Erica Vasconcelos (11) 98458-8337 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3154
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Mai 2021, 22:52

► Erica Vasconcelos
(11) 98458-8337
São Paulo - SP


Já sai algumas vezes com essa garota. A última no domingo passado.

Garota bonita, tranquila e educada.

[*]Ativa (ela não curte, mas falou que faz)
[*]Passiva (Gosta muito)
[*]Dote Médio pra pequeno
[*]Local - Ela fica na rua do Delirius no lado oposto ao motel, mais precisamente nos carros que ficam estacionados inclinados um pouco antes da entrada do estacionamento.
[*]Horário: costuma chegar às 15:00, ficando até 23 meia noite.

OBS.: Ela não costuma levar o celular. O contato com ele por esse dispositivo deve ser feito antes das 14:30.

Pontos Fortes:

Oral - Delicioso, bem babado. Ela chega a encher a boca de baba e depois deixa escorrer no sue pau depois ela chupa tudo novamente. Ela curte demais o negócio. Se vc não tiver pressa vai mais de 10 min só aí.

Anal - Ela tem uma técnica que se assemelha ao pompoarismo. Ela consegue contrair o músculo de forma que o seu pau fica preso. Vc não consegue movimentar ele dentro dela. A gata até brinca com você perguntando porque parou. Você tenta tirar, não consegue, tenta empurrar, vai só um pouco, aí do nada ela relaxa e se vc tiver forçando vc entra com bola e tudo!!!

Pelo menos comigo, ela não foi do tipo de falar putarias, tapas, essas coisas. Por isso não sei dizer o nível de safadeza que ela pode chegar.


Espero ter contribuído!!

Abraços.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3154
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Mai 2021, 23:05

Esqueci de dizer que o Local é a Barra Funda (Pista).
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

08 Out 2021, 20:01

Jimmy911 escreveu:
21 Mai 2021, 22:52
► Erica Vasconcelos
(71) 9272-0052
São Paulo - SP


Já sai algumas vezes com essa garota. A última no domingo passado.

Garota bonita, tranquila e educada.

[*]Ativa (ela não curte, mas falou que faz)
[*]Passiva (Gosta muito)
[*]Dote Médio pra pequeno
[*]Local - Ela fica na rua do Delirius no lado oposto ao motel, mais precisamente nos carros que ficam estacionados inclinados um pouco antes da entrada do estacionamento.
[*]Horário: costuma chegar às 15:00, ficando até 23 meia noite.

OBS.: Ela não costuma levar o celular. O contato com ele por esse dispositivo deve ser feito antes das 14:30.

Pontos Fortes:

Oral - Delicioso, bem babado. Ela chega a encher a boca de baba e depois deixa escorrer no sue pau depois ela chupa tudo novamente. Ela curte demais o negócio. Se vc não tiver pressa vai mais de 10 min só aí.

Anal - Ela tem uma técnica que se assemelha ao pompoarismo. Ela consegue contrair o músculo de forma que o seu pau fica preso. Vc não consegue movimentar ele dentro dela. A gata até brinca com você perguntando porque parou. Você tenta tirar, não consegue, tenta empurrar, vai só um pouco, aí do nada ela relaxa e se vc tiver forçando vc entra com bola e tudo!!!

Pelo menos comigo, ela não foi do tipo de falar putarias, tapas, essas coisas. Por isso não sei dizer o nível de safadeza que ela pode chegar.


Espero ter contribuído!!

Abraços.

BELA E GOSTOSA !!!!!
cesarnet
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 15 Fev 2011, 23:05
Cidade/Estado: SÃO Paulo / SP
Sou: Homem

11 Out 2021, 09:19

Sábado sai com ela lá na BF, eram umas 17hs.

Ali do outro lado do Fenix, perto das arvores vi a Erika, estava de shortinho jeans e top. Já a tinha visto varias vezes, sempre sozinha, então resolvi arriscar. Não sabia que se tratava da Erica Vasconcelos já mencionada aqui pelos confrades.

Abordagem feita, partimos para o estacionamento. TGata bonita, simpática, tem uma pele lisinha, macia. Chegando no estacionamento, ficamos do lado de fora, e ela já foi agachando e começou a chupar. Chupeta bem gostosa, molhada, chupou sem capa.

Trocamos uns beijos, uns carinho e pediu para comer o rabinho dela. A gata dá bem gostoso! Rebola, pede para socar, prende o seu pau. Dei umas bombadas e acabei gozando.

