Ana Flávia - (41) 99669-1574 - Curitiba - PR
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, fabinhopunk, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: Curitiba
- Sou: Homem
► Ana Flávia
41996691574
Curitiba - PR
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-ninfeta/
https://fatalmodel.com/1590097/ana-flavia-1590097
Olá pessoal!!
Achei esse mina muito linda! Quero muito hahaha
Alguém conhece ou já foi nela? Procurei e não achei absolutamente nada!
Anunciando em Curitiba
Valeu!!
41996691574
Curitiba - PR
Olá pessoal!!
Anunciando em Curitiba
Valeu!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: Curitiba/Parana
- Sou: homem
Também fiquei com vontade de conhecer.
-
- Frenético
Antes, nos sites aparecia como número de atendimento dela o fone: (69) 99303-0380. Ela posta muitas coisas lá no status do WhatsApp nesse número. Vejam as postagens do status dela e tirem suas conclusões.
-
Eu adicionei o número mas até hoje não postou nada.
O que vc achou? É gostosa?
O que vc achou? É gostosa?
-
- Frenético
Estranho, pois ela posta no status do WhatsApp todo dia ! Achei ela hiper gostosa ! Tem vários vídeos no fatal model também ! Muito gostosa ela, mas ainda não saí com ela ! Estou esperando alguém desbravar para eu sair
-
- Frenético
E aí ? Ninguém saiu ? Vou ver se saio com ela a semana que vem ou na outra e daí posto aqui. Não estou mais aguentando de tanto tesao por ela ! Nao vou perder esta oportunidade ! Essa aí, é linda demais ! A mais linda do Brasi e se duvidar do mundo ! Que PRINCESA LINDA ! Se alguém sair antes, posta aqui o comentário.
-
- Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sai com ela uns 2 meses atrás em Curitiba.
Fui em Hotel e chamei ela.
Transamos numa boa, sexo normal, parecia tudo dentro da normalidade ate que:
Quando fui pagar, ela havia me cobrado 250 quando marquei, fui querer ser gente boa, dei 300.
Ela começou querer me extorquir, pedir mais 300, e ameaçando fazer um escândalo.
Liguei para a recepção pedi para chamar a policia, ela pegou um garrafa e quebrou no piso do quarto e saiu porta a fora.
Quando fui pagar, ela havia me cobrado 250 quando marquei, fui querer ser gente boa, dei 300.
Ela começou querer me extorquir, pedir mais 300, e ameaçando fazer um escândalo.
Liguei para a recepção pedi para chamar a policia, ela pegou um garrafa e quebrou no piso do quarto e saiu porta a fora.
-
- Frenético
Só agora que vi o relato do colega anterior o qual não teve uma boa experiência ! Acabei não aguentando de tanto tesão e saí com ela Sábado agora (06/04/2024). Também chamei ela em um Hotel no centro, porém, comigo foi LISTA BRANCA !
Vai aqui o resumo do programa: Liguei com 1 hora de antecedência, ela me pediu um tempo para tomar um banho e se arrumar, quando abri a porta do quarto, não acreditei no que vi, pois, é uma morena fenomenal, chega a ser mais bonita que nas fotos e vídeos dos sites, marquinhas de biquini bem desenhadas e pronunciadas, toda cheirosa e hiper higiênica ! Fui só passivo com ela, possui um dote do tamanho ideal, que não machuca e que ficou duro o tempo todo. Não regulou tempo e me comeu até eu gozar. Foi bem carinhosa e atenciosa. No meu caso, transcorreu tudo bem o programa e também dei uma caixinha para ela, por ter gostado muito dela, porém, no meu caso, em nenhum momento ela exigiu caixinha, acabei dando um valor a mais no programa de minha livre e espontânea vontade, ou seja, de coração. Será que se trata da mesma pessoa ou eu dei muita sorte ? Pois, a experiência que o colega colocou no relato anterior, foi diferente da minha. Mas, enfim, comigo foi LISTA BRANCA ! Caso, um dia a Ana Flavia, veja esse relato, eu sou o piloto da XXXX linhas aéreas. Por fim, desejo a todos que saírem com ela, que o programa transcorra de forma agradável e harmoniosa como foi comigo.
