Pistas/Pontos de Rua Florianópolis e Balneário Camboriú-SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

elcabron
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Nov 2009, 22:16
Cidade/Estado: Floripa

25 Out 2011, 17:43

Passei proximo ao rita maria no sabado, por volta da 21h. Tinha algumas poucas lá. Me chamou atencao uma morena alta bem bonita. Nao consegui reconhecer de nenhuma deste site. Alguém sabe quem é?
fernandozamor
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:15
Cidade/Estado: Campo Grande/MS - São Paulo/SP e BC/SC
Sou: Homem

28 Out 2011, 15:43

Giselly e Paula Dodson, não preciso desqualificar as t-gatas daqui, mas mesmas estão se desqualificando, é só ver notícias nos jornais da região, que não deixam mentir.


Crime em agosto de 2011:
http://www.pagina3.com.br/policia/2011/ ... a-terceira

http://www.pm.sc.gov.br/website/rediran ... 1&id=10856


Fora os inúmeros casos que ninguém fala por medo. Casos de clientes que foram roubados na rua 770, outros ameaçados na rua 10 e na rua 200, e por aí vai.
Podem perceber, as boas t-gatas estão indo embora daqui, infelizmente.
fernandozamor
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:15
Cidade/Estado: Campo Grande/MS - São Paulo/SP e BC/SC
Sou: Homem

28 Out 2011, 15:45

Olhem outro grotesco caso aqui... será que é isolado?

http://www.manchetedovale.com.br/notici ... toral.html

E quem silencia é CÚMPLICE e/ou CONIVENTE!
pauzao_surfista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2011, 10:17
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: homem

29 Out 2011, 13:09

ja sai com esta gata super lista brancaaaaaa...gaucha super ativa e bem safada na cama vale a pena conferir
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xuxu procura
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mar 2010, 15:11
Cidade/Estado: bc - sc
Sou: homem

07 Nov 2011, 15:30

Onde estão as grandes T-Girls de BC?, ta ficando tão ruim sair, a insegurança está dominando as ruas de BC, o que vamos fazer?
nortoph
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Ago 2010, 04:44
Cidade/Estado: BALNEARIO
Sou: hOMEM

08 Nov 2011, 12:50

Já estava complicado, agora parece que está piorando. Depois das modificações no trãnsitode BC as T-gatas sumiram, ontem a noite passei pelas ruas tradicionais e encontrei poucas t-gatas, 3 para ser exato, duas não tive nem coragem de parar o carro e a terceira que parecia ser gata, de cara tentou me enrolar com o valor do programa. Realmente ta ficando dificil em BC. Saudade dos tempos da Barbie e Luiza... Prazer garantido, educadas e justas.
Avatar do usuário
Natalia Camphell
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 20 Ago 2011, 16:41
Telefone: (41) 9508-2564 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

11 Nov 2011, 14:16

Diretamente da capital gaúcha ninfetinha 18 aninhux todos os dias em canasvieiras em frente a loja ilha tintas na rua tertuliano shavier b. 048 84754095 confira..bjinhux
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cheiroso
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Jun 2010, 15:42
Cidade/Estado: RECIFE-Pernambuco
Sou: HOMEM
Localização: Recife - PE

18 Nov 2011, 12:43

Estão desvirtuando o tópico, não é para propaganda de TGatas e sim pontos onde elas ficam!
Kamila Morenah

20 Nov 2011, 12:16

:lol: beijos pra ti cheiroso
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 468
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

21 Nov 2011, 13:26

Av. Max Schram com a rua Pintor Eduardo Dias
Em frente ao BrisaMar Hotel.
fernandozamor
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:15
Cidade/Estado: Campo Grande/MS - São Paulo/SP e BC/SC
Sou: Homem

21 Nov 2011, 14:52

Olhem só, mais um caso de assalto por uma travesti em Balneário Camboriú... não sou eu que fico falando mal, os números e notícias confirmam o nível que as t-gatas de BC estão atualmente...

http://www.diarinho.com.br/materias.cfm ... eria=36368

E para aquelas que se sabem de tráfico, roubo, mas nada fazem, SÃO CÚMPLICES E CONIVENTES!

