Kalimann Lorrany (94) 98408-5422 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Zangiski
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2015, 23:26
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

26 Abr 2024, 22:53

Pessoal, muito boa noite, alguem conhece essa moça aqui?

Kalimann Lorrany

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... n-lorrany/

Estou interessado, mas nao encontrei informação da garota, alguem que ja se aventurou poderia passar relato?

Dizer se é LB ou LN?


muito obrigado a todos
Zangiski
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2015, 23:26
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

26 Abr 2024, 23:10

Zangiski escreveu:
26 Abr 2024, 22:53
Pessoal, muito boa noite, alguem conhece essa moça aqui?

Kalimann Lorrany

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... n-lorrany/

Estou interessado, mas nao encontrei informação da garota, alguem que ja se aventurou poderia passar relato?

Dizer se é LB ou LN?


muito obrigado a todos
alipio420
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Out 2018, 21:11
Cidade/Estado: pato branco
Sou: homem

23 Mai 2024, 23:53

Comprei um video dela, fiz o pagamento e ela sumiu
Avatar do usuário
robesawe
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2024, 20:12
Cidade/Estado: Colombo Parana
Sou: homem

05 Out 2024, 08:05

Nem consigo descrever o desgosto que foi sair com essa pessoa.

Agendei o programa para experimentar ativo e passivo. Confesso que gostei das fotos e a beleza de seu caralho.
Primeira impressão ao vê-la foi de decepção por conta da quantidade de edição de imagem em suas fotografias.

Sou guiado por ela ao local com pressa e impaciência por parte de Lorrany Kalimann.
Já pede para me despir, não tem nenhum contato físico para esquentar o clima e já pergunta se quero foder ou ser fodido.
Decido que ela me coma e a TGirl vem com tudo querendo me arrombar, forçando e sem delicadeza continua mesmo para que eu peça para que ela interrompa o ato.
Digo que quero fodê-la. Nem me chupa, põe a camisinha e já fica de quatro.

Começo a meter e a garota pede para que meta mais rápido e forte. Mas o seu jeito grosseiro, impaciente e estúpido, impede que eu consiga sentir algo diferente de irritação, raiva e arrependimento por ter optado por este encontro no dia.

Interrompo o programa e digo que vou embora.

Na hora de pagar ela me diz que o programa deve ser pago com valor dobrado por que foi ativa e passiva.
Que ódio me deu. Não consigo classificar o comportamento desta travesti de outra maneira que aproveitadora, desonesta e escrota.
Ela não executou bem, nem ao menos metade de cada modalidade de programa que, frustradamente, tentei realizar.

Paguei para evitar barraco. Pois ela é com toda certeza, do tipo que age de tal maneira.
O prejuízo foi de R250.+R$250.

Fiquei tão decepcionado que prometi nunca mais sair com outra trans.
Mas a sorte me reservou depois um encontro muito intenso e inesquecível com outra trans.
Conto em outro relato, no tópico de Pandora (Laryssa Rosa ou Baixinha).

Lorrany Kalimann é black list com certeza.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”