Gabriela Franco (47) 99650-2927 (TIM/Whats) Joinville - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

10 Mai 2017, 17:47

►Gabriela Franco (47) 99650-2927 (TIM/Whats) Joinville - SC.


uma gata sai com ela essa semana é linda e super atenciosa e cheirosa, a transex mais gata de joinville o whats dela pra contato é 4796502927 ela atende qualquer dia
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

15 Mai 2017, 16:23

ricardo2709 escreveu:uma gata sai com ela essa semana é linda e super atenciosa e cheirosa, a transex mais gata de joinville o whats dela pra contato é 4796502927 ela atende qualquer dia

Texto um:

Consegui o número do celular da gata, o nome dela é Gabriela. Mandei uma mensagem pra ela bem cedo, via whats, e ela me respondeu: uma hora antes do combinado, me liga. Eu tinha dito que queria ver ela as dez da noite.

As nove eu ligo, praticamente em ponto, acho que ganhei pontos com a gata. Ela me fala, venha para este motel que eu te enviei o endereço com a localização. Me animei e fui bem arrumado. Espero na porta do motel, aí surge aquela deusa, gostosa, vindo de moto e capacete rosa. Entramos no quarto 12.

Tímido, comecei a elogiando, endeusando-a, merecidamente, é claro. Ela disse, vc é tímido? Nos beijávamos, no mesmo momento em que ela tirava a roupa, calcinha e sutiã de florzinha. Estávamos excitados. Me falaram por este mesmo fórum que ela só era passiva... Eu disse pra vcs que eu sou ativo... Esqueçam estas prerrogativas, tá.?

Nossa! Nos pegamos. Muito beijo na boca. Gaby deitada com braços abertos. Fizemos um meia nove. Chupei aquele cuzinho rosa. Ela me chupou com maestria também. Deixei ela deitada, fui beijando dos pés à cabeça. Chupei, enfiei a língua entre os dedos de seus pés. Ela disse que o que queria. Pau, na medida, foi ativa, até gozar extasiada de prazer. Estava de 4.

Foi agora a minha vez. Frango assado, de lado, em pé, frango assado, beijos na boca, de 4.... Nossa, gozei.

Conversamos depois. Ela me falou do curso dela, eu da minha profissão, minha idade. Perguntei, posso te ver novamente? Vc é quem decide! Disse...

Esta foi a minha primeira experiência com Gabriela Franco. Entendo pq vcs são apaixonados por ela. Muitos tentam, fazem de tudo, pra estar naquele quarto do motel big... Eu realmente entendo agora.


Texto dois:

Pamela, chamei ela de Pam. Combinamos ir para um motel de minha preferência... ah gente, o Roma, claro! Adorei o olhar de safadinha. Pam parece magra nos olhares mais desavisados, mas, no caminho da casa dela ao Roma, estávamos nos comendo com os olhos e eu vi bem além daquele vestido rasgadinho do bumbum dela.

Subimos pro quarto. Beijos, mais beijos, beijos, beijávamos, beijinhos, beijos de língua, agarração, como se o mundo fosse se acabar. Ficamos nus.

Nossa! Conhecem o ditado falsa magra? Peitinhos proporcionais, quase cabiam na boca. Pau duro o tempo todo. Pedi pra ela se sentar no meu rosto. A Chupei toda. Ela no meu pau com toda gulosidade. Eu no seu cuzinho. Ela falou, mete.

E como.... Disse pra mim que era liberal, mas gostou muito de me dar. Beijávamos bastante, enquanto ela se arregaçava inteira de frente pra mim. Sentou e gozou. Eu também estava gozando quando a safadinha disse, já? Espera.

Sabe aquela retração que, quando a gente segura a porra e o pau murcha pq houve o "falso gozo" (na realidade a gente goza, mas sai bem aos poucos, então não percebemos)? Pois é, só que tava tão bom que meu pau não brochou. Ah, continuei metendo e beijando-a.

