade/Estado: SAO PAULO
Alguem tem noticias dela?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo
- Vondutch555
- Frenético
Jhennyfer d'Castro tgata flex, dotadassa e LB, não regula tempo se empenha pro cliente sair satisfeito, fácil de encontrar em Moema depois da meia noite, na Al. dos Tupiniquins X Av. Jurema.
Obs: Ao vivo é maior e mais grosso !
Obs: Ao vivo é maior e mais grosso !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Ela podia vir pro Rio!
- rezzolv
- Frenético
Boa noite
Ha alguns dias q o número do zap dela está fora do ar e não tenho visto ela em Moema.
Se alguém tiver tudo contato ou souber de algo?
Ha alguns dias q o número do zap dela está fora do ar e não tenho visto ela em Moema.
Se alguém tiver tudo contato ou souber de algo?
- Encantador
- Moderador Global
- Cidade/Estado: São Paulo/SP
Número de contato atualizado
Contato: (11) 95552-7052
Agradecemos o forista Safado07 pela informação e relato.
A Moderação
Contato: (11) 95552-7052
Agradecemos o forista Safado07 pela informação e relato.
A Moderação
-
Alguém sabe por onde anda?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Uberlândia
Passei por Moema, mas não vi a Jhenyfer. Alguém tem o contato dela?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Uberlândia
O telefone indicado está desativado. Alguém tem outro numero?
Última vez que falei ela estava no Rio
Última vez que falei ela estava no Rio
- rezzolv
- Frenético
Está em SP
21 97937-9023
21 97937-9023
-
Semana passada resolvi dar uma passada meio despretensiosa por moema crente que já não iria mais encontrar ninguém umas 3h da manhã…
Eis que depois de déxadas de moema, eu cruzo com a Jhennyfer na rua. Imediatamente dei a volta no quarteirão e parei para confirmar….
Morena, alta, cavala, bronzeado maravilhoso, cheirosa, maqueada, linda!
Qdo ela me disse q era a Jhennyfer, falei pra subir na hora pro carro! Já estava com o tesão nas alturas qdo a vi e comecei a lembrar de todos os relatos aqui sobre ela….
Fomos pro Águia e imediatamente já fui pra duchinha do quarto me preparar pois sabia o que me aguardava…. Pois é… ainda bem q me preparei bem…. Qdo saí do banheiro, ela estava lá, nua deitada na cama me esperando, simpaticíssima, super alto astral…. Começamos a nos beijar de língua deliciosamente e deu pra perceber o pq da fama dela. Além dela ter o dom de te deixar super à vontade, tem um corpo lindo, cavalona, coxuda, bunduda, peituda, bronzeada, com marca de biquíni, barriga durinha, beijo delicioso e claro, não poderia deixar de dizer aqui, um pau senhores….. mas um pau…. Uma rola…. Daquelas de se ajoelhar na frente, segurar com as duas mãos e ficar só admirando antes de botar na boca…. Um cacete duro que nem pedra, grosso, inclinado para cima, comprido, que enche a mão e a boca até não caber mais….
Depois de chupar demais aquele caralho duro e pulsante, ela pediunpra me comer e ainda por cima só no cuspe pq tava sem gel…. Claro q eu topei. Precisava demais daquele caralho duro me preenchendo todo por dentro….
Ela veio com cuidado, me deixando relaxado, aos poucos, e qdo percebi eu já estava obedecendo todas as ordens dela sem pensar. Me envolvi tanto que eu já nem sentia mais dor…. Só queria ter a certeza de q eu aguentaria cada cm daquela tora dura e grossa dentro de mim em td e qq posição que eu pudesse.
Ou seja, ela enfiou até as bolas no meu cú…. Fodeu com gosto de bruços, de quatro, de pé, sentado, cavalgando, de ladinho….. papai e mamãe, frango assado…. E eu só pedia mais e mais pica no meu cú…. E ela socava o caralho sem dó em mim…. Até que eu pedi para ela gozar na minha boca….
