TGatas Joinville e Região - SC
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty
-
- Cidade/Estado: Joinville Santa Catarina
- Sou: Homem
Roberta Palace, alguém já caiu de boca? É LN?
-
- Cidade/Estado: Joinville SC
Olá pessoal!
Alguma informação sobre essa Natalia que anuncia no Fatal Model?]
https://fatalmodel.com/acompanhante/202 ... ia-2022841
E sobre a Naty Bonetti de Jaraguá?
https://fatalmodel.com/acompanhante/481260/naty-bonetti
A maioria utiliza apenas o primeiro nome e isso dificulta a busca.
Abraços.
Abraços.
-
- Cidade/Estado: Jaragua do sul
Naty ja fui la fazer um test drive, 2x na verdade!gts69jsc escreveu: ↑20 Nov 2024, 20:31Olá pessoal!
Abraços.
Uma delícia... peitinho de hormonio (curto muito) e bem femenina. Sou apenas atv, achei um prato cheio pelo preço. Nao regulou tempo e nao pediu antecipado. Gozei 2x.
Sobre ela ser ativa, nao sei, mas o pau ficou duro o tempo todo e até babou. Se nao fosse a distancia, iria mais vezes!
-
Galera, uma dúvida... vi muita gente falando. Essa Amanda Striper realmente vale a pena?
Vi relatos positivos mas tb li que as fotos nao sao dela.
Onde atende? Quanto cobra? Como ela é sendo passiva? Realmente vale a pena??
-
- Cidade/Estado: Santa catarina
Ja sai com ela por baixo umas 20x desde quando fazia pista no boa vista, ela é so passiva e gosta do que faz, mas as fotos ali nao sao delas, no garotas com local ate tem umas fotos dela, mas ta bem editado….reginaldojvlle escreveu: ↑20 Nov 2024, 21:28Galera, uma dúvida... vi muita gente falando. Essa Amanda Striper realmente vale a pena?
Ela hoje em dia faz pista naquela rua atras da itajai, se voce passar e ver uma loira cavalona por la, vai ser ela….embora a ultima vez ela tinha pintado o cabelo de preto.
Quanto a ser LB, sem sombra de duvidas, sempre educada e tranquila, atendimento sempre foi top, nao fica regulando chupa com vontade e gosta do que faz…
-
Alguém já foi na Liandra Peixes? Tem informações?Jllenovin escreveu: ↑26 Set 2024, 08:33Eai meu nobre, cara eu curto muito a japa ela sabe iniciar muito bem, faz devagar e com carinho.aprocuratrans escreveu: ↑25 Set 2024, 13:22Vi sobre a rianna que faz massagem e tudo mais, porém vi uns posts atrás que ela era soropositiva, mesmo usando camisinha, isso da muito medo né, alguém tem alguma informação?
Eu estou afim de ir na Liandra Peixes, só está um pouco fora de rota pra mim, mais vou conseguir ir e passo pra vocês como foi.
Vamos ajudar os amigos e falar as experiências pra ninguém cair em cilada.
-
Ja passei e vi mas confesso que fiquei com pé atras por nao ter visto o anuncio. Ela fica na esquina proximo a um hotel?Garoto.novato escreveu: ↑21 Nov 2024, 12:11Ja sai com ela por baixo umas 20x desde quando fazia pista no boa vista, ela é so passiva e gosta do que faz, mas as fotos ali nao sao delas, no garotas com local ate tem umas fotos dela, mas ta bem editado….reginaldojvlle escreveu: ↑20 Nov 2024, 21:28Galera, uma dúvida... vi muita gente falando. Essa Amanda Striper realmente vale a pena?
Ela hoje em dia faz pista naquela rua atras da itajai, se voce passar e ver uma loira cavalona por la, vai ser ela….embora a ultima vez ela tinha pintado o cabelo de preto.
Quanto a ser LB, sem sombra de duvidas, sempre educada e tranquila, atendimento sempre foi top, nao fica regulando chupa com vontade e gosta do que faz…
-
Isso, fica ali mesmo, pode ir sem medo que ali e bem tranquila e gosta do que faz, pra quem é ativo a gata e um prato cheio rsreginaldojvlle escreveu: ↑22 Nov 2024, 09:15Ja passei e vi mas confesso que fiquei com pé atras por nao ter visto o anuncio. Ela fica na esquina proximo a um hotel?Garoto.novato escreveu: ↑21 Nov 2024, 12:11Ja sai com ela por baixo umas 20x desde quando fazia pista no boa vista, ela é so passiva e gosta do que faz, mas as fotos ali nao sao delas, no garotas com local ate tem umas fotos dela, mas ta bem editado….reginaldojvlle escreveu: ↑20 Nov 2024, 21:28Galera, uma dúvida... vi muita gente falando. Essa Amanda Striper realmente vale a pena?
-
- Cidade/Estado: Maceio-AL
Bom dia confrades, alguma recomendacao de uma gata verdadeiramente ativa aqui em joinville?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Andresgrca21 escreveu: ↑24 Nov 2024, 08:14Bom dia confrades, alguma recomendacao de uma gata verdadeiramente ativa aqui em joinville?
Pelo que vi é pelos relatos, a Roberta Palace!
Acabei de mandar uma mensagem pra ela, vamos ver se rola sair hoje, depois eu conto aqui!
-
- Cidade/Estado: Joinville
Fui semana passada, pesquisei muito no fórum, pelos comentários LB, realmente tem uma ferramenta fenomenal, fica dura o encontro inteiro. Tem que ir preparado pq a ferramenta é grande, saí de lá todo dolorido.vipers123 escreveu: ↑25 Nov 2024, 07:50Andresgrca21 escreveu: ↑24 Nov 2024, 08:14Bom dia confrades, alguma recomendacao de uma gata verdadeiramente ativa aqui em joinville?
Acabei de mandar uma mensagem pra ela, vamos ver se rola sair hoje, depois eu conto aqui!
Local velho conhecido do pessoal, no floresta, no prédio atendem vários gps e trans, se não me engano a Larissa tb está lá. Comigo foi muito gente boa, atendeu muito bem do começo ao fim. Não ficou apresando e também não pediu pagamento adiantado.
-
Renata Viana, alguém já foi?
A gata é linda demais nas fotos!
A gata é linda demais nas fotos!
-
Pow ela realmente parece ser uma delicia. Grandona do jeito que eu gosto, vou marcar cm ela e tbm relato aqui. Caso alguém vá recentemente seria top compartilhar aqui. Tmjbeckera2 escreveu: ↑25 Nov 2024, 13:49Fui semana passada, pesquisei muito no fórum, pelos comentários LB, realmente tem uma ferramenta fenomenal, fica dura o encontro inteiro. Tem que ir preparado pq a ferramenta é grande, saí de lá todo dolorido.vipers123 escreveu: ↑25 Nov 2024, 07:50Andresgrca21 escreveu: ↑24 Nov 2024, 08:14Bom dia confrades, alguma recomendacao de uma gata verdadeiramente ativa aqui em joinville?
Local velho conhecido do pessoal, no floresta, no prédio atendem vários gps e trans, se não me engano a Larissa tb está lá. Comigo foi muito gente boa, atendeu muito bem do começo ao fim. Não ficou apresando e também não pediu pagamento adiantado.
-
- Frenético
Sai com a Roberta Palace hoje! Entrei em contato com ela, me respondeu e marcamos no local lá na rua Ipumirim!
Ela me tratou muito bem, adiantei que queria ser passivo e assim foi! Ela me botou pra mamar, pra deixar aquele cacete em ponto de bala, me colocou de quatro na beirada da cama e besuntou muito gel, e foi colocando o cacete devagar, até entrar tudo até o talo, e aí começou a bombar! Me colocou de frente e eu gozei com o cacete dela enterrado até o talo enquanto eu me punhetava!
Conversamos um pouco, ela me disse que fica até domingo na cidade!
Recomento a gata! Vale o investimento!
Ela me tratou muito bem, adiantei que queria ser passivo e assim foi! Ela me botou pra mamar, pra deixar aquele cacete em ponto de bala, me colocou de quatro na beirada da cama e besuntou muito gel, e foi colocando o cacete devagar, até entrar tudo até o talo, e aí começou a bombar! Me colocou de frente e eu gozei com o cacete dela enterrado até o talo enquanto eu me punhetava!
-
Pow top demais, vou marcar com de dar pra ela tbm. Realmente parece ser uma delícia. Obg pelo relatovipers123 escreveu: ↑25 Nov 2024, 23:00Sai com a Roberta Palace hoje! Entrei em contato com ela, me respondeu e marcamos no local lá na rua Ipumirim!
-
- Cidade/Estado: SC / Joinville
Boa tarde pessoal.
Alguém conhece/saiu com a Laíze, que anuncia no Fatal Model? Sabem se ela é LB?
https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... ze-1688632
-
- Frenético
Andresgrca21 escreveu: ↑26 Nov 2024, 06:42Pow top demais, vou marcar com de dar pra ela tbm. Realmente parece ser uma delícia. Obg pelo relatovipers123 escreveu: ↑25 Nov 2024, 23:00Sai com a Roberta Palace hoje! Entrei em contato com ela, me respondeu e marcamos no local lá na rua Ipumirim!
Vai lá, aproveita que ela sabe fazer bem demais! Recomendo muito!
-
- Cidade/Estado: Joinville
Mano, nunca saí com ela, mas via ela sempre ali na Deville, como eu na época saía com a Letícia aquela princesinha e elas estavam sempre juntas, continuei saindo com a Letícia, mas essa Laize já li relatos positivos dela, e é muito linda, e no relado falaram ser LB e faz ativa e passivabeltron escreveu: ↑26 Nov 2024, 17:46Boa tarde pessoal.
-
- Cidade/Estado: Joinville - SC
- Sou: Homen
Pessoal, alguem já saiu com essa gata?
Alguma informação?
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ela-donna/
Alguma informação?
-
Boa tarde amigos!
Intuito é só ajudar a todos, tive boas experiências e algumas ruins na cidade.
LB e observações:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sampaio-3/
- fui somente ativo, delícia, toda pequena, não é das mais quentes mas tem o rabinho apertado(não sou dotado).
Bianca Japa
- Saio com ela há pelo menos 15 anos! Ela é bem gostosa, prefere ser ativa, come com força, fala safadezas, pica bonita, tamanho ideal para iniciante.
Problema dela, fala muito sobre doenças, e expõe outras ts (peças já conhecidas na cidade) e pede pra fazer sem capa, já vi outros relatos que ela fez com mais de um. Fora isso, só aproveitar.
Helen Rodrigues - morena magrinha.
- saí uma vez com ela, no carro! Me mamou e eu mamei ela. Dote médio pra grande, meio tortinho mas gostoso. É bem magrinha, mais bonita pessoalmente, gozou eu chupando(dei gorjeta).
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-belinda/
- A melhor surpresa dos últimos anos, encontrei na rua, chamei para um oral, até que vi o corpão que tinha. Toquei direto para o motel. Fizemos um 69 bem gostoso, pau no tamanho médio pra pequeno, porém lindo e duro. Me comeu muito, sem dó ficamos mais de uma hora transando. Até que gozou dentro e depois me fez gozar colocando o dedo no ponto G. Foi um espetáculo!
Luanna cavalona.
- a mais cavala em tamanho de corpo, muito sexy e gostosa. Pau medio, bem cheiroso! Nunca comi, mas já mamei e ela mamou até eu gozar. Pediu gorjeta(justo). Foi ok!
Renata moranguinho
- tá meio maluca, não fala nada com nada. Mas não te ameaça e não quer te roubar. Lista neutra kkkk, não gasto mais dinheiro com ela, mas ainda sim é lista branca.
LISTA N.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-campos/
- já fizemos umas duas vezes e foi tudo bem, isso já pelo menos uns 10 atrás. Voltei para Joinville, chamei ela pra gente sair, me comeu e ficou me ameaçando falando que o namorado era bandido e tal, enfim, limpou meus trocados. Desde então só vejo relatos ruins, o que de fato torna uma das mais perigosas!
Pra finalizar, sai com outras que não estão mais na cidade, tive poucos problemas, só mais pedindo pra agilizar, sendo mau educadas e afins.
Se voltarem pra cidade irei atualizar aqui.
Obrigado e boa sorte!
Em breve mando novidades, chegaram novas na cidade e bem gostosas.
Intuito é só ajudar a todos, tive boas experiências e algumas ruins na cidade.
LB e observações:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... sampaio-3/
- fui somente ativo, delícia, toda pequena, não é das mais quentes mas tem o rabinho apertado(não sou dotado).
Bianca Japa
- Saio com ela há pelo menos 15 anos! Ela é bem gostosa, prefere ser ativa, come com força, fala safadezas, pica bonita, tamanho ideal para iniciante.
Problema dela, fala muito sobre doenças, e expõe outras ts (peças já conhecidas na cidade) e pede pra fazer sem capa, já vi outros relatos que ela fez com mais de um. Fora isso, só aproveitar.
Helen Rodrigues - morena magrinha.
- saí uma vez com ela, no carro! Me mamou e eu mamei ela. Dote médio pra grande, meio tortinho mas gostoso. É bem magrinha, mais bonita pessoalmente, gozou eu chupando(dei gorjeta).
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-belinda/
- A melhor surpresa dos últimos anos, encontrei na rua, chamei para um oral, até que vi o corpão que tinha. Toquei direto para o motel. Fizemos um 69 bem gostoso, pau no tamanho médio pra pequeno, porém lindo e duro. Me comeu muito, sem dó ficamos mais de uma hora transando. Até que gozou dentro e depois me fez gozar colocando o dedo no ponto G. Foi um espetáculo!
Luanna cavalona.
- a mais cavala em tamanho de corpo, muito sexy e gostosa. Pau medio, bem cheiroso! Nunca comi, mas já mamei e ela mamou até eu gozar. Pediu gorjeta(justo). Foi ok!
Renata moranguinho
- tá meio maluca, não fala nada com nada. Mas não te ameaça e não quer te roubar. Lista neutra kkkk, não gasto mais dinheiro com ela, mas ainda sim é lista branca.
LISTA N.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-campos/
- já fizemos umas duas vezes e foi tudo bem, isso já pelo menos uns 10 atrás. Voltei para Joinville, chamei ela pra gente sair, me comeu e ficou me ameaçando falando que o namorado era bandido e tal, enfim, limpou meus trocados. Desde então só vejo relatos ruins, o que de fato torna uma das mais perigosas!
Pra finalizar, sai com outras que não estão mais na cidade, tive poucos problemas, só mais pedindo pra agilizar, sendo mau educadas e afins.
Se voltarem pra cidade irei atualizar aqui.
Obrigado e boa sorte!
Em breve mando novidades, chegaram novas na cidade e bem gostosas.
-
- Frenético
Sabe informar a partir de que horas ela começa a fazer pista de noite?Garoto.novato escreveu: ↑21 Nov 2024, 12:11Ja sai com ela por baixo umas 20x desde quando fazia pista no boa vista, ela é so passiva e gosta do que faz, mas as fotos ali nao sao delas, no garotas com local ate tem umas fotos dela, mas ta bem editado….reginaldojvlle escreveu: ↑20 Nov 2024, 21:28Galera, uma dúvida... vi muita gente falando. Essa Amanda Striper realmente vale a pena?
-
- Sou: homem2
Essa da Japa não entendo, pois é assim mesmo. Fala um monte de doenças e se cuidar com a saúde, e fala de outras tgatas, "ah fulana faz isso, ciclana tem aquilo..." e no fim ela mesma faz sem capa...Mineiro-Maroto escreveu: ↑28 Nov 2024, 18:38
Bianca Japa
-
- Cidade/Estado: Joinville- Santa Catarina
Já saí com ela. Bem complicada a comunicação pra marcar o PG tentei por mais de um dia pra conseguir. Fotos são bem editadas mas é LB. Fui só atv.felipesantana escreveu: ↑28 Nov 2024, 16:33Pessoal, alguem já saiu com essa gata?
Alguma informação?
-
- Cidade/Estado: Joinville - SC
- Sou: Homen
Odinjlle escreveu: ↑30 Nov 2024, 08:12Já saí com ela. Bem complicada a comunicação pra marcar o PG tentei por mais de um dia pra conseguir. Fotos são bem editadas mas é LB. Fui só atv.felipesantana escreveu: ↑28 Nov 2024, 16:33Pessoal, alguem já saiu com essa gata?
Alguma informação?
vc marcou no motel ou no local dela?
-
- Cidade/Estado: Joinville- Santa Catarina
Motel, qdo fui ela n tinha local n sei se atualmente ela tem.felipesantana escreveu: ↑02 Dez 2024, 12:31Odinjlle escreveu: ↑30 Nov 2024, 08:12Já saí com ela. Bem complicada a comunicação pra marcar o PG tentei por mais de um dia pra conseguir. Fotos são bem editadas mas é LB. Fui só atv.felipesantana escreveu: ↑28 Nov 2024, 16:33Pessoal, alguem já saiu com essa gata?
Alguma informação?
-
Somente motel ainda, mas a comunicação ta pessima, parece que anuncia so pra ver o povo chamando mesmo, pq nao faz questao nenhuma de atende, nunca pode, ja sai algumas vezes e todas gostei, mas hj em dia a burocracia ta demais.Odinjlle escreveu: ↑02 Dez 2024, 14:19Motel, qdo fui ela n tinha local n sei se atualmente ela tem.felipesantana escreveu: ↑02 Dez 2024, 12:31Odinjlle escreveu: ↑30 Nov 2024, 08:12Já saí com ela. Bem complicada a comunicação pra marcar o PG tentei por mais de um dia pra conseguir. Fotos são bem editadas mas é LB. Fui só atv.felipesantana escreveu: ↑28 Nov 2024, 16:33Pessoal, alguem já saiu com essa gata?
Alguma informação?