Lola Candy (11) 95290-5315 - São Paulo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
-
- Cidade/Estado: Sampa
- Sou: Homem
► Lola Candy
(11) 95290-5315
São Paulo - SP
► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ola-candy/
Boa noite, meus confrades. Alguém já saiu com a Lola? Anuncia no photoacompanhantes.
No anúncio tá santa Cecília, mas diz que atende em Santana. Ninfetinha linda, tem uma voz tão feminina que deixa louco.
Tou querendo dar um confere amanhã, mas queria saber de vocês.
(11) 95290-5315
São Paulo - SP
► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ola-candy/
Boa noite, meus confrades. Alguém já saiu com a Lola? Anuncia no photoacompanhantes.
No anúncio tá santa Cecília, mas diz que atende em Santana. Ninfetinha linda, tem uma voz tão feminina que deixa louco.
Tou querendo dar um confere amanhã, mas queria saber de vocês.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
Fui lá hoje, recomendo pra quem que uma sacanagem de verdade.
A sacanagem: 1h antes do horário combinado ela desligou o celular, não recebeu mais WhatsApp nem atendeu ligação e quando eu cheguei lá, toquei a campainha e fiquei a ver navios (isso que tinha gente em casa porque tava a maior música...).
Os amigos sabem a dificuldade de arrumar alvará. Tou até agora esperando uma justificativa da mina, mas honestamente, melhor já alertar pra quem se entusiasmar que nem eu.
A sacanagem: 1h antes do horário combinado ela desligou o celular, não recebeu mais WhatsApp nem atendeu ligação e quando eu cheguei lá, toquei a campainha e fiquei a ver navios (isso que tinha gente em casa porque tava a maior música...).
Os amigos sabem a dificuldade de arrumar alvará. Tou até agora esperando uma justificativa da mina, mas honestamente, melhor já alertar pra quem se entusiasmar que nem eu.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: sao paulo
- Sou: homem
Já sai com ela na pista, na barra funda, bem comigo ela pediu pagamento adiantado mais cumpriu o combinado, fui ativo,
-
Conversei com ela ontem, disse que a amiga passou mal e ela ficou sem bateria, como ela é muito linda vou dar uma segunda chance e relato aqui aos Srs rs
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo
E aí, como foi a segunda chance, Gebodala?
PS: pessoal, o fórum agora avisa quando somos citados... o que ativa esse aviso, basta aparecer o nome em algum lugar do texto? Se eu tivesse postado apenas o quote, o autor seria avisado?
-
- Sou: Man
Hj eu sair com ela Lola , se arrependimento matasse , chegando no local dentro da casa tinha umas trans subimos no quarto uma bagunça e um cheiro desagradável , paguei 100 reais por 1 hora fomos para o figth muitos beijos pegação coloquei ela de 4 bombei naquela bundinha até que ela aguenta bem gozei enchi a borracha , o foda que eu queria mais , paguei por 1 hora ela ficou no celular mexendo no Facebook , whatsapp e eu esperando fui perto dela ela não me deu mais atenção ela só na droga do celular , vesti a minha roupa e fui , mas não tem repeteco depois da foda me ignorou completamente
- Dick Vigarista
- Frenético
Agora está ruivinha e, pela foto, atende na Barra Funda.
