Pistas/Pontos de Rua Porto Alegre - RS
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: são paulo
- Sou: homem
movimento muito fraco! só tem coisa antiga que há muito já passou do tempo!!!
-
- Cidade/Estado: porto alegre rio grande do sul
Ola pessoal, alguem sabe quem 'e uma bem alta e magra q estava no inicio da sao carlos perto da loja de tintas ali, passei por ela hoje ela estava de preto, quero saber qum 'e pra ler a respeito da gata e a proxima vez q passar por ela cair pra dentro!
-
- Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
- Sou: Homem
Cara, acho que vi a mesma gata, e tb não sei quem é. Na São Carlos, primeira quadra se vier da Câncio. Eu vi ela de short e tem uma tatuagem na coxa direita. Tb quero saber quem é, pois achei beeeem interessante.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Florianopolis - SC
É seguro a São Carlos para andar a pé ou tem outro ponto que posso sair com uma t-gata?
-
- Cidade/Estado: Floripa
Estarei em POA este fim e gostaria de indicação de ruas que as tgirls ficam e se é seguro caminhar a pé.
obrigado por qualquer dica.
[]s
[]s
- amantedeboneca
- Cidade/Estado: Santa Catarina
Elas se encontram nas imediações da Av. Farrapos e Rua são Carlos..não recomendaria ir a pé se for procurar as Tgatas na rua recomendo ir de taxi ou outro meio proprio de transporte.travado31 escreveu:Estarei em POA este fim e gostaria de indicação de ruas que as tgirls ficam e se é seguro caminhar a pé.
[]s
Em Porto existe um montão de bonecas atendendo em seus prives espalhados pela cidade também, talvez até valeria mais apena esta opção.
Na ultima vez que passei pela São Carlos não encontrei muitas tgatas, e olha que tava quente ainda...melhor correr logo pro prive gostoso e quentinho do dia dia ehehehe!
-
- Cidade/Estado: Porto Alegre
pessoal sai com ajasmine e a mesma me ameaçou e pediu mais dinheiro no carro cuidado...
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Na azenha tem?
- mbatman
- Frenético
- Cidade/Estado: são paulo sp
Estarei em POA esse domingo 24/05
Alguem afim de se encontrar pra fazer uma festinha com boneca?
Alguem afim de se encontrar pra fazer uma festinha com boneca?
-
- Cidade/Estado: Porto alegre
Tenho passado pela Juca Batista nos últimos tempos e cada vez vejo mais transex fazendo pista ali no início, antes da Caixa Federal e do Zaffari. Alguém sabe algo?
-
- Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Como já sei que alguns dirão "pára e pergunta o nome" já adianto, passei acompanhado, não tinha como. Minha curiosidade é sobre duas loiras que vi sexta na São Carlos, na quadra da praça. Duas baita loiras que não reconheci de nenhum site. Ambas um absurdo de gostosas. Alguém conhece e sabe se são LB?
-
- Tgata
- Telefone: (51) 98188-4045
- Cidade/Estado: Pelotas - RS
- Sou: Boneca
olá fasso pista durante o DIA na frente do MOTEL COLISEU... das 14hs ate as 17:30
site: http://www.rafaellabender.com.br/
fone: 051-81884045 bjus
site: http://www.rafaellabender.com.br/
fone: 051-81884045 bjus
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: Vitória/ES
Indo para POA semana que vem. Quais os pontos de pista com mais meninas ai? Se puder passar o nome das ruas só jogo no GPS. Agradecido
- joaossilva
- Cidade/Estado: Novo Hamburgo
Alguem sebe se tem alguma Tgata perto do iguatemi? Perto ou na João Walig? Que faça pista ou Privê?
Abraços.
Abraços.
-
- Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
O Alfredo virou ponto agora? Tava lá na madruga de quinta e tinha 4 tgatas fazendo um lanchinho lá, pena que foram embora logo depois que eu cheguei.
- Duda Barreto
- Tgata
- Telefone: (51) 98141-5459
- Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
- Contato:
archrs escreveu:O Alfredo virou ponto agora? Tava lá na madruga de quinta e tinha 4 tgatas fazendo um lanchinho lá, pena que foram embora logo depois que eu cheguei.
as trans não comem? Alfredo é um restaurante logo pessoas vão lá para isso.....
rsrsrsrs desculpe mas pela pergunta parece algo tão chocante ver trans fazendo um lanche, que logo se vem a conclusão que o lugar é um ponto de prostituição.....
