ATENÇÃO: Tivemos que mudar de servidor e todo conteúdo posterior ao dia 09/08 foi perdido. Não sofremos invasão, apenas tivemos que utilizar novos recursos pelo crescimento do fórum. Agradecemos pela atenção.

TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Eduarda Calixto: (41) 99622-1079 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty, Moderadores

plugremote02
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Out 2023, 18:09
Cidade/Estado: Paraná
Sou: home

02 Out 2023, 18:19

a melhor mamada de Curitiba?

TD recente (mês passado +-). Safada ao extremo. Super gentil.

marquei na hora do almoço com certa pressa, mas ela foi atenciosa mesmo assim. melhor mamada, bunda sensacional
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

08 Out 2023, 02:19

Meu último post com ela é de 2020.

Mas de lá pra cá, estive umas tantas e boas vezes com ela.

Não fosse o dinheiro envolvido, diria que seria uma bela amizade que tenho com ela.

Há uma afinidade muito grande entre nós e termina tudo sempre como eu gosto: sou a puta dela nesta vida!

Já a mamei na escadaria que leva ao local dela (de dia, inclusive, morrendo de medo de ser pego, mas morrendo de tesao).

Já me comeu na porta da casa dela (e o vizinho dela ali perto podendo sair a qualquer momento e me ver sendo enrabado)

Já me recebeu só de calça jeans e salto, só com a rola e as bolas escapando pelo zíper! Um sonho!

A vida é uma aqui fora. Lá dentro da casa dela (e desde a escadaria e da escada que eu subia lá no meio da sala dela lá voluntários, só pra ela enterrar a língua no meu cu) é outra. E ela satisfaz todos os meus desejos secretos e proibidos.

Nessa linha, relembro meu último post com ela pra falar do que fizemos essa semana:

“Amigos dela, desde que pauzudos, são sempre bem vindos para entrar no meio da putaria e saírem rapidamente quando acaba.”

Enquanto eu a mamava, toca o telefone dela. Ela disse:

- é uma amiga que veio buscar a chave.

Com a boca ocupada, mas ouvidos abertos, ouvia uma voz masculina do que parecia ser um jovem.

Toca o interfone ela disse:

- já volto

Em seguida entra ela de mãos dadas com um rapaz não muito alto, mulato (era noite, o quarto só tinha o abajur ligado). Ela o vendou (porque sabe que tenho receio de que desconhecidos possam ser conhecidos).

Ele estava de camiseta e de cueca. Ele se deita. Quando ela levanta a camiseta dele, pela cueca parecia que o rapaz estava portando um pedaço de madeira!

Quando ele tira pra fora, meu Deus, o pau mais grosso que vi na vida! Não fechava na mão!

Claro que ela queria me ver puta: a cabeça dele coube na minha boca mas não cheguei nem na metade.

Ela foi imediatamente colocando no meu cu.

Fiquei tão impactado com a grossura do pau do menino que nem senti ela introduzir a rola linda e apaixonante que ela tem!

O menino pediu pra tirar a venda, mas pedi pra ele manter.

E ela ria de me ver sendo mais puta dela ainda. Essa é a missão dela na vida. Transforma tudo que é macho em puta!

Dividimos um pouco o pau descomunal e isso foi bem gostoso!

Pena que, quando ela coloca um outro personagem, às vezes travo. Acabou acontecendo. Uma pena mesmo eu ter isso. Pedi pra ela liberar o rapaz.

Pedi desculpas por ter tido esse bloqueio.

E terminei chupando só ela e gozando.

Pra quem é mais desinibido e tem cu largo, peçam pra ela chamar o menino. Esse piá não é normal.

Eu saio com um negão que às vezes atende aqui. O sonho de consumo ainda continua sendo ela e ele juntos, pois são os meus paus favoritos na vida!
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

28 Jan 2024, 02:51

Já testemunhei muitas vezes aqui o quanto minha relação com ela é especial. Já são mais de 10 anos de muito sexo e de muita afinidade.

Ela foi me ensinando a servi-la e eu fui gostando disso.

Sabe aquela coisa de se descobrir uma puta bem rampeira? Pois foi ela quem me revelou.

Depois do post anterior (do piá da rola monstra), mais precisamente nas duas últimas semanas de 2023 e já no início deste ano foram exemplos muito claros disso.

Que ela tem uma rola sem igual (pela beleza, pela grossura e pela gostosura), quem a conhece, sabe do que estou falando.

Quem não conhece, tá perdendo tempo.