- Lolac4ndy
- Tgata
- Telefone: (11) 95290-5315
- Cidade/Estado: São Paulo - SP
- Sou: Trans
amores eu tento fazer o melhor em todo atendimento às vezes rolam imprevistos antes de eu atender e se alguém viu meu perfil tenho bastante visualizações em apenas 8 meses de publicação mais de 1.500.000 de visualizações então não vou ficar fazendo um romance pelo menor valor do qual peço ,e se não gostou tanto do local da próxima ver tenha o dinheiro do local, até hj nunca sofri uma relação de atendimento,e se quer 1h certinha de relógio de atendimento pague o valor que a boneca cobra primeiro não fique fazendo o penoso que acontece isso,e meu quarto é sempre limpo toda vez que vou atender um cliente se vc sentiu um cheiro ruim deveria vir da sua boca que fica em baixo do seu nariz
- Lolac4ndy
- Tgata
Lolac4ndy escreveu: ↑27 Fev 2020, 10:07amores eu tento fazer o melhor em todo atendimento às vezes rolam imprevistos antes de eu atender e se alguém viu meu perfil tenho bastante visualizações em apenas 8 meses de publicação mais de 1.500.000 de visualizações então não vou ficar fazendo um romance pelo menor valor do qual peço ,e se não gostou tanto do local da próxima vez tenha o dinheiro do local, até hj nunca sofri uma reclamação de atendimento,e se quer 1h certinha de relógio de atendimento pague o valor que a boneca cobra primeiro não fique fazendo o penoso que acontece isso,e meu quarto é sempre limpo toda vez que vou atender um cliente se vc sentiu um cheiro ruim deveria vir da sua boca que fica em baixo do seu nariz
-
- Frenético
Que educação desta menina!
É otimo que ela se posicione de maneira tão transparente, pois podemos riscar da lista e evitar um problema pra ambos!
Sucesso gata
É otimo que ela se posicione de maneira tão transparente, pois podemos riscar da lista e evitar um problema pra ambos!
Sucesso gata
- Dick Vigarista
- Frenético
Por favor Lola, confirme se o número do telefone está correto. Já cansei de ligar e você não atende.
Só trocou a peruca kakakakakaDick Vigarista escreveu: ↑25 Fev 2020, 17:27Agora está ruivinha e, pela foto, atende na Barra Funda.
Esses homens que gostam de pegar meninos de peruca
- Dick Vigarista
- Frenético
Ainda prefiro as mais delicadas e que se passam facilmente pro mulheres ou garotinhas. Tem outros que preferem as que exageram no silicone.
- Lolac4ndy
- Tgata
Amore minha influência é a kylie Jenner e nos Estados Unidos ê comum usar wig só aqui no Brasil que uma mulher trans é menos mulher por conta de peruca kk fico passada com a falta de cultura dos brasileirosDenis1980 escreveu: ↑28 Fev 2020, 12:14Só trocou a peruca kakakakakaDick Vigarista escreveu: ↑25 Fev 2020, 17:27Agora está ruivinha e, pela foto, atende na Barra Funda.
Esses homens que gostam de pegar meninos de peruca
- Lolac4ndy
- Tgata
Meu número é esse amor só atendo WhatsApp por já cansei de receber ligação normais de clientes eu me arrumar todo e eles não vir,ou me ligar 4/5 horas da manhã só pra perguntar coisas aí prefiro deixar meu celular no modo avião e só receber WhatsApp que acho mais fácil de combinar algoDick Vigarista escreveu: ↑28 Fev 2020, 01:54Por favor Lola, confirme se o número do telefone está correto. Já cansei de ligar e você não atende.
- Lolac4ndy
- Tgata
Meu número é esse amor só atendo WhatsApp pois já cansei de receber ligação normais de clientes eu me arrumar toda e eles não vir,ou me ligar 4/5 horas da manhã só pra perguntar coisas aí prefiro deixar meu celular no modo avião e só receber WhatsApp que acho mais fácil de combinar algo *** (corretor sempre me ferrando kkk)Dick Vigarista escreveu: ↑28 Fev 2020, 01:54Por favor Lola, confirme se o número do telefone está correto. Já cansei de ligar e você não atende.
- Lolac4ndy
- Tgata
Dick Vigarista escreveu: ↑28 Fev 2020, 21:44Ainda prefiro as mais delicadas e que se passam facilmente pro mulheres ou garotinhas. Tem outros que preferem as que exageram no silicone.