-
- Frenético
Duda Barreto escreveu:archrs escreveu:O Alfredo virou ponto agora? Tava lá na madruga de quinta e tinha 4 tgatas fazendo um lanchinho lá, pena que foram embora logo depois que eu cheguei.
as trans não comem? Alfredo é um restaurante logo pessoas vão lá para isso.....
rsrsrsrs desculpe mas pela pergunta parece algo tão chocante ver trans fazendo um lanche, que logo se vem a conclusão que o lugar é um ponto de prostituição.....
KKKKKK, ele acha que são bonecas movidas a pilha. Não-Humanas. Cada uma....
-
Vocês que entenderam minha colocação de uma forma errada, eu só quis dizer que é raro ver 4 beldades reunidas no mesmo lugar
Mas é, devia ter me expressado melhor, foi mal
Mas é, devia ter me expressado melhor, foi mal
-
- Cidade/Estado: nh/rs
Hj passei na farrapos depois de mto tempo. Que decepção, plena terça 22h e quase nada de gatas na rua do madrigal da cancio ao NA brasa, ao menos nenhuma conhecida do fórum ou sites de acompanhantes. Sem falar das árvores caídas dando um clima tenso. Há algum outro lugar? Passei na Unimed e n vi ninguém, e esse tal de fundão não sei onde é. Pensei em reviver os velhos tempos e voltei pra casa de bolas cheias. Que merda.
- Duda Barreto
- Tgata
- Contato:
amore, as meninas tbm tiram férias, a maioria esta voltando essa semana a ativa na pista, a maioria viajando , curtindo o carnaval, já que porto alegre fica deserta, eu mesma fiquei aqui e nesses dias de carnaval o telefone nem tocou, fiz 2 clientes em uma semana, então a maioria aproveita para descansar, viajar, mas essa semana já volta ao normalnhsafado escreveu:Hj passei na farrapos depois de mto tempo. Que decepção, plena terça 22h e quase nada de gatas na rua do madrigal da cancio ao NA brasa, ao menos nenhuma conhecida do fórum ou sites de acompanhantes. Sem falar das árvores caídas dando um clima tenso. Há algum outro lugar? Passei na Unimed e n vi ninguém, e esse tal de fundão não sei onde é. Pensei em reviver os velhos tempos e voltei pra casa de bolas cheias. Que merda.
-
- Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Rayla Rios na São Carlos hoje por volta das 19 horas
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 52&t=44167
Contato com Whatsapp: (13) 98119-5388 (TIM)
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 52&t=44167
Contato com Whatsapp: (13) 98119-5388 (TIM)
-
- Cidade/Estado: sao paulo
Alguma indicação na região?
Abraços!
Abraços!
-
- Cidade/Estado: porto alegre/RS
Alguém conhece a transex Cíntia, baxinha, dote de 19cm, muito linda parece mulher, com uma voz meiga. Ela é confiável? Da pra chupar sem camisinha sem neura?
-
- Cidade/Estado: porto alegre/RS
Alguém conhece a gata? Tem relatos? Ela fica fica na são Carlos vesquina Gaspar, na frente do rostel. E tu fica na dúvida se não é mulher. Responde ai pessoal
Alguém sabe dizer se tem alguma t-gata hospedada no Ibis Budget perto da rodoviária?
- Gatuso
- Cidade/Estado: São Paulo-SP
Galera de POA esse tópico tá devagar quase parando e não pode morrer. Quem puder deixar aqui algumas dicas será de grande utilidade para muitos usuários de fora que, como eu, visitam Porto Alegre a passeio ou a trabalho. Avenida Farrapos, Leopoldo Fróes próximo ao motel coliseu e rua São Carlos continuam sendo os principais pontos de rua de tgatas na cidade?
-
- Frenético
Olá, sim os mesmos pontos de sempre, moro próximo e vejo a movimentação a noite, mas sem chegar, pois estou afastado a um tempo das meninas, mas eu ia muito ali atrás da UNIMED, falando nisso será que a faixa de valores está como antes?Gatuso escreveu:Galera de POA esse tópico tá devagar quase parando e não pode morrer. Quem puder deixar aqui algumas dicas será de grande utilidade para muitos usuários de fora que, como eu, visitam Porto Alegre a passeio ou a trabalho. Avenida Farrapos, Leopoldo Fróes próximo ao motel coliseu e rua São Carlos continuam sendo os principais pontos de rua de tgatas na cidade?
Tipo drive R$50,00 e R$100,00 motel???
