rodrigo jaragua escreveu: ↑29 Dez 2019, 07:11Já fui sim.. super simpática querida... Local dela e bem tranquilo de chegar, AP limpinho.
Pode ir sem medo recomendo...
Obrigado, Rodrigo! É o meu próximo "sonho de consumo" essa linda Babi.
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty
rodrigo jaragua escreveu: ↑29 Dez 2019, 07:11Já fui sim.. super simpática querida... Local dela e bem tranquilo de chegar, AP limpinho.
Opa, tb já fui....a gata é bem tranquila, programa sem pressa. É bem magrinha, mas é uma delicia. Pode ir sem medo.rodrigo jaragua escreveu: ↑29 Dez 2019, 07:11Já fui sim.. super simpática querida... Local dela e bem tranquilo de chegar, AP limpinho.
Sim já fui algumas vezes..
Ricardo, deixa eu pergutar: ela beija no programa? se sim aí vai para mim vai ser imperdível...ricardobonnati escreveu: ↑10 Mar 2020, 21:22Eu já fui, o programa é top, ela é uma delicia, gostosa demais, tem pegada, vale cada real.
Podem ir sem medo.
tbem to querendo pegar ela..mas ainda não vi muitos comentários aqui.tiagones escreveu: ↑17 Mai 2020, 17:36Boa tarde, pessoal? Alguém já foi na Valentina?
Ano passado fiz contato pelo WhatsApp, mas, foi logo me perguntando se eu tinha interesse mesmo e que estava cansada de curiosos.
Realmente, não deve ser fácil aturar isso o dia todo, mas, fiquei com mais receio ainda...
Já fui conferir ela...tiagones escreveu: ↑17 Mai 2020, 17:36Boa tarde, pessoal? Alguém já foi na Valentina?
Ano passado fiz contato pelo WhatsApp, mas, foi logo me perguntando se eu tinha interesse mesmo e que estava cansada de curiosos.
Realmente, não deve ser fácil aturar isso o dia todo, mas, fiquei com mais receio ainda...
Confrade, conseguiu ir na babi?tadeu_amancio escreveu: ↑29 Dez 2019, 14:51rodrigo jaragua escreveu: ↑29 Dez 2019, 07:11Já fui sim.. super simpática querida... Local dela e bem tranquilo de chegar, AP limpinho.
Obrigado, Rodrigo! É o meu próximo "sonho de consumo" essa linda Babi.
Que vale a pena e ja conferi são a Natasha.. A Hgatinha e a Baby ferrari.. Nestas ai pode ir sem medo.. Super LBricardobonnati escreveu: ↑28 Nov 2020, 08:32Ei aí...tópico parado......alguma novidade em JGS que vale a pena?
Achei muito linda tbm... Mas ela está em Jaraguá mesmo?lipsuck escreveu: ↑27 Jan 2021, 16:20Boa tarde meus caros. Alguém sabe dizer algo sobre a Maya Dantas??
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ya-dantas/
Linda demais!!!
Eai amigo, blza? Essa baby Ferrari faz atv e pass? Pode dar o seu relato sobre ela fzdo um favor? Faz tempo que estou mapeando ela hahahahrodrigo jaragua escreveu: ↑30 Jan 2021, 14:38Que vale a pena e ja conferi são a Natasha.. A Hgatinha e a Baby ferrari.. Nestas ai pode ir sem medo.. Super LBricardobonnati escreveu: ↑28 Nov 2020, 08:32Ei aí...tópico parado......alguma novidade em JGS que vale a pena?
Estou afim de ir na barbie negra ou na Karol..
Alguém ja conferiu?
Eai amigo, blza? Essa baby Ferrari faz atv e pass? Pode dar o seu relato sobre ela fzdo um favor? Faz tempo que estou mapeando ela hahahahrodrigo jaragua escreveu: ↑30 Jan 2021, 14:38Que vale a pena e ja conferi são a Natasha.. A Hgatinha e a Baby ferrari.. Nestas ai pode ir sem medo.. Super LBricardobonnati escreveu: ↑28 Nov 2020, 08:32Ei aí...tópico parado......alguma novidade em JGS que vale a pena?
Alguém ja conferiu?
Relatos da baby Ferrari amigo? Vlwwrodrigo jaragua escreveu: ↑30 Jan 2021, 14:38Que vale a pena e ja conferi são a Natasha.. A Hgatinha e a Baby ferrari.. Nestas ai pode ir sem medo.. Super LBricardobonnati escreveu: ↑28 Nov 2020, 08:32Ei aí...tópico parado......alguma novidade em JGS que vale a pena?
Alguém ja conferiu?