-
- Cidade/Estado: São Paulo-SP
Compartilhando aqui, atrasado, porém não sonegado.
Tive dois encontros com a Lola, o primeiro em 13/08/2019. Marquei com antecedência via Whats, tranquilo, em um hotel na região Oeste, pela manhã bem cedo.
No dia, bem cedo, ela confirmou e eu também. Paguei o Uber dela, ela chegou, e a surpresa é que é mais alta. Pelo tipo físico, magrinha, imaginei que fosse menor, mas ela tem mais de 1.70m. Mulherão. É bonita, bem cuidada, com bastante estilo.
No atendimento, faz de tudo. Sempre excitada, beija com empolgação, beijo grego, oral sensacional. Peguei de frango assado, finalizei na barriguinha. Depois ainda tentei sentar naquela piroca reta, dura, na medida. Não tenho muita experiência então nessa primeira vez não rolou de ser passivo. Mas ela ainda bateu uma e gozou. 10/10
No segundo encontro, mais recente, 19/02/2020. Marcamos em um outro hotel, também pela manhã. Desta vez ela estava temporariamente em outro bairro, bem mais longe. Paguei o Uber, ida e volta, demorou mais para chegar e saiu mais salgado por isso. Ainda assim, considerando o presente, valeu muito o encontro. Até dei uma caixinha a mais também, porque neste segundo encontro o fogo continuava o mesmo. Que tesão, fez de tudo, e me pegou de ladinho.
É gente boa, articulada, nunca furou comigo, bonita e, de novo, que fogo. Atendimento recomendado.
Tive dois encontros com a Lola, o primeiro em 13/08/2019. Marquei com antecedência via Whats, tranquilo, em um hotel na região Oeste, pela manhã bem cedo.
No dia, bem cedo, ela confirmou e eu também. Paguei o Uber dela, ela chegou, e a surpresa é que é mais alta. Pelo tipo físico, magrinha, imaginei que fosse menor, mas ela tem mais de 1.70m. Mulherão. É bonita, bem cuidada, com bastante estilo.
No atendimento, faz de tudo. Sempre excitada, beija com empolgação, beijo grego, oral sensacional. Peguei de frango assado, finalizei na barriguinha. Depois ainda tentei sentar naquela piroca reta, dura, na medida. Não tenho muita experiência então nessa primeira vez não rolou de ser passivo. Mas ela ainda bateu uma e gozou. 10/10
No segundo encontro, mais recente, 19/02/2020. Marcamos em um outro hotel, também pela manhã. Desta vez ela estava temporariamente em outro bairro, bem mais longe. Paguei o Uber, ida e volta, demorou mais para chegar e saiu mais salgado por isso. Ainda assim, considerando o presente, valeu muito o encontro. Até dei uma caixinha a mais também, porque neste segundo encontro o fogo continuava o mesmo. Que tesão, fez de tudo, e me pegou de ladinho.
É gente boa, articulada, nunca furou comigo, bonita e, de novo, que fogo. Atendimento recomendado.
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Sai com ela ontem no começo por telefone parecia uma garotinha indefesa e nem parecia ter 20/21cm mais pessoalmente mds que mulher magrinha bem ninfetinha,peitos pequenos naturais igual nas fotos só de lembrar já fico exitado sem restrições aguentou bastante tranquila e gozou fácil com brincadeirinhas super recomendo e já quero repeteco fez oque prometeu que era realizar minhas fantasias muito safada
-
- Frenético
Quem mais foi?