- Gatuso
- Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sobre valores depende muita da tgata mas esses que vc colocou aí me parece que estão meio defasados.Guty escreveu:Olá, sim os mesmos pontos de sempre, moro próximo e vejo a movimentação a noite, mas sem chegar, pois estou afastado a um tempo das meninas, mas eu ia muito ali atrás da UNIMED, falando nisso será que a faixa de valores está como antes?Gatuso escreveu:Galera de POA esse tópico tá devagar quase parando e não pode morrer. Quem puder deixar aqui algumas dicas será de grande utilidade para muitos usuários de fora que, como eu, visitam Porto Alegre a passeio ou a trabalho. Avenida Farrapos, Leopoldo Fróes próximo ao motel coliseu e rua São Carlos continuam sendo os principais pontos de rua de tgatas na cidade?
-
- Frenético
Gatuso escreveu:Sobre valores depende muita da tgata mas esses que vc colocou aí me parece que estão meio defasados.Guty escreveu:Olá, sim os mesmos pontos de sempre, moro próximo e vejo a movimentação a noite, mas sem chegar, pois estou afastado a um tempo das meninas, mas eu ia muito ali atrás da UNIMED, falando nisso será que a faixa de valores está como antes?Gatuso escreveu:Galera de POA esse tópico tá devagar quase parando e não pode morrer. Quem puder deixar aqui algumas dicas será de grande utilidade para muitos usuários de fora que, como eu, visitam Porto Alegre a passeio ou a trabalho. Avenida Farrapos, Leopoldo Fróes próximo ao motel coliseu e rua São Carlos continuam sendo os principais pontos de rua de tgatas na cidade?
Obrigado... pois então, era isso a uns dois anos atrás, provavelmente está um pouco maior, mas mesmo assim a anos tinha variação para cada tgata mesmo assim.
- EvaniroJr
E tem também os pontos de tgatas que não são tão centrais e que a galera fala pouco mas que continuam"ativos".
Tem na rua atrás do Boulevard Strip Center, pertinho do Terminal Triângulo, na zona norte.
E também tem na esquina da Bento Gonçalves com a Rua Martins de Lima, que é a continuação da Avenida Cristiano Fischer, no bairro Partenon, bem perto da PUC.
Tem na rua atrás do Boulevard Strip Center, pertinho do Terminal Triângulo, na zona norte.
E também tem na esquina da Bento Gonçalves com a Rua Martins de Lima, que é a continuação da Avenida Cristiano Fischer, no bairro Partenon, bem perto da PUC.
-
- Cidade/Estado: Aracaju
estarei dia 20/05 em POA e preciso dos melhoes pontos de trans.....preciso tb do fone de um taxi ou uber que possa ir comigo pega-la.....não estarei de carro ai neste periodo.
agradeço
agradeço
-
Alguém conhece a Gata que fica, acredito em uma esquina da Getúlio Vargas ?
- Caiçara
- Frenético
- Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Fala pessoal, blz?
Alguém sabe me dizer os pontos de rua das t-gatas? localização. Existe ponto de dotadas?
Estarei viajando para POA, obrigado amigos!
Alguém sabe me dizer os pontos de rua das t-gatas? localização. Existe ponto de dotadas?
Estarei viajando para POA, obrigado amigos!
- Duda Barreto
- Tgata
- Contato:
A maioria fica na rua São Carlos, que é paralela com a av farrapos
- Mel Almeida
- Tgata
- Telefone: (21) 974169520
- Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
- Sou: Trans
Pensando em da um giro nos próximos meses.Será que vou ter o prazer de desfrutar dos prazeres dessa cidade ?
- Nabru Andrade
- Tgata
- Telefone: (48) 9608-9339 Tim
- Cidade/Estado: Florianópolis - SC
- Sou: traves
-
- Frenético
Zona sul alguma coisa?
-
Buenas pessoal!
Sou novo no fórum e cheguei há pouco em PoA.
Passei algumas vezes ali na S. Carlos, vi duas bem gatas.
Enfim, as tgatas dali são LB?
Abraços
Sou novo no fórum e cheguei há pouco em PoA.
Passei algumas vezes ali na S. Carlos, vi duas bem gatas.
Enfim, as tgatas dali são LB?
Abraços
-
- Cidade/Estado: Manaus - AM
Boa tarde caros confrades ... alguém sabe dessa gata ???
- Cagão 25
- Frenético
- Cidade/Estado: Barrolândia
Sao Carlos somente, sim, é seguro. Imediações como farrapos eu não recomendaria, a menos que vá com mais pessoasjoaomeneses100 escreveu: ↑14 Abr 2015, 19:06É seguro a São Carlos para andar a pé ou tem outro ponto que posso sair com uma t-gata?