TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Mirella Alves

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
MARCOCWB
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2013, 17:43
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

28 Jun 2023, 06:19

Alguém conhece esta gata?
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/curitiba/curitiba-centro/safada-na-cama-sua-ninfetinha-e-namoradinha-id-a6qff
lindomtemuito
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:02
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

21 Jul 2024, 15:59

Boa tarde,
E aí ninguém saiu ainda ? Essa gata tá anunciando faz muito tempo em CWB, pô deixem os relatos aí.
Que corpo gostoso queria experimentar
moreno1971
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

22 Jul 2024, 23:24

Muito gostosa mesmo ! Ninguém saiu ?
twman3981
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2024, 11:38
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

02 Set 2024, 11:59

Estive com ela recentemente e aqui vai meu relato: primeiro sobre o local: achei bastante discreto e estacionar não é difícil, o prédio não tem porteiro então é mais cômodo basta avisar que chegou e ela mesma libera a entrada, o AP é bem simples quarto cozinha e sala no mesmo cômodo mas isso é um tanto irrelevante na minha opinião.
Sobre a garota: ela é tão linda quanto nas fotos, o seios são bem fartos, o rosto é fofinho e bem perfumada, o dote é pequeno mas é uma delícia de chupar, ela também é uma pessoa muito agradável gosta de conversar e criar um bom clima.
Sobre o programa: ela é muito agradável como eu já disse, conversa bem uma mão boba aqui e ali uma música boa tocando de fundo e então começamos ela faz um oral muito bom, ela não curte beijo no entanto, os seios são muito bons de se chupar e então eu desço até chegar na "neca" o perfuma que ela usou deixou a experiência mais agradável ainda, mamei com vontade mas não consegui fazer ela gozar, enfim fomos pro ppmm, ela tem um gemido muito gostoso o que só dá mais vontade ainda de meter, depois de um tempo peço pra ela vir por cima e que delícia aquele vídeo dos seios balançando e a sensação do dote batendo na minha barriga enquanto ela cavalga, ela fez isso até cansar e então ficou de quatro, depois de socar bem gostoso finalizamos com um boquete ela não deixou eu gozar dentro da boca dela mas tudo bem, me punhetou pra finalizar. Tomei meu banho me vesti e fui embora.
Considerações finais: avise com antecedência da sua ida, vai dar tempo dela preparar tudo e ficar nos trinques, o lugar é de fácil acesso e bem localizado só não curti muito o interior do prédio pois é meio confuso mas basta se atentar a numeração das portas, ainda assim valeu a pena. E é isso pra quem tinha curiosidade é basicamente isso!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”