Luanna Martins: (41) 99165-3881 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

kylebro
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mai 2021, 15:41
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

17 Nov 2023, 13:31

Moderação, a gata está em Curitiba.
kylebro
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mai 2021, 15:41
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

17 Nov 2023, 14:20

kylebro escreveu:
17 Nov 2023, 13:31
Moderação, a gata está em Curitiba.
Faltou o nº de telefone (41) 99165-3881
guguinha87
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Mai 2022, 14:30
Cidade/Estado: Curitiba Pr
Sou: Homem

20 Dez 2023, 15:11

certa ela!
jorgezamorano escreveu:
26 Dez 2022, 10:38
Péssimo contato.

Tentei duas vezes sair com a Luanna, da primeira vez marcou comigo e me enrolou. Na segunda vez, tentei convidá-la para ir em um barzinho antes de transar, ficou se fazendo e nada.

Mandei ontem uma mensagem de Natal para a mesma, ela respondeu e disse que esperava em 2023 sair com ela. A mesma surtou, disse que já saí com ela duas vezes bêbado e que eu deveria beber menos quando saísse com trans. Diante da minha negativa, a maluca apagou todos os audios surtados que enviou e ainda me bloqueou no whats.

Está se achando a última bolacha do pacote.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5951
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

06 Fev 2024, 14:51

Tópico atualizado.

Localização e contato.
(41) 99165-3881
Curitiba - PR

A moderação!
khasi1970
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 26 Dez 2010, 19:20
Cidade/Estado: são paulo, sp
Sou: homem

15 Fev 2024, 03:00

fabinhopunk escreveu:
06 Fev 2024, 14:51
Tópico atualizado.

Localização e contato.
(41) 99165-3881
Curitiba - PR

A moderação!
Pois é!!!
Essa mina faria um p..... sucesso em SP,.
Acho que nunca passou por lá.
Vou perguntar!!!!!
E nois!!!!!!!!!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5951
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

15 Fev 2024, 03:03

khasi1970 escreveu:
15 Fev 2024, 03:00
fabinhopunk escreveu:
06 Fev 2024, 14:51
Tópico atualizado.

Localização e contato.
(41) 99165-3881
Curitiba - PR

A moderação!
Pois é!!!
Essa mina faria um p..... sucesso em SP,.
Acho que nunca passou por lá.
Vou perguntar!!!!!
E nois!!!!!!!!!
Verdade confrade, muito gata ,faria sucesso por aqui !!
dczriazoho
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Fev 2021, 08:49
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

25 Fev 2024, 21:53

Nao esta mais em Curitiba. Está anunciando em Porto Alegre no TCL. Não consegui contato nem pelo telefone do anúncio (51 98193 3570) nem pelo telefone do fórum (41 99165 3881). Alguém tem o telefone certo?
boydeacademia
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Dez 2020, 02:13
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Homem

28 Fev 2024, 01:47

Está atendendo pelo Whatsapp 51 98193-3570...

já estou tentando marcar com ela, mas está difícil...... a demanda deve estar alta!!!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5951
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

22 Mar 2024, 21:41

Localização atualizada.
Porto Alegre - RS
A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5951
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

16 Mai 2024, 01:25

Localização atualizada.
Balneário Camboriú - SC
A moderação.
Cwblove
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2024, 21:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

30 Ago 2024, 22:03

Fui em novembro de 2023 quando ela estava em Curitiba.
Podem ir sem medo, local muito tranquilo e privado. Apartamento dela era muito arrumado e limpo (diferente de uns que você entra e dá vontade de sair na mesma hora).
Ela gosta de ser ativa, quem for nessa intenção, vá preparado pois a ferramenta é gigantesca e impõe respeito. Mas fiquem tranquilos que ela é muito paciente e sabe fazer a coisa entrar em qualquer buraco.
Só senti que ela não é de beijar muito, talvez não rolou química, pois outras trans já vi relatos que não eram de beijar e as mesmas quase me devoram com a boca.

No mais é super lista branca, podem ir sem medo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5951
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

04 Set 2024, 16:38


Contato atualizado.
(47) 99142-8616

A moderação.
tochdenea
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2014, 06:06
Cidade/Estado: Noumea nouvelle caledonie
Sou: Homen

13 Set 2024, 22:41

Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5951
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

14 Set 2024, 00:01

tochdenea escreveu:
13 Set 2024, 22:41
A gata anuncia em Curitiba.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-martins/
Obgdo pelo aviso.