Vai aqui o resumo do programa: Liguei com 1 hora de antecedência, ela me pediu um tempo para tomar um banho e se arrumar, quando abri a porta do quarto, não acreditei no que vi, pois, é uma morena fenomenal, chega a ser mais bonita que nas fotos e vídeos dos sites, marquinhas de biquini bem desenhadas e pronunciadas, toda cheirosa e hiper higiênica ! Fui só passivo com ela, possui um dote do tamanho ideal, que não machuca e que ficou duro o tempo todo. Não regulou tempo e me comeu até eu gozar. Foi bem carinhosa e atenciosa. No meu caso, transcorreu tudo bem o programa e também dei uma caixinha para ela, por ter gostado muito dela, porém, no meu caso, em nenhum momento ela exigiu caixinha, acabei dando um valor a mais no programa de minha livre e espontânea vontade, ou seja, de coração. Será que se trata da mesma pessoa ou eu dei muita sorte ? Pois, a experiência que o colega colocou no relato anterior, foi diferente da minha. Mas, enfim, comigo foi LISTA BRANCA ! Caso, um dia a Ana Flavia, veja esse relato, eu sou o piloto da XXXX linhas aéreas. Por fim, desejo a todos que saírem com ela, que o programa transcorra de forma agradável e harmoniosa como foi comigo.
-
- Cidade/Estado: Curitiba Parana
-
@Moderação, está em chapecó no fatal
-
Ela é bem gata, mas já tendo o relato negativo acima e também no fatal model tendo caixinha para várias coisas, acredito que é LB
-
Digo, Lista negra***tslover_99 escreveu: ↑19 Abr 2024, 11:10Ela é bem gata, mas já tendo o relato negativo acima e também no fatal model tendo caixinha para várias coisas, acredito que é LB
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Aconteceu a mesma coisa comigo. Não cumpriu com o valor combinado. Além disso, o rosto tem muitas marcas (acho que todas as fotos dela no anuncio estão com filtro).Lemao escreveu: ↑07 Abr 2024, 20:01Sai com ela uns 2 meses atrás em Curitiba.
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Localização atualizada.
Curitiba - PR
A moderação.
Curitiba - PR
A moderação.
-
Olá pessoal!
Minha experiência com a Ana foi diferente, ela não tentou me extorquir nem nada, porém foi extremamente mecânica, tentei trocar um papo e ela só respondeu “aham”.
Passando 10 min já me apressou para gozar.
Enfim, não recomendo.
Minha experiência com a Ana foi diferente, ela não tentou me extorquir nem nada, porém foi extremamente mecânica, tentei trocar um papo e ela só respondeu “aham”.
Passando 10 min já me apressou para gozar.
Enfim, não recomendo.
-
- Sou: Trans
Oie james então, não sou mecânica sou profissional. É lógico que não tentei lhe extorquir pós não faço isso. Sobre bater papo. Não é pra isso que você me procura meu amor
Eu estou aqui pra lhe dá Prazer. Não pra ficamos meia hora conversando não é pra isso que uso o fatal Model
Eu estou aqui pra lhe dá Prazer. Não pra ficamos meia hora conversando não é pra isso que uso o fatal Model
-
Oie meninos. No meu site do fatal Model esta todo meus adicionais que faço ! Cobro sim a mais como está no site os adicionais.. chega na hora muitos querem fazer tudo e esquecem do adicional mais eu nunca esqueço e cobro o meu valor. A respeito do cliente que tiver que quebra uma garrafa no hotel ele estava usando cocaina e tentou me agredir eu só tendei me defende ! E eu estava cobrando meu valor da minha saída que era 500 reias ! Tenho vídeo do ocorrido.. muitos aqui falam oque quer ! Mais vocês precisa presta atenção no site ! Em cada detalhe ! Sobre valores extras pós na hora querem fazer tudo a vontade e é eu cobro o meu certo ! Quem não quiser é só não sai comigo ! Sou uma ótima ativa e passiva ! E não roubo clientes cobro meu valores extra quando faço o serviço ! E vocês soa apenas 10 negativos ! Eu atendo mais de 10 clientes no dias e eles não estão aqui falando de mim pós eles nao perdem o tempo indo falar de trans por trans ! Sou ótima no que eu faço isso eu recebo no meu WhatsApp de cada que sai do meu local bjs e parem de fala bobagem! Pós uma hora as pedras ser encontram e aí sim vou ser a mal pós não sou.. quem me conhece sabe sou uma jovem de 18 anos ! Meiga e educada e muito doce com todos ! Porém não aceito desaforo de homens que acha que porque tá pagando vai me trata como quer. Sou bonita e jovem não preciso está me submetendo a tudo forte a braço
-
- Frenético
Fala um valor e depois na hora de parar muda. Aí é complicado.