Como gozei? Ela de 4. Até parece que não me conhecem?

Pamela Kiss, esta deusa com jeitinho de menina, mas com muito fogo e um corpo delicioso.


Texto três:

Ganhei a confiança da Gabi e aí falei, dez horas da noite, mesmo local. Ai, desculpa, pode ser depois das 22? Tenho aula. Que horas termina? As dez. 22:30? 22:40. Tá, estou indo. Te aguardo lá. Ok.

Gostosa de calça jeans, capacete rosa e eu estava na porta. Ela falou, vamos?

Beijocas e beijos de todos os tipos. Nus, perguntei, o que vc mais gosta? Ela disse, a, sei lá, de tudo. Tudo não é resposta! Mas é, não tenho uma preferência assim. Ficamos naqueles segundos meio parados, tanto que parecia uma eternidade.

Me pega de lado. Quem não obedece a uma deusa? Peguei ela. Ficamos tão suados e excitados que ela gozou bastante. Ainda peguei ela de frango assado e gozei.... Advinham....

Chegando em casa, no Whats, perguntei se ela chegou bem. Sim, obrigada pela caixa de bombons. De nada. Durma bem. Obrigado pela sua companhia, fica com Deus. Vc também. Bjinhos, bjs.

Gabriela Franco é de se apaixonar né? Nossa, como entendo vcs, meus amigos. Delicada, cheirosa, bonita, alegre, sorriso lindo, dentes bonitos e brancos, lindos olhos azuis, sabe beijar muito bem. Corpo perfeito. Amigos, agradeço a vcs pela dica. Deus os abençoe.
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

06 Jun 2017, 23:17

Ja tinha saido uma vez com ela no mes passado e ontem sai de novo, essa morena é tudo de bom lista branca, olhos lindos verdes e um pau delicioso, muito atenciosa ate na segunda vez que saimos, o face dela é Gabriela franco e o whats 4796502027, ela fez ativo tbm curti muito! Me atendeu no motel vip.
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

06 Jun 2017, 23:20

ricardo2709 escreveu:Ja tinha saido uma vez com ela no mes passado e ontem sai de novo, essa morena é tudo de bom lista branca, olhos lindos verdes e um pau delicioso, muito atenciosa ate na segunda vez que saimos, o face dela é Gabriela franco e o whats 4796502927, ela fez ativo tbm curti muito! Me atendeu no motel vip.
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

06 Jun 2017, 23:25

O whats é 4796502927 tinha errado um numero! Ela atende todos os dias
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

11 Jul 2017, 12:40

Whats: 4796502927
Morena linda de olhos verdes ativa e passiva!
LoverTloverT
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2017, 15:00
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

11 Jul 2017, 17:46

ricardo2709 escreveu:Whats: 4796502927
Morena linda de olhos verdes ativa e passiva!

Ativa? Não sei onde haha
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

12 Out 2017, 09:10

Atualização de tópico

Gabriela Franco. Atende em Joinville-SC. Contatos com a gata pelo telefone (47) 99650-2927 (TIM/Whats).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

21 Out 2017, 18:10

A t gata mais linda da Cidade, sou cliente fiel dela, educada e linda, morena de olhos claros, ativa e passiva, whats: 4796502927 pra mim é a mais linda e feminina que já sai!
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

23 Out 2017, 10:20

Fazer amor com a Gaby é sempre ótimo, não é? Ela também é ativa comigo. Mas, o louco por bundas e cuzinhos aqui, sempre goza bastante comendo-a.
Gaby, logo, logo o seu barbudo te pegará novamente. Aguarde....
Gabriela Franco. Lista branca. Junto com a Lara e a Isabel Garden, a melhor de Joinville.
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

25 Out 2017, 22:00

Gabriela Franco é a mais top que sai de Joinville, nem parece trans de tão feminina que ela é, adoro o programa dela! Contato dela é 4796502927 whats
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

26 Out 2017, 02:02

T GATA mais top de Joinville! Ativa e passiva
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

26 Out 2017, 02:12

Ela m um pau delicioso!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

26 Out 2017, 11:47

Deliciosa
loirosc1986
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2013, 13:53
Cidade/Estado: Florianopolis / SC
Sou: Homem

04 Nov 2017, 08:28

Uma cavala. Um achado. Educada. Que coxas e bumbum. Como passiva perfeita. Como ativa nao provei. Preço acessível. Super recomendada a quem for a Joinville.
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

22 Nov 2017, 02:10

Gata demais, sou viciado em sair com essa trans mais gata de Joinville, sempre faz ativa e passiva comigo! Whats dela é 4796502927 (tim)
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

24 Nov 2017, 12:13

Se eu fico com ela, faria de tudo na cama, maravilhosa
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

05 Dez 2017, 10:32

Saímos essa semana, chamei um amigo meu e fizemos em 3, rolou inversão, tudo muito gostoso, ela sempre muito linda e simpática! Recomendo e aprovo
jaison
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Set 2009, 09:38

24 Dez 2017, 18:15

Boa tarde galera
Essa semana mandei whats perguntando mais sobre o atendimento dela ... nossa uma má vontade... parece que o cliente está incomodando se trata assim pelo whats imagina pessoalmente...
Não conheço pessoalmente e não faço a mínima questão!

Sem paciência e grossa!

Nota 0!
johnrico02
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Abr 2010, 16:02
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

29 Dez 2017, 09:24

Bom galera, fazia tempo que eu queria ter a oportunidade de fazer um relato sobre a Gabriela. Saí com ela ontem a noite.

Mandei mensagem para ela perguntando se estava disponível, e a resposta dela pelo whatsapp foi como o amigo jaison falou. Seca e um pouco grossa... insisti e ela me mandou algumas fotos suas e seu preço. Combinado preço e local fui para lá. Ela atende no Big Motel, no Fátima. Ponto positivo é que ela te passa o preço já com o valor do motel incluído, então quando você vai embora não precisa ir na recepção pagar nada.
Quando entramos na garagem, ela de moto e eu de carro, desci do carro e fechei a porta, depois de algum tempo ela tira o capacete e me da um "oi" seco e sobe as escadas. Subi logo em seguida e quando cheguei lá em cima ela tava sentada na cama com cara de desanimada. Tentei puxar um pouco de assunto mas vi que o papo não ia render, então parti para a ação.
A gata realmente é muito gostosa, beijo gostoso, um pau delicioso de chupar. Não é muito grande, cabe inteiro duro na boca... chupei muito aquele pau, fizemos 69, depois só ela me chupou... ai pedi para comer o cuzinho dela... ela colocou a camisinha e perguntou como eu queria, pedi para ficar de 4... que visão, toda tatuada, bunda perfeita, pele macia... soquei no rabo dela, gozei com ela de 4...
Depois que gozei ela deitou na cama e ficou quieta, tentei puxar assunto, as respostas não davam continuidade para o assunto, então sugeri que fossemos embora.

Resumindo, a gata é linda, gostosa e trepa bem pra kct. Não regula tempo, não cobra adiantado (na verdade, nem falou sobre dinheiro nem no final do programa, eu que entreguei), educada. Porém parecia estar cansada e desanimada. Eu sairia com ela novamente, os pontos positivos superam os negativos.
emp.joinville
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Set 2015, 17:10
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

11 Jan 2018, 14:00

Olá amigos e confrades,

Sai com a Gabriela na última semana. Contato pelo Whats seco como já descrito pelos amigos.
Local Big Motel (baita espelunca)
Cheguei de carro e ela de moto, tirou o capacete, um oi amarelo, sem o minimo de carisma.
Ela é bonita, gostosona mas sem o minimo de carisma, sem papo

Como amigo descrito citou "Quando entramos na garagem, ela de moto e eu de carro, desci do carro e fechei a porta, depois de algum tempo ela tira o capacete e me da um "oi" seco e sobe as escadas. Subi logo em seguida e quando cheguei lá em cima ela tava sentada na cama com cara de desanimada. Tentei puxar um pouco de assunto mas vi que o papo não ia render, então parti para a ação."