Gata LB, não apressou, e nem pediu caixinha.

Podem ir de boa!
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3154
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

14 Nov 2021, 19:33

Fotosssssss!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

15 Nov 2021, 14:22

Jimmy911 escreveu:
14 Nov 2021, 19:33
Fotosssssss!!
BELÍSSIMA
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

15 Nov 2021, 14:28

Jimmy911 escreveu:
14 Nov 2021, 19:33
Fotosssssss!!
BELÍSSIMA
speedracer
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2019, 09:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Dez 2021, 16:20

Pessoal, boa tarde !
Gostaria de deixar aqui meu relato quanto a experiência que tive nesta semana, mais precisamente no dia 21/12 quando conheci a Erica Vasconcelos. já tinha visto aqui no fórum vários relatos positivos sobre ela e, eu estava a espera de uma oportunidade para conhece-la. Tenho que admitir que tudo que foi escrito até hoje de bom sobre ela, aqui neste fórum, ainda é pouco. A menina é super do bem, simpática, alegre, educada, cativante, faz um programa sem pressa e te deixa super à vontade.
Com certeza retornarei para outras aventuras. Quem não conhece está perdendo.
ksadopass
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jan 2019, 20:53
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

23 Dez 2021, 20:23

Vejo sempre ela do outro lado do delírius.

Qual o tamanho do dote?
Faz ativa será?
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3154
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Dez 2021, 23:28

ksadopass escreveu:
23 Dez 2021, 20:23
Vejo sempre ela do outro lado do delírius.

Qual o tamanho do dote?
Faz ativa será?
Dote é médio pra pequeno. Branco da cabeça rosada. Goza muito. Comigo foi assim.

Ela faz ativa. Comigo nunca fez. Não aparenta ser a praia dela.
ksadopass
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jan 2019, 20:53
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Dez 2021, 13:02

Valeu amigo, ela parece ser de confiança, sempre nos mesmo lugar e de boa.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3154
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Dez 2021, 19:47

ksadopass escreveu:
24 Dez 2021, 13:02
Valeu amigo, ela parece ser de confiança, sempre nos mesmo lugar e de boa.
Segue foto do dote.

Eu gosto muito dela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
barebackerspc
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 16 Jul 2021, 14:42
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: Homem

25 Dez 2021, 14:42

Dia 23 ela estava la BF no lado aposto ao Delirius.
Estava com uma morena de oculos e calca legging.
Ambas gostosissimas
Avatar do usuário
barebackerspc
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 16 Jul 2021, 14:42
Cidade/Estado: Sao paulo SP
Sou: Homem

27 Dez 2021, 17:37

Hoje saimos.
Como ela é simpatica! Um amorzinho!
E que boquete e beijo gostoso ela tem.
Foi muito bom…
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3154
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Mai 2022, 17:49

Já perdi a conta de quantos programas com ela.

Já fiz um pernoite com ela. A busquei em casa. Ela dirige e eu deixei ela levar o meu carro. Disse que ela poderia escolher o motel.

Ela escolheu o Delirius mesmo. Ficamos na Suite Cassino, que era a que tinha hidro. Tava um frio do caralho e ficamos até às 4 da manhã na hidro. Na hidro mesmo foi de quatro de lado em pé, acrobático entre outros (pelo menos uma vantagem de ser baixinho ... A maioria não conseguiria nem se mexer naquela hidro). O legal da suite é que ela também tem sauna dentro do box do chuveiro ... Foi muito bom no frio que fez. O Período de 12h foi 123 reais (muito em conta pelo que a suíte oferece).

Na volta pra casa dela deixei ela ir dirigindo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3154
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Mai 2022, 17:52

Fotos de outros encontros nossos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3154
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Mai 2022, 17:55

Ela tem local no Mandaqui. Eu nunca fui só passei na porta pra buscá-la.

Anúncio

23 MAIO

27 anos | Transex E Travestis | São Paulo | Zona Norte | mandaqui


ola meus bebês estou de volta venha vcs não vão se arrepender sem presa sen frescura atendo no meu local só nos horários meu amores moro ben pertinho mercado extra vou ta te esperando bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3154
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Mai 2022, 17:56

Moderação.

Solicito alterar o contato:

+55 11 98458-8337

Obrigado
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8759
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Mai 2022, 19:59

bonec_123 escreveu:
24 Mai 2022, 17:56
Moderação.

Solicito alterar o contato:

+55 11 98458-8337

Obrigado


Contato alterado.

Att.

