Joy Spears: (51) 98976-1030 - Canoas - RS
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, fabinhopunk, Morty, Moderadores
- JoySpears
- Tgata
- Telefone: (51) 9103-0660 Claro
- Cidade/Estado: Canoas / Porto Alegre - RS
- Sou: Boneca
- Contato:

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- JoySpears
- Tgata
- Contato:
Primeiramente boa noite !
Segundo : cade meus relatos einnnn kkkkkkkk percebo que alguns amigos de brasilia que são aqui do fórum deixaram de contribuir ! Mas mesmo assim obrigada pela cia !!!
Venho informar que minha temporada esta por acabar aqui em BSB !!!
Eu simplesmente amei a recpção calorosa de vcs e com certeza eu retornarei muito antes que vcs pensam !!!
Cidade gostosa repleta de homens gostosos !!!
É incrível mas aqui existe uma quantidade de homens cheirosos, bonitos e gente boa incrível!!! Deu para fazer mtas amizades ! Sem falar dos "picudos"! Kkkkkkkkkkkkk
Os passivos sempre limpinhos !
Fico mais alguns dias e sigo viajem !!!
Então é isso !!! Quem quiser ainda dah tempo de aproveitar !!!
Muitos beijos !
Segundo : cade meus relatos einnnn kkkkkkkk percebo que alguns amigos de brasilia que são aqui do fórum deixaram de contribuir ! Mas mesmo assim obrigada pela cia !!!
Venho informar que minha temporada esta por acabar aqui em BSB !!!
Eu simplesmente amei a recpção calorosa de vcs e com certeza eu retornarei muito antes que vcs pensam !!!
Cidade gostosa repleta de homens gostosos !!!
É incrível mas aqui existe uma quantidade de homens cheirosos, bonitos e gente boa incrível!!! Deu para fazer mtas amizades ! Sem falar dos "picudos"! Kkkkkkkkkkkkk
Os passivos sempre limpinhos !
Fico mais alguns dias e sigo viajem !!!
Então é isso !!! Quem quiser ainda dah tempo de aproveitar !!!
Muitos beijos !
- jocebinha
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasília - DF
- Sou: homem
- Contato:
JoySpears escreveu:Texto muito bem redigido !!! Realmente foi um encontro e tanto !!!Eduardo S. escreveu:Em 3 visitas a Santos, por diferença de dias não conheci a Joy, sempre comigo chegando depois dela ter ido embora ou ela só indo visitar a cidade depois que vim embora. Dessa vez com ela estando em Vitória consegui conhecer essa moça, aproveitei a proximidade com o ES e estrategicamente agendei uma viagem a negócios!JoySpears escreveu:
Hotel Íbis como sempre sem ninguém te pedindo identificação, geralmente quem está na recepção nem olha pra quem entra, só passar pela entrada e seguir pro elevador. Quando a porta do quarto é aberta fiquei surpreso...
Essa moça é mais bonita que nas fotos e estava uma gostosura com uma calcinha bem minúscula e com um salto que a deixava bem alta. Simpática como já havia sido ao telefone, me deu as boas vindas junto com 2 beijinhos, e entreguei a ela uma água que havia pedido juntamente com algumas trufas que uma mulher vendia em frente ao hotel.
Depois das apresentações, ela já sabendo o que eu havia pedido previamente pelo celular, se aproxima e coloca minha mão em cima de seu pau ainda dentro daquela calcinha, e como tinha sido combinado antecipadamente, comigo sempre afirmando que sou macho e tinha ido pra comer uma mulher gostosa, ela nem liga e vaí tomando o papel de dominadora.
Tento retirar a mão e ela prossegue nem ligando e vaí se esfregando em mim, com o pau roçando minha perna e eu fingindo procurar a bunda, que é empinada e linda, mas naquela dia não era meu interesse rs.
Logo ela já se mostrando dominadora guia minha mão pro seu pau e eu sem muita reação abaixo a calcinha, que pau lindo que pulou pra fora, e eu com aquele pau na mão continuo afirmando que sou muito macho e estou alí para comer uma gostosa, ela simplesmente me manda ficar peladinho, nem bem acabei de me livrar da cueca e sou forçado a sentar na beirada da cama e em pé na minha frente ela começa esfregar o pau em meu rosto e me forçando abrir a boca sinto a pica na boca, macho tento protestar, e logo recebo o 1º de muitos tapas ( que tinham sido pedidos logo no contato pelo whats ).
Seguiu o roteiro, eu todo macho " reagindo " e sendo obrigado a chupar a cabecinha, engolir tudo até engasgar, tinha que abrir a boca enquanto ela em movimentos de vai e vem ía fudendo minha boca, e eu ainda afirmando " ser macho " e que aquilo não estava certo, e as ordens pra continua mamando continuavam seguido por tapas, e a cada tapa mais eu babava aquela pica e quanto mais babava, mais ela esfregava o pau na cara...quando já chupava sem reagir e nem lembrava mais que era macho, pelos cabelos ela me faz ficar de bruços na cama, disse que ía comer minha bunda, nisso voltou o macho alfa que sou.
Reagi e afirmei que eu ía comer e que sou macho, mais uns puxões de cabelo a minha bunda é estapeada simultaneamente, confesso que um tapa na bunda acaba com qualquer macheza, só que eu bravamente ainda protestei e tentava me virar, e sem conseguir continuava de bruços, com a cabeça enfiada no travesseiro senti a anca ser levantada, essa dominadora literalmente me deixou com a bunda pra cima, mais uns tapas e quando eu estava quando ficando mansinho fui olhar pra trás...
Pra q fiz isso? Ví o cacete já devidamente encapado e super duro mirando minha bunda branquinha, o último resquício de valentia e macheza se fez presente, um macho sempre defende seu cu durante a batalha e eu sou macho comedor de mulheres gostosas. Não ía permitir aquilo continuando, aquele pau duro,lindo, gostoso( aiai que delícia lembrar )...já mirava meu cu igual uma cobra mira o coelhinho antes de dar o bote, e meu cu não é coelhinho pra ser comido por cobra cega.
Aproveitando um descuido dessa dominadora que foi pegar o lubrificante, rapidamente saí da posição de cu pra cima e fiquei de bruços, em movimento rápido fechei as pernas que ela já tinha separado e em um golpe magistral, tranquei a entrada do cu juntando as duas partes da bunda, pronto meu cu de macho estava protegido do ataque daquela cobra.
Ledo engano meu, dominadora que é, a Joy estapeou a bunda fortemente separou novamente minhas pernas e entrou entre elas impedindo nova tentativa minha de fechar as pernas e puxando-me pelas ancas novamente me colocou de 4, me segurando pelos cabelos com uma mão, muito habilidosa ela apontou aquela cobra pro meu pobre coelhinho, digo cuzinho, e mostrando quem ía comer o cu de quem, invadiu meu cu com muita firmeza, logo minha bunda foi presenteada com mais uns 2 tapas bem fortes, e de 4 e com os cabelos sendo puxados levava fortes estocadas, meu cu se rendeu logo aquele pau, e aí eu pensei que se meu cu se rendeu sem reagir, eu que não ía ter mais dó dele...o macho sumiu definitivamente dali, comecei a pedir mais e mais e ela metia forte e fundo, a bunda sempre levando tapas de tempos em tempos, quando sem protestar atendi prontamente a ordem pra rebolar naquela pica, percebi que não tinha mais nenhum resquício de macheza em mim, rebolei feliz enquanto as metidas seguiam...depois dedevidamente bem comido, ela saca a pica e me ordena ajoelhar no chão, estava na hora do " macho " levar leite na cara, espertamente me posicionei de uma maneira que fiquei bem em frente a um espelho na parede, e olhando ví as ejaculações fortes e abundantes lambuzando minha cara, porra por todo lado, até meu olho foi fechado por uma esguichada...
Obrigada pelo relato Edu !!!![]()

Que é isso? Que maravilha de relato!!!
- JoySpears
- Tgata
- Contato:
É com imenso PRAZER que venho comunicar minha permanência em Brasilia por mais 15 dias !!!!
enJOY ! Ahahahahahha
enJOY ! Ahahahahahha
- JoySpears
- Tgata
- Contato:

- JoySpears
- Tgata
- Contato:
Primeira de muitas fotos que estão por vir!
Ensaio realizado no dia de hj ! E sem qualquer tipo de tratamento !!!
Ensaio realizado no dia de hj ! E sem qualquer tipo de tratamento !!!
- JoySpears
- Tgata
- Contato:

- JoySpears
- Tgata
- Contato:
RicardoMata escreveu:[size=150]Oi linda,
Posso continuar a te esperar aqui em Campinas?
Ainda se lembra do combinado?
Bjs[/size]
Pergunta respondida por in box

- JoySpears
- Tgata
- Contato:
Hipnotizar é uma das coisas que eu sei fazer de melhor !!! Uma das ...
- blacktpdr7
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiânia/GO
- Sou: Homem
Grande suruba de travestis.
-
PUTZ LINDA MAS MUITA LINDA MESMA ESSA GAUCHINHA CHEIROSA GOSTOSA TUDO DE BOM SEM PRESSA COM CARINHO DA BEIJINHO COM CUZINHO COISA DE LOUCO SO DE PASSAR O DEDO NO RABINHO DELA A PICA DELA COMEÇO AS BABAR COISA MAIS LINDA CHUPEI MUITO METI MUITO ELA GOZOU MUITA BACANA PRA QUEM GOSTA PRATO CHEIO BEIJOS
-
- Cidade/Estado: Santos - Sao paulo
- Sou: Hoooo
LISTA NEGRA
Marquei um programa com essa vaca e me dei muito mal.
Fizemos o programa e tals, só que na hora de ir em bora adivinha ? meu celular misteriosamente sumiu.
Ela veio falar que não foi ela e tals e disse que tava com pressa pq já tinha marcado com outro cliente, como tava no ap dela nem discuti muito.
Realmente uma vagabunda.
Não recomendo pra ninguém essa vaca ladra.
A galera do tópico comentou um tempo atras que ela possui doença, se eu tiver pegado alguma doença com essa vagabunda, juro que acabo com a vida dela. Vou até no inferno atras dessa desgraça.
Marquei um programa com essa vaca e me dei muito mal.
Fizemos o programa e tals, só que na hora de ir em bora adivinha ? meu celular misteriosamente sumiu.
Ela veio falar que não foi ela e tals e disse que tava com pressa pq já tinha marcado com outro cliente, como tava no ap dela nem discuti muito.
Realmente uma vagabunda.
Não recomendo pra ninguém essa vaca ladra.
A galera do tópico comentou um tempo atras que ela possui doença, se eu tiver pegado alguma doença com essa vagabunda, juro que acabo com a vida dela. Vou até no inferno atras dessa desgraça.
- Diegão01
- Cidade/Estado: Reino de Avilan
- Sou: Mago
Olá amigos, Joy Spears está em Porto Alegre
(51) 9103-0660 (Claro), somente hotéis ou motéis.
A MODERAÇÃO.
(51) 9103-0660 (Claro), somente hotéis ou motéis.
A MODERAÇÃO.
- Diegão01
Agora neste exato momento a Joy Spears está em Brasilia.
(61) 9343-4774 (Claro).
OBRIGADO A TODOS.
(61) 9343-4774 (Claro).
OBRIGADO A TODOS.
- Diegão01
A Joy está Curitiba.
(41) 9620 3053 (Tim).
(41) 9620 3053 (Tim).
-
- Tgata
- Cidade/Estado: Curitiba rs
- Sou: Trans
Bom ! Vamos direto ao assunto ! Ahahah
Ativa e passiva maestria !
Prive discreto e muito aconchegante !
Com vaga para estacionar e sem porteiro! Delicia né !
Delicia mesmo e desfrutar desse momento comigo !
Apenas mais alguns dias em Curitiba !
Aproveitem
Aproveitem
- Diegão01
Joy.Deusa joy escreveu:Bom ! Vamos direto ao assunto ! Ahahah
Aproveitem
Bem vinda ao fórum (novamente), responda todas as perguntas e qualquer dúvida consulte os moderadores.
OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.
PS.: NICE BODY. MADE IN CANOAS.
-
- Tgata
Obrigada !
-
- Tgata
Mande indiretas canoas foi o melhor ahahhaahhaahha
Diegão01 escreveu:Joy.Deusa joy escreveu:Bom ! Vamos direto ao assunto ! Ahahah
Aproveitem
Bem vinda ao fórum (novamente), responda todas as perguntas e qualquer dúvida consulte os moderadores.
OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.
PS.: NICE BODY. MADE IN CANOAS.
-
- Tgata
Oops corretor chato esse !
Novamente !
Made in canoas foi ótimo ! Ahahahaha
Novamente !
Made in canoas foi ótimo ! Ahahahaha
-
- Tgata
Foto de agora ! Espero seu comentário viu safado !
Adorei ser sua !
Adorei ser sua !
-
- Tgata
Último final de semana foi assim
-
- Tgata
Queridos foristas venho informar a troca urgente doeu celular de trabalho!
41 97868057
Ja estou com ele na Ativa !
41 97868057
Ja estou com ele na Ativa !
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio Branco
Ta em Curitiba ainda? bj!
-
- Cidade/Estado: curitiba parana
rapida, muito diferente das fotos. nota 06
- Opala69
- Frenético
- Cidade/Estado: Curitiba
Beeeem rápida, diga-se de passagem. Fui me limpar no banheiro após o programa e fiquei de olho nela, mexeu na minha carteira!! Qnd perguntei oq tava fzndo ela disse q achou q era a dela. kkkkk
É super simpática, mas vale a pena ficar de olho.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: salvador/BAHIA
ela está em ssa, favor mudar.
- Gatuso
- Cidade/Estado: São Paulo-SP
Aviso da Moderação:joao_souzza1 escreveu:ela está em ssa, favor mudar.
Joy Spears em Salvador.
(71) 99144-4096 (TIM) - Salvador - BA
Prezados,
A tgata Joy Spears também é conhecida como Joyce Ribeiro ou Joy Ribeiro. A encontrei como Roberta Joy Accioly, mas acredito ser o nome que utiliza em sua vida privada.
O Contato do Whatsapp é (51) 9103-0660
29 anos, 1,77m, 18 cm de neca.
Linda e delicinha, com peitinho de hormônio... hmmm! Vou te contar, QUE RUIVA!
Os foristas pontuaram ser uma pessoa de bom humor! Alto astral, ótimo papo, celular desligado, ativa e passiva. Atende mais clientes passivos. Bem participativa no fórum.
Bons atendimentos relatados, tanto com peitos de hormônio quanto com próteses. Com algum problema com lote de próteses francesas, em que parece que estavam ocorrendo acidentes com a prótese ou infecções, as retirou e acredito não ter posto novamente até o momento. Rola conversa também que retirou por conta de alguma relação com Hiv, vi muita conversa, mas não sei nada a respeito se existe alguma relação.
A tgata não deu trela para nenhuma das acusações e nunca entrou em discussão por isso, demonstrando capacidade impar de lidar com adversidades.
Síntese dos TD’s
Total de TD’s: 25
TD’s positivos: 20 (80%)
TD’s negativos: 3 (12%)
TD’s neutros: 2 (8%)
Cabe realizar algumas observações:
Em 2010 recebeu um banimento do fórum, mas não consegui identificar o motivo, mas foram encontradas estas citações.
Ocorreu uma escassez de relatos mais próximo ao fim do tópico. A tgata ficou praticamente num monólogo, pois diminui consideravelmente a participação dos foristas.
Destaco ainda as colocações abaixo:
Total de TD’s encontrados: 18
TD’s positivos: 15 (83,34%)
TD’s negativos: 3 (16,66%)
A saída fica a critério dos confrades. Apesar das pontuações, tem bastante retorno positivo.
Vídeos encontrados, em grande quantidade, por MP!
Seguem fotos...
A tgata Joy Spears também é conhecida como Joyce Ribeiro ou Joy Ribeiro. A encontrei como Roberta Joy Accioly, mas acredito ser o nome que utiliza em sua vida privada.
O Contato do Whatsapp é (51) 9103-0660
29 anos, 1,77m, 18 cm de neca.
Linda e delicinha, com peitinho de hormônio... hmmm! Vou te contar, QUE RUIVA!
Os foristas pontuaram ser uma pessoa de bom humor! Alto astral, ótimo papo, celular desligado, ativa e passiva. Atende mais clientes passivos. Bem participativa no fórum.
Bons atendimentos relatados, tanto com peitos de hormônio quanto com próteses. Com algum problema com lote de próteses francesas, em que parece que estavam ocorrendo acidentes com a prótese ou infecções, as retirou e acredito não ter posto novamente até o momento. Rola conversa também que retirou por conta de alguma relação com Hiv, vi muita conversa, mas não sei nada a respeito se existe alguma relação.
A tgata não deu trela para nenhuma das acusações e nunca entrou em discussão por isso, demonstrando capacidade impar de lidar com adversidades.
Síntese dos TD’s
Total de TD’s: 25
TD’s positivos: 20 (80%)
TD’s negativos: 3 (12%)
TD’s neutros: 2 (8%)
Cabe realizar algumas observações:
Em 2010 recebeu um banimento do fórum, mas não consegui identificar o motivo, mas foram encontradas estas citações.
Apesar de passar batido a maioria das acusações, provavelmente pisaram feio no calo dela. Ainda no mesmo caso, ela já utilizou vários usuários aqui no fórum (8 usuários contabilizados).spgato escreveu:joy spears escreveu: maricona = pessoa desocupada que tira seu dia para infernizar lindas bonekas, exemplo : esses idiotas deste mesmo topico !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!isso responde a sua pergunta? se ela que é mais suave já rodou, fica mansinha que a proxima a ser banida advinha quem é...joy spears escreveu: em caps lock !!!
E EM LETRAS BEM GRANDES !!!
GRAÇAS A DEUS EXISTEM CLIENTES ESPECIAIS QUE NAO FICAM SE LAMENTANDO POR 150 REAIS !!! QUE POSSUEM UMA SORTE MTO GRANDE DE PODER TBM NOS AGRADAR E NOS LEVAR NUMA SUITE DE LUXA !!! NOS OFERECER UM BOM VINHO !!! NOS PRESENTEAR !!! E AINDA ASSIM DEICHAR , SEM QUE NOS PERCEBEMOS UM PRESENTINHO A MAIS !!!! GRAÇAS A DEUS EXISTE "AMIGOS" QUE NEM NOS PERGUNTAM O VALOR DO "PRESENTE" , SIMPLESMENTE QUEREM MOMENTOS MARAVILHOSOS !!!
INFELIZMENTE VCS QUE TANTO RECLAMAS DAS BONEKAS NAO SAO UM DELES !!! QUE PENINHA!!!!
Ocorreu uma escassez de relatos mais próximo ao fim do tópico. A tgata ficou praticamente num monólogo, pois diminui consideravelmente a participação dos foristas.
Destaco ainda as colocações abaixo:
jonasalbuco69 escreveu:rapida, muito diferente das fotos. nota 06
Na Internet afora:Esquiloso escreveu:Beeeem rápida, diga-se de passagem. Fui me limpar no banheiro após o programa e fiquei de olho nela, mexeu na minha carteira!! Qnd perguntei oq tava fzndo ela disse q achou q era a dela. kkkkk
Total de TD’s encontrados: 18
TD’s positivos: 15 (83,34%)
TD’s negativos: 3 (16,66%)
A saída fica a critério dos confrades. Apesar das pontuações, tem bastante retorno positivo.
Vídeos encontrados, em grande quantidade, por MP!
Seguem fotos...
-
- Cidade/Estado: feira de santana bahia
- Sou: homen
Joy Spears escreveu:
queridos foristas!!!!! obrigada a tds pelo carinho!!!!! soh para esclarecer nao estou fazendo pista ainda!!!!! qdo fizer vou p o centrao q eh mais perto de casa!!!!!
lembrando q atendo vcs sempre com o maior prazer tds os dias apos as 11 da manha!!!
peço q me liguem com meia horinha de antecedencia se possivel.... nada melhor do que chegar ao meu lar e vcs terem uma gata bem produzida e cheirosa neh!!!!!
uhnnnn meu blog ... http://www.joyspears.blogspot.com bjux bem quentes tdsssssss
-
- Frenético
- Cidade/Estado: VILA VELHA
Queroa que ela voltasse a Vitória.
- Bárbaro
- Frenético
- Cidade/Estado: salvador/ba
Joy Spears ainda continua em Salvador???
- srpervertido
- Moderador Global
- Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Esta anunciando em Goiânia / GO.
Joy Spears (51) 98217-1115 - Goiânia - GO
Ela anuncia:
Gaúcha, bronzeada, olhos verdes, pele macia, cheirosa na medida certa.
Gosto de sexo sem frescura.
Detesto cronometrar o nosso encontro.
Acho delicioso sexo oral. Chupo com vontade, gosto de sentir sua pica pulsando na minha boca. Também adoro quando a minha pulsa na sua boca.
Ativa ou passiva? Bom… ae depende de você … eu gosto mesmo é de brincar, uma hora você come meu cu rosinha, outra eu como você. Porém se você procura por uma fêmea, sou sua mulher. Sempre vou te receber com uma lingerie linda. Sou exatamente como nas fotos, dúvida?
Me siga nas redes sociais, público diariamente vídeos. Nada melhor para comprovar que sou como anúncio.
Instagram @robertajoyaccioly
Snapchat @betajoyaccioly
Quer mais fotos? Joy Spears shemale no Google. Tenho dezenas de filmes pornô.
Joy Spears (51) 98217-1115 - Goiânia - GO
Ela anuncia:
Gaúcha, bronzeada, olhos verdes, pele macia, cheirosa na medida certa.
Acho delicioso sexo oral. Chupo com vontade, gosto de sentir sua pica pulsando na minha boca. Também adoro quando a minha pulsa na sua boca.
Ativa ou passiva? Bom… ae depende de você … eu gosto mesmo é de brincar, uma hora você come meu cu rosinha, outra eu como você. Porém se você procura por uma fêmea, sou sua mulher. Sempre vou te receber com uma lingerie linda. Sou exatamente como nas fotos, dúvida?
Me siga nas redes sociais, público diariamente vídeos. Nada melhor para comprovar que sou como anúncio.
Snapchat @betajoyaccioly
- baianosfd
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Muito gostosa essa tgata!
- neymarjrvn
- Frenético
- Cidade/Estado: GOIAS
Pessoal de Goiânia foi nela??
- baianosfd
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Está por Salvador mesmo???
- Big Django
- Frenético
- Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
A TGata Joy Spears está atendendo atualmente em Curitiba, PR! Contato: (41) 98820-4411....
"Gaúcha, bronzeada, olhos verdes, pele macia, cheirosa na medida certa.
Snapchat @betajoyaccioly
Acesse meu Blog: https://transexjoy.blogspot.com.br/"
A moderação
"Gaúcha, bronzeada, olhos verdes, pele macia, cheirosa na medida certa.
Snapchat @betajoyaccioly
Acesse meu Blog: https://transexjoy.blogspot.com.br/"
A moderação
- Diegão01
Atualização:
Joy Spears está em Porto Alegre.
(51) 98105-0145 ou (41) 98820-4411 (Whats).
Privê no centro.
Obrigado a todos.
A Moderação.
Joy Spears está em Porto Alegre.
(51) 98105-0145 ou (41) 98820-4411 (Whats).
Privê no centro.
Obrigado a todos.
A Moderação.
-
- Frenético
Acho que está entre as 3 mais gatas com quem já saí!!! E foi top o atendimento...vontade de fazer essa ponte aérea RJ - POA
- sedutorrc
- Moderador Global
- Telefone: [email protected]
- Cidade/Estado: Santos - SP
Tópico atualizoado: Contato e Localização
A Moderação.
A Moderação.
-
- Cidade/Estado: curitiba
Pelas novas fotos do site "comlocal" ela colocou peitos novamente... Alguém confirma?
-
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Tá atendendo denovo no norte da ilha. Pena que eh muito longe pra eu dar uma escapada.
- Diegão01
A Joy Spears está em Bal. Camboriú
(47) 98495-2605
A Moderação.
PS.: CUIDEM BEM DELA
(47) 98495-2605
A Moderação.
PS.: CUIDEM BEM DELA
- Diegão01
Tópico atualizado.
A Joy está Canoas, bairro Fátima. (51) 98105-0145 (Whatsapp) para maiores informações
Instagram: robertajoyaccioly2 (apreciem com moderação)
A Moderação.
A Joy está Canoas, bairro Fátima. (51) 98105-0145 (Whatsapp) para maiores informações
Instagram: robertajoyaccioly2 (apreciem com moderação)
A Moderação.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: recife \ PE
anunciando em recife, algum relato mais recente???
- Viajante Comedor
- Frenético
- Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
- Sou: Macho
- Marcos TLover
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
- Contato:
Fui ao encontro em Boa Viagem.
Quem não foi não sabe o que está perdendo.
Muito gata, agradável, honesta. Ela faz você ficar totalmente à vontade.
Tudo de bom.
Adorei.
Quem não foi não sabe o que está perdendo.
Muito gata, agradável, honesta. Ela faz você ficar totalmente à vontade.
Tudo de bom.
Adorei.