Ela ficou de pé na cama, acendeu a luz pq eu pedi pra ver, e começou a bater uma punheta naquele mastro duro roxo grosso, pulsando até que comigo segurando as coxas bronzeadas dela com uma mão e batendo uma com a outra, enquanto abocanhava aquele membro duro na boca, senti o leitinho quente vindo, e gozei com aquela porra quente e grossa saindo da cabeça daquele pau direto pra minha linguinha ávida de leite…. Gozei na hora como um louco. Quase fiquei desmaiado a cama de prazer e relaxamento.
Foi uma foda monumental! Só de saber que eu tinha conseguido aguentar aquela famosa tora da Jhennyfer inteira dura dentro do meu cú e dado prazer pra ela, vendo ela estocar com vontade em mim, já me garantiu a satisfação da noite.
Que noite! Que trepada! Que morena! Uma deusa do sexo.
Recomendo demais demais mesmo!
A Jhennyfer é linda, gostosa, simpática, beija gostoso, é cheirosa, tem uma vara enorme, dura, pulsante, brilhante, e fode com gosto!
Eis que depois de déxadas de moema, eu cruzo com a Jhennyfer na rua. Imediatamente dei a volta no quarteirão e parei para confirmar….
Qdo ela me disse q era a Jhennyfer, falei pra subir na hora pro carro! Já estava com o tesão nas alturas qdo a vi e comecei a lembrar de todos os relatos aqui sobre ela….
Fomos pro Águia e imediatamente já fui pra duchinha do quarto me preparar pois sabia o que me aguardava…. Pois é… ainda bem q me preparei bem…. Qdo saí do banheiro, ela estava lá, nua deitada na cama me esperando, simpaticíssima, super alto astral…. Começamos a nos beijar de língua deliciosamente e deu pra perceber o pq da fama dela. Além dela ter o dom de te deixar super à vontade, tem um corpo lindo, cavalona, coxuda, bunduda, peituda, bronzeada, com marca de biquíni, barriga durinha, beijo delicioso e claro, não poderia deixar de dizer aqui, um pau senhores….. mas um pau…. Uma rola…. Daquelas de se ajoelhar na frente, segurar com as duas mãos e ficar só admirando antes de botar na boca…. Um cacete duro que nem pedra, grosso, inclinado para cima, comprido, que enche a mão e a boca até não caber mais….
Depois de chupar demais aquele caralho duro e pulsante, ela pediunpra me comer e ainda por cima só no cuspe pq tava sem gel…. Claro q eu topei. Precisava demais daquele caralho duro me preenchendo todo por dentro….
Ela veio com cuidado, me deixando relaxado, aos poucos, e qdo percebi eu já estava obedecendo todas as ordens dela sem pensar. Me envolvi tanto que eu já nem sentia mais dor…. Só queria ter a certeza de q eu aguentaria cada cm daquela tora dura e grossa dentro de mim em td e qq posição que eu pudesse.
Ou seja, ela enfiou até as bolas no meu cú…. Fodeu com gosto de bruços, de quatro, de pé, sentado, cavalgando, de ladinho….. papai e mamãe, frango assado…. E eu só pedia mais e mais pica no meu cú…. E ela socava o caralho sem dó em mim…. Até que eu pedi para ela gozar na minha boca….
Ela ficou de pé na cama, acendeu a luz pq eu pedi pra ver, e começou a bater uma punheta naquele mastro duro roxo grosso, pulsando até que comigo segurando as coxas bronzeadas dela com uma mão e batendo uma com a outra, enquanto abocanhava aquele membro duro na boca, senti o leitinho quente vindo, e gozei com aquela porra quente e grossa saindo da cabeça daquele pau direto pra minha linguinha ávida de leite…. Gozei na hora como um louco. Quase fiquei desmaiado a cama de prazer e relaxamento.