-
- Cidade/Estado: Belo horizonte mg
Lolac4ndy escreveu: ↑27 Fev 2020, 10:07amores eu tento fazer o melhor em todo atendimento às vezes rolam imprevistos antes de eu atender e se alguém viu meu perfil tenho bastante visualizações em apenas 8 meses de publicação mais de 1.500.000 de visualizações então não vou ficar fazendo um romance pelo menor valor do qual peço ,e se não gostou tanto do local da próxima ver tenha o dinheiro do local, até hj nunca sofri uma relação de atendimento,e se quer 1h certinha de relógio de atendimento pague o valor que a boneca cobra primeiro não fique fazendo o penoso que acontece isso,e meu quarto é sempre limpo toda vez que vou atender um cliente se vc sentiu um cheiro ruim deveria vir da sua boca que fica em baixo do seu nariz
Que menina escrota heim!? Não verá meu dinheiro. Ela que pegue a “Lolla” dela, dobre bem dobradinha e enfie no cu
-
- Frenético
Ela atende onde?
-
sai com ela segunda voltou a atender ,o fogo continua o mesmo só está loira agora e atende sozinha em um flat próximo ali da República/Santa Efigênia ,mais longe pra mim que moro em Santana mais mesmo assim vale a pena,sempre simpática ,limpa e fogosa
- Dr. Piroca
- Frenético
A menina está de volta:
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-x8r52
Grande pedida para quem curte uma ninfeta bem safada.
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-x8r52
Grande pedida para quem curte uma ninfeta bem safada.
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
Simplesmente a melhor foda com uma trans !
Ela é muito linda de rosto e tem um corpo fantástico.Super educada, inteligente e engraçada.
Fizemos de tudo, ela me comeu eu comi ela e assim foi a noite toda. Já se passaram dois dias e não consigo esquecer aquela noite nem um minuto.
Pra qualquer um que estiver pensando, pode ir sem medo que não vão se arrepender.
Ela é muito linda de rosto e tem um corpo fantástico.Super educada, inteligente e engraçada.
Fizemos de tudo, ela me comeu eu comi ela e assim foi a noite toda. Já se passaram dois dias e não consigo esquecer aquela noite nem um minuto.
Pra qualquer um que estiver pensando, pode ir sem medo que não vão se arrepender.
-
- Cidade/Estado: brazi
- Sou: man
Faz sado mesmo??(como esta no anuncio)
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Campinas
-
- Cidade/Estado: Sau Paolo
Estive alguns dias atrás com a garota. Veio para mim. Mais de 200 Uber, em minha casa. Muito alto e magro. Peitos de hormônio natural. Não gostei dos dentes dela e do fato de ela ter uma barba crescida no queixo. O pau é longo o suficiente, não largo. Uma ereção normal, o suficiente para foder. Pessoa requintada, muito meiga, correta e muito safada. Depois do sexo, ela parou de falar por pelo menos meia hora. Tenho sido passivo e ativo. O sexo foi muito bom. Definitivamente lista branca, mesmo que pessoalmente para mim ela tenha que trabalhar um pouco mais em sua feminilidade. Ele é jovem, então tem um bom potencial.
-
- Cidade/Estado: Santos
Sai com ela semana passada. Arrependimento total . Pediu adiantado e ainda disse que não fazia oral. Disse que estava com afta na boca e o dentista a proibiu. Achei muito broxante , pq meia hora antes no whats ela falou eu ia curtir o boquete dela.
No programa ficou o tempo todo mechendo no celular e ainda ligou pra uma amiga e ficou uns 10 minutos com ela. Acabei perdendo o tesão.
Resumo da ópera : Paguei e cai fora!
Sem retorno ! Ainda disse que não se preocupa com o cliente, somente com ela.
Abs
No programa ficou o tempo todo mechendo no celular e ainda ligou pra uma amiga e ficou uns 10 minutos com ela. Acabei perdendo o tesão.
Resumo da ópera : Paguei e cai fora!
Sem retorno ! Ainda disse que não se preocupa com o cliente, somente com ela.
Abs
- Dr. Piroca
- Frenético
Tava afim de um repeteco, mas desanimei total após esse relato.
Pelo jeito, mais uma que se perdeu.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Verdade seja dita, em ler o tópico inteiro desanima.Dr. Piroca escreveu: ↑31 Jul 2021, 07:49Tava afim de um repeteco, mas desanimei total após esse relato.