Bom dia algum já foi?lipsuck escreveu: ↑31 Mar 2021, 16:48https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-freires/
Pra mexer um pouco com o tópico parado
Se encontra em Guaramirim
Que mignon essa gatinha heinjaison escreveu: ↑07 Abr 2021, 09:27Bom dia algum já foi?lipsuck escreveu: ↑31 Mar 2021, 16:48https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-freires/
Pra mexer um pouco com o tópico parado
Se encontra em Guaramirim
Alguma informação sobre ela?
Bom dia amigosCovis972 escreveu: ↑03 Mar 2021, 08:52Eai amigo, blza? Essa baby Ferrari faz atv e pass? Pode dar o seu relato sobre ela fzdo um favor? Faz tempo que estou mapeando ela hahahahrodrigo jaragua escreveu: ↑30 Jan 2021, 14:38Que vale a pena e ja conferi são a Natasha.. A Hgatinha e a Baby ferrari.. Nestas ai pode ir sem medo.. Super LBricardobonnati escreveu: ↑28 Nov 2020, 08:32Ei aí...tópico parado......alguma novidade em JGS que vale a pena?
Alguém ja conferiu?
Amigo,jaison escreveu: ↑24 Abr 2021, 09:07Bom dia amigosCovis972 escreveu: ↑03 Mar 2021, 08:52Eai amigo, blza? Essa baby Ferrari faz atv e pass? Pode dar o seu relato sobre ela fzdo um favor? Faz tempo que estou mapeando ela hahahahrodrigo jaragua escreveu: ↑30 Jan 2021, 14:38Que vale a pena e ja conferi são a Natasha.. A Hgatinha e a Baby ferrari.. Nestas ai pode ir sem medo.. Super LBricardobonnati escreveu: ↑28 Nov 2020, 08:32Ei aí...tópico parado......alguma novidade em JGS que vale a pena?
Alguém ja conferiu?
Algum relato mais detalhado do atendimento da Babi?
Estou querendo sair com ela mas tenho mt medo ...
obrigado desde já pelas informações
Amigo,jaison escreveu: ↑24 Abr 2021, 09:07Bom dia amigosCovis972 escreveu: ↑03 Mar 2021, 08:52Eai amigo, blza? Essa baby Ferrari faz atv e pass? Pode dar o seu relato sobre ela fzdo um favor? Faz tempo que estou mapeando ela hahahahrodrigo jaragua escreveu: ↑30 Jan 2021, 14:38Que vale a pena e ja conferi são a Natasha.. A Hgatinha e a Baby ferrari.. Nestas ai pode ir sem medo.. Super LBricardobonnati escreveu: ↑28 Nov 2020, 08:32Ei aí...tópico parado......alguma novidade em JGS que vale a pena?
Alguém ja conferiu?
Algum relato mais detalhado do atendimento da Babi?
Estou querendo sair com ela mas tenho mt medo ...
obrigado desde já pelas informações
PervertidoDeJaragua escreveu: ↑30 Abr 2012, 21:20OLA PESSOAL, A POUCO PASEI PELA LATERAL DA RC E DO ARTUR MULLER, TINHA UMA T GATA AO LADO DA RC, ALGUEM SABE ME DIZER QUE É ELA SE ALGUÉM JA SAIU COM ELA ?
NA LATERAL DO ARTUR MULLER TINHA MAIS TRES SUPER FEMININAS E GOSTOSAS UMA LOIRA ALTA MAGRINHA UMA MORENA ALTA E MUITO GOSTOSA COM PEITOS E BUNDA PERFEITOS A OUTRA ESTAVA DE COSTAS LOIRA BAIXINHA...
ALGUEM JA SAIU COM ELAS?:
SABEM OS NOMES?
TELEFONES? BABI FERRARI ESSA EH BOA 4799103636
Bom diajaison escreveu: ↑10 Ago 2021, 12:15Bom dia
Alguém conhece? Tem algum relato?
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... bie-preta/
Por favor se algum tiver alguma informação… vi o anúncio é linda!
Agradeço pelas informações
Bom dia amigorodrigo jaragua escreveu: ↑24 Ago 2021, 06:49Bom diajaison escreveu: ↑10 Ago 2021, 12:15Bom dia
Alguém conhece? Tem algum relato?
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... bie-preta/
Por favor se algum tiver alguma informação… vi o anúncio é linda!
Agradeço pelas informações
Ja sai com ela uma vez super simpática muito querida.. Do tipo de trans que da pra ficar a tarde toda conversando...
Fui somente ativo com ela mas ela me parece ser ativa também, aliás tem um dote generoso..
Resumindo amigo pode ir sem medo que a gata ta num valor acessivel e vale a pena..
Abc Rodrigo