A Moderação.
TioTed_sfd
Mensagens: 155
Registrado em: 15 Mar 2022, 08:40
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

13 Jul 2022, 01:10

Atualizando ::
Érica Vasconcelos

27 anos | Transex E Travestis | São Paulo | Zona Norte | mandaqui

bonequinha
oie meu povo maravilhosos então estou aqui pra uma jornada bem quentes 🔥 pra vcs suas delícias adoroooo uma putaria sem pressa sem frescura vc está falando com a pessoa certa sou liberal tbn faço tudo obs tenho local mas só posso nos horários ta meus amores so posso atender 22.00 vcs não vão se arrepender aguardo vcs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Japu_tanheiro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Nov 2022, 14:23
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

05 Mai 2023, 19:36

Hoje, passando pela BF, encontrei com essa delícia em frente à Delírius, do outro lado da rua...
Tentei escapar, mas não consegui... convido pro carro e vamos para o estacionamento.
A gata está mais magra que nas últimas fotos, mas super em forma, toda sarada, do jeito que gosto.
Ela aparenta ser maior, mas é bem baixinha (eu não sou alto, e ela estava de salto, e eu estava mais alto que ela).
A mina é deliciosa!!! A sua chupada é envolvente, e logo já estávamos sarrando bem gostoso... pra não perder o juízo, peço a capa, e vou penetrando bem devagar... a mina sabe provocar, dando mordidas bem gostosas com o cuzinho no pau.... nao aguento 5 min e já estou estourando a champanhe.
Na volta, deixo ela perto do carro dela, uma vez que ela diz que está indo embora.

Com certeza terá repeteco!!!
Aviso aos moderadores que o número está errado, pois combinei com a mina de adiciona-la para encontrar da próxima vez no seu local, mas esqueci de anotar o telefone, e o que está aqui no site não é o contato da mina.
Se eu passar em breve com ela, peço o número para informa-los.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8759
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Mai 2023, 00:45

Japu_tanheiro escreveu:
05 Mai 2023, 19:36
Hoje, passando pela BF, encontrei com essa delícia em frente à Delírius, do outro lado da rua...
Tentei escapar, mas não consegui... convido pro carro e vamos para o estacionamento.
A gata está mais magra que nas últimas fotos, mas super em forma, toda sarada, do jeito que gosto.
Ela aparenta ser maior, mas é bem baixinha (eu não sou alto, e ela estava de salto, e eu estava mais alto que ela).
A mina é deliciosa!!! A sua chupada é envolvente, e logo já estávamos sarrando bem gostoso... pra não perder o juízo, peço a capa, e vou penetrando bem devagar... a mina sabe provocar, dando mordidas bem gostosas com o cuzinho no pau.... nao aguento 5 min e já estou estourando a champanhe.
Na volta, deixo ela perto do carro dela, uma vez que ela diz que está indo embora.

Com certeza terá repeteco!!!
Aviso aos moderadores que o número está errado, pois combinei com a mina de adiciona-la para encontrar da próxima vez no seu local, mas esqueci de anotar o telefone, e o que está aqui no site não é o contato da mina.
Se eu passar em breve com ela, peço o número para informa-los.
Japu_tanheiro, entrei em contato pelo tel aqui do fórum, é esse mesmo, tente novamente meu caro, algum número pode ter ficado para trás.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3154
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

06 Mai 2023, 01:56

Ela tem 2 números. Pode ter dado o outro ao confrade.
Japu_tanheiro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Nov 2022, 14:23
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

15 Mai 2023, 11:03

Sexta-feira, fim de tarde, dei uma passada na BF e estava bem florido.

Como coloquei no topico da BF, estava pensando em ir com outra garota, e estava quase desistindo e indo embora, encontro a Erica deliciosa perto do beach tennis, não resisti e precisei fazer um repeteco.
Fomos no estacionamento, e está bem melhor. Está com separações de bloco e as cortinas estão melhor colocadas. Só está um pouco ruim para carros grandes mas está bem melhor que antes.
Com relação ao programa da garota, sem comentários, sempre espetacular e a Erica sempre extremamente safada, gostosa e atenciosa! Em todo o programa provocando e deixando o Dollynho super empolgado. Vale cada centavo investido.
tccsn
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Out 2019, 15:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

30 Mar 2024, 16:56

Pessoal, alguém esteve com ela recentemente?

Acabei de vê-la na rua da Decathlon e fiquei apaixonado!! Super bonita, simpática e corpo atlético. Conversei rapidinho com ela, mas não fiquei pro pg, tinha que resolver umas coisas primeiro.