- A6M5 ZERO
- Frenético
Anunciou hj no photos, endereço R Pamplona 1315 (só estou colocando porque no anúncio estava divulgado). É o hotel mercure dos jardins, bem, piroca super interessante, fotos interessantes, mas vou ver como as coisas andarão ...
- Dr. Piroca
- Frenético
Pelo jeito, a minha boa experiência com ela foi uma exceção mesmo. Diante dos relatos, não retorno mais.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Fico feliz que tenha tido um bom atendimento Dr.Piroca!Dr. Piroca escreveu: ↑02 Ago 2021, 11:10Pelo jeito, a minha boa experiência com ela foi uma exceção mesmo. Diante dos relatos, não retorno mais.
-
Pessoas como vc que eu invejo
Se já conhecendo e tendo muitos bons relatos positivos a gente tem problemas as vezes, imagina na situação como esta que é só coisa negativa ? Kkkkkk
Parabéns pela sorte !
Se já conhecendo e tendo muitos bons relatos positivos a gente tem problemas as vezes, imagina na situação como esta que é só coisa negativa ? Kkkkkk
Parabéns pela sorte !
Dr. Piroca escreveu: ↑02 Ago 2021, 11:10Pelo jeito, a minha boa experiência com ela foi uma exceção mesmo. Diante dos relatos, não retorno mais.
- LolacandyXxx
- Tgata
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ola-candy/
Bom dia, estou aqui para atualizar meu anuncia e meu número , não vou responder comentários ou algo do tipo pq estou extremamente apavorada com alguns comentários feitos sobre mim , e também por que vejo como suou muito baixo minhas respostas mediante ao momento que estou hoje em dia , só peço que revejam os conceitos de vcs e o modo como falam, isso as vezes machucam e afetam as pessoas, e muito fácil e simples para vc se esconderem atrás de um computador e um user um fake e sair com várias trans usarem ela gozarem “gostoso” e depois vir aqui denigrir a imagem dela ou pior depois sair com ela de novo , é muito fácil viver uma vida secreta , tenta ver pelo um outro lado , já pensou passar um dia no lugar de uma menina trans que vc “goste” o tanto de coisa que ela passa, o tanto de coisa que ela engole seco, o tanto que ela se sente usada enojada de si mesmo ,etc… só pare e pense um pouco antes de fazer seus comentários tenha um pouco de empatia, todos nós temos dias bons e ruins todo mundo, se para vc que é um cara hétero provavelmente empregado temos esses dias imagina para nós trans que temos todo dia que lutar para ser nos mesmas… reflitam
- LolacandyXxx
- Tgata
Fotos atuais
- Encantador
- Moderador Global
- Cidade/Estado: São Paulo/SP
Lola,
Seja Bem-Vinda Ao Forum Elite!
Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.
Você já foi incluída no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).
Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.
Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.
Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).
Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.
Beijos e sucesso!
A Moderação
Seja Bem-Vinda Ao Forum Elite!
Use esse espaço que foi criado para a interação entre meninas trans e seus admiradores.
Você já foi incluída no grupo Tgatas (nick grafado em rosa).
Sempre atualize as informações sobre você, seus serviços e, claro, poste fotos para mostrar toda sua beleza e florir este fórum.
Troca de mensagens com os foristas sempre será recebida com alegria.
Sempre que estiver on line, dê uma olhada na sua exclusiva Caixa de Mensagens Privadas (MP).
Dúvidas ou qualquer tipo de auxílio com as ferramentas do fórum é só encaminhar MP para a Moderação.
Beijos e sucesso!
A Moderação
- Encantador
- Moderador Global
Lola,
Faz tempo que espero sua inscrição no Fórum Elite.
Li seu comentário e entendi seu desabafo.
Saiba que a grande maioria que frequenta esse fórum não só respeita, como também tem carinho grande pelas meninas trans.