Foi uma foda monumental! Só de saber que eu tinha conseguido aguentar aquela famosa tora da Jhennyfer inteira dura dentro do meu cú e dado prazer pra ela, vendo ela estocar com vontade em mim, já me garantiu a satisfação da noite.
A Jhennyfer é linda, gostosa, simpática, beija gostoso, é cheirosa, tem uma vara enorme, dura, pulsante, brilhante, e fode com gosto!
- Apollo_gde
- Frenético
sptlover escreveu: ↑17 Nov 2021, 01:49Semana passada resolvi dar uma passada meio despretensiosa por moema crente que já não iria mais encontrar ninguém umas 3h da manhã…
RELATO BOM É ASSIM, DEIXA A GENTE DE PAU DURO E COM VONTADE DE PASSAR PELA MESMA EXPERIÊNCIA.
PARABÉNS !!!!
-
- Cidade/Estado: Rio de janeiro
Compartilhando a experiência de dentro do carro, uns 15 minutos......pode constatar que é absolutamente TUDO isso e o principal, HONESTA. Só um detalhe..... A ferramenta é algo monstruoso....maior que o da Carol Dias!!! O negócio é enorme.....ela é Sensacional.......
-
- Cidade/Estado: Rio de janeiro
Agora que li novamente, deu a entender isso né?
Não, foi por Abril/Maio. Mas concordo tanto com as coisas escritas aqui, que resolvi reforçar.
Não, foi por Abril/Maio. Mas concordo tanto com as coisas escritas aqui, que resolvi reforçar.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Porto Alegre
Alguém tem o contato dela?
Obrigado!
Obrigado!
- Apollo_gde
- Frenético
OS QUE ACHEI AQUI AMIGO >>>
11-95552-7052
21-97937-9023
-

Fala pessoal mais um TD com a Jhennyfer na sexta passada aqui em SP.
Fomos ao Hotel não regulou tempo, entro no quarto conversamos muito, transamos e conversamos muito depois... Programa maravilhoso.
Fui ativo, passivo ela chupa como ninguém. Ela como ativa vai te levar a loucura, tem uma rola enorme que sabe usar muito bem... Ela é calma quando precisa e mete com vontade quando o clima esquenta...
Acho que ela voltou para o Rio, mais com certeza o melhor programa de Moema.
- rezzolv
- Frenético
Qual é o posto que a galera se reune ? e quais dias normalmente?
abs
abs
- Caiçara
- Frenético
- Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Opa confrades, a gata voltou pra SP? Notícias?
- Apollo_gde
- Frenético
- Vondutch555
- Frenético
Esta em Sampa não sei até quando, então quem quer ser feliz não perca tempo !!!
- rezzolv
- Frenético
Sabado ela estava em moema , sempre maravilhosa.
- Vondutch555
- Frenético
Hoje já voltou pro Rio com o maridão.
- rezzolv
- Frenético
Sempre procurei divulgar essa gata , inclusive fui eu que abri o tópico MAS tô
Meio que desistindo dela.
Sobre o programa ?
Tudo certo , sempre… nada a reclamar
Ela atende bem honesta com valores.
Sobre marcar de sair ?
Nunca da certo … já me deixou na mão várias vezes , combina e depois não responde as msgs nunca responde de forma clara qualquer mensagem , monossilábica … lado comercial é zero.
Se vc tenta falar sobre já estressa e fica irritada.
Última vez que sai com ela ficou atendendo o namorado durante o programa umas 4 vezes …
Se por acaso arrumou um cara possessivo .
Melhor mudar de ramo.
Sobre o programa ?
Sobre marcar de sair ?
Nunca da certo … já me deixou na mão várias vezes , combina e depois não responde as msgs nunca responde de forma clara qualquer mensagem , monossilábica … lado comercial é zero.