Não foi nada diferente.

Pode ser um momento difícil na vida dela ou um dia que não estava legal.

Mas não vale um remember.
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

22 Jan 2018, 11:05

lá sempre foi muito educada e simpática comigo, vcs que criticam deve ser porque ficam tirando o tempo dela, ela é legal e super profissional nao confundam isso com falta de carisma!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jaum1
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2010, 08:57
Cidade/Estado: joinvile
Sou: Homem

22 Jan 2018, 19:00

emp.joinville escreveu:Olá amigos e confrades,

Sai com a Gabriela na última semana. Contato pelo Whats seco como já descrito pelos amigos.
Local Big Motel (baita espelunca)
Cheguei de carro e ela de moto, tirou o capacete, um oi amarelo, sem o minimo de carisma.
Ela é bonita, gostosona mas sem o minimo de carisma, sem papo

Como amigo descrito citou "Quando entramos na garagem, ela de moto e eu de carro, desci do carro e fechei a porta, depois de algum tempo ela tira o capacete e me da um "oi" seco e sobe as escadas. Subi logo em seguida e quando cheguei lá em cima ela tava sentada na cama com cara de desanimada. Tentei puxar um pouco de assunto mas vi que o papo não ia render, então parti para a ação."

Não foi nada diferente.

Pode ser um momento difícil na vida dela ou um dia que não estava legal.

Mas não vale um remember.
Quando sai com ela foi a mesma coisa, achei ela um pouco desanimada e não puxou muito assunto, todos somos humanos e temos dias ruins... Mas pelo visto não é o caso
Mas quanto ao sexo ela fez de tudo e não regulou e ela é bem gostosa!
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

25 Jan 2018, 15:46

Sai com ela novamente ontem, acabei relatando sobre alguns clientes que disseram que ela não tem carisma, ela me afirmou que jamais tratou algum cliente mal e que sempre conversa com todos desde que puxe assunto com ela e realmente eu concordo com ela já é a quinta vês que saímos e não tenho nada pra comentar de ruim dela, sou casado e mantenha contato com ela pelo whats é ela sempre foi muito atenciosa e discreta com sua clientela, as vezes ela parece um pouco séria mas nada que um bom papo nao resolva, quanto ao sexo nota 10 pra essa deusa!
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

23 Mar 2018, 15:12

Whats da t gata 4796502927
sspp_ppss
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Dez 2016, 21:00
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Jul 2018, 17:58

Boa noite pessoal. Alguém saiu recentemente com a gata?
gatoaventuras2015
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Ago 2009, 00:56

07 Ago 2018, 20:13

Sai com ela faz 3 semanas.

Lista branca total.

Pode ir sem medo.
reginaldojvlle
Mensagens: 188
Registrado em: 03 Jun 2018, 12:52
Cidade/Estado: Jaragua do sul
Sou: Homem

08 Ago 2018, 17:24

LB e um rabo delicioso
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

20 Ago 2018, 13:48

A Gabi tá atendendo normal, sou cliente fiel dessa gostosa! Ela não tem local ainda, atende em motéis.
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

28 Ago 2018, 12:14

Vi anúncio da Gabi no sedução, é recente pois nunca tinha visto ela anunciar em sites.
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

29 Ago 2018, 17:02

A Gabi agora tem um local ali no João costa, marquei com ela agora a tarde, local discreto e de boa, agora ela só atende no local dela.
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