Mas sempre vão existir comentários desagradáveis; isso é inevitável num espaço aberto e com livre expressão.
Porém, tenha a certeza que aqui voce sempre terá voz e poderá expressar não só seus sentimentos, como expor suas ideias e responder a quem quer que seja. Creio ser importante para o seu trabalho deixar claro os inconvenientes e os problemas que porventura sofra durante sua atividade como scort. Com certeza só vai valorizar sua pessoa.
Esteja a vontade neste espaço que também é seu.
Beijos e sucesso.
Encantador
Saiba que a grande maioria que frequenta esse fórum não só respeita, como também tem carinho grande pelas meninas trans.
Mas sempre vão existir comentários desagradáveis; isso é inevitável num espaço aberto e com livre expressão.
Porém, tenha a certeza que aqui voce sempre terá voz e poderá expressar não só seus sentimentos, como expor suas ideias e responder a quem quer que seja. Creio ser importante para o seu trabalho deixar claro os inconvenientes e os problemas que porventura sofra durante sua atividade como scort. Com certeza só vai valorizar sua pessoa.
Beijos e sucesso.
Encantador
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
ModeradorEncantador escreveu: ↑22 Ago 2021, 17:24Lola,
Beijos e sucesso.
Encantador
É cadastrada desde Fevereiro de 2020!
- Encantador
- Moderador Global
Voce tem toda a razão. A falha é minha. Sinceramente não havia reparado nos comentários anteriores da menina. E seu último post foi há mais de um ano e meio atrás. Explica a falha, mas não justifica.
Porém, falhas ocorrem e não me considero à prova de enganos e erros. Peço desculpas à menina Lola pela demora em manifestar-me em sua página. São muitos tópicos e assuntos a resolver e o tempo é mínimo. Shit happens, indeed!
De todo modo, minhas palavras seguem sinceras e verdadeiras. O Fórum tem essa finalidade e espero que Lola o use com sabedoria e inteligência.
Encantador
P.S.: Retirei a repetição do meu comentário para não poluir o tópico da menina.
- LolacandyXxx
- Tgata
Meu Twitter para vcs me verem melhor, vou começar a publicar conteúdos semanais
https://mobile.twitter.com/lolacandyXXX
https://mobile.twitter.com/lolacandyXXX
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
A intenção foi ajudar, importante foi que foi arrumado e atire a primeira pedra quem nunca errou.Encantador escreveu: ↑23 Ago 2021, 17:23Voce tem toda a razão. A falha é minha. Sinceramente não havia reparado nos comentários anteriores da menina. E seu último post foi há mais de um ano e meio atrás. Explica a falha, mas não justifica.
Porém, falhas ocorrem e não me considero à prova de enganos e erros. Peço desculpas à menina Lola pela demora em manifestar-me em sua página. São muitos tópicos e assuntos a resolver e o tempo é mínimo. Shit happens, indeed!
De todo modo, minhas palavras seguem sinceras e verdadeiras. O Fórum tem essa finalidade e espero que Lola o use com sabedoria e inteligência.
Encantador
P.S.: Retirei a repetição do meu comentário para não poluir o tópico da menina.
- Encantador
- Moderador Global
-
Retornandoo escreveu: ↑18 Dez 2019, 23:50E aí, como foi a segunda chance, Gebodala?
PS: pessoal, o fórum agora avisa quando somos citados... o que ativa esse aviso, basta aparecer o nome em algum lugar do texto? Se eu tivesse postado apenas o quote, o autor seria avisado?
Dois anos depois eu finalmente consegui fazer rolar essa segunda chance. E já dizia o poeta, coisas boas acontecem para quem sabe esperar rs
Estive no privê da Lola em Santa Cecília segunda-feira, e valeu mesmo toda a espera. Desde o contato pelo Whats até a hora de ir embora, ela foi incrivelmente atenciosa e graciosa.