Depois os clientes se afastam e não sabem o motivo...
daniel_sc_23
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Jul 2010, 11:16
Cidade/Estado: Balneario Camboriu/SC
Sou: Homem

21 Nov 2011, 17:21

Boa Tarde,

BC realmente ta feio na Pista, ta uma bagunça vc tem que dar umas 300 voltas para pegar uma menina ta foda, T-gatas so voces podem melhorar a pista, a nos clientes basta prestigiar(pegar as tgatas) e elogiar depois de organizado.

Abraçoss


Daniel
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 468
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

21 Nov 2011, 17:22

fernandozamor escreveu:Olhem só, mais um caso de assalto por uma travesti em Balneário Camboriú... não sou eu que fico falando mal, os números e notícias confirmam o nível que as t-gatas de BC estão atualmente...

http://www.diarinho.com.br/materias.cfm ... eria=36368

E para aquelas que se sabem de tráfico, roubo, mas nada fazem, SÃO CÚMPLICES E CONIVENTES!

Depois os clientes se afastam e não sabem o motivo...

:lol: :lol: :lol:
sobre a materia, o diarinho sempre com uma forma bem "irreverente" de expor o fato. Realmente concordo que a criminalidade EVIDENTE, dados aos tantos artigos aqui no forum apresentados, em BC ta complicado, mas infelizmente não é só uma questão de cumplicidade, mas também de impunidade, tantas vezes nem vemos os fatos, mas ficamos sabendo por terceiros apenas de uma descrição que sinceramente podem se encaixar em muitas, logo, identificar um nome pode ocasionar em um equivoco...
fernandozamor
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:15
Cidade/Estado: Campo Grande/MS - São Paulo/SP e BC/SC
Sou: Homem

21 Nov 2011, 17:26

Falou certo, Bruna, mas é complicado, se olhar mais acima postei outros fatos que aconteceram... estamos desacreditando aqui
naBBru escreveu:
fernandozamor escreveu:Olhem só, mais um caso de assalto por uma travesti em Balneário Camboriú... não sou eu que fico falando mal, os números e notícias confirmam o nível que as t-gatas de BC estão atualmente...

http://www.diarinho.com.br/materias.cfm ... eria=36368

E para aquelas que se sabem de tráfico, roubo, mas nada fazem, SÃO CÚMPLICES E CONIVENTES!

Depois os clientes se afastam e não sabem o motivo...

:lol: :lol: :lol:
sobre a materia, o diarinho sempre com uma forma bem "irreverente" de expor o fato. Realmente concordo que a criminalidade EVIDENTE, dados aos tantos artigos aqui no forum apresentados, em BC ta complicado, mas infelizmente não é só uma questão de cumplicidade, mas também de impunidade, tantas vezes nem vemos os fatos, mas ficamos sabendo por terceiros apenas de uma descrição que sinceramente podem se encaixar em muitas, logo, identificar um nome pode ocasionar em um equivoco...
Avatar do usuário
JanaMorenah
Tgata
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:39
Telefone: (48) 9819-2060 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Palhoça - SC

26 Nov 2011, 16:14

so pra deixar meu msn novo aki [email protected]
bjinhs :shock:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelofpolis
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jul 2011, 03:32
Cidade/Estado: Por ai SC
Sou: Homem

27 Nov 2011, 05:06

Sábado a noite, fiz um tour pela ilha e região...

Passei em canasvieiras, NADA, fui para o centro AV Hercilio Luz, formatura no 12, cheio de gogo boy, nao rola, rua perto do rita maria, 2 ou 3 conversando com meliantes nada bem apessoados, não da pra arriscar, outras duas que la estavam, sem nada para chamar atenção, sem charme, nao gostei, perto do terminal de onibus, um homem de vestido, ate barba tinha, nao rola, campinas, NADA!! Não encontrei nenhuma, fui sentido ao Maré Alta, NADA, trevo de forquilhinhas, NUNCA VI NENHUMA LA, um trevo um pouco antes, apenas uma morena, mas nao me arrisquei a parar alem do que nao me agrada em nada, enfim, noite perdida...
cheiroso
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Jun 2010, 15:42
Cidade/Estado: RECIFE-Pernambuco
Sou: HOMEM
Localização: Recife - PE

28 Nov 2011, 10:21

Na pista tá cada vez pior mesmo, desse jeito o negócio é ir de encontro a uma t-gata apaixonante e casar mesmo ... rsrsrs

Marcelofpolis escreveu:Sábado a noite, fiz um tour pela ilha e região...

Passei em canasvieiras, NADA, fui para o centro AV Hercilio Luz, formatura no 12, cheio de gogo boy, nao rola, rua perto do rita maria, 2 ou 3 conversando com meliantes nada bem apessoados, não da pra arriscar, outras duas que la estavam, sem nada para chamar atenção, sem charme, nao gostei, perto do terminal de onibus, um homem de vestido, ate barba tinha, nao rola, campinas, NADA!! Não encontrei nenhuma, fui sentido ao Maré Alta, NADA, trevo de forquilhinhas, NUNCA VI NENHUMA LA, um trevo um pouco antes, apenas uma morena, mas nao me arrisquei a parar alem do que nao me agrada em nada, enfim, noite perdida...
fernandozamor
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Abr 2011, 23:15
Cidade/Estado: Campo Grande/MS - São Paulo/SP e BC/SC
Sou: Homem

30 Nov 2011, 14:03

Os próprios t-lovers confirmando que o nível está baixando... depois quando falo estou errado... é pra acabar
Avatar do usuário
dodson
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jun 2011, 19:19
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

05 Dez 2011, 17:35

olha!
se vcs realmente quizerem t-gatas de um nivel bom tem o forum com os contatos e informações dessas .
agora, se quizerem preço baixo e insatisfação procure na rua perdidas
não digo todas pois agora até que o kobrasol da bem sortido rsrsrsrs
mas em fim boa caçada.. bjsss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
nortoph
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Ago 2010, 04:44
Cidade/Estado: BALNEARIO
Sou: hOMEM

05 Dez 2011, 20:36

O Forum realmente ajuda bastante, principalmente para saber se a t-gata em questão e limpa, (boa gente). Porém nada como ver ao vivo, poder parar trocar algumas palavras para ver se é a t-gata certa. Ao menos prefiro assim.. AO VIVO!
Avatar do usuário
dodson
Tgata
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jun 2011, 19:19
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

06 Dez 2011, 14:53

respeito sua opinião, cada um sabe o que quer, e como quer
bjs lindo!!!
nortoph escreveu:O Forum realmente ajuda bastante, principalmente para saber se a t-gata em questão e limpa, (boa gente). Porém nada como ver ao vivo, poder parar trocar algumas palavras para ver se é a t-gata certa. Ao menos prefiro assim.. AO VIVO!
Giselly Fernandes

15 Dez 2011, 18:10

Todas as noites no Kobrasol tem varias t-gatas pra todos os gostos... Ficam no mc'donalds ou próximo a Luminar no fim da Kennedy...
dzgner
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Mai 2010, 15:50
Cidade/Estado: BalnearioCamboriu
Sou: Homem
Localização: Balneário Camboriú

17 Dez 2011, 01:22

Alguma dica para Balneário Camboriú?
sysrq
Mensagens: 126
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:10
Cidade/Estado: Balneario Camboriu
Sou: homem

17 Dez 2011, 11:31

agora com a mudança de transito,
alguem pode ajudar??
nortoph
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Ago 2010, 04:44
Cidade/Estado: BALNEARIO
Sou: hOMEM

18 Dez 2011, 00:21

Amigo está bem complicado em BC depois que mudaram o trânsito. Vc encontra algumas meninas pela Rua 10 e tb na Av do Estado e 3ª Avenida nas mediações da Rua 10 tb. Só é um local de difícil retorno, mas é por ali que elas costumam ficar.

Seria interessante pensar em voltar para a Av do Estado, (próximo a Rua Argentina). Nesse local mesmo com modificações vc consegue retornar muito mais facilmente, e os quarteirões são bem menores.

Espero ter ajudado.
daniel_sc_23
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Jul 2010, 11:16
Cidade/Estado: Balneario Camboriu/SC
Sou: Homem

19 Dez 2011, 16:08

Boa Tarde T-Lovers de BC com as Modificações no transito ta bem complicado vou explicar como gosto de fazer meu trajeto a procura de t-gatas:

Entro na 4º ando uns 03 quarteiroes e entro para a 3º vou pela 3º ate a rua do hotel Quinza retorno na avenida do estado e ja pego a primeira rua do lado direito que volta a 3º caso nao encontre nada o retorno é feito pelas ruas argentina e aquelas perto como o amigo relatou e volta para a do estado, com esse trajeto voce passar por todos os pontos que tem transex, não vi nenhuma ainda fazendo pista na 4º seria legal ter alguma gatas na 4º.

Espero ter ajudado

Daniel
sysrq
Mensagens: 126
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:10
Cidade/Estado: Balneario Camboriu
Sou: homem

19 Dez 2011, 17:26

legal,
vamos ver agora no final de ano...
mathfloripa
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2011, 09:57
Cidade/Estado: Sao Jose
Sou: Homem

21 Dez 2011, 16:11

Deixe-me aproveitar para saber, ta no site uma tal de Débora Fontana, muito linda aparentemente, gostaria de saber do povo de BC se alguém já aproveitou-a?
Pergunto aqui pq não tem nenhum tópico e não irei ficar abrindo sem que nem ela veio aqui abrir!
;)
roxxx
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2009, 01:02
Cidade/Estado: floripa
Sou: Homem
Localização: Floripa / BC

22 Dez 2011, 00:22

Dei uma passada em BC agora a pouco e vi algumas bonecas na rua 10, outras na av. do estado na altura da rua 600. Ao menos numa primeira olhada o nível tava bom.
Menino lobo
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Set 2010, 12:25
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

24 Dez 2011, 17:35

mathfloripa escreveu:Deixe-me aproveitar para saber, ta no site uma tal de Débora Fontana, muito linda aparentemente, gostaria de saber do povo de BC se alguém já aproveitou-a?
Pergunto aqui pq não tem nenhum tópico e não irei ficar abrindo sem que nem ela veio aqui abrir!
;)

Débora É ESPECIAL me atrevo a dizer que é unica, ela não gosta de se envolver em fóruns.
mathfloripa
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Nov 2011, 09:57
Cidade/Estado: Sao Jose
Sou: Homem

26 Dez 2011, 17:30

Valeu pela Info.
Menino lobo escreveu:
mathfloripa escreveu:Deixe-me aproveitar para saber, ta no site uma tal de Débora Fontana, muito linda aparentemente, gostaria de saber do povo de BC se alguém já aproveitou-a?
Pergunto aqui pq não tem nenhum tópico e não irei ficar abrindo sem que nem ela veio aqui abrir!
;)

Débora É ESPECIAL me atrevo a dizer que é unica, ela não gosta de se envolver em fóruns.
Avatar do usuário
Priscila Andrade
Tgata
Mensagens: 280
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:20
Telefone: (48) 996496340
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianopolis

26 Dez 2011, 21:11

venham me deliciar
carlos_mallon
Mensagens: 113
Registrado em: 12 Set 2009, 17:23

02 Jan 2012, 08:15

Essa Debora é uma magrinha, estilo violão, alta e com rosto parecido com a miss brasil natalia guimaraes ?? se for é lb 100 %.
Avatar do usuário
PANVEL
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jun 2010, 07:37
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO-RJ
Sou: HOMEM

02 Jan 2012, 08:26

Jah sai com a Camila duas veses, a ultima foi em junho2011.
Posso dizer que a gata tem uma bunda deliciosa... macia... gulosa...
Comi ela encoxada na parede, em pe mesmo... feito um bicho... eu tava me saciando...
da proxima vez ponho a gata pra soltar leitinho no frango assado, gemendo e gozando louco...
ela eh uma delicia...
jah tive que tocar muita punheta pensando naquele rabo quente porque ela simplesmente nao atende o telefone quase nunca...
uma pena...
tgatas de floripa e regiao, me adc.
[email protected]
Marcelofpolis
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jul 2011, 03:32
Cidade/Estado: Por ai SC
Sou: Homem

10 Jan 2012, 16:23

Hercilio ontem tava bombando!!! Quero sair com alguma hoje, tomar um banho de piscina, alguma Tgata topa??? Se topar me mande MP!!!
Marcelofpolis
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jul 2011, 03:32
Cidade/Estado: Por ai SC
Sou: Homem

11 Jan 2012, 06:06

Passei na Hercilio, muitas meninas lindas, mas tem um inconveniente.

O problema é que sempre que passo por ali, sempre tem uns rapazes sentados junto delas... a noite inteira... sei lá, não fico confortável em parar...

Fica uma dica pra vcs meninas, talvez assim como eu me sinto incomodado, outros possíveis clientes tbm fiquem... Não sei o significado nem o motivo deles por ali, mas com certeza atrapalham a "movimentação".
Ferrari
Tgata
Mensagens: 1132
Registrado em: 31 Dez 2010, 04:29
Cidade/Estado: SPSP
Sou: MULHER

20 Jan 2012, 13:24

Olá T-Love's de Florianopolis, proxima semana fazendo um giro´por aiii.

Breve fone p/ contato...!

Bjinhos! :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Allicia Nogueira
Tgata
Mensagens: 290
Registrado em: 29 Nov 2011, 09:11
Telefone: (11) 9873-22810
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte
Contato:

25 Jan 2012, 09:39

Olá T-lovers e Floristas, para quem não me conhece me chamo Allicia Nogueira, tenho 20 anos,sou de São Paulo capital... Mas estou de ferias aqui no Sul (Blumenau), minhas ultimas semana por aqui estou pensado em ir pra FLORIPA, vamos ver se ainda rola deu ir!!! Sou bonequinha hormonizada, bem ninfetinha,olhos verdes, ruiva, 167 de altura, 59 kg, pele branquinha, lisinha, safadinha e muito gulosa.
18 cm grosso de puro prazer!! Ativa/passiva sem frescuras! Beijos na boca, fetiches, dominação!
Semente Contato Profissional, atendimento 24 hrs somente atendo em meu Local, Motel e Hotel.
Caso queiram conhecer um pouco mais dos meus Trabalhos so jogar meu nome no http://www.google.com.br (Allicia Nogueira ) voces podem conferir filmes e fotos!

Dois links de filmes:

Eu sendo ativa: http://www.bigcocktranny.info/the-lovel ... hows-that/
Eu sendo Passiva: http://www.extremeshemaleorgies.com/videos/118650.html

Contato 047 96826992 (tim) Mais Inf no meu blog >>>> http://allicianogueira.blogspot.com/ <<<<
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rapazNormal
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Ago 2011, 17:07
Cidade/Estado: Floripa SC
Sou: Homem

03 Fev 2012, 04:06

AlliciaNogueira escreveu:Olá T-lovers e Floristas, para quem não me conhece me chamo Allicia Nogueira, tenho 20 anos,sou de São Paulo capital... Mas estou de ferias aqui no Sul (Blumenau), minhas ultimas semana por aqui estou pensado em ir pra FLORIPA, vamos ver se ainda rola deu ir!!! Sou bonequinha hormonizada, bem ninfetinha,olhos verdes, ruiva, 167 de altura, 59 kg, pele branquinha, lisinha, safadinha e muito gulosa.
18 cm grosso de puro prazer!! Ativa/passiva sem frescuras! Beijos na boca, fetiches, dominação!
Semente Contato Profissional, atendimento 24 hrs somente atendo em meu Local, Motel e Hotel.
Caso queiram conhecer um pouco mais dos meus Trabalhos so jogar meu nome no http://www.google.com.br (Allicia Nogueira ) voces podem conferir filmes e fotos!

Dois links de filmes:

Eu sendo ativa: http://www.bigcocktranny.info/the-lovel ... hows-that/
Eu sendo Passiva: http://www.extremeshemaleorgies.com/videos/118650.html

Contato 047 96826992 (tim) Mais Inf no meu blog >>>> http://allicianogueira.blogspot.com/ <<<<
Pode vir linda, será muito bem vinda! :D
empresario26
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Set 2010, 17:43
Cidade/Estado: Floripa
Sou: Homem

08 Fev 2012, 13:58

tem uma morena, magrinha, com seios normais (q n sao exagerados) boa linda, antes de ontem estava de calça jeans e camisetinha preta, e ontem de vestido curto preto, ali na esquina das casas da agua, mas jah de frente para a rodoviaria. alguem sabe qm eh?
Avatar do usuário
Gabriely Knowles
Tgata
Mensagens: 2126
Registrado em: 21 Set 2009, 15:22
Telefone: (41) 9762-0279 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

08 Fev 2012, 14:14

empresario26 escreveu:tem uma morena, magrinha, com seios normais (q n sao exagerados) boa linda, antes de ontem estava de calça jeans e camisetinha preta, e ontem de vestido curto preto, ali na esquina das casas da agua, mas jah de frente para a rodoviaria. alguem sabe qm eh?
empresario26 escreveu:tem uma morena, magrinha, com seios normais (q n sao exagerados) boa linda, antes de ontem estava de calça jeans e camisetinha preta, e ontem de vestido curto preto, ali na esquina das casas da agua, mas jah de frente para a rodoviaria. alguem sabe qm eh?




Venho informar que tem varias novidades ali na casa da agua as meninas de campo grande , outras de bc , e essa que vc citou e a Yasmim ferrari
t gatah marah lista branca :!:
Top
aqui o topico dela :
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... &start=330
Avatar do usuário
Pati Colt unica
Tgata
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Fev 2010, 05:53
Telefone: 51 82 47 36 34 Tim
Cidade/Estado: PORTO ALEGRE -RGS
Sou: Boneca
Contato:

02 Mar 2012, 17:45

:shock: :D OI PESSOAL SÓ PASSANDO PARA AVISA - LOS ,Q ESTA E MINHA ULTIMA NOITE NA CIDADE NESTA TEMPORADA, PODEM ME LIGAR PARA IR NO MEU AP ,E TAMBEM SE DER SORTE VOU DAR UMA PASSADINHA PELA RUA 200 , MAIS INFORMAÇOES NO E FOTOS MEU BLOG OU NO MEU TOPICO AQ NO FORUM . BEIJOS DA PATI ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gabriely Knowles
Tgata
Mensagens: 2126
Registrado em: 21 Set 2009, 15:22
Telefone: (41) 9762-0279 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

07 Mar 2012, 16:56

E agora novamente direto na pista das 8 da noite as 10:30 na rua das casa da agua
pos 10:30 na herclio luz ate madrugadaooOO

Meus videos
http://www.gabyvideonervoso.blogspot.com
COnfira
PQAAAJKxwQYG-fa_VB5FGPLqllvJnlrcZs-1dF5ku1gMt0u8tLkjxqJsoQdS8lc-madcQ-5VGlPymckozSDRogoOjaQAm1T1UEyZBa998gzhURvsEJYb2aSajzUs.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
elcabron
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Nov 2009, 22:16
Cidade/Estado: Floripa

26 Mar 2012, 20:04

Quem sao as meninas que fazem pista em canasvieiras ali perto daquela loja de tintas?
garotosc29
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jan 2010, 02:11
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Homem
Localização: Florianópolis/SC

27 Mar 2012, 18:08

elcabron escreveu:Quem sao as meninas que fazem pista em canasvieiras ali perto daquela loja de tintas?

eu sempre vejo umas 2 ali as vezes mais, mas nao sei quem são, seria bom saber para poder ler sobre elas aqui no forum.
mathes
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Fev 2012, 17:38
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Homem

29 Mar 2012, 15:39

Ali no sentido para SJ centro histórico, na finaleira da Pres. Kennedy tá bombando de gata! :shock:
Avatar do usuário
Allicia Nogueira
Tgata
Mensagens: 290
Registrado em: 29 Nov 2011, 09:11
Telefone: (11) 9873-22810
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte
Contato:

03 Abr 2012, 18:59

EM BREVE CURTA TEMPORADA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
dotadofloripa
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:51
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: Homem
Localização: Florianópolis

23 Abr 2012, 17:11

Pessoal,

Ando dando umas voltas pela área também do Kobrasol e indo para o roçado e também na rua em frente ai caixa fica algumas trans.

Alguém tem alguma informação de lá?

Vlw
Avatar do usuário
Cintia Dutra
Tgata
Mensagens: 306
Registrado em: 12 Fev 2010, 19:17
Telefone: (51) 9186-9567 Claro
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

29 Abr 2012, 19:27

Passando pra avisar que logo estrei em BC logo depois de sta maria ...
bjokas amores...;)
422207_238619982895686_1337760978_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
junnn_sc
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mar 2012, 15:05
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

01 Mai 2012, 15:36

AlliciaNogueira escreveu:EM BREVE CURTA TEMPORADA
Essa gata por acaso eh a argentina q ficava na hercilio?
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”