Se alguém esteve com ela por esses tempos, da um “alô”, por favor! Pretendo voltar e ter um tempinho com ela entre hoje ou amanhã se for tranquilo… abração e muito obrigado!
Japa_tarado
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

01 Abr 2024, 00:36

tccsn escreveu:
30 Mar 2024, 16:56
Pessoal, alguém esteve com ela recentemente?

Acabei de vê-la na rua da Decathlon e fiquei apaixonado!! Super bonita, simpática e corpo atlético. Conversei rapidinho com ela, mas não fiquei pro pg, tinha que resolver umas coisas primeiro.

Se alguém esteve com ela por esses tempos, da um “alô”, por favor! Pretendo voltar e ter um tempinho com ela entre hoje ou amanhã se for tranquilo… abração e muito obrigado!
Recentemente não estive, mas digo que o atendimento que ela teve comigo no passado sempre foi espetacular e um dos melhores até hoje. Só me estranha a rua onde vc a encontrou… geralmente a encontrava na rua da Delirius, mas do outro lado… mas se foi no período da tarde, muito provavelmente é ela, pois a mina dizia nao gostar de trabalhar a noite.
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

08 Abr 2024, 18:05

Boa noite irmãos!
Hoje , depois de muitas paqueradas na Érica sem ela saber, rs , resolvi conhecê-la, imaginem um tiro certeiro! Na veia! Corpo escultural, cheirosa pra kramba, boca deliciosa, não fuma, prática esportes, higiênica, bem vestida, educada, inteligente demais, super preparada para receber os tlovers, oral delicioso, peito delicioso pra chupar, fizemos uma brincadeira no carro sensacional, sequer olhou celular e horário, beijos , gata quente demais, punhetamos e gozamis gostoso, lista Branca total, menina do bem, sensacional! Chega na BF as 14hs, diz atender no seu AP tbm sozinha, só alinhar no waths dela! Valeu minha segunda! Érica vc é sensacional! Beijos!
Japa_tarado
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:46
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

15 Abr 2024, 15:10

Sexta passada dei uma passada na BF após o expediente, na esperança de encontrar uma gata que já saí algumas várias vezes no passado, a Erica Vasconcelos.
Quando a encontro, depois de muito rodar, infelizmente, um brother de moto consegue chegar antes… mas já que estava com o horário ferrado, esperei um pouco num posto próximo… quando retorno, lá está a gata!
Sou aquela acelerada, paro do lado dela, e já a convido para irmos a outro lugar. Vamos no drive e já começamos a brincadeira.
A gata nunca decepciona, com aquela chupeta que só ela faz. Quando estou quase estourando, ela percebe, para um pouco, vira de costas e fala que quer me lembrar dentro dela… deliciosa como sempre, sinto aquela bunda batendo contra meu quadril, seu corpo quente, não aguento e explodo num gozo delicioso, enchendo a camisinha.
Na volta, faço questão de deixar a gata no ponto onde a encontrei atrás da Decathlon.
Essa gata nunca decepciona, sempre que a encontro, faço questão de reviver os deliciosos momentos.
Um abraço a todos, do Japa!
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

20 Abr 2024, 04:43

Hoje fui pra BF pra encontrar essa delícia! Dei sorte, estava toda linda, parei o carro, alinhei o PG com ela e partimos, na rua mesmo a Tgata já estava no banco de trás, pulei pra trás tbm e partiu fight,oral babado delicioso da Érica, chupa muito, eu chupei aqueles peitos deliciosos, uns beijos pra aumentar o tesão e a adrenalina, punhetamoa e gozamos juntinhos, a Tgata é lista Branca, educação ímpar, linda e corpo escultural, Érica valeu por hoje, delícia demais, valor impressionante dessa maravilhosa, não explora , na medida certa!!!
tccsn
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Out 2019, 15:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

13 Mai 2024, 20:56

Estive com Érika tem umas 3 semanas, mais ou menos. Ela foi muito educada e tranquila, mas não conseguiu ser ativa comigo, como eu havia pedido… ela realmente segura a gente com aquele bumbum e é muito bom hahhaha. A moça super de bem e muito bonita, talvez não tenha rolado muita química comigo só.
garimpadordanet
Mensagens: 106
Registrado em: 22 Set 2013, 15:05
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

17 Mai 2024, 10:25

Salve confrades
Alguem sabe dizer a faixa de preco dessa gata e se ela tem local ou atende so na BF?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”