Ela me recebeu com um conjunto de calcinha e sutiã transparentes. Parecia meio tímida no início, o que não é incomum para meninas mais novas. Pedi para tomar a famosa ducha para tirar o suor, e depois fui sentar com ela na cama. Lá ela já começou a brincar comigo, falando que eu detonei ela aqui no fórum rsrs mas ela falava sempre com um sorriso sapeca irresistível. Conversamos mais um pouco, até que ela me puxou para um beijo.
O beijo da Lola é especial. Ela realmente te beija com vontade, como se estivesse louca por você, além de ter uma boca muito gostosa de beijar, algo que eu valorizo muito em um encontro. Começamos a tirar nossas roupas e eu me vi de cara com aquele pauzão dela (eu já tinha uma ideia do quão grande ele era pelos vídeos, mas ao vivo ele ainda impressiona: tem uma cabeça fina e um corpo que vai engrossando). Coloquei inteiro na boca, porque é assim que a gente mostra a que veio, né?
Aí ela ficou doida. Começou a gemer e a brincar com meu cu, falando que ama um cu rosinha e que queria que eu ficasse por cima dela para chupá-lo. Fizemos então um 69 delicioso, onde eu engolia aquele pau dela inteiro e ela se esbaldava com meu cu, chupando e lambendo com vontade. Até que falei "você sabe que eu vim aqui pra ser ativo, né?" E ela me respondeu "Será mesmo? Vamos ver"
Depois de alternar algumas posições chupando um ao outro, dedinhos no cu e muitos beijos, ela levanta e fala que vai por a camisinha e que é para eu ficar de quatro. Aí eu larguei qualquer ilusão de que ia ser o comedor e me coloquei em posição na beira da cama. Ela chegou com seu pau extremamente duro, me chupou mais um pouco e começou a enfiar aquela tora bem devagar.
Como eu costumo ser mais ativo nos encontros, foi um pouco difícil no início, mas aí ela mostrou que tem estrela. Me fez deitar de lado na cama dela e mandou eu enfiar o pau dela eu mesmo. Aí ela começou a bombar devagar, sem pressa, colocando de pouquinho em pouquinho aquela rola enorme. Conforme ela ia enfiando, ela ia me orientando a ir mudando de posição pouco a pouco, ainda com aquele pau dentro de mim. Então, depois de ficar de ladinho, eu deitei de bruços e ela veio por cima de mim, sempre bombando gostoso, falando putaria no meu ouvido e beijando minhas costas.
Logo mais, eu estava de quatro de novo e ela começou a me comer com vontade, mordendo minha orelha e puxando meu cabelo para virar para ela e me beijar. Ficamos nisso até que ela anunciou que ia gozar, então eu deixei ela gozar sentindo o pau dela latejando dentro de mim.
Logo depois, sentei na cama e ela veio me pagar um boquete maravilhoso enquanto passava um vibrador atrás do meu saco. Nem preciso dizer que enchi a boca dela, né?
No fim, tomamos banho juntos e conversamos um pouco, trocando mais alguns beijos na cama dela. Como meu alvará era limitado de tempo, não pude ficar mais para tentar um segundo round (embora meu pau já estivesse ficando duro de novo só de sentar com ela ali).
Enfim. A Lola foi sem dúvidas minha melhor experiência em muito tempo. Ela é ao mesmo tempo fofinha e dominadora. Faz você fazer o que ela quiser e quando você menos espera está submisso à sua vontade. Sabe conduzir bem a foda e me comeu com aquele pau grosso dela sem eu sentir nem um pingo de dor. Infelizmente ela mora longe demais do meu trabalho, senão tentaria voltar ainda esse mês para vê-la (e quem sabe dessa vez comer o seu cu hahaha).
Definitivamente valeu a pena esperar e recomendo aos confrades que não esperem também.
PS: moderação, a menina está em SP, precisa atualizar a localização