-
Sim meu amor não vou está chupando pau sem camisinha muito menos beijando na boca sem meus adicional falta de atenção pós na plataforma já está tudo explicado um forte abraço e que a próxima que você sai te abra no meio
- Ourives
- Frenético
Depois dessa. Selo LN
-
Foda se a lista negra e branca de vocês vai toma no cu acha que isso faz eu para de trabalhar kkkk eu ganho igual faço todo dia vários progama e eles não tá aqui seus abusando reclamando é por isso que muitas matam vocês mariconas abusadas bjs
-
E outras vocês vem sujos a maioria com a boca fedendo o mínimo mesmo é cobra a mais ! Não sou obrigada a me submeter a tudo seus lixos abusados não preciso do dinheiro de vocês.. vocês precisam do meu serviço eu ganho de todo jeito.. vocês tem que ser manca suas mariconas abusadas tenho é nojo de vocês
-
Mkkkkkk vocês acham que esses comentários de vocês fazer eu para de ganhar dinheiro em seus lixos nojento kkkkkkk
Acorda eu ganho igual……… todo dia. Eu faço meu trabalho e muitos voltam !
Acorda eu ganho igual……… todo dia. Eu faço meu trabalho e muitos voltam !
-
Então por que você está se dando o trabalho de criar um perfil no fórum e responder? Apenas ignore e viva sua vida. Eu hein
-
Pra você tomarem vergonha na cara e pra tá está falando merda das trans… uma hora vocês arruma pra cabeça de vocês ! E vão acaba igual o consultor de modas.. me esquecem e para de falarem mentiras com meu nome pós por aqui vocês fala oque quer pós estão no telefone pessoalmente não são nada ! Lembre se que todas as trans de Curitiba são únicas e ser conhece ! Bjs seus sem oque fazer vão cuida da vida de vocês e para de fala merda de mim que hora ser encontramos o mundo é pequeno e aí sim eu vou ser isso que falam que eu sou !
-
- Cidade/Estado: Curitiba / PR
Do que adianta ser bonita se não tem caráter, questão de tempo pra ser boicotada, eu queria ir experimentar , agora não vou
-
- Cidade/Estado: Florianópolis
Chamou alguém pelo termo maricona já risco da minha lista. Comete preconceito com a própria comunidade, debochando e depreciando homens que sentem desejo por mulheres trans.
Só pelo seu linguajar e comportamento já se percebe não ser confiável. É um padrão repetido por aqui. Podia melhorar o serviço, mas se não quiser, procura um trabalho CLT ou concurso público. Passar bem.
Só pelo seu linguajar e comportamento já se percebe não ser confiável. É um padrão repetido por aqui. Podia melhorar o serviço, mas se não quiser, procura um trabalho CLT ou concurso público. Passar bem.
Aninha flavia escreveu: ↑15 Jul 2024, 13:28E outras vocês vem sujos a maioria com a boca fedendo o mínimo mesmo é cobra a mais ! Não sou obrigada a me submeter a tudo seus lixos abusados não preciso do dinheiro de vocês.. vocês precisam do meu serviço eu ganho de todo jeito.. vocês tem que ser manca suas mariconas abusadas tenho é nojo de vocês
-
- Frenético
Kkkk ki lixo hein
Passei aqui por curiosidade e vi isso
Kkkk da pena
Passei aqui por curiosidade e vi isso
Kkkk da pena
-
jorgezamorano escreveu: ↑21 Jul 2024, 20:25Chamou alguém pelo termo maricona já risco da minha lista. Comete preconceito com a própria comunidade, debochando e depreciando homens que sentem desejo por mulheres trans.
[quote="Aninha flavia" post_id=<a
-
L.james escreveu: ↑24 Mar 2024, 21:30► Ana Flávia
(41) 98719-5755
Curitiba - PR
Olá pessoal!!
Anunciando em Curitiba
Valeu!!
-
Que lixo. Parece ser bonita, mas não se deixem enganar. Está com nome. “Flávia Junqueira”. Quase caio na cilada!
-
Amore tudo isso antigo ! Foi estresses do passado estou mudando isso, foi apenas alguns estresse. Mais estou atendendo normal e alguns desses comentários não sou de clientes reias ! Venham tira sua conclusão não vão ter estresse.. e não é uma cilada pós eu não cobro nada além do preço combinado !