Que ela tem um tesão fora do comum, digo o mesmo.

Foram assim esses nossos três mais recentes encontros.

E foram 3 levando muita porra dela na cara.

Aos que nunca saíram com ela e têm vontade de serem esporrados tal como eu sempre tenho quando estou sendo muito bem enrabado por ela, vale a pena consultá-la antes de marcar um programa contendo esse item especial.

Voltando ao leite que jorrou daquele cacetão grosso em tais encontros, resumiria assim:

- no primeiro senti o leito farto grosso escorrendo na cara (amo o cheiro da porra!)

- no segundo, igual, mas um pouco caiu no chão. Lembram de quando falei em servir? Sentado no chão, com aquele pauzão bem na minha frente, ele amolecendo todo babado por mim e gozado, não tive dúvidas: fiquei bem de 4 no chão, com a bunda bem empinada (meu cu estava arrombado de tanta rola que ela meteu) e lambi a porra dela que estava no chão (eu fui muito puta nessa hora!)

- no terceiro, só fui pra mamar e fazer ela gozar, jogo rápido por pressa minha (alvará curtinho);. Após chupá-la goela dentro estando eu de 4 no chão (como é gostoso mamar estando de 4!), fomos pra cama. Eu deitado de barriga pra cima e ela fica de joelhos por cima de mim, mas com o tronco erguido. Que demais! Eu lambendo as bolas daquele sacão lindo e enorme e ela na punheta. Não demorou e ela despeja aquela porra grossa na minha cara. Esfregou o cacetão nela. Deixou ele ali. Mesmo mole do gozo, sentia o peso dele sobre meu rosto e o maravilhoso cheiro da porra.

Simples, né?

Há mais de uma década, uma das tantas putas que ela revelou por aqui.
Drakkon
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Jun 2021, 12:18
Cidade/Estado: Cidade Fantasma
Sou: Homem

18 Fev 2024, 19:04

Chamei ela no whatsapp e foi super simpática, disse q vai me comer feito uma vadia. Essa semana estarei em SP e vou dar pra ela feito uma cachorra hahahaha
Drakkon
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Jun 2021, 12:18
Cidade/Estado: Cidade Fantasma
Sou: Homem

18 Fev 2024, 19:06

Só fiquei preocupado com uma coisa. No twitter vi mtos videos dela transando sem camisinha. Sei lá. Fiquei um pouco grilado com isso.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 4574
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

19 Fev 2024, 12:51

Localização atualizada.

A moderação!
Curioso30cwb
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Fev 2024, 18:49
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

12 Mar 2024, 15:21

A gata está em Curitiba!!
Curioso30cwb
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Fev 2024, 18:49
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

12 Mar 2024, 15:27

Oi gente, boa tarde.

Vou trazer o meu relato com a Eduarda Calixto.

Sou meio iniciante nessa arte, já havia tentando ser passivo em outras oportunidades mas não tinha conseguido.

E ao mesmo tempo, sou meio medroso...tenho muita vontade, mas me falta coragem.

Depois desse contexto, vamos ao relato.

Cheguei no seu AP, ela já estava toda trabalhada na maldade: Máscara, lingerie.
Me ofereceu um banho, com toalhas limpas e shampoo líquido!

Após o banho, fomos pro abate.

Ela começou com um oral maravilhoso, alguns minutos depois ela deitou na cama e pediu pra enfiar/meter na sua garganta...e fiz com muita vontade.

Nesse processo, ela começou a descer e chupar meu saco...e logo estava brincando com meu cu até então virgem. (Já tinha tomado apenas dedadas)

Ela me colocou apoiado na parede, e foi chupando cada vez mais meu cú.

Logo ela me deitou na cama, com a barriga em cima de um travesseiro e começou me dar um banho de língua e brincar com o dedo no meu cú.

Eu estava com muito tesao, e cada vez mais e mais queria ser penetrado. Aos poucos ela foi metendo em mim, com muito gel e mesmo assim eu tentando escapar.

Quando intuitivamente coloquei minhas mãos para trás, e ela me segurou e começou a meter. Eu adorei, e gemia muito, mas como estava dolorido, tentei fugir.

Ela pegou uma fita hellerman e prendeu meus braços para trás...aí sim, me fodeu com gosto. Sem que eu conseguisse fugir.

Ela me virou de frente, e continuo me fedodendo amarrado, me deu uns tapas deliciosos e me chamava de puta.

Não aguentei mais, e pedi pra gozar. Ela então sentou na minha pica, e gozei horrores com os braços presos e ela me dominando.

Depois disso, trocamos mais um papo, outro banho e fui embora.

Nota 10 para o Combo, atendimento, pegada, simpatia, local, higiene.

Esse relato conta apenas como foi, mas só de lembrar já estou todo melado.

Espero voltar em breve, para ser dominado mais uma vez.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

12 Mar 2024, 16:20

Curioso30cwb escreveu:
12 Mar 2024, 15:27
Oi gente, boa tarde.

Vou trazer o meu relato com a Eduarda Calixto.

Sou meio iniciante nessa arte, já havia tentando ser passivo em outras oportunidades mas não tinha conseguido.

E ao mesmo tempo, sou meio medroso...tenho muita vontade, mas me falta coragem.

Depois desse contexto, vamos ao relato.

Cheguei no seu AP, ela já estava toda trabalhada na maldade: Máscara, lingerie.
Me ofereceu um banho, com toalhas limpas e shampoo líquido!

Após o banho, fomos pro abate.

Ela começou com um oral maravilhoso, alguns minutos depois ela deitou na cama e pediu pra enfiar/meter na sua garganta...e fiz com muita vontade.

Nesse processo, ela começou a descer e chupar meu saco...e logo estava brincando com meu cu até então virgem. (Já tinha tomado apenas dedadas)

Ela me colocou apoiado na parede, e foi chupando cada vez mais meu cú.

Logo ela me deitou na cama, com a barriga em cima de um travesseiro e começou me dar um banho de língua e brincar com o dedo no meu cú.

Eu estava com muito tesao, e cada vez mais e mais queria ser penetrado. Aos poucos ela foi metendo em mim, com muito gel e mesmo assim eu tentando escapar.

Quando intuitivamente coloquei minhas mãos para trás, e ela me segurou e começou a meter. Eu adorei, e gemia muito, mas como estava dolorido, tentei fugir.

Ela pegou uma fita hellerman e prendeu meus braços para trás...aí sim, me fodeu com gosto. Sem que eu conseguisse fugir.

Ela me virou de frente, e continuo me fedodendo amarrado, me deu uns tapas deliciosos e me chamava de puta.

Não aguentei mais, e pedi pra gozar. Ela então sentou na minha pica, e gozei horrores com os braços presos e ela me dominando.

Depois disso, trocamos mais um papo, outro banho e fui embora.

Nota 10 para o Combo, atendimento, pegada, simpatia, local, higiene.

Esse relato conta apenas como foi, mas só de lembrar já estou todo melado.

Espero voltar em breve, para ser dominado mais uma vez.
Ótimo relato!
A Eduarda é assim mesmo! Com ela TODO encontro é pra valer!
Estive com ela em Janeiro e estou com muitas saudades.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 4574
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

09 Jul 2024, 15:25

Curioso30cwb escreveu:
12 Mar 2024, 15:21
A gata está em Curitiba!!
Obgdo confrade Curioso30cwb pelo aviso.

Localização atualizada.
Curitiba - PR

A moderação.
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 214
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

24 Jul 2024, 00:25

fabinhopunk escreveu:
09 Jul 2024, 15:25
Curioso30cwb escreveu:
12 Mar 2024, 15:21
A gata está em Curitiba!!
Obgdo confrade Curioso30cwb pelo aviso.

Localização atualizada.
Curitiba - PR

A moderação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 214
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

24 Jul 2024, 00:27

fabinhopunk escreveu:
09 Jul 2024, 15:25
Curioso30cwb escreveu:
12 Mar 2024, 15:21
A gata está em Curitiba!!
Obgdo confrade Curioso30cwb pelo aviso.

Localização atualizada.
Curitiba - PR

A moderação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

24 Jul 2024, 14:20

O que vai deixar de cu e boca triste, olha, não dá pra contar!

O jeito é ir aproveitando até o final de setembro.

Tenho deixado entrar tudo no cu e bebido a porra toda!
hectorxz
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jun 2023, 17:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Jul 2024, 16:26

Eduarda Calixto escreveu:
24 Jul 2024, 00:27
fabinhopunk escreveu:
09 Jul 2024, 15:25
Curioso30cwb escreveu:
12 Mar 2024, 15:21
A gata está em Curitiba!!
Obgdo confrade Curioso30cwb pelo aviso.

Localização atualizada.
Curitiba - PR

A moderação.
Por favor, diz que vai dar uma passada no RJ antes de partir
Responder

Voltar para “Transex Paraná”