Angel Maia (11) 95416-2497 - Sao Paulo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
-
- Cidade/Estado: Sao paulo
- Sou: Homem
Procurei tópicos dela e não achei.
Alguém ja saiu ou sabe algo dela?
Alguém ja saiu ou sabe algo dela?
-
- Cidade/Estado: SP/SP
-
- Frenético
- Cidade/Estado: sorocaba - SP
- Sou: homem
Como ela é linda. Corpo perfeito. Pezinho bonito e delicado.
-
- Cidade/Estado: Brasil
Parece muito gata. Aguardando ansiosamente pelos TDs...
- rezzolv
- Frenético
- Cidade/Estado: são paulo
- Sou: HOMEM
Mandei msg 2x
Nao tive retorno.
Nao tive retorno.
- sruniverso
- Cidade/Estado: sao paulo
Nada ainda???
Ela é um espetáculo
Ela é um espetáculo
-
- Cidade/Estado: São Paulo SP
mandei mensagem, leu e não respondeu.
-
Uauuuuu
A Bianca com anúncio...
Poxa, nunca consegui contato com ela. Acompanho ela desde quando era uma femboy no aplicativo guinder, depois comecei a seguir no insta e assinei o privacy dela, uma ninfetinha toda passiva, uma delicinha. Novinha 19 aninhos, já bati muitas vendo vídeos dela. Mas, infelizmente ela não responde as msgs já mandei várias tanto no insta quanto no whats que é o mesmo número dela do privacy. Uma pena pq ai eu iria bem fácil, independente de relatos o que dificulta e ela não responder praticamente ninguém
Só não entendi pq no anúncio ela mudou de nome, nos links do insta, twitter e privacy está como Bianca Andrade e não Victoria Cardoso.
A Bianca com anúncio...
Poxa, nunca consegui contato com ela. Acompanho ela desde quando era uma femboy no aplicativo guinder, depois comecei a seguir no insta e assinei o privacy dela, uma ninfetinha toda passiva, uma delicinha. Novinha 19 aninhos, já bati muitas vendo vídeos dela. Mas, infelizmente ela não responde as msgs já mandei várias tanto no insta quanto no whats que é o mesmo número dela do privacy. Uma pena pq ai eu iria bem fácil, independente de relatos o que dificulta e ela não responder praticamente ninguém
Só não entendi pq no anúncio ela mudou de nome, nos links do insta, twitter e privacy está como Bianca Andrade e não Victoria Cardoso.
-
- Cidade/Estado: SP/SP
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Obrigado.docsp escreveu: ↑15 Fev 2024, 20:57Mudou o nome para Angel Maia
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ngel-maia/
Alterado.
Att.
A Moderação.
- ochupador
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Engraçado ela usar esse nome no site de acompanhantes e outro em sites de conteúdo e packs.
- rezzolv
- Frenético
- Sou: HOMEM
Relato mesmo não encontrei nada.
Acho que início de carreira algumas ainda buscam identificação com o nome e acontece de mudarem etc…
Mas quando são muitos bonitas e o cachê abaixo aí seria pra desconfiar …
No caso dela nunca recebi retorno do contato.
Acho que início de carreira algumas ainda buscam identificação com o nome e acontece de mudarem etc…
Mas quando são muitos bonitas e o cachê abaixo aí seria pra desconfiar …
No caso dela nunca recebi retorno do contato.
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Mudou de nome 3x já...ninguém foi?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: são paulo / sp
Alguém conhece a Karina Almeida?
Tá anunciando no photoacompanhantes...
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... um=Anuncio
Tá anunciando no photoacompanhantes...
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... um=Anuncio
-
- Cidade/Estado: São paulo
Ela começou a atender na capote valente em pinheiros. Me respondeu de primeira e marcamos nesse ap dela. Chegando lá, nossa, quando abriu a porta e vi aquela mulher, fiquei muito surpreso. Ela é ainda mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Já começamos a nos pegar e o negócio foi muito quente. Ela chupou, eu chupei. Pau branquinho rosinha. Duro o tempo todo. Sou mais ativo, mas ela tava pra jogo se eu quisesse ser passivo. Chupei muito os peitos dela, que são maravilhosos.
Ficamos transando muito tempo, todas as posições, ela só curtindo muito. Gozei, tomei um banho e depois ficamos trocando uma ideia. Muito gente boa. Vale muito a pena!!! Não regulou tempo. Até esquecemos as horas.
É um investimento q vale cada centavos.. lista branca total!! Lugar muito bom. Seguro e pra mim foi fácil dr estacionar, parei bem na porta do prédio. Sem burocracia nenhuma tb. Aproveitem!
Já começamos a nos pegar e o negócio foi muito quente. Ela chupou, eu chupei. Pau branquinho rosinha. Duro o tempo todo. Sou mais ativo, mas ela tava pra jogo se eu quisesse ser passivo. Chupei muito os peitos dela, que são maravilhosos.
Ficamos transando muito tempo, todas as posições, ela só curtindo muito. Gozei, tomei um banho e depois ficamos trocando uma ideia. Muito gente boa. Vale muito a pena!!! Não regulou tempo. Até esquecemos as horas.
É um investimento q vale cada centavos.. lista branca total!! Lugar muito bom. Seguro e pra mim foi fácil dr estacionar, parei bem na porta do prédio. Sem burocracia nenhuma tb. Aproveitem!