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Ela está cobrando R$200. Mas se cruzar as pernas tem que pagar caixinha.
Olha lá no site
Beijo na boca R$100
Chupar sem camisinha R$100
Masturbar R$100
Se é loko programa bem burocrático.
Estou fora. Deve ser de R$ 500 pra mais e rezar pra ser bom.
Olha lá no site
Beijo na boca R$100
Chupar sem camisinha R$100
Masturbar R$100
Se é loko programa bem burocrático.
Estou fora. Deve ser de R$ 500 pra mais e rezar pra ser bom.
-
Sim estão no meu site , porém esses adicionais não são cobrados nao meu bem tudo combinado no whats e faço o combinado não cobro todos esses adicional pode fica tranquilo beijos bb manda uma mensagem agora atendo todos os público e faço tudo bem gostoso sem esses adicionais que não consegui remover do meu site..
beijo sim na boca
E faço sim oral sem camisinha
Sem adicionais
Parem de fica sempre querendo me criticar de alguma forma.. sei que meu tópico não está muito bom mais estou mudando isso
beijo sim na boca
E faço sim oral sem camisinha
Sem adicionais
Parem de fica sempre querendo me criticar de alguma forma.. sei que meu tópico não está muito bom mais estou mudando isso
-
- Frenético
- Cidade/Estado: curitiba
Oi Ana Flávia, tudo bem contigo?
Você parece ser uma menina nova e muito bonita, parabéns...
Se conselho fosse bom a gente não dava, vendia, mas vamos lá...
Primeiro ficar discutindo aqui no fórum e respondendo opiniões alheia só vai te desgastar...
Leia as críticas, veja o que pode ser construtivo no seu trabalho e o restante ignore, opinião vão ter várias, mas um serviço bem feito sempre terá mais opiniões positivas...
Assim você não se desgasta e vai ser bom para sua saúde...
Quanto aos valores e a forma que você cobra é um direito seu cobrar o quanto quiser e a forma que quiser, porém como cliente também acho essa forma variável mais complicada...
Talvez fosse mais interessante vc pensar em um valor para um atendimento completo, que seja 300, 400, 500, o valor que você achar interessante, porém um valor fixo, assim nos clientes já saberemos que estamos pagando um valor X e está tudo incluso neste valor, sem surpresas no final.
Claro, apenas a minha opinião e sugestão para você
Uma ótima passagem por Curitiba e muito sucesso.
Você parece ser uma menina nova e muito bonita, parabéns...
Primeiro ficar discutindo aqui no fórum e respondendo opiniões alheia só vai te desgastar...
Leia as críticas, veja o que pode ser construtivo no seu trabalho e o restante ignore, opinião vão ter várias, mas um serviço bem feito sempre terá mais opiniões positivas...
Assim você não se desgasta e vai ser bom para sua saúde...
Quanto aos valores e a forma que você cobra é um direito seu cobrar o quanto quiser e a forma que quiser, porém como cliente também acho essa forma variável mais complicada...
Talvez fosse mais interessante vc pensar em um valor para um atendimento completo, que seja 300, 400, 500, o valor que você achar interessante, porém um valor fixo, assim nos clientes já saberemos que estamos pagando um valor X e está tudo incluso neste valor, sem surpresas no final.
Claro, apenas a minha opinião e sugestão para você
Uma ótima passagem por Curitiba e muito sucesso.
-
Obrigada bjs abraços, estou bem e espero que você também
-
Eu darei um de graça: procure outra ocupaçãoxxxforumelitexxx escreveu: ↑15 Jan 2025, 03:46
-
- Cidade/Estado: Cuiaba
Já sai com ela, pediu mais para não fazer escândalo... Dizem que saiu de Cuiába ameaçada de tantos golpes, fiquem em alerta
-
Fake pós eu nunca estiver em Cuiabá
, gente cuidado com essas fake muitas vezes não são nem clientes! Fake
, gente cuidado com essas fake muitas vezes não são nem clientes! Fake
-
Já tá queimada em CWBfatosverdadeiros1 escreveu: ↑29 Jan 2025, 14:04Já sai com ela, pediu mais para não fazer escândalo... Dizem que saiu de Cuiába ameaçada de tantos golpes, fiquem em alerta
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Em análise.
Att.
A Moderação.
Att.
A Moderação.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo