Marcelly Dy Ferrare: (51) 99107-0602 - Balneário Camboriú - SC
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, fabinhopunk, Morty
-
- Cidade/Estado: Estancia Velha RS
- Sou: Homem
Acabei de ver ela na pista!
PQP!!! Que potranca!!!
Muito mais linda do que nas fotos... Muito bonita mesmo!!!
PQP!!! Que potranca!!!
Muito mais linda do que nas fotos... Muito bonita mesmo!!!
meu novo blog amores acompanhnem http://acompanhantemarcelledyferrari.blogspot.com.br/ bjjxx
-
- Cidade/Estado: porto alegre / RS
- Sou: homem
Alguém ja saiu com essa gata aqui em poa? Algum relato?
foto com cliente no drive de poa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcelle Dy Ferrari escreveu:foto com cliente no drive de poa
Marcelle Dy Ferrari escreveu:Marcelle Dy Ferrari escreveu:foto com cliente no drive de poa
-
- Cidade/Estado: São paulo
Hoje pela manhã me sobrou um tempinho e liguei para a Marcelle, pois estava curioso em conhecê-la.
Liguei às 11:00h e fui muito bem atendido ao telefone, mesmo, possivelmente, tendo-lhe acordado.
Acertamos tudo para as 11:30h, pedi que ela colocasse uma roupa da foto e disse como gostaria de fazer. Tudo combinado.
Chegando lá, a surpresa começou ao abrir a porta. Vestida como pedi, simpática e muito gentil. É show. Grandona, bem calçada e mete muito, toda hora te dizendo putarias no ouvido.
Valeu cada centavo, pois me atendeu do jeito que pedi.
Vou voltar muitas vezes.
Marcelle. Beijão lindona.
Liguei às 11:00h e fui muito bem atendido ao telefone, mesmo, possivelmente, tendo-lhe acordado.
Acertamos tudo para as 11:30h, pedi que ela colocasse uma roupa da foto e disse como gostaria de fazer. Tudo combinado.
Chegando lá, a surpresa começou ao abrir a porta. Vestida como pedi, simpática e muito gentil. É show. Grandona, bem calçada e mete muito, toda hora te dizendo putarias no ouvido.
Valeu cada centavo, pois me atendeu do jeito que pedi.
Vou voltar muitas vezes.
Marcelle. Beijão lindona.
valeu mesmo amor adorei ter estado com voce espero que volte logo aguardarei bjsss....
ULTIMOS DIAS EM PORTO ALEGRE SOMETE ATENDENDO EM POA ATE TERÇA FEIRA 08/04/2014 BJSSSSS
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Oi gata,
adorei os ensaios! Muito gostosa e poderosa!
Tem planos de vir ao Rio em breve??
Se vier, sou o primeiro da fila! rsrsrsrs
Beijos
adorei os ensaios! Muito gostosa e poderosa!
Tem planos de vir ao Rio em breve??
Se vier, sou o primeiro da fila! rsrsrsrs
Beijos
-
- Cidade/Estado: porto alegre / RS
Vc é uma delicia!!!!! costuma fazer pista?Marcelle Dy Ferrari escreveu:fotinho quente
- ► BlindZone ◄
- Frenético
A Marcelle Dy Ferrari chega hoje a Florianópolis - SC:
(48) 9821-8835 ( Tim ).
A MODERAÇÃO.
(48) 9821-8835 ( Tim ).
A MODERAÇÃO.
ola meus amores ja me encontro em florianopolis em sao jose na av central bem discreto
ESTAREIII APENAS 15 DIAS EM FLORIPA
Marcelle Dy Ferrari escreveu: ola meus amores ja me encontro em florianopolis em sao jose na av central bem discreto
FOTOS NOVAS [img][img[/img][/img]
Marcelle Dy Ferrari escreveu:FOTOS NOVAS [img][img[/img][/img]
Marcelle Dy Ferrari escreveu:Marcelle Dy Ferrari escreveu:FOTOS NOVAS [img][img[/img][/img]
Marcelle Dy Ferrari escreveu:Marcelle Dy Ferrari escreveu:Marcelle Dy Ferrari escreveu:FOTOS NOVAS [img][img[/img][/img]
Marcelle Dy Ferrari escreveu:
Marcelle Dy Ferrari escreveu:Marcelle Dy Ferrari escreveu:
A PEDIDOS ESTA AQUI UMA FOTO DE RABO ABERTO
OLA AMORE ESTAREI EM FLORIANOPOLIS SOMENTE ATE QUARTA FEIRA DIA 21/05 UMA BJSS
Marcelle Dy Ferrari escreveu:OLA AMORE ESTAREI EM FLORIANOPOLIS SOMENTE ATE QUARTA FEIRA DIA 21/05 UMA BJSS
DIA 21 DE VOLTA A PORTO ALEGRE E DIA 05/06 NOVA TUR CURIBA E BELO HORIZONTE BH ME AGUARDEM MEUS AMORES ....
-
- Cidade/Estado: FRANCA-sao paulo
- Sou: HOMEM
tive a grande oportunidade de conhecer essa mega loira...alta deliciosa dos pes a cabeça, super atenciosa, educada,
daquelas de deixar vc apaixonado por ela..um corpo lindo uma delicia tanto de frente como de costas, dos pes a cabeça
enfim so tenho pontos otimos a essa gata....para quem curte uma boneca passivinha ela e´um prato cheio, mas ela
tambem nao deixa a desejar para os passivos com uma bela ferramenta bem dura e grossa.,,,,totalmente feminina,,,super cheirosa, deixa o programa rolar naturalmente, sem pressa, pergunta se esta gostoso. adora fazer todas as posiçoes e ainda fala umas sacanagens gostosas...
resumindo a todos recomendo com louvor ...me disse que esta para ir fazer uma temporada em breve por sp , o que me vale um repeteco.....
bom quem ainda nao foi nao sabe o que esta perdendo.....vai antes que ela acabe indo para terra da garoa, depois nao adianta reclamar. o leite que deixaram de derramar......
bjs marcelle te aguardo em sp....para o nosso repeteco
daquelas de deixar vc apaixonado por ela..um corpo lindo uma delicia tanto de frente como de costas, dos pes a cabeça
enfim so tenho pontos otimos a essa gata....para quem curte uma boneca passivinha ela e´um prato cheio, mas ela
tambem nao deixa a desejar para os passivos com uma bela ferramenta bem dura e grossa.,,,,totalmente feminina,,,super cheirosa, deixa o programa rolar naturalmente, sem pressa, pergunta se esta gostoso. adora fazer todas as posiçoes e ainda fala umas sacanagens gostosas...
resumindo a todos recomendo com louvor ...me disse que esta para ir fazer uma temporada em breve por sp , o que me vale um repeteco.....
bom quem ainda nao foi nao sabe o que esta perdendo.....vai antes que ela acabe indo para terra da garoa, depois nao adianta reclamar. o leite que deixaram de derramar......
bjs marcelle te aguardo em sp....para o nosso repeteco
-
Acabei de sair, com esta pessoa maravilhosa, não tenho qualquer critica, somente elogios, atenciosa, paciente, inteligente sempre tentando te deixar a vontade simplesmente fantástica. Quanto a sua beleza ela é mais bonita que nas fotos, corpão, peitão, pauzão, tudo e superlativo, linda, limpa, cheirosa mais uma vez somente elogios.
Quanto ao programa em si, fui somente passivo, mas os ativos irão adorar ela tem um cuzinho lindo, agora vou dizer que é um programão para os passivos, incansável, falando putarias no teu ouvido, te dando tapas, pau grande e sempre duro demais. Vão com fé somente cuidado para não se viciar.
Quanto ao programa em si, fui somente passivo, mas os ativos irão adorar ela tem um cuzinho lindo, agora vou dizer que é um programão para os passivos, incansável, falando putarias no teu ouvido, te dando tapas, pau grande e sempre duro demais. Vão com fé somente cuidado para não se viciar.
OLA MEUS AMORES QUARTA FEIRA ESTAREI ATENDENDO EM PORTO ALEGRE JA...
OLA MEUS AMORES TOU AQUI PARA INFORMA QUE NAO ESTOU ATENDENDO ESSA SEMANA RETORNO ATENDER DIA 09/06 POR QUE FIZ UMA CIRUGIA PLASTICA PARA FICAR CADA VEZ MELHOR PARA VCS MEUS AMORES DIA 09/06 VOLTAREI ATENDER BJXXX BOA SEMANA A TODOS
JA ATENDENDO DE VOLTA EM PORTO ALEGRE CENTRO 91070602 AGUARDO VCS
Marcelle Dy Ferrari escreveu:nova fots
MEU MAKIG OFF ACESSEM https://www.youtube.com/watch?v=LmVivYkjBFw
-
- Cidade/Estado: Criciuma/santa catarina
Conferi o makigoff da gata ... linda de morrer ... e no final me deu uma agua na boca só de ver o leitinho sair daquela obra prima.... quando sai com a gata em floripa eu estava com muita pressa, mais foi muito bom, ela sabe meter muito ... só me arrependo de nao ter encarado o leitinho no final ... mais em outra oportinidade vou conferir essa gata de novo ...Marcelle Dy Ferrari escreveu:MEU MAKIG OFF ACESSEM https://www.youtube.com/watch?v=LmVivYkjBFw
-
- Cidade/Estado: Estancia Velha RS
Semana passada, tive o privilégio de sair com essa gata!
Ela é realmente uma "potranca", que coisa mais espetacular!
Quase 1.90 de altura, cabelos lindos, seios fartos, barriguinha lisinha, e uma pele muito macia!
Super atenciosa, muito gente boa, ótimo papo!
Fomos em um drive, chupei muito aqueles peitos maravilhosos, realmente impressionantes!!!
Oral muito bom, mas com camisinha, super cuidadosa e higienica!
Tem um pauzão!!! Mas queria mesmo ser ativo!
Bunda e coxas perfeitas, assim como a cor da pele.
Tem um cuzinho muito gostoso e apertadinho, sem contar que ela fica piscando, esgoelando o pau do cara, uma delícia!!!
Que cena inesquecível, comer aquela bunda perfeita, olhando aquela tatoo e ora segurando aqueles longos cabelos loiros, e ora segurando aquela cincura fina!
Enquanto eu a comia, ela olhava para trás e gemia gostoso!
Fico imaginando para o cara que curte ser passivo, se maravilhar com aquele pauzão!
Serviço completo!!! ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO!!!
Ainda dei uma caixinha, coisa que só fiz com a Antara! hehehehe...
RECOMENDADíSSIMA!!!
Adorei sair contigo!
Beijos sua Linda!!!
Ela é realmente uma "potranca", que coisa mais espetacular!
Quase 1.90 de altura, cabelos lindos, seios fartos, barriguinha lisinha, e uma pele muito macia!
Super atenciosa, muito gente boa, ótimo papo!
Fomos em um drive, chupei muito aqueles peitos maravilhosos, realmente impressionantes!!!
Oral muito bom, mas com camisinha, super cuidadosa e higienica!
Tem um pauzão!!! Mas queria mesmo ser ativo!
Bunda e coxas perfeitas, assim como a cor da pele.
Tem um cuzinho muito gostoso e apertadinho, sem contar que ela fica piscando, esgoelando o pau do cara, uma delícia!!!
Que cena inesquecível, comer aquela bunda perfeita, olhando aquela tatoo e ora segurando aqueles longos cabelos loiros, e ora segurando aquela cincura fina!
Enquanto eu a comia, ela olhava para trás e gemia gostoso!
Fico imaginando para o cara que curte ser passivo, se maravilhar com aquele pauzão!
Serviço completo!!! ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO!!!
Ainda dei uma caixinha, coisa que só fiz com a Antara! hehehehe...
RECOMENDADíSSIMA!!!
Adorei sair contigo!
Beijos sua Linda!!!
- Diegão01
- Cidade/Estado: Reino de Avilan
- Sou: Mago
Informo a todos deste fórum que a Marcelle Dy Ferrari se encontra em Caxias do Sul.
(54) 9236 2027 (Claro), Bairro Centro.
OBRIGADO.
A MODERAÇÃO.
(54) 9236 2027 (Claro), Bairro Centro.
OBRIGADO.
A MODERAÇÃO.
ATENDENDO EM PORTO ALEGRE JA 05191070602
- Diegão01
- Cidade/Estado: Reino de Avilan
- Sou: Mago
E aí amigos e amigas do fórum, venho aqui deixar um relato do programa com a Marcelle dy Ferrari.
Foi hoje a tarde por volta das duas horas, combinamos o programa e fui em direção ao apê dela, cheguei lá e vi o que ela realmente o que mostra nas fotos, um pouquinho conversa e já me apresentei "armado " sabe chupar mas infelizmente foi um oral rápido, fomos pra cama, variamos de posição na transa mas sentir um pouco de pressa da Marcelle (não me apressou pelas palavras mas pareceu que fosse uma rapidinha), foi d4, frango assado e por cima de mim e final me chupou e me bateu uma punheta, foram no total 15 minutos de sexo que apesar dela ser carinhosa e saber envolver o cliente ficou a impressão de que a Marcelle queria uma coisa rápida e fácil naquele momento, esperava mais desta boneca .
Obrigado gente
Foi hoje a tarde por volta das duas horas, combinamos o programa e fui em direção ao apê dela, cheguei lá e vi o que ela realmente o que mostra nas fotos, um pouquinho conversa e já me apresentei "armado " sabe chupar mas infelizmente foi um oral rápido, fomos pra cama, variamos de posição na transa mas sentir um pouco de pressa da Marcelle (não me apressou pelas palavras mas pareceu que fosse uma rapidinha), foi d4, frango assado e por cima de mim e final me chupou e me bateu uma punheta, foram no total 15 minutos de sexo que apesar dela ser carinhosa e saber envolver o cliente ficou a impressão de que a Marcelle queria uma coisa rápida e fácil naquele momento, esperava mais desta boneca .
Obrigado gente
- x_incognita_x
- Frenético
- Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Informo a todos deste fórum que a Marcelle Dy Ferrari se encontra em Belo Horizonte/MG - Bairro Santo Antônio
Tel.:
(31) 7365-0016 (TIM)
(31) 8488-9405 (CLARO)
(51) 9107-0602 (Whatsapp)
http://www.marcelledyferrari23.blogspot.com.br/
OBRIGADO.
Tel.:
(31) 7365-0016 (TIM)
(31) 8488-9405 (CLARO)
(51) 9107-0602 (Whatsapp)
http://www.marcelledyferrari23.blogspot.com.br/
OBRIGADO.
me descupa meu amor se te apressei como vc citou ali nao era minha intençao todos que sairam comigo sabem que nao sou de apressa cliente somente faço possivel para trata los bem se te apressei descupa te prometo na proxima te reconpenssa te deixa mais a vontade amor ee por que eu devia ter algum compromisso mas me desculpa mesmo amor se isso aconteceu bjxxxxxxxxxx...Diegão01 escreveu:E aí amigos e amigas do fórum, venho aqui deixar um relato do programa com a Marcelle dy Ferrari.
Obrigado gente
ATENDENDO EM BELO HORIZONTE SOMENTE ATE DIA 17/09 DIA 18/09 EM PORTO ALEGRE POR POUCOS DIAS EM BREVE SALVADOR E SAO PAULO MEUS PROXIMOS DESTINOS ....