Localização atualizada.
Curitiba - PR

A Moderação.
RaphaMunhozCwbPass
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Set 2024, 14:12
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: Homem

19 Set 2024, 14:21

Cwblove escreveu:
30 Ago 2024, 22:03
Fui em novembro de 2023 quando ela estava em Curitiba.
Podem ir sem medo, local muito tranquilo e privado. Apartamento dela era muito arrumado e limpo (diferente de uns que você entra e dá vontade de sair na mesma hora).
Ela gosta de ser ativa, quem for nessa intenção, vá preparado pois a ferramenta é gigantesca e impõe respeito. Mas fiquem tranquilos que ela é muito paciente e sabe fazer a coisa entrar em qualquer buraco.
Só senti que ela não é de beijar muito, talvez não rolou química, pois outras trans já vi relatos que não eram de beijar e as mesmas quase me devoram com a boca.

No mais é super lista branca, podem ir sem medo.
Estava pronto pra ir nela semana que vem, mas essa informação de não beijar direito me decepcionou.
Avatar do usuário
LUANNA#MARTINS
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2020, 22:21
Cidade/Estado: Vinhedo SP
Sou: Trans
Contato:

10 Out 2024, 16:17

RaphaMunhozCwbPass escreveu:
19 Set 2024, 14:21
Cwblove escreveu:
30 Ago 2024, 22:03
Fui em novembro de 2023 quando ela estava em Curitiba.
Podem ir sem medo, local muito tranquilo e privado. Apartamento dela era muito arrumado e limpo (diferente de uns que você entra e dá vontade de sair na mesma hora).
Ela gosta de ser ativa, quem for nessa intenção, vá preparado pois a ferramenta é gigantesca e impõe respeito. Mas fiquem tranquilos que ela é muito paciente e sabe fazer a coisa entrar em qualquer buraco.
Só senti que ela não é de beijar muito, talvez não rolou química, pois outras trans já vi relatos que não eram de beijar e as mesmas quase me devoram com a boca.

No mais é super lista branca, podem ir sem medo.
Estava pronto pra ir nela semana que vem, mas essa informação de não beijar direito me decepcionou.
Oi, meu amor como você mesmo disse nos beijamos mais talvez não foi do jeito que você gostaria, mais rolou…
Irei aproveitar o comentário e fazer um relato, mais não é sobre você RaphaM..!
Eu Faço de tudo pra agradar vocês, mais infelizmente pra alguns nunca está bom. Posso ser um pouco tímida no começo, sou agradável, não tenho frescurinhas, gosto de fuder, educada, converso, deixo ambiente agradável e confortável, sempre atenciosa e cumprindo com o combinado!
Vou contar um acontecimento pra vocês… Num belo dia um clientes veio até meu local para atendimento era um cara bonito e tals… assim que eu abri a porta ele já me deu um beijo na boca, eu senti um gosto de óleo com refeição no segundo beijo eu me esquivei, falei que senti gosto não agradável, ele disse que tinha vindo de um restaurante e comido lanche X, eu disse: você poderia ter escovado a boca antes pra me beijar né!? Ele colocou uma bala Halls na boca na minha frente mastigou e falou me beija agora gata? ISSO FOI REAL! Eu fiquei impressionada com atitude do rapaz, não tinha como continuar beijando aquela boca com resto de comida misturada com Halls, mais ele nem ligou e caiu de boca no meu pau e ficou por isso mesmo! eu já me subi meti a cada uma e fiquei quieta pra não constranger o cliente ficando desconfortável para deixar o cliente confortável que nem faz questão de higienizar antes de vir até ao meu encontro. Todos os dias eu escovo meus dentes varias vezes ao dia principalmente antes dos clientes chegar no meu local mesmo estando com boca limpa eu escovo igual, tenho lentes dentais e vou ao dentista a cada 4 meses fazer limpeza e etc… no mínimo pra vocês que gosta de beijar tem que ter higiene bocal em dia! Sempre deixo Enxaguante bucal pasta de dente disponível para a higienização! Fora o banho é sabonetes líquidos e toalhas.
Tenham uma higiene bocal em dia, pq a boca é a parte mais suja do corpo humano.
Valorizem as trans LB são poucas!
Reflexão: Antes de fazer comentários negativos que vá prejudicar uma LB pense bem o quando nós trans na maioria das vezes ficamos desconfortáveis para deixar o parceiro confortável para agradar pessoas que as vezes não fazem questão de valorizar nosso trabalho ou atendimento, pessoas na qual passam trotes, passa endereço errado, pessoas mandando msg chingando, comentários maldosos, somos realmente guerreiras para continuar no patamar LB na qual algumas não fazem questão, valorizem!.
Avatar do usuário
LUANNA#MARTINS
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2020, 22:21
Cidade/Estado: Vinhedo SP
Sou: Trans
Contato:

10 Out 2024, 18:44

Avatar do usuário
LUANNA#MARTINS
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2020, 22:21
Cidade/Estado: Vinhedo SP
Sou: Trans
Contato:

10 Out 2024, 18:51

curioso88cwb
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2024, 21:24
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Out 2024, 09:26

Já estive com a Luanna 3 vezes.

A primeira foi da última vez que ela esteve na cidade, nunca tinha saído com trans dotada assim, mas sempre gostei de ser versátil.
Entendo pontos que colocaram aqui e tive a mesma impressão no começo, que ela era mais fechada.
Comecei chupando ela e quando ficou totalmente duro, me assustei com o tamanho, pensei em desistir de ser passivo mas, como já tava lá, segui.
Ela teve muita paciência e no final rolou, ela soca forte então mesmo entrando tudo, não conseguia acostumar.
Cheguei a gozar, tomei uma ducha e ficamos batendo um papo, nesse momento ela foi bem mais simpática que no começo. Sai do apartamento dela sentindo meu cu arregaçado.

As outras 2 vezes foram com o retorno dela a Curitiba, como já estava mais experiente com o tamanho de dote, foi bem mais tranquilo de entrar e foi só prazer. Uma fui versátil, comendo ela no final e ela gozando na minha cara, na outra, só passivo e ela também gozando.

De comentários gerais, no contato via WhatsApp ela é meio breve mesmo. Só na terceira rolou um contato melhor quando eu cheguei, mas todas, pós sexo ela foi bem simpática, papo agradável todas as vezes.
O pau dela as 3 vezes ficou duro o programa todo, inclusive a ponto de eu ser ativo e ela ficar batendo o pau dela duro na minha barriga enquanto comia ela.
Sobre beijo, no começo ela dá uns tímidos, mas dá. Assim como alguns outros pontos, com o atendimento, vai rolando melhor, a ponto dela me comer de quatro, puxar minha cabeça para trás e ela mesma me dar um puta beijo na boca.

De modo geral, eu acho que vale muito a pena o atendimento dela. Iria com mais frequência se pudesse ($).
Chiroma
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2024, 16:54
Cidade/Estado: Curitiba Pr
Sou: Homem

15 Out 2024, 17:08

Saí com ela semana passada. Estava no flat perto da rodoviária, super limpo e organizado. Me recebeu bem, numa camisolinha e foi atenciosa pelo whats. Me deu toalha pra uma ducha antes.
Programa foi uma delicia! Tem realmente um brinquedo de responsa, grande e grosso mesmo.
Nos beijamos, ai já ficamos nos dois de pau duro e acabamos num 69. Na sequência comi ela, ai ela me comeu gostoso, e depois gozou na minha cara! Saí de lá com vontade de voltar mais vezes!
tochdenea
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2014, 06:06
Cidade/Estado: Noumea nouvelle caledonie
Sou: Homen

21 Out 2024, 17:14

Atendimento muito ruim.

Eu fui lá hoje. Foi uma das piores experiências que já experimentei.

Ela me fodeu por 30 segundos e fingiu gozar. Depois disso ela quis acabar comigo com uma punheta. Se eu quiser me masturbar fico em casa e não preciso pagar 350 rs.

Essa pessoa pretencioca parece se importar mais com seus lençóis do que com seu cliente

Não recomendo os serviços dessa gordinha para ninguém.
tochdenea
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Out 2014, 06:06
Cidade/Estado: Noumea nouvelle caledonie
Sou: Homen

21 Out 2024, 17:34

tochdenea escreveu:
21 Out 2024, 17:14
Atendimento muito ruim.

Eu fui lá hoje. Foi uma das piores experiências que já experimentei.

Ela me fodeu por 30 segundos e fingiu gozar. Depois disso ela quis acabar comigo com uma punheta. Se eu quiser me masturbar fico em casa e não preciso pagar 350 rs.

Essa pessoa pretencioca parece se importar mais com seus lençóis do que com seu cliente
Eu ainda não tinha saído quando ela já estava ao telefone com outro cliente....


Não recomendo os serviços dessa gordinha para ninguém.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”