03 Set 2018, 11:13

ricardo2709 escreveu:A Gabi agora tem um local ali no João costa, marquei com ela agora a tarde, local discreto e de boa, agora ela só atende no local dela.
E vale a pena ? Ou regula alguma coisa
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

12 Set 2018, 09:07

amigoparanaense escreveu:
ricardo2709 escreveu:A Gabi agora tem um local ali no João costa, marquei com ela agora a tarde, local discreto e de boa, agora ela só atende no local dela.
E vale a pena ? Ou regula alguma coisa
Vale muito a pena, pra mim a mais gata das trans de Joinville, comigo nunca regulou nada!
ricardo2709
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Mai 2017, 17:42
Cidade/Estado: araquari
Sou: homem

11 Out 2018, 17:51

ricardo2709 escreveu:
amigoparanaense escreveu:
ricardo2709 escreveu:A Gabi agora tem um local ali no João costa, marquei com ela agora a tarde, local discreto e de boa, agora ela só atende no local dela.
E vale a pena ? Ou regula alguma coisa
Vale muito a pena, pra mim a mais gata das trans de Joinville, comigo nunca regulou nada!
Ela cobra 150 a hora no local dela.
tonycolateral
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Dez 2017, 14:44
Cidade/Estado: lima
Sou: homem

02 Jan 2019, 15:27

linda boneca https://www.travesti com local.com.br/acompanhante/gaby-transex/
Gabitransjlle
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2019, 13:47
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Trans

06 Fev 2019, 14:11

Boa tarde a todos, sou a Gabriela Franco e atendo aqui no bairro João costa, na Rua do PA do itaum, só hoje resolvi fazer um cadastro aqui no fórum e fui ler alguns comentários a meu respeito, a maioria bons e só alguns falando que eu não falo muito durante o atendimento, bom eu quero aqui deixar claro que eu sou muito comunicativa com clientes que me dão abertura e são simpáticos comigo, sempre morei na cidade e não tenho reclamação nenhuma sobre meu atendimento, uso meu nome verdadeiro pois não tenho do que me esconder e se alguém achou q falo pouco ou que não tenho simpatia peço que reveja suas atitudes, trato as pessoas do mesmo modo que me tratam, simpatia e respeito acima de tudo e pra quem quiser agendar comigo eu cobro o valor de 150 reais por uma hora no meu local, meu whats é 47996502927. Abraço a todos!
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

06 Fev 2019, 22:52

Gabitransjlle escreveu:Boa tarde a todos, sou a Gabriela Franco e atendo aqui no bairro João costa, na Rua do PA do itaum, só hoje resolvi fazer um cadastro aqui no fórum e fui ler alguns comentários a meu respeito, a maioria bons e só alguns falando que eu não falo muito durante o atendimento, bom eu quero aqui deixar claro que eu sou muito comunicativa com clientes que me dão abertura e são simpáticos comigo, sempre morei na cidade e não tenho reclamação nenhuma sobre meu atendimento, uso meu nome verdadeiro pois não tenho do que me esconder e se alguém achou q falo pouco ou que não tenho simpatia peço que reveja suas atitudes, trato as pessoas do mesmo modo que me tratam, simpatia e respeito acima de tudo e pra quem quiser agendar comigo eu cobro o valor de 150 reais por uma hora no meu local, meu whats é 47996502927. Abraço a todos!
Linda... Eu quero. Vamos combinar
Gabitransjlle
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2019, 13:47
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Trans

08 Fev 2019, 09:33

Olá a todos, esqueci de citar algumas coisas, referente a esse cara aí que fala que o big motel, que eu atendia quando ainda não tinha meu local, se você acha que é uma espelunca então que pagasse algum outro motel melhor, mas isso garanto que vc não iria fazer né, e esses outros aí que dizem que fui grossa no whats e que tinha má vontade vou ser bem direta com vcs, pq eu não preciso ficar me escondendo atrás de um nome fake na internet pra ficar inventando e falando mal das pessoas, se acha a pessoa tão ruim e grossa pq marcou o programa então né, vocês estão entrando em contradição, volto a repetir, meu whats é somente pra atender programa, todos os que vem me mandar mensagem pra tirar meu tempo com bobagem eu mando tomar naquele lugar e bloqueio, não sou obrigada a aguentar gente chata e escrota, foi educado serei educada também, é assim que funciona, e esse daí que disse que não faz questão de me conhecer eu também digo o mesmo pra vc, homem babaca quero bem longe de mim!
Gabitransjlle
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2019, 13:47
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Trans

14 Mar 2019, 15:03

OLÁ A TODOS, GOSTARIA DE INFORMAR QUE AGORA ESTOU ATENDENDO NO BAIRRO PANAGUA EM CASA PRÓPRIA, LOCAL DISCRETO E COM ESTACIONAMENTO, MEU WHATS É 47996502927 E TELEFONE FIXO É 4730434962, BJS AGUARDO VOCÊS!
Gabitransjlle
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2019, 13:47
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Trans

30 Abr 2019, 10:45

Whats 47996502927
Gabitransjlle
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2019, 13:47
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Trans

24 Mai 2019, 14:06

Atualização de valores: 200 uma hora no meu local e 250 uma hora em motel ou hotel! Link pro meu anuncio: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... eview=true
tiagones
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Set 2010, 16:50
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

25 Mai 2019, 16:45

Lista branca.
Podem ir sem medo.
Me atendeu muito bem. Cobrou apenas o combinado.
badrock
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mai 2019, 13:20
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

28 Mai 2019, 08:01

Já sai com ela em Joinville,
LB certo!

Fui a joinville ao pra sair com ela, ela é um pouco tímida, não tem nada haver com mal humor, conversamos tranquilamente, rolou uns pega, partimos pro 69 na sequência ele gozou ativa depois eu tbm.

Nota 9 é uma gata ! O brinquedo é um pouco pequeno mas gostoso !
Gabitransjlle
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2019, 13:47
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Trans

06 Jun 2019, 22:28

Gabitransjlle escreveu:
24 Mai 2019, 14:06
Atualização de valores: 150 uma hora no meu local e 200 uma hora em motel ou hotel! Link pro meu anuncio: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... eview=true
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

08 Jun 2019, 09:49

As definições de princesa foram atualizadas!!!

Sai com a Gabi essa semana, e foi fantástico!

Eu já tinha feito contato com ela 2x e não tinha saído porque era longe, mas essa semana eu resolvi atravessar a cidade pra ir ao encontro da gata.

Chegando lá me surpreendi muito com a beleza dela, realmente uma princesa!

Fomos pro quarto, nos beijamos muito, pegaçao, e a Gabi faz um oral sensacional!!!
Depois pedi pra ela me comer, e ela me pegou de 4 e depois frango assado com vontade e me fez gozar muito!

Adorei sair com essa delícia! Recomendo e volto com certeza!!!
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

08 Jun 2019, 11:36

A melhor de todas. A mais bonita, inteligente, simpática, gostosa, com um beijo delicioso e bumbum lindo.

Gaby, vc é a melhor. Quer ir para o paraíso, amigo confrade, não tem gata melhor....

Sempre a Gabriela Franco.
donatranss
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 20 Dez 2010, 07:53
Cidade/Estado: Jaragua do sul/SC
Sou: Homem
Localização: Joinville

11 Ago 2019, 23:58

Oi Gabriela!

Atende sozinha na casa?
Bj
Gabitransjlle
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2019, 13:47
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Trans

21 Ago 2019, 23:06

amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

22 Ago 2019, 18:44

Linda...

Eu quero
Gabitransjlle
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2019, 13:47
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Trans

27 Ago 2019, 20:38

amigoparanaense escreveu:
22 Ago 2019, 18:44
Linda...

Eu quero
Só entrar em contato pelo whats, bjs
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”