Última vez que sai com ela ficou atendendo o namorado durante o programa umas 4 vezes …
Melhor mudar de ramo.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São paulo
Brother não duvido do seu relato, mas comigo sempre foram programas espetaculares, já cheguei ir busca-la em sua residência de madrugada (qdo ela morava perto do aeroporto) para fazermos programa. Já sai com ela uma porrada de vezes, e admito que sempre foram programas deliciosos, e todas as vezes ela desligava o celular. O ponto negativo é que ela chega tarde pra caralho na pista. Da penúltima vez que sai com ela, mandei msg dizendo que estava no posto em Moema esperando ela chegar, isso ja era quase 2 da manhã. Disse que estava acabando de se arrumar e já estava indo. Isso demorou mais 1:00hr pra aparecer kkkk. Mas como sempre, valeu á espera. Conheço alguns Brothers que tb já saíram e saem com ela e todos admitem que ela é um dos melhores programas de Moema, inclusive eu. Para mim a Jeniffer é fora da curva, tanto como pessoa, carater e como tb na cama, ela simplesmente é um arraso. Mesmo sendo casada, isso nunca atrapalhou os encontros que tive e terei com ela.rezzolv escreveu: ↑25 Out 2022, 00:47Sempre procurei divulgar essa gata , inclusive fui eu que abri o tópico MAS tô
Sobre o programa ?
Sobre marcar de sair ?
Melhor mudar de ramo.
- rezzolv
- Frenético
Já fiz tudo isso que vc diz… no aeroporto já fui até lá … já fiquei esperando em Moema a 1:00 AM sem ela responde o Zap … quando cheguei em casa 3:50 AM ela disse “cheguei” (várias vezes. )… como citei e reafirmo … os programas são excelentes … mas chega uma hora que eu pelo menos me sinto cidadão de quinta categoria , sendo que sempre fui legal e compreensivo … e o pior pra mim é que a pessoa acha que pra ela está tudo bem ser assim.
Então é isso.
Então é isso.
-
- Frenético
Alguém sabe o numero atualizado do Whats dessa Tgata?
Os números 11-95552-7052 e 21-97937-9023 estão com os perfis desativados.
Obrigado
Os números 11-95552-7052 e 21-97937-9023 estão com os perfis desativados.
Obrigado
-
- Cidade/Estado: SaoPaulo SP
Ola a Todos,
Alguém tem o contato da Jhennyfer atualizado?
-
- Frenético
11 9 8333 0320marcelomoreno47 escreveu: ↑30 Ago 2023, 10:22Ola a Todos,
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Obrigado por passar o número correto, já atualizado no tópico.
Att.
A Moderação.
Att.
A Moderação.
-
Atenção Moderação, a Jhennyfer pediu para colocar o Tópico ela em BH ela vai atender lá por alguns dias.
- Encantador
- Moderador Global
A tgata Jhennyfer D'Castro encontra-se em Belo Horizonte-MG.
Contato: (11) 98333-0320
Agradecemos aos foristas Vondutch555 e Tadeu8650 pela informação.
A Moderação
Agradecemos aos foristas Vondutch555 e Tadeu8650 pela informação.
A Moderação
- Kakashi san
- Cidade/Estado: Minas Gerais
Fiz um programa com a Jhennyfer aqui em BH no início de mês aproveitando a rápida passagem dela por aqui. Posso dizer sem dúvida que ela é 100% recomendada. Além de ser muito simpática e gente boa tem um vigor incrível na hora do sexo. Uma rola enorme e suculenta. Me comeu tanto que tive que pedir arrego no fim rsrs.
Definitivamente entrou na minha lista de melhores programas!
Definitivamente entrou na minha lista de melhores programas!
- Vondutch555
- Frenético
A gata já está de volta em Sampa !!
- Encantador
- Moderador Global
A tgata Jhennyfer D'Castro está de volta à São Paulo-SP.
Agradecemos ao forista Vondutch555 pela informação.
A Moderação
Agradecemos ao forista Vondutch555 pela